Unwanted escrita por yeahlucas


Capítulo 11
Swimwear


Notas iniciais do capítulo

Perdão pela demora para postar, mas estou em uma semana muito corrida então fica meio difícil escrever. Mas espero que gostem, Boa leitura e me deixem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264886/chapter/11

 “Com foi dormir na casa nova?” Scott perguntou.

“Foi normal, até por que já tinha dormido lá e... e eu não devia ter dito isso.” Stiles coçou a cabeça agoniado.

“Como assim já tinha dormido lá, você não me contou isso.” Scott começou com o sermão. “... Espera, você está dizendo que você e Derek já? Oh meu Deus, não acredito.”

“Eu não confirmei nada.” Stiles disse com o tom de voz baixo, como se não quisesse que os outros escutassem.

“Por que você não me contou isso antes?” Perguntou Scott, substituindo a cara de animado por uma séria.

“Por que você não precisa saber tudo da minha vida.” Stiles gritou. “Agora vamos logo se não vamos chegar atrasados na sala.”

A noite de Stiles tinha sido maravilhosa, não exatamente maravilhosa por causa do que tinha acontecido na casa do Derek, mas ficou depois que ele ficou a sós com o moreno. Ter se mudado para a casa do Derek não foi uma tarefa fácil, e também tinha o fato de que se um dia eles chegassem a terminar, para onde Stiles iria? Para a casa do Scott era só um pensamento, ele não sabia se a mãe do seu amigo deixaria. Mas não era bom pensar nisso, até por que não tinha plano algum de terminar com Derek ou coisa do tipo.

As duas primeiras aulas de Química tinham passado tão rápido que Stiles nem notou, na certa por que era sua matéria favorita e não gostar da aula era algo suspeito. Ele sentia falta de Derek, o moreno não tinha ido à escola por não estar se sentido bem, na verdade, por que não queria encontrar com Danny. E Stiles estava sentindo falta de ficar olhando para o moreno nas horas em que a professora virasse de costas, e seus olhares se encontrarem.

“Stiles, você está se sentindo mal ou algo do tipo?” Uma garota perguntou.

“Se saudades de alguém for considerado algo ruim nesse aspecto, então sim, estou mal.” Respondeu.

Quando levantou os olhos percebeu que estava falando com Allison, a garota estava sempre com aquele olhar preocupado, estava sempre por perto caso alguém precisasse de ajuda, mas no fundo Stiles sabia que não existia só esse lado em Allison, ela podia ser bem agressiva quando queria, afinal, sua família sempre a treinou para ser desse jeito, os caçadores de ursos não podiam ter nenhuma emoção. Afinal, não podiam chegar perto do urso e sentir pena do mesmo.

“É o Derek? Vocês não se resolveram?” Ela perguntou.

“Na verdade nos resolvemos sim, mas ele continua com a idéia de que não quer ver Danny ainda por que se não vai perder a cabeça, mas tirando isso, ontem inclusive foi muito bom entre a gente.” Stiles disse.

“Entendo. Eu conversei com ele.” Allison chamou a atenção de Stiles.

“Conversou com ele?” O garoto parecia surpreso, não era todo dia que alguém sentava para conversar com Derek.

“Sim, até que foi algo produtivo, o fiz contar o que estava acontecendo, mas não se preocupe, não vou contar para ninguém. Mas enfim, acho que vocês devem conversar sempre, quero que vocês fiquem juntos.” A garota respondeu, parecendo ingênua demais.

“Por quê?” Stiles começou. “Quer dizer... Por que quer que fiquemos juntos?”

“Por que odeio o Danny.” Allison deixou escapar, fazendo uma careta. “Mas não é só por isso, é por que vocês parecem maravilhosos um para o outro.”

“Obrigado.” Stiles disse.

“Bem, preciso ir, a minha professora já deve estar na sala, Lydia e Erica estão me esperando.” Allison despediu-se de Stiles e sumiu porta a fora.

Stiles estava com tanta vontade de voltar para casa agora que nada mais na escola lhe importava mais, só queria ir pra casa e deitar na cama, dormir até que final de semana chegasse, mas sabia que isso era impossível, e ainda tinha que lidar com o clima com Derek que ele não sabia diferenciar se estava bom ou ruim, na verdade ele sabia que estava ruim, só não gostava de assumir ou deixar transparecer.

Enquanto Stiles ainda estava na escola, Derek, tinha faltado mais um dia a escola, estava preocupado demais com sua vida pessoal para ter coragem de ir para escola, não queria mais problemas.

Passou o dia preparando uma surpresa para Stiles, mas acabou desmanchando tudo depois de uma crise de sentimentos que o fizeram chorar, não entendia por que as coisas estavam começando a dar errado, geralmente, em um bom relacionamento as coisas não funcionavam dessa maneira.

Quando Stiles chegou na casa do Derek mais tarde, o moreno ainda estava com o rosto inchado de chorar a tarde toda, e a casa estava completamente limpa, por que Derek não conseguia parar quieto dentro de casa, e o moreno estava aderindo uma política de perfeccionismo impressionante.

“Ei...” Stiles sibilou ao entrar no quarto e ver o moreno deitado com os olhos fechados.

Derek continuou com os olhos fechados.

“Hale. Cheguei ta?” Stiles insistiu.

“U-hum.” Derek fez um som com a boca que só deixou Stiles mais confuso, não sabia o que Derek estava sentindo, afinal, o mais velho nunca lhe contava o que estava acontecendo, mesmo estando juntos a mais de dois meses, e mesmo tendo prometido que não esconderia nada do mais novo.

“Aconteceu alguma coisa?” Stiles se atreveu a perguntar.

Derek apenas acenou negativamente com a cabeça, mas mesmo assim não conseguiu segurar as lágrimas que aparentemente lhe encheram os olhos, e ele apertou ainda mais os olhos, e controlou a boca para não deixar escapar o som do choro.

Stiles subiu na cama e deitou em cima do corpo de Derek, de modo que seu rosto ficava assustadoramente perto do rosto do moreno que ainda permanecia de olhos fechados.

“Se você não conversar comigo, não podemos resolver Derek, você tem que confiar em mim, fazer de mim seu melhor amigo, você sabe sobre as fases do relacionamento, eu não preciso conversar com você sobre isso, só quero que você me conte o que está acontecendo.” Stiles tinha adotado uma voz triste que fez com que Derek abrisse os olhos imediatamente e começasse a acariciar seu rosto.

O moreno sentou-se na cama com uma postura dura, ainda acariciando o rosto do namorado, e o olhando profundamente nos olhos.

“Não é nada, é só o choque, por termos chegado nessa fase tão rápido.” Derek disse.

“Eu sei, mas todos os relacionamentos passam por isso quando chega a hora, e você sabe que vamos passar por isso, por que independente de tudo nós amamos um ao outro.” Stiles respondeu confiante.

“Mas todos os casais também amavam um ao outro de certa forma.” Derek respondeu.

Era perceptível que o rosto de Stiles tinha tomado uma expressão diferente, na certa ele não tinha pensado nisso, fazia sentido, não totalmente, mas...

“Estou falando sério, não quero que as coisas fiquem ruins com a gente, mas é que estou desanimado até para ir pra escola;” Derek acrescentou.

“Eu sei, mas confie em mim, vamos nos acertar ta?” Stiles disse.

“Podemos sair? Estou começando a achar que as coisas estão ficando assim por que estamos ‘presos’ nessa maldita casa.” Derek perguntou soando mais animado.

“É... Claro.” Stiles abriu um sorriso sem mais tamanho no rosto, de primeira não tinha acreditado que Derek tinha realmente dito isso, mas depois provavelmente se beliscou e percebeu que se tratava da realidade. “Mas onde vamos?”

“No parque aquático? Pode ser?” Derek estava com as sobrancelhas erguidas.

“O que vamos fazer no parque aquático?” Stiles perguntou, estava confuso.

“Acredite, eu preciso te ver de sunga branca.” Derek disse, roubando um sorriso do rosto do mais novo. Logo em seguida não resistiu e acabou o beijando.

Mais tarde Derek e Stiles tinham praticamente saído da cidade, e estavam entrando por um grande portão vermelho em uma parte habitada da estrada.

“Que tipo de parque aquático é esse?” Stiles perguntou enquanto olhava para dentro do local com mais nitidez.

“É um parque aquático para adultos, ou você achou que íamos ficar junto com as crianças do parque aquático da cidade?” Derek respondeu ainda com um sorriso no rosto.

“Eu não sabia que existia parques aquáticos desse tipo.” O mais novo afirmou.

“É um parque aquático normal, quanto a isso não precisa se preocupar, só não é permitida a entrada de menores de 16 anos.” Derek explicou.

“Ufa, achei que só maiores de 21 entravam, já ia protestar o fato de ter me trazido aqui.” Stiles disse com a mão no peito como se demonstrasse alivio.

Lá dentro era tudo muito padrão, piscinas de todos os tamanhos e com todos os tipos de toboagua e estava lotado, Stiles reparou que a maioria das pessoas usavam sunga ou biquíni branco, outras andavam peladas.

“Espera...” O mais novo começou. Mas Derek o interrompeu quando não conseguiu contar a risada.

“Vamos para o lado de lá, as pessoas são mais respeitosas, e vamos descer no toboagua juntos.” Derek disse.

“Isso parece...”

“Infantil... Eu sei.” Derek disse. “Mas não quando o escorregador tem o formato de um...”

“Oh meu Deus, temos que sair daqui.” Stiles estava rindo apavorado e ao mesmo tempo surpreso.

“Nossa isso é um parque aquático gay?” Stiles perguntou.

“Não, absolutamente não, só por que o toboagua tem aquele formato não quer dizer que não tenham outros com o outro formato.” Derek respondeu dando ênfase na palavra “outro.”

Eles continuaram andando, chegando a uma área onde todos estavam com roupas de banho adequadas, e até estava tocando um som pop estranho, coisa que nem Stiles nem Derek apreciavam muito, preferiam o Indie, mas já que estava ali.

“Anda, segura minha mão.” Derek disse a Stiles, passou a sacola para a mão esquerda enquanto oferecia a direita para o mais novo segurar.

Stiles segurou a mão de Derek sorrindo, ainda não tinha se acostumado a andar de mãos dadas com um outro homem, mas não se importava desde que isso não incomodasse algum homofóbico ou coisas do tipo.

“As pessoa não vão achar estranho nós dois de mãos dadas?” Stiles perguntou vergonhoso.

“Olhe ao redor que vai ver muitos outros fazendo a mesma coisa, aqui é um local totalmente liberal.”

“Percebi.” Stiles respondeu enquanto passava os olhos pelo local e via que realmente estavam cercados não só de homens juntos, mas também de mulheres, inclusive duas delas estava presas no alto do toboagua, na certa estavam com medo de escorregar ou algo do tipo.

Eles acharam uma mesa disponível a beira da maior piscina, Derek tirou a camisa listrada que estava usando, e os sapatos, e ficou só de bermuda sentado na cadeira, olhando para Stiles.

A garçonete chegou perto deles, com um cardápio em mãos, e ao chegar à mesa explicou um monte de baboseiras que Stiles não entendeu,

“Ah e mais uma coisa.” Ela disse. “Podem entrar na água desde que estejam de sunga branca.”

“Disso eu já sabia.” Derek respondeu dando um sorriso de canto.

“Nossa que lugar pervertido.” Stiles disse, mas controlou-se ao perceber o olhar de um casal que estava na mesa ao lado.

Derek tirou a bermuda e ficou só de cueca, era branca obviamente, e era Boxe, Stiles ficou por um tempo encarando as cochas do namorado e depois levantou o olhar para uma mulher que estava beijando loucamente o namorado.

“Daqui a pouco ele vai ejacular na piscina.” Stiles disse, e Derek soltou uma gargalhada alta.

“Você vai tirar essa roupa, ou eu vou ter que ir ai tirar para você?” Derek perguntou sério enquanto procurava um creme protetor na sacola.

“Acho que você vai ter que vim tirar.” Stiles disse rindo.

“Wow, acho que a magia desse lugar já está te contaminando.” Derek disse, e inclinou-se na cadeira para dar um beijo inesperado em Stiles, que retribuiu com uma mordida de leve no lábio inferior do moreno.

Depois que terminaram com o beijo e Stiles tirou finalmente a roupa, ficando só de sunga também branca e boxe, os dois levantaram da mesa e decidiram entrar na água.

“Nossa, está gelada.” Stiles disse.

“Achei que com esse fogo todo que você está hoje, nada pudesse te fazer sentir frio.” Derek fez uma piadinha.

“Há-ha, como você é engraçado, agora vem logo pra cá.” Stiles estava na parte baixa da piscina, a água batia em sua cintura, e Derek ainda estava fora da água, mas depois do sinal do namorado, entrou cambaleando pela escada até encontrar a parte certa para descer.

“Vem comigo. Sabe nadar não é?” O moreno olhou para Stiles esperando pela resposta.

“Claro, mas onde você quer me levar?” Stiles perguntou.

“Vamos à gruta artificial, mas precisa passar por baixo daquela ponte...” Derek apontou para uma enorme ponte de vidro que tinha sobre a água, mas era tão próxima da água que Stiles quase não viu.

“Sim, mas vamos ter que passar por baixo não é?” Stiles perguntou desanimado, já tinha começado a bater os dentes e nem tinha mergulhado ainda.

“Quando você mergulhar você vai ficar com a mesma temperatura da água, agora vamos.”

Derek puxou o mais novo, estava tentando abrir caminho para se mover melhor na água, mas sem sucesso desistiu e ficou andando lentamente mesmo. Quando chegaram numa parte que estava perto da ponte, Derek impediu que Stiles passasse.

“Aqui é fundo, se você for despreparado, não vai encontrar o chão. Então vamos mergulhar logo.”

Stiles assentiu, e os dois mergulharam, Derek segurou a mão de Stiles enquanto desciam cada vez mais e mais, os braços de Stiles seguraram a cintura de Derek com tamanha rapidez, e ele deu um selinho no moreno. Depois voltaram para a superfície, tinham atravessado a ponte.

“Estou me sentindo aqueles mergulhadores.” Stiles disse.

“Porém mais pervertido, sei bem como é isso.” Derek disse e Stiles lhe deu um tapa de leve no ombro e ambos riram.

O “outro lado” era um lugar impressionante, não tinham tantas pessoas, e não era cercado de água, tinham algumas plantas e um banco, bem parecido com aqueles que têm em praças.

Derek saiu da água e sentou-se no banco, olhando para Stiles enquanto o mais novo saia da água.

“O que foi dessa vez?” Stiles perguntou ao notar que o moreno estava o olhando de cima a baixo.

“Nada, é só que você fica muito bem nessa sua sunga branca, especialmente agora que ela está molhada.” Derek disse, e Stiles começou a ficar vermelho.

“Por que me trouxe desse lado?” Stiles perguntou começando a desconfiar.

“Só queria um tempo a sós com você, estou feliz que as coisas estejam funcionando como eu pensei.”

“Isso foi um plano para ficarmos bem? Tenho que te parabenizar, por que conseguiu me surpreender.” Stiles disse.

“Faço qualquer coisa por você.” Derek respondeu.

Stiles sentou-se no colo molhado de Derek e lhe deu um longo beijo, estava realmente feliz e pretendia ficar daquele jeito o dia todo. Era tão bom estar longe de tudo e todos.

“Até que foi bom a escola ter nos liberado nesse turno da tarde.” Stiles fez questão de acrescentar.

“Foi ótimo. Não posso dizer que tive um dedo nisso tudo.” Derek disse.

“Oh meu Deus, o que você fez?” Stiles perguntou com a mão na boca sem acreditar que Derek tinha burlado algo na escola só para eles terem um encontro.

“Brincadeira, não fiz nada, foi só uma sorte que tive.” Derek respondeu fazendo o mais novo respirar fundo de alivio.

“Vamos ao toboagua?” Stiles perguntou.

O dia tinha sido ótimo, Stiles nunca tinha se divertido tanto, não se divertia assim desde que ia com Scott ao paintball aos domingos, quando seu pai resolvia o liberar, e agora com Derek tudo parecia tão bom, mesmo o lugar sendo um parque aquático esquisito, afinal, qualquer lugar com ele era completamente bom.

Estavam no limite da cidade novamente quando o celular de Stiles vibrou.

“O que foi Scott?” O garoto perguntou ao atender ao telefone.

“Onde você esteve a tarde toda?” Scott perguntou.

“Se eu contar você não vai acreditar, mas me diz o que você quer?”

“Allison fez o teste, ela está mesmo grávida.” Scott disse parecendo triste.

“Achei que vocês já soubessem disso.” Stiles respondeu sem notar no tom de voz que Scott tinha feito.

“Não, estávamos só aceitando as possibilidades, agora ela fez, e deu positivo, vou ser pai, quer dizer, se minha mãe não me matar antes.” Scott brincou.

“Deixa pra contar a sua mãe quando eu estiver por perto, por que ai eu posso encorajá-la a matá-lo mais rápido.” Stiles riu. “Brincadeira.” Acrescentou.

“É bom saber que você está de bom humor, estava com saudades desse seu lado, onde está o Derek?” Scott perguntou.

“Estou bem aqui do meu lado, inclusive tenho que desligar por que estamos perto do modulo policial, e tenho que colocar o cinto.” Stiles disse.

“Não pode colocar enquanto fala comigo?” O moreno do outro lado da linha perguntou.

“Acho que não consigo fazer as duas coisas ao mesmo tempo, tchau Scott.” Stiles disse e logo desligou o celular, não queria tentar convencer Scott de que Derek estava lhe olhando de uma forma safamente estanha,

“O que foi Derek?” Stiles perguntou ansioso.

“O que acha?” Derek perguntou enquanto apontava para uma placa enorme e reluzente com o nome ‘MOTEL’.

“Eu. Sou. Menor.” Stiles disse pausadamente.  

“Eu sei, só estava brincando com você, prefiro milhões de vezes fazer tudo isso na minha cama, o que você acha?” Derek sorriu.

“Nossa, você está muito além do limite hoje não é mesmo Hale?” Stiles brincou.

“Tudo bem, só estava tentando aumentar a sua auto-estima.” Derek respondeu.

”Só precisa dizer que me ama, ou algo do tipo.” Stiles disse para ninguém em especial.

“Mas eu te amo e você sabe disso.” Derek disse, tirando uma das mãos do volante para acariciar o rosto do parceiro.

“Não sei não, você não me diz nada Derek, sabia disso?” Stiles respondeu tirando a mão de Derek do seu rosto e colocando novamente no volante.

“Eu te amo ué, você sabe agora não é?” Derek disse.

“Tudo bem, não foi totalmente convincente, mas acredito em você.” Stiles disse.

“O que Scott queria?” Derek perguntou.

“Nada, mas acho melhor você encostar o carro naquele escuro ali ta vendo?” Stiles apontou para uma parte da estrada que nem Derek tinha visto direito.

“Mas por quê?” O moreno perguntou.

“Por que temos uns assuntos para colocar em dias no banco de trás desse carro.” Stiles disse olhando e sorrindo para Derek.

“Nossa, eu sabia que você ia acabar...”

“Chega de falar.” Stiles fez com que Derek parasse no escuro exatamente onde ele tinha indicado, tirou a camisa do moreno, depois a sua, e começou a beijá-lo enquanto passavam bruscamente para o banco do fundo do carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a cada um que está acompanhando a fanfic, de verdade, essa é a única fanfic que tive vontade de continuar realmente, e espero que vocês estejam gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unwanted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.