Estúdio Com Os Novos Desafios escrita por ForeverTD


Capítulo 19
Era Uma Vez...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264831/chapter/19

Chris- Olá telespectadores! Prontos para um novo capítulo? Enfim, anteriormente: Os nossos participantes deram uma de herói! Mas, o grande herói foi o spray de Ann Maria. Tivemos uma visita do malvado PtoniKus! Também tivemos desfiles e corridas por um saco de batata. A imunidade foi para Ann, e nínguém foi eliminado! Ann Maria está aproveitando a massagem do Chef e hoje alguém será eliminado! Não perca! O ESTÚDIO COM OS NOVOS DESAFIOS!!!



(abertura)



Ann Maria aparece com o Chef fazendo massagem nela.



Ann Maria- Sinceramente, pensei que não fosse tão bom. Este Spa do Chef foi incrível!



REFEITÓRIO:



Zoey- Aiai! Como eu queria uma massagem!

Mike- Eu faço!

Jo- Foi tão bom poder ver meu Relâmpagozinho de novo!

Tori- Er...



Tori- Eu e o Scott estamos sozinhos....Então...Vou tentar, né...Agora eu ignoro o Chris totalmente!



Tori- Ei, Scott...tem uma namorada?

Scott- Sim...A Juniper...Ela fez uma inscrição no jogo e passou. Entre as temporadas irei ver ela!

Tori- Ah...



Tori- Todos podem tentar de novo...Até eu!



Mike- O que será o desafio de hoje?

Chef aparece tocando um trompete. Dois estagiários puxam uma carroagem com Chris e Lindsay. Lindsay estava com roupa de rainha.



Lindsay- Saudam a Rainha Lindsay e o Rei Kyle.

Todos- Chris!!!

Lindsay- Não! Eu gosto do Tyler!

Jo- Sua patricinha com pézão que não aprecia arte!

Ann Maria aparece.

Ann Maria- O que está havendo? E porque a Lindsay é a rainha? O pé dela não cabia na bota de cristal!

Chris- Isso era para princesas...Era Zoey ou a....Zoey! Ela é a mais bonita!

Jo e Ann Maria- Ei!

Chris- Mas só a Lindsay estava disponível!

Lindsay- Por isso se curvem diante de mim!

Jo- Não!

Lindsay *sussura para Chris *- Tem com levar a Cloey para o calabouço! Elá é bonita....

Chris- Infelizmente, não!

Mike- Viu, amor...Todos acham você linda!

Ann Maria- Sem enrolação...Diga logo o desafio de hoje!

Chris- Ok...Hoje o gênero de filme é filme de Conto de Fadas! E o desafio de hoje é o Mike e o Scott subirem para salvar a Lindsay enquanto as meninas tentam derrubar ela do castelo com inveja! Se uma das meninas derrubar ela primeiro...ganha imunidade. Se um dos meninos a salva-la ganha imunidade. E depois faremos um show de perguntar sobre contos de fadas! Quem errar mais sai!



Zoey- Sei tudo sobre Contos de Fadas! E eu não sou invejosa! Humpft!





Chris- Ok...Já!



Scott escala rápido. Mike tembém. Zoey fica tentando derrubar Lindsay mais não consegue.



Lindsay- Para a minha sorte eu já fiz caratê e faço Ioga! Não me desequilibro rápido!

Jo- Ela vai cair! E me pagar!



Mike- Vou conseguir!

Mike vira Chester.

Chester- Meleca! Essa ***** de Papelão é dificil de escalar! Por isso que os filmes de hoje em dia são tão ruins! Nham! Nham!

Tori- Ei! Isto é dificil! Ela é forte!

Jo- Pode até ser forte para você! Mais não para mim!

Jo faz tanta força que Lindsay cai levando Ann Maria junto.

Lindsay e Ann Maria- Ai!!!

Ann Maria- Acho que vou fazer mais sessões de apucuntura com o Chef!

Chris- Ok...Bom por ter levado a Ann junto...A Jo fica sem imunidade!

Jo- Porcaria!

Chris- Então...Tem quatro canudos aqui! Quem pegar o maior ganha imunidade.

Tori pega o médio. Mike o pequeno. Scott pega o médio também. Zoey ganha a imunidade.

Zoey- Beleza!

Chris- Agora para as perguntas!

Todos os participantes menos Ann Maria que estava machucada e Zoey estavam atrás de umas mesas com um botão vermelho.

Chris- Irei fazer perguntas! O primeiro a apertar o botão tem direito a responder. Se acertar ganha um pnto se errar passe para outra pessoa. Ok?

Todos- Ok....

Chris- Ótimo! Primeira pergunta: Qual o nome da coisa que a Cinderela perde.

Tori aperta.

Tori- Um Sapatinho de Cristal!

Chris- Ok...Diga um nome de um dos anões do Filme a Branca de neve...

Mike aperta.

Mike- Zangado!

Chris- Correto! Qual o nome da história que um monstro vira príncipe?

Tori- A Bela e a Fera...

Chris- Quantos são os anões da Branca de Neve?

Mike- Sete!

Chris- Ok...Última pergunta apenas para Jo e Scott! Qual o nome do Filme A Bela Adormecida...

Scott- A Bela Adormecida?

Chris- Correto! Jo...

Jo- Isso foi roubo! Humpft!

Cerimônia de Eliminação:

Todos- Tchau, jo...

Mike- Sentiremos saudades!

Todos assentem com a cabeça.

Chris- Awn! Que bonitinho...Mentira! Tchau, Jo!

Jo entra na Fiascosine que vai rápido.

Chris- Ok...Boa noite!

Todos os participantes vão para os traillers.

Tori- E agora?

Scott- Não!

Tori- Agora?

Scott- Para de perturbar!



Scott- Será que ela vai ficar quieta?



Chris- Isso é tudo por hoje! Até o próximo capítulo de ESTÚDIO COM OS NOVOS DESAFIOS!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo: Os nossos participantes darão uma de Holmes! Um desafio de Mistérios! "Você é um Holmes?"