Unwanted escrita por yeahlucas


Capítulo 12
You're my one true love


Notas iniciais do capítulo

Boas noticias, ESSE NÃO É O ÚLTIMO CAPITULO. Decidi aumentar o número de capítulos, por que estava me matando o fato de vocês estarem pedindo por mais capítulos, então espero que gostem desse, tive que planejar só para agradar vocês, espero que eu tenha conseguido. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264886/chapter/12

10 meses depois [...]

O dia estava radiante, como Stiles nunca tinha visto antes, o dia estava cheio de complicações, e isso era excitante para o garoto, percebeu que depois de ter encarado contar à mãe de Scott sobre a gravidez da namorada do garoto podia enfrentar qualquer coisa. Não estava realmente preparado para qualquer coisa que viesse a acontecer daqui em diante, mas sim, já era meio caminho andando. Stiles tinha amadurecido muito nesse tempo todo ao lado de Derek, afinal, um relacionamento “conturbado” força qualquer um a crescer mentalmente e em relação a certas coisas.

Tinham dois meses que Allison tinha finalmente dado a luz à Lizzy, com isso estava afastada do último bimestre escolar, e Scott só ia de vez em quando, tinha arrumado um emprego em uma lanchonete que Stiles não sabia exatamente o nome, e estava tentando arcar com a responsabilidade de ser um pai adolescente. Só estava fazendo por que sua mãe o obrigou, ou trabalhar e arcar com as despesas ou sair de casa e se virar do mesmo jeito.

A melhor parte disso tudo de acordo com Stiles, era que o pai de Allison tinha imposto regras para a filha também, ela teria que casar com Scott, inicialmente foi um susto. Quando o Sr. Argent fez o anúncio até mesmo a pequena Lizzy de dois meses de idade tinha começado a chorar. O cenário da vida de todos eles tinha mudado, não completamente, por que Stiles continuava enfurnado na casa de Derek no meio do nada, sem noticias do pai, e aproveitando seu namorado ao máximo, tirando os dias em que os dois acordavam de péssimo humor e brigavam pelo resto da semana, Sempre por um motivo bobo ou uma pedra na bota, mais conhecida como Erica e/ou Danny.

Por falar em Danny, sua vida tinha se resumido ao que a vida de jovens precipitados se resume. O garoto estava completamente entregue às festas, Depois que seu melhor amigo Jackson, se declarou apaixonado por ele, e ele assustado recusou todas as suas propostas escrotas de amor. Danny achava a vida de baladas muito melhor do que ficar preso com Jackson em um relacionamento que ele tinha certeza, não duraria nem uma semana, e isso era o máximo que podia imaginar.

Naquele exato momento, Stiles estava no seu carro dirigindo em direção a uma igreja no centro da cidade. Derek estava ao seu lado agoniado.

“Bem que a gente podia desviar do caminho e ir para um lugar mais... animado.” Derek disse enquanto arrumava descontroladamente a gravata apertada.

“Não Derek, ela é nossa afilhada.” Stiles respondeu sem nem tirar os olhos da estrada.

“Eu sei, só estou com medo... Obviamente nunca tive uma afilhada antes, nunca precisei ou presenciei o batizado de uma, ou coisa do tipo.” Derek respondeu finalmente deixando a gravata em paz.

“Vai dar tudo certo.” Stiles encorajou seu parceiro, que agora tinha colocado a mão na perna do mais novo como se fosse o único local onde ele pudesse se apoiar.

“Isso é estranho não acha?” Derek perguntou. “Lizzy ter dois padrinho ao invés de um padrinho e uma madrinha.”

“Pare de pensar nisso.” Stiles ordenou. Tinha assumido as rédeas do relacionamento de uma forma que ninguém nunca achou que ele conseguiria. Os conselhos de Allison também fizeram com que Derek parasse para pensar no quanto ele não era capaz de manter-se “líder” de um relacionamento tão complicado, então ele abriu mão e deixou que Stiles o guiasse.

Mais tarde quando chegaram à cerimônia, Derek estava surtando, suando frio e todos os outros sintomas do nervosismo agudo, mas com o tempo se acostumou com o ambiente. Todos pareciam felizes demais. Allison estava meio atordoada por que além do batizado ainda estava organizando as coisas para o casamento que estava marcado para uma semana depois, e por mais que Lydia e Erica tentassem ajudar, tudo sempre voltava para as mãos de Allison. Scott era o “faz nada” do momento, não precisava se preocupar como muitas coisas, inclusive tinha descartado a possibilidade de ter uma despedida de solteiro já que ia trabalhar por todos o resto de semana.

“Wow, nunca tinha visto vocês dois vestidos em roupas sociais. Quanto a você Stiles, se você tivesse vestido assim na primeira vez que te vi teria me apaixonado por você.” A garota ruiva. Lydia, disse enquanto segurava sua bolsa rosa com tamanha delicadeza.

“Suas tentativas de ser engraçada Lydia me deixam sem fôlego.” Derek comentou com um sorriso cínico no rosto, deixando bem claro a respeito do quanto estava incomodado com a situação.

“E seu ciúmes fazem de você mais fofo do que você já é.” A garota retrucou.

“Agora vamos.” Derek referiu-se à Stiles, segurou na mão do mais novo e entraram na igreja.

Stiles nunca tinha visto nada parecido. A decoração era linda e bastante diferente. As cortinhas eram de um azul celestial impressionante, a cor era a preferida tanto de Scott quanto de Allison então ele tinha certeza que não tinha sido difícil escolhe-la.

Scott desceu do púlpito e veio cumprimentar Stiles e Derek. Scott estava muito bonito também, Stiles pensou, mas não comentou sobre isso.

“Ainda bem que vocês chegaram, estou tão nervoso que estou a ponto de vomitar. E minha mãe bem... Ela não ajuda muito.” O garoto disse baixando o tom de voz quando se referiu à mãe, como se a mesma estivesse tentando escutar.

Stiles e Derek sorriram de uma forma sincronizada. Deram as mãos novamente e seguiram Scott até chegarem à parte alta, onde os padrinhos deveriam ficar. A área de maior destaque. Allison também foi cumprimentá-los, Não demorou muito por que tinha que voltar para uma salinha onde Lizzy estava. Ainda precisava amamentar a bebê antes de tudo começar.

“Daqui a uma semana é meu casamento. E hoje é o batizado da minha filha” Scott começou. “Nossa, dizer isso é tão estranho para um cara novo como eu.”

“Isso só prova o quanto você é apressadinho, isso que dá.” Derek brincou.

“Eu não vou dizer algo que fiquei sabendo há muito tempo atrás, por que certamente é pecado falar sobre certo ato em pleno altar.” Scott disse franzindo as sobrancelhas e olhando estreitamente para Derek e depois para Stiles, que estava rindo baixinho.

“Stiles, você não guarda essa língua na boca, não?” Derek reclamou com o namorado.

“Guardo a minha língua, junto com a sua, então não vem reclamar.” O novo respondeu.

“OLHA O PECADO...” Scott os alertou.

“Silêncio Scott.” Derek, Stiles, grande maioria do pessoal reunido no altar, incluindo sua mãe, reclamaram com o garoto.

A cerimônia não foi muito diferente das outras, tirando os olhares estranhos que ainda não tinham se acostumado com o fato de Derek e Stiles serem um casal, e o padre que parecia hesitar em continuar com o batizado sempre que olhava para os dois. Não era permitido um casal formado por dois homens batizar uma criança na igreja. Mas Scott tinha dado seu jeito.

Depois de terem acabado na igreja, teve uma festa simples, só para os mais próximos. E que Stiles teria considerado chata se ele não tivesse escolhido as músicas para tocar. Derek estava tirando fotos com Allison e Lizzy enquanto mais novo rondava a mesa com doces, não sabia por onde começar, mas preferiu manter uma postura “educada” e pegou apenas um e sentou-se. Quando Derek voltou, foi apenas para pega-lo para ele também participar da sessão de fotos.

“Digam ‘AUUU’ para a câmera.” O fotografo pediu, fazendo um som como o uivo de um lobo. Era uma tradição regional, sempre que iam tirar fotos, emitiam o mesmo som.

“AUUU!” Todos disseram enquanto o flash os capturava.

Stiles tinha esperanças de que o seu pai comparecesse, assim, ele poderia pelo menos vê-lo, mas o Xerife não deu as caras nem na cerimônia, muito menos na festinha. Acabou se conformando depois que tomou mais um copo de Vodka.

A festa estava ótima, e só acabou depois da meia noite. Stiles e Derek tinham se divertido muito, a pequena Lizzy, a garoto com poucos cabelos, que pareciam tender para o cacheado, parecidos com o da mãe, e os olhos castanhos escuros como os do pai, foi dormir logo que saiu do batismo.

Quando chegaram em casa, Stiles só pensando uma coisa: tomar uma banho quente. Em todo o caminho, era tudo que tinha pensado, Derek voltara dirigindo, então o mais novo teve até tempo de deitar e sonhar com o tão desejado banho.

Foi exatamente o que Stiles fez, subiu as escadas correndo, passou no quarto para pegar a toalha e correu para o banheiro principal, tirava a roupa ainda no corredor. Deixando tudo espalhado. Durante o banho Stiles foi surpreendido pelo fato de Derek também aparecer para tomar banho.

“Podemos fazer isso juntos?” O moreno perguntou.

“Mas é claro.” Stiles respondeu animado.

Não tinham muito que fazer, mas de certa forma Stiles sentiu-se aliviado por as coisas estarem dando certo até então. Esses últimos 10 meses com Derek tinham sido cercados de acontecimentos tão marcantes em sua vida e agora ali naquele momento “brincando” em baixo do chuveiro era como um prêmio, não um prêmio propriamente dito, só mais um momento bom que ele pretendia guardar com ele para todo o sempre.

“O que você está pensando?” Derek perguntou enquanto apertava seu corpo contra o de Stiles logo em seguida passou sabonete no nariz do mais novo e começou a sorrir sozinho.

“Pensando em você!” Stiles respondeu.

“Mas por que pensando em mim se eu estou bem aqui na sua frente agora.” Derek sussurrou.

“Você tem razão, deixa pra lá.” Stiles disse e não pensou duas vezes antes de agarrar-se ao moreno começar a beijá-lo. Stiles sempre pensou em beijar alguém sob o chuveiro, agora que estava fazendo exatamente isso não podia achar menos escorregadio. Mas esse foi um pensamento que ele preferiu não compartilhar com Derek, o moreno iria rir dele.

“Eu te amo.” Stiles disse depois de acordar de um devaneio rápido. Pegou Derek de surpresa, mas o moreno gostou de tê-lo escutado dizer. Um enorme sorriso surgiu em seu rosto.

“Por que você me ama?” Derek perguntou encostando ainda mais seu rosto ao de Stiles.

“Eu te amo por que... Por que não sei o que seria de mim sem você, por que cada vez que olho nos seus olhos eu sinto que estaria sem rumo sem você, eu te amo simplesmente, por que eu te amo.” Stiles sorriu, mas seus olhos estavam enchendo de lágrimas, mas Derek não podia ver já que estava misturada à água corrente que caia do chuveiro.

“Eu também te amo.” Derek disse animado, depois de dar um selinho demorado em Stiles.

Dessa vez foi a vez de Stiles perguntar:

“Por que você me ama?”

Derek sorriu.

“Por que você fez de mim o que sou hoje sendo apenas você o tempo todo, quero dizer que de certa eu amadureci muito e aprendi muito todo esse tempo que estive ao seu lado, então eu não poderia ter uma pessoa melhor. Se eu tivesse que recomeçar tudo de novo, eu faria exatamente do mesmo jeito, para acabarmos aqui, e aqui é só o inicio.” Derek disse sem jeito, olhava para os pés molhados. Mas Stiles o fez levantar a cabeça, e então eles trocaram mais um beijo.

Derek desligou o chuveiro enquanto beijava Stiles e o guiou até o quarto. Stiles tinha pulado em sua cintura, ficando cada vez mais atracado ao moreno. Quando chegaram ao quarto, Stiles foi atirado na cama e sentiu Derek vindo sem sua direção.

Stiles estava molhado em cima da cama e se arrastou pelos cobertores até chegar o mais perto possível de Derek, quando finalmente estava frente a frente, Stiles puxou o moreno para cima dele com um movimento rápido. Derek não fez nada, só ficou vendo o que o mais novo faria. E ele fez exatamente o que Derek tinha pensado que ele faria.

Stiles olhou por um segundo nos olhos do parceiro e depois de um selinho em sua boca foi dando beijinhos ao longo do seu corpo até chegar ao volume rijo do moreno. Depois começou a sugá-lo, uma, duas, três, quatro vezes. Derek deixava escapar uns gemidos baixinhos, o que estimulava Stiles a continuar, era ótimo para ele ver a satisfação de Derek.

Derek prendeu seus dedos na nuca de Stiles e começou a puxar de leve contra seu volume, Stiles fazia umas pausas, Derek via os olhos do mais novo encherem de lágrimas, mas mesmo assim tinha vontade de continuar “forçando” o garoto a chupá-lo. Aquela sensação era ótima, principalmente depois de um banho.

Stiles parou depois que Derek soltou a sua nuca, levantou-se para ficar com a boca na mesma altura da de Derek e voltou a beijá-lo, mas o moreno parou o beijo repentinamente, e começou a dar pequenas mordiscadas no peite do mais novo, que mordia os lábios de tesão. Derek então voltou sua atenção mais para baixo e depois de um segundo de hesitação, Derek começou a chupar Stiles. O mais novo não sabia se sorria de surpresa ou se gemia de prazer, aquela era definitivamente uma sensação nova para ele.

Depois de inúmeras trocas de sensações prazerosas, Derek colocou Stiles numa posição parecia com um frango sendo assado inteiro no forno. Colocou uma camisinha, que Stiles nem sabia que ele vinha guardando dentro da gaveta. E depois começou forçou seu pênis dentro de Stiles até que o ânus do garoto acolhesse todo seu volume. Stiles gemia loucamente, Derek não sabia diferencia se era de dor ou de prazer, então diminuiu a velocidade das estocadas, a fim de não machucar o parceiro.

Depois de quase uma hora de todas as posições que puderam explorar e de todas as sensações que puderam experimentar, Derek e Stiles caíram no sono.

O dia não podia ter sido melhor. Pensou Stiles.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews :-)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unwanted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.