Unwanted escrita por yeahlucas


Capítulo 16
Only It For A Night


Notas iniciais do capítulo

A verdade é que eu tinha decidido de todo parar de atualizar essa fanfic, mas eu recebi uma review que me fez pensar muito a respeito, e acabei decidindo atualizar, espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264886/chapter/16

 Quando acordou, a primeira coisa que Stiles pensou em fazer foi uma vasilha de pipoca doce e sentar no sofá para assistir um bom filme, era tarde e Derek não tinha chegado do trabalho ainda. Levantou do sofá, no qual tinha dormindo sem nem mesmo perceber e foi para o banheiro olhar-se no espelho. Sua aparência parecia a mesma, todos os anos ele procurava marcas do seu envelhecimento, algo como uma barba maior ou até mesmo um cabelo branco apesar de ainda ser um adolescente. Sabia que precisava de uma aparência mais madura o mais rápido possível, estava com Derek e as coisas não corriam muito bem por ficar na cara o quanto o outro era mais velho, isso parecia um problema no inicio, depois de um tempo começou a realmente ser um problema, não para as pessoas que já estavam acostumadas, mas aos olhos de outros, era quase um absurdo. Stiles tinha consciência disso, mas não tinha nada que pudesse fazer a respeito.

Escovou os dentes depois de perceber que não estava o melhor dos hálitos e foi para a cozinha, precisava preparar um waffle ou algo do tipo, por que além de toda a confusão que estava se passando em sua mente, ele estava com fome, muita fome. Uma das suas músicas preferidas estava tocando na rádio então já era uma boa coisa.

Nunca tinha se sentido tão livre quanto estava se sentindo naquele momento, sempre se imaginava sozinho em uma casa, dançando ao som de uma boa música alta, e preparando algo para comer, do tipo que sai escorregando pelo piso de um cômodo ao outro, e estava acontecendo naquele momento, era um momento de felicidade com certeza, mas Stiles não estava sinceramente se sentindo muito bem, tudo por conta da visita do pai que tinha recebido mais cedo, tinha sido pego desprevenido e até pensou em conversar normalmente com o Xerife, mas quando ficou de cara a cara com o mesmo, lembrou-se de todo o caminho que já tinha percorrido e não cedeu.

Alguns minutos depois, enquanto lavava a boca do liquidificador, o waffle ficou pronto na máquina. Stiles enxugou as mãos num pano de prato e abriu a máquina. Tirou o waffle e jogou em cima uma calda de chocolate que tinha preparado com muito esforço por que não era muito bom quando o assunto era chocolate derretido.

“Tirou a tarde para dar uma de cozinheiro?” Stiles escutou a voz e virou-se, encontrou Scott e Danny parados perto da cozinha.

“Como vocês dois entraram aqui?” Perguntou espantado, e acabou queimando a ponta do dedo com o chocolate, e deu um grito e um pulo, depois levou o dedo à boca e tudo voltou ao normal. Danny ria descontroladamente do grito do amigo enquanto Scott tentava explicar.

“Passamos no trabalho do Derek para pegar a chave. Achamos que estaria dormindo.” Conseguiu finalmente.

“Então o que vai ser? Tarde de aniversário com melhores amigos?” Stiles perguntou.

“Mais ou menos isso, vamos te ajudar a escolher uma roupa, por que você vai sair com o Derek, daqui a pouco, isso não é muito minha cara, por isso o Danny está aqui para ajudar.” Scott continuou.

“Achei que tivesse me chamado por que eu também sou um melhor amigo do Stiles.” Danny fazia uma cara de decepcionado.

“Isso também.” Scott disse.

“Então garotas, o que estão esperando? O meu guarda-roupa fica lá em cima.” Stiles deu uma mordida no waffle e sorriu com os dentes sujos de chocolate.

“Nunca mais diga isso de garotas.” Scott alertou.

“Sério Scott? Você só tem uma mulher e uma filha por que todos nós sabemos que ai no fundo você gostaria de estar casado com um de nós.” Danny disse e logo repreendeu tanto 3 tapas numa mesinha de madeira que tinha a sua frente.

“De onde você tirou isso?” Scott perguntou.

“Chega, você vieram me ajudar ou não?” Stiles berrou.

“Certo, vamos subir, mas antes joga um pedaço do waffle para mim.”

“Não Scott, eu estou morrendo de fome, você não comeu em casa? Eu hein.” E passou pelo garoto, sendo o primeiro a subir as escadas, protegia sua waffle como se fosse a última comida do mundo. Danny ria de Scott outra vez descontroladamente.

Derek estava no meio do caminho para a casa de Scott, estava indo encontrar Allison, vestir sua roupa lá e decidir o que faria para conseguir o tempo do Stiles até que todos arrumassem a surpresa por completo. Fariam uma festa para Stiles no final da noite, seria uma grande noite afinal. Derek estava com o som alto o bastante para não escutar nada que estava acontecendo do lado de fora, o trânsito estava uma loucura e isso ele conseguia enxergar. Seu chefe tinha sido ótimo, afinal, não é qualquer um que libera um funcionário só por que é aniversário do companheiro do mesmo. Derek era grato a ele por isso.

O rádio tocava uma música ótima, e Derek estava cantando como nunca tinha cantado em toda a sua vida, batucava no volante e olhava pelo retrovisor. A fila de carros atrás dele parecia interminável, por sorte ele era um dos primeiros, então assim que os policiais removessem alguns dos vestígios do acidente que tinha acabado de acontecer ali mais a frente, ele poderia seguir tranqüilo.

30 minutos depois, foi quando a pista ficou liberada e o moreno pisou no acelerador e correu até a casa de Allison. Quando chegou, ela já estava agoniada no sofá, Lizzy estava brincando com Erica no andar de cima.

“Por que demorou tanto?” Allison disse abruptamente, levantando do sofá e indo a passos largos ao encontro do moreno.

“Teve um acidente na pista, e acabou que estava tudo interditado.” Respondeu.

“Ah, e por que não ligou para avisar pelo menos?” Allison perguntou.

“Ah desculpe, eu nem cheguei a pensar na possibilidade, estava muito envolvido com uma música que estava tocando na rádio, me desculpe, mas está tudo dentro do horário, que roupa escolheu para mim?”

“Uma roupa normal, por que mandei Scott também escolher algo normal para o Stiles, digo, algo não tão formal entende? Por que vocês não vão se trocar para a festa, então é melhor vestirem algo mais a vontade.” Allison explicou enquanto ajeitava seus cabelos cacheados por cima do ombro.

“Eu estive pensando na mesma coisa, então, vamos subir quero ver logo e também preciso ver a Lizzy.” Derek subiu em disparada e Allison estava logo atrás dele.

“Esperam, como vocês estão aqui arrumando tudo para mim, e Derek? Ele está trabalhando, como vou me arrumar e ele não?” Stiles perguntou entre uma troca de roupas.

“Allison está cuidando disso Stiles, agora deixa de ser um chato, por que eu não estou sabendo escolher entre esse vermelho ou esse preto.” Danny disse enquanto olhava para uns coletes que tinha no guarda-roupa.

“Não é por nada, mas prefiro o preto.” Scott acrescentou.

“Acho que você tem razão.” Danny concordou.

“Preciso confessar uma coisa para vocês.” Stiles disse, e os dois amigos pararam o que estava fazendo para simplesmente encará-lo. Stiles estava realmente assustado, e isso estava estampado no seu rosto pálido.

“O que está acontecendo?” Scott e Danny disseram de uma só vez.

“Eu estou inseguro por estar saindo assim o Derek, sabe? Eu nem sei o que está acontecendo comigo, por que eu achei que essa minha fase já tinha passado, mas não sei, acho que sair assim com ele, com certeza vou ter que pegar em sua mão em público, entendem o que eu quero dizer?” Scott e Danny acenaram positivamente. “É só estranho, eu não estou considerando uma coisa ruim, só uma coisa nova, e isso está me enlouquecendo, eu sempre pensei nesse momento, tentava me preparar sabe? Mas agora estou aqui, está prestes a acontecer e eu nem estou preparado, na verdade nem estou perto de estar preparado.”

“Só confie no Derek, certo? Tenho certeza que vai dar tudo certo.” Scott respondeu.

“Tudo bem, confio nele, e dependendo do lugar que formos pode ser que eu confie em mim também.”

“Para de pensar desse jeito.” Danny interrompeu. “Sinceramente? Você está tão feliz com ele, e está tudo correndo tão perfeitamente que eu não sei por que você está tão apavorado assim.”

“Se o meu pai aparecer? Sabe? Eu só penso nisso.” Stiles desviou o olhar dos seus amigos para a janela, estava começando a escurecer.

“Eu sabia que isso tinha alguma coisa a ver com o seu pai. Mas Stiles, o seu pai está arrependido do que fez, e você sabe disso, ele está mais que arrependido, foi só susto do momento.” Scott disse num tom mais alto do que pretendia.

“Não tenha certeza que é tão fácil assim Scott. Mas, por favor, vamos mudar de assunto agora, acho que essa calça preta, com essa camisa e esse colete estão ótimos.” O mais novo sorriu.

“Realmente. Perfeito. E quanto ao sapato?” Danny perguntou.

“Não se preocupem com isso, o sapato eu sei escolher na hora.”

“Lembra de quanto eu dormia na sua casa e na hora de nos arrumarmos para ir para a escola você ficava sempre indeciso sobre qual sapato usar, você tinha de todas as cores, mas no final sempre acabava voltando pro preto ou pro vermelho.” Scott foi quem disse.

“Essas são as minhas cores favoritas até hoje.”

“Pela quantidade de roupas tanto pretas quanto vermelhas nesse seu guarda-roupa acho que percebemos né?” Danny acrescentou e todos os três começaram a rir novamente.

Quando seus amigos foram embora, Stiles foi tomar banho, a água não estava tão boa quanto costumava estar sempre, mas mesmo assim, ele ficou mais que o esperado debaixo do chuveiro, gostava de baixar a cabeça para pensar e sentir a água morna correndo pelo seu corpo. Era ótimo. Pensou em tudo que tinha dito aos amigos, o Box não era tão grande então ele podia segurar as paredes enquanto passava um pé sobre o outro. Depois que acabou o banho e secou-se, voltou para o quarto para vestir a roupa que tinha escolhido.

Foi quando encontrou com Derek.

Estava maravilhosamente lindo, Stiles nunca tinha o visto tão arrumado, estava em uma calça jeans escura e apertada, e um sapato lindo, na parte de cima, usava uma camisa xadrez ¾ nas cores pretas e roxas, e o cabelo estava arrumado de uma forma diferente, o que dava ainda mais destaque a seus olhos escuros e barba baixinha, estava lindo. Stiles sorriu e correu em sua direção segurando a toalha.

“Acho que estou atrasado não é mesmo?” Disse quando chegou perto do moreno.

“Não, eu é que estou adiantado, vou esperar você se vestir, estarei lá em baixo caso precise de alguma ajuda.” Derek disse um pouco envergonhado.

“Sabe que pode ficar aqui em cima não é? Não vergonha.”

“Não é isso, é que preciso fazer uma ligação e também vou assistir um pouco enquanto você se arrumar, certo?”

“Tudo bem, prometo que vou me arrumar rápido.”

Quando Stiles terminou de vestir, arrumou o cabelo, deixou para cima, estava tão lindo quanto o de Derek, e calçou um sapato também preto, passou o perfume de Derek, queria estar o cheiro dele, e desceu as escadas. Derek estava assistindo, sentado ereto no sofá ainda desarrumado. Quando escutou os passos, virou-se para olhar o namorado.

“Wow, você está lindo.” Fez questão de dizer.

“Não tanto quanto você, mas tudo bem.” Stiles sorriu e assim que chegou perto de Derek roubou-lhe um beijo, o moreno depois de um tempo se afastou mesmo não querendo, por que se não iam perder a reserva no restaurante.

“Pra onde vamos?” Stiles perguntou, afinal tinha ficado curioso demais.

“Temos uma reserva no Watercress, mas se preferir ir para outro lugar podemos ir, fazer algo mais romântico do nosso jeito.” Derek respondeu.

“Não, tudo bem, vamos para lá mesmo.” Stiles disse. “Não vamos perder essa reserva.”

“E quanto ao Isaac?” Derek estava preocupado de que sua noite não fosse tão perfeita quanto tinha imaginado.

“Não se preocupe, não vou fazer nenhuma merda, nem por pressão dele.”

“Promete?” Derek sabia que estava soando idiota, mas mesmo assim precisava de uma promessa do Stiles, não queria que a noite terminasse em lágrimas.

“Tudo bem, eu prometo, agora vamos se não a gente pega trânsito.”

“Você tem razão.”

Derek abriu a porta do carro para Stiles entrar e depois deu a volta para ir pro banco do motorista, o trânsito já estava um pouco cheio, mas nada comparado a se eles saíssem alguns minutos mais tarde, chegaram a tempo no restaurante, e Derek foi para o estacionamento de clientes, seu chefe tinha lhe dito para não ficar no de funcionários, e ainda avisou a todos os outros funcionários que não o tratassem como um conhecido, mas sim como um cliente, um VIP se possível. Então foi o que Derek fez.

“Espera aqui dentro, vou dar a volta para abrir a porta para você.” Disse sorrindo enquanto Stiles acenava positivamente com a cabeça.

Derek deu a volta e abriu a porta para o mais novo.

Quando o mais velho pegou na mão de Stiles sentiu que ele hesitou por alguns segundos.

“Se você quiser, eu não pego na sua mão, está tudo bem para mim.” Derek avisou.

“Não, vamos entrar de mãos dadas mesmo, não tem problema.” Stiles se esforçou para dizer aquelas palavras, mas estava se sentindo seguro realmente. Então segurou forte na mão de Derek enquanto caminhavam. O vento passava porte por eles dois, o cabelo de Stiles tentava se mostrar rebelde, mas o pouco de gel que ele tinha colocado não deixava.

Passaram pela porta e o pânico tomou conta de Stiles, mas não foi nada do que ele esperou, certamente, ele esperou que todas as outras pessoas parassem o que estivesse fazendo, comendo, conversando ou algo do tipo para olhar para os dois de mãos dadas e depois sussurrassem comentários ofensivos, mas realmente ninguém fez isso, para falar a verdade, ninguém nem pareceu notar que eles tinham chegado, exceto por uma pessoa.

Isaac.

Nem Derek, nem Stiles viram quando o loiro passou perto deles, Isaac estava aparentemente normal, mas por dentro planejava um ataque atômico contra Stiles.

“Nossa mesa é aquela.” Derek apontou para uma mesa no mezanino, Stiles ficou espantando por que parecia muito chique, muita gente importante estava sentado na parte mais inferior, Stiles reconheceu Dr., Marcus, o médico mais bem sucedido  da cidade, e o prefeito e sua família, e só de pensar que ele ficaria lá em cima, numa ala que nem essas pessoas estavam era meio estranho, mas tirando isso o Watercress era um restaurante simples até demais. E sem contar que não era muito grande.

“Boa noite.” Derek escutou aquela vez e logo a conheceu, seu peito encheu de raiva, e eles ficou imóvel, foi Stiles quem respondeu, parecendo educado.

“Boa noite.” Sorria para Isaac, era obviamente um sorriso falso por que seus olhos pareciam estar pegando fogo.

“Deixe-me acompanhá-los até a reserva, queiram me acompanhar.” Isaac disse olhando no fundo dos olhos de Stiles e depois dando as costas, indo na direção da escada que levava ao mezanino.

“Isaac.” Derek chamou, sua voz estava calma, mas era intensa demais. “Pode ir parando, eu não quero você perto da minha mesa, preciso que outra pessoa me atenda.” Derek não queria parecer mimado, nem coisa parecida, só queria ter uma noite agradável com seu namorado, sem interrupções ou pessoas idiotas se metendo no seu relacionamento.

“Receio em avisar que o chefe não está aqui para trocar, e sem contar que todos os outros já estão com dois ou mais clientes para atender, e só eu estou disponível, venham.” Isaac estava sendo o mais sínico que conseguia. E isso era irritante. Menos para Stiles que reconhecia o fato de que o loiro era um rapaz digno de pena.

“Derek vamos, não esquenta com isso, ele não vai nos tirar do sério. Não hoje.” Stiles sussurrou para o namorado.

O moreno hesitou, mas depois decidiu escutar o namorado. E seguiu Isaac. Segurando forte a mão de Stiles.

Depois de meia hora no Watercress foi quando as coisas começaram a acontecer, primeiro Isaac tinha servido o prato do Stiles apimentado demais, e outra vez tinha levado o prato errado. Stiles estava realmente incomodado por que sabia que era implicância, mas não disse nada ao loiro, enquanto Derek só absorvia tudo e ficava a cada minuto com mais raiva.

“O que você acha de irmos embora daqui?” Sugeriu.

“Ai vamos entregar as cartas do jogo pra ele, vamos ficar aqui, pelo menos só mais um pouco.” Stiles disse olhando dentro dos olhos do moreno.

“Stiles, isso não é um jogo...” Derek tentou dizer, mas quando percebeu que Stiles estava mais preocupado olhando para Isaac parado perto da recepção, desistiu. “Quer saber esquece, hoje é seu aniversário, vamos ficar aqui até quando você quiser.”

“Obrigado.” Stiles não sabia muito pelo que estava agradecendo e nem percebeu que Derek estava cheio de raiva.

Quando Isaac entrou no banheiro do andar de baixo, não do dos funcionários, mas no dos clientes, Stiles decidiu acompanhá-lo.

“Preciso ir ao banheiro, já volto.” Ele tinha certeza que Derek não tinha visto Isaac entrar lá, então não tinha problemas. “Vou lá em baixo.”

“Ok.” Foi tudo que Derek conseguiu dizer.

Stiles desceu as escadas rápido e passou por todas as mesas que tinham ao logo do caminho e entrou no banheiro, era normal, exceto por uma entrada meio estranha que fazia do banheiro um mini labirinto, então ele escutou um barulho de água caindo da torneira do lado esquerdo e seguiu o barulho .

“Stiles, sabia que lá em cima tem banheiros?” Isaac disse, sua voz já era de quem procurava confusão. Stiles virou-se para encará-lo.

“Sei muito bem, vim aqui por precisava falar uma coisinha com você.”

“Veio me pedir para ficar longe do Derek?” Isaac continuou provocando.

“Não é isso, só vim lhe pedir com toda a educação para respeitar o fato de ele ter um namorado.”

“E eu respeito Sti...”

“Não, você não respeita, e sinceramente, as coisas não vão ficar assim tão fáceis para você, por que não é qualquer um que me tira do sério, e você está conseguindo isso, eu só quero que você deixe de ser cara de pau o tempo todo, assuma o que está fazendo e o mais importante, pare de dar em cima do meu namorado.” Stiles estava tentando controlar a voz, mas não estava dando muito certo.

“Quem você acha que é para falar assim comigo, garoto?” Isaac também elevou seu tom de voz.

“Não queira saber, e eu juro por tudo que é mais importante para mim, que se você não parar com essa de ficar dando mole o tempo todo eu vou ter que dar um jeito em você.” O dedo de Stiles já estava na altura do rosto do loiro a essa altura.

“Você está muito enganado, olhe para os seus bois antes de falar dos pertencentes aos outros, você sabe como o Derek se comporta aqui nos dias normais?”

“Você não vai conseguir me envenenar contra esse, eu conheço essa sua técnica, mas não vai funcionar comig...”

“Ele é quem gosta, se ele não gostasse não trabalharia mais aqui, e sinceramente, você acha que ele foi todo seu esse tempo todo, ou você acha que eu estaria atrás dele se ele não me desse chances? Você não é tolo Stiles, eu não submeteria a esse papel, é claro que ele já se divertiu até demais comigo enquanto você estava em casa achando que ele ainda estava trabalhando, você é o único burro que não enxerga isso.” Isaac estava sorrindo glorioso diante do olhar espantado de Stiles.

“Não tenta...”

“Não estou tentando nada, só estou colocando para fora  o que estou sentindo, você não vai conseguir segurar ele por muito tempo, até por que agora você já sabe sobre os pobre dele, então assim que você pisar na bola, ele vem correndo para mim, tenho certeza que ele adoraria deitar no meu colo novamente.” Stiles estava com os olhos ardendo em lágrimas, deu dois passos para perto de Isaac, e usou toda a sua forte para dar um murro na cara do loiro, o sangue jorrou de forma automática pelo seu nariz, escorrendo até que chegasse na boca. Isaac deu um sorriso vermelho. E completou. “Me bater não retira o fato de que ele já te traiu.” Stiles deu outro murro e saiu correndo banheiro, com a mão doendo e lágrimas escorrendo. Não subiu as escadas para pegar seu colete, que tinha tirado mais cedo, foi em direção à porta e saiu do restaurante correndo.

Derek de lá de cima o viu sair correndo e chorando, ficou apavorado por sua mão estar sangrando. Desceu as escadas correndo, e viu que ele tinha deitado no gramado do outro lado da rua, estava chorando, podia ver isso, pensou em segui-lo instantaneamente, mas precisava saber o que tinha acontecido, seguiu para o banheiro a tempo de ver Isaac limpando o nariz.

“O que você fez?” Gritou para o loiro.

“O que eu estava tentando fazer, acabei de destruir o seu namoro fajuto, agora só preciso fazer mais um pouco para conseguir você.” Disse.

Derek ficou espantando, chegou à conclusão de que o garoto era louco, ou algo realmente muito mais sério. Mas não deixou ser levado pela ridícula cena que Isaac estava fazendo. Andou na direção dele, e deu-lhe outro murro, a diferença foi que Derek era muito mais forte que Stiles. E Isaac acabou levando a pior, além do nariz, seu olho e sua boca também começaram a sangrar.

“Eu nunca ficaria com você. Tenho nojo de você.” Derek disse como se estivesse cuspindo as palavras e correu para encontrar Stiles.

Por sorte, ele ainda estava no mesmo lugar, estava deitado na grama de barriga para cima, e chorava feito um bebê, a cena partiu o coração de Derek, que também ficou com os olhos cheios de lágrimas só de assistir aquilo.

“Stiles...” Chamou,

“Fique longe de mim.” Stiles gritou de volta, não desviou os olhos do céu, e também não parou de chorar.

“O que ele disse para você, foi tudo veneno, não existe nada que eu tenha feito para você ficar desse jeito.” Derek disse, tinha percebido que Isaac tinha inventado alguma coisa.

“Você me traiu.” Stiles chorou muito mais só de dizer aquelas palavras.

“O que?” Derek ficou espantado, sabia que o loiro tinha inventado alguma coisa, mas não que tinha dito uma mentira tão grave. “Stiles, por favor, olha para mim, é tudo uma mentira, eu não te trai, ele mentiu para você, é tudo uma mentira, é isso que ele quer, que a gente termine, não faz isso comigo, nem acredito que você acreditou no que ele disse.” Derek tinha começado a chorar também, tinha lutado tanto para que a noite não acabasse em lágrimas. Mas era exatamente o que estava acontecendo.

“Por que ele inventaria algo assim?” Stiles perguntou.

“Por que ele não quer te ver feliz comigo, não são todas as pessoas que tem um coração bom como o seu Stiles, você tem que entender isso, era tudo uma mentira, estou jurando de todo o meu coração, que eu nunca trairia você. Você prometeu para mim que não deixaria ele fazer isso com você.”

Stiles conseguiu parar de chorar, realmente não acreditava que acreditou naquilo tudo, pensando melhor naquele momento percebeu o quanto tudo aquilo era uma mentira boba, e ele tinha sido estúpido o bastante para acreditar.

Sentou na grama e enxugou as lágrimas.

“Desculpe, eu fui estúpido, obrigado por ter me feito enxergar.” Disse, ainda soluçava.

“Vamos embora, eu vou pegar o meu carro, e a gente vai dar uma volta em outro lugar, ok?”

“Sim, mas eu esqueci meu colete lá, tenho que voltar para pegar.”

“Não, eu peguei para você, você bateu no Isaac?” Derek perguntou entregando o colete ao namorado.

“Sim, mas ele merecia muito mais entende? Foram só uns murros fraquinhos.” Stiles sorriu só de lembrar-se de como tinha se sentido bem por ter batido nele.

“Você quebrou o nariz dele, e eu deixei o olho dele roxo e cortado e a boca também.” Derek completou.

“Obrigado.” Sussurrou.

“Eu te amo.” Derek disse.

Derek ligou o carro.

“Para onde você quer ir?” Perguntou a Stiles.

“Para algum lugar deserto, só eu e você.” Stiles respondeu.

“Sei exatamente para onde devemos ir.” Derek estava sorrindo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei muito sobre o que você podem achar sobre esse capítulo, então deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unwanted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.