Estúdio Com Os Novos Desafios escrita por ForeverTD


Capítulo 17
Poderes em Ação!


Notas iniciais do capítulo

Hoje um desafio de Heróis os aguardam. Não percam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264831/chapter/17

Chris- No último episódio do Estúdio com os novos desafios: Os nossos participantes enfrentaram um desafio Le Bond. Eles enfrentaram lasers mortais e câmeras de vigilância. Dawn traiu Zoey. Zoey ficou triste. E foi um fedor de bomba para todo o lado. De novo por culpa de Dawn. E em uma decisão Unânime, Dawn, a fadinha, foi eliminada. Hoje preparamos este capítulo íncrivel, cheio de Poderes bizarros! Aqui no ESTÚDIO COM OS NOVOS DESAFIOS!!!!



(abertura)



Zoey- Humpft, Dawn! Pensei que era minha BFF

Ann Maria- Hum...A ruivinha com raiva.

Jo e Scott estavam em outro canto, conversando.

Jo- Bom, Scott, agora que o jogo está ficando interessante.

Scott- Só sobrou nós seis!

Mike- A fase final começa a valer.

Tori- Estão tão animados quanto eu para o desafio de hoje?



Ann Maria- E a loucura volta ao nível 50........mil...



Jo- E aí, Scott?

Scott- Adoraria votar na Ann no próximo desafio.

Zoey- Sinceramente, sinto falta da Dawn.

Mike- Te entendo Amore.

Ann Maria * Imitando Mike * Amore!

Tori- Pare! Qual será o gêreno de filme de hoje?

Mike- Não sei, mas terá tortura com certeza.

Zoey- A marca regisrada do Chris Mac lean...

Jo- Hey, Alguém viu o Chris?

Scott- O maluco sumiu desde o último desafio.

Ann Maria-É bom que ele suma de verdade.

Tori- É mesmo...

Chris- Tori? Até você?

Zoey- Por Deus! Por que?

Chris- Sem choro. Estão prontos para o desafio de hoje?

Todos- Não!

Chris- muito bom...Enfim, o gênero de filme de hoje é Filme de Super-Heróis. O desafio será dividido em duas partes. Primeiro desafio de hoje é um desfile de roupas coladas de heróis. Depois uma grande luta com o alter-ego de Chef que voltou o malvado PtoniKus!

Mike- Uau!

Ann Maria- Que medo do PtoniKus!

Che...PtoniKus- Devia ter mesmo!

Chris- Desfile! Valendo!

Todos os participantes começam a criar roupas e capas. Zoey e Jo terminam rápido. Ann maria- Se machuca toda. Scott se fura e mike vira Chester e se fura.

Chester- Danado! Agulha do Caramba!



Chester- No meu tempo não existiam essas bugigangas! Era tudo a mão!.



Chris- ok! Desfilem enquanto cantam o hino Canadense!



Todos-

O Canada! Our home and native land!
True patriot love in all thy sons command.
With glowing hearts we see thee rise,
The True North strong and free!
From far and wide, O Canada,
We stand on guard for thee.
God keep our land glorious and free!
O Canada, we stand on guard for thee.
O Canada, we stand on guard for thee!



Chris- muito bom! Agora que ja cantaram digam seus super-poderes, e seu nome.



Zoey: A Zoey Maravilha. Poder: Criar escudos.



Mike: TeleMike. Poder: Telepatia.

Scott: El Veloz. Poder: Velocidade.

Jo: Jo. Poder: Força inigualavel.

Tori- FanáticaporChis. Poder: Conhecimentos pelo Chris.

Ann Maria: Menina Spray. Poder: Seu Spray cegante.

Chris- Ok...Agora tentem pegar aquele saco antes que o PtoniKus acabe com ele.

Ann Maria- Um saco?

Chris- É!

Jo- Por...

Chris- Esperem seus apressados! Só utilizem seus poderes bizarros e Jo, não gostei do seu nome de heroína!

Jo- Não me importa.

Chris- Enfim no saco de batatas tem um Chef de Ouro Imunidade. Só que por algum motivo ele é prata.



Chef- Tinha acabado o papel dourado.



Chris- Enfim! Só quero seus poderes em ação!



Scott- O Maluco sabe que os poderes são de mentirinha, né?



Chris- Vai! Vai! Vai! Vai!



Scott- Acho que não! Ele não sabe.



Todos saem correndo e ulizando seus poderes falsos. Já que o poder da Jo era o único real ela utilizava sua força para escapar das armadilhas.

Ann Maria- meu poder também é real! * taca o Spray em Ptonikus e ele fica cego temporariamente. E ela pega o saco de batatas.

Ann Maria- Mamão com açúcar!

Jo- Humpft!

Scott- Meleca.

Zoey e Mike- Ah!

Tori- Nem tive tempo de utilizar meus poderes como quando o Chris nasceu. Fácil 7 de Maio de 1985. Quando A Zoey nasceu? 1995 e tal....

Jo- Scott, novo alvo!



Cerimônia de Eliminação:



Chris- Vocês já votaram em quem deve sair. Porém hoje eu direi a quantidade de votos de cada um. Um voto para Tori, Um para Ann maria mas este voto não vale. Outro também invalido. Mais dois votos para Tori o que totaliza Três votos. Mais um para Tori e ela é eliminada.

Tori- O que?

Chris- Brincadeirinha! Hoje foi um desafio de recompensa. Ann maria você ganha um dia spa!

Ann Maria- Oba!

Chris- ....Do chef!

Ann Maria- Que?!

Chris- É! Não poderia ficar pior! Enfim não perca o próximo capítulo do ESTÚDIO COM OS NOVOS DESAFIOS!!!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo Capítulo: Aftermath III! Geoff e Bridgette entrevistarão: Relâmpago, o atleta; B, o Ex-Silencioso; Blaineley, a Chata; Dawn, a Fadinha Traíra. Não Percam!
Recado importante: Na minha nova temporada vocês terão que votar em duas coisas em cada capítulo. Primeira darei duas alternativas para a próximo parada deles e depois para eliminar alguém. Divulguem a Fic pois quanto mais votos melhor! Ah! E estou precisando de Mais duas pessoas na fic! Novas, hein! Cada um me mandem uma sugestão de um menino e uma menina por Mensagem Privada. E eu escolherei mais 8 participantes favoritos das Três primeiras temporadas do Drama Total.