Estúdio Com Os Novos Desafios escrita por ForeverTD


Capítulo 18
Aftermath III


Notas iniciais do capítulo

Uma incrível Aftermath! Nele vou anunciar os vencedores do concurso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264831/chapter/18

A musiquinha Aftermath toca e Geoff e Bridgette parecem sorridentes.

Geoff- Olá! Como vão? Meu nome é Geoff!

Bridgette- E eu sou Bridgette! Como vão? Estão prontos para mais um Aftermath?

Todos aplaudem.

Bridgette- Ótimo!

Geoff- Como sempre vamos relembrar os últimos gêneros de filmes! Tivemos primeiro o filme de assalto a banco. Depois tivemos o desafio da Época Paleotitica!

Bridgette- O desafio de Esportes. O Filme de Espiões!

Geoff- E um dos melhores! O de Super-Heróis!

Bridgette- Hoje teremos quatro convidados! Relâmpago, Dawn, B e Blaineley! Primeiro ele o Ex-Mega-Faísca: Relâmpago!

Relâmpago aparece com um sorriso falso e com falta de Jo.

Bridgette- Oi!

Relâpango- Oi...

Geoff- Er...

Todos ficam em silêncio.

Bridgette- Ok, veja o video de sua fã.



Video:

Jo- Relâmpago? Relâmpago! É você?

Relâmpago- Sim sou! E você mesma, Jo?

Jo- Sim, sou...Relâmpago só queria que você soubesse o quanto eu gosto de você, aliás o quantou eu te...AM...

Bridgette- A conexão caiu. Vamos jogar verdade ou eletricidade! Sente-se aí.

Relâmpago se senta.

Geoff- O que você fez pela Jo foi totalmente por amor?

Relâmpago- Sim.

A cadeira não dá choque.

Todos- Awn!

Geoff- Ok...Segunda pergunta. Você só ficou meio dia com a Blaineley como você reagiu quando a Jo brigou com ela por causa de você?

Relâmpago- JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bridgette- Hum....Geoff....Acho que ele está com saudades!

Geoff- Agora! Antes do próximo convidado vamos ver o melhor quadro do jogo o: ISSO VAI FICAR MARCADO!

*Vemos varios participantes se machucando como: Zoey caindo no prédio. (Cap.16) Jo e Blaineley brigando (Cap.13) Ann Maria cegando o PtoniKus. (Cap.17) *

Geoff- Hahaha!

Bridgette- Pare de rir, Geoff! Vamos ter uma entrevisa com o ex-silêncioso: B!

B aparece.

Geoff- Oi, B...como vai?

B- Bem! Obrigado por perguntar.

Geoff- Posso te fazer uma perguntinha?

B- Claro!

Geoff- O que você achou da atitude da Dawn?

B- Sinceramente, a Dawn foi muito malvada com a Zoey. E ela guardou nosso segredo. Não sei o porque dela fazer isso! Mas enfim é só isso.

Bridgette- Pergunta dois:

Geoff- Mais antes sente-se na cadeira!

Bridgette- Vejamos um video que aconteceu logo após sua eliminação.

Blaineley- Foi moleza trocar os votos.

Geoff- A Blaineley te eliminou.

Bridgette- Bom mais para dar um ar dramático vem aqui sua falsa, fofoqueira metida e cauculista! (Não me culpem foi o Geoff na Turnê Mundial)

Blaineley aparece com rraiva de Bridgette.

Blaineley- Obrigado, Bridgette!

Geoff- Então....Peça desculpas.

Blaineley fica nervosa e sai correndo dizendo:

Blaineley- NUNCA!!!!

Geoff- Que tal um intervalo.

Bridgette- Voltamos! E...alguém tm notícias da Blaineley? Alguém?

Geoff- Puxa onde ela estara? Enfim, iremos entrevistar ela...Dawn!

Dawn aparece com cara de culpada.

Geoff- Como vai Dawn?

Cri Cri

Bridgette- Como vai Dawn?

Cri Cri

Geoff e Bridgette- Como vai Dawn?!

Dawn não se segura.

Dawn- Eu deixei a Zoey cair pois eu não queria sair do jogo, mais no fim não rolou nada e eu acabei saindo mais é algo muito interessante que ela ainda sinte falta de mim, pois eu fiz algo muito de errado com ela e eu vi o desafio de Super-Heróis e..e...

Ela desmaia de tanto falar.

Geoff- Puxa! Bom agora vamos fazer algo muito legal! Iremos dizer os vencedores do Concuro para ir para a terceira temporada!

Chef aparece com vestido rosa e um envelope branco.

Chef- Não acredito que o Chris me obrigou a fazer isso.

Todos riem.

Chef- Grrr....

Bridgette- hum...Chef...só....leia.

Chef- Ok....O menino sortudo é.......................................................Nick! Do autor MeGustaTD!

Geoff- E a menina?

Chef- Bom é............................................................Juniper! Do autor Okada Fuyuki!

Geoff- Parabéns Nick!

Bridgette- E Juniper!

Chef- Odeio meu emprego!

Bridgette- Ok....Agora eles irão vir aqui no palco!



Os dois aparecem no palco.

Nick. É um cara engraçado e informado do mundo, seus maiores hobbyes são entrar na net, ver animes e jogar vídeo game Pode considerar ele um garoto tecnologico.

Juniper é uma garota de altura mediana, com cabelos ruivos, e os olhos escuros. Usa uma regata roxa, assim como seus sapatos. Seu shorts são verdes.

Bridgette- Ok...Este foi o nosso Aftermath! O Último da Temporada! (Buááá!)

Geoff- Até a próxima! Tchau pessoal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Desculpe aos perdedores do concurso. Quem sabe coloco eles no meio da próxima temporada!
No próximo capítulo: Eles terão um desafio de Conto de Fadas! E uma linda participante fara uma participação especial. Os seis se tornaram 5! Não percam: "Era uma Vez...."