Kingdom Hearts: Chain Of Changes escrita por Midorix


Capítulo 12
Loucuras realmente curiosas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264824/chapter/12

A batalha tem começado e vai agravando cada vez mais a situação. Primeiramente, Sora deixa Rosette desacordada num lugar bem seguro, cujo ela ficou debaixo de uma pequena barraca. Depois ele começa a bater nos pés do monstro negro com sua Keyblade e solta vários poderes, enquanto Donald libera o poder de eletricidade vertical mirando na cabeça e Pateta "dança bailarina", formando uma espécie de tornado para atacar fortemente o corpo do inimigo.

Este processo foi repetido várias vezes, pois após isto, o heartless ficou muito mais fraco, mas ainda resiste em matar o trio, tanto que fez aparecer fumaças pretas, e pequenos traços vão direto aos alvos rapidamente, acabando pegando os três.

– Oh NÃO! - Sora e Pateta agiram de maneira desesperadora, tentando se soltarem dessas pragas das trevas.

– SOLTA, SOLTA, SOLTA, SOLTAAAAAAAAA!!! - Enfureceu o mago, gritando em roncos igual louco.

– MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! - Uma vaca tão sinistra quanto o gigante Shadow passa correndo com alguém encapado segurando a pata traseira direita, e, mesmo sem ter esse objetivo, consegue soltar os prisioneiros, mas com certeza não matou o monstro.

– PAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! - Grita a pessoa que tenta pegar o animal 'afro-descendente', ou melhor, uma mulher, de novo. Claramente, a vaca sequer obedeceu, continuando correndo como Papa-Léguas ao outro lado.

De acordo com a lógica, o mesmo trio foi derrubado no chão e, após isto, eles se levantaram com dificuldade. Porém, ainda teriam que finalizar a luta.

– Poxa, tivemos MUITA sorte, mas o que droga aconteceu? - Questionou-se o moleque.

– Veremos isso depois, Sora. - O rosto do Pato estava fofinho, até olhar para o responsável pela captura covarde e... - Só precisamos matar essa banha! - Donald obteve ódio pelo heartless, e expressou-se bravo muito bem, queria em imediato derrotar a sombra gigante.

– Certo... - Suspirou Portador da Chave, usando o poder de gelo horizontalmente no abdômen do bicho negro umas 25 vezes, conseguindo finalmente derrotá-lo.

Este desapareceu rugindo de dor e sendo derretido devagar. Depois de tudo isso, acabou liberando o coração, cujo também sumiu, porém no céu. Este fato despertou a curiosidade do menino, assim como o sujeito que 'salvou' ele e todos seus amigos da escuridão.

– Estranho... Por que o inimigo tão mal poderia soltar o coração, símbolo de sentimentos...? E principalmente... Quem foi aquela pessoa que segurava a vaca...?

Automaticamente, o grupo ficou pensativo. Eram realmente perguntas polêmicas, pelo menos nas cabeças deles.

– Pode ser que o coração tenha sido engolido e dominado pelas trevas e tenha ficado dentro do monstro. - Disse Pateta, com incerteza.

– Parece que é isso mesmo, é mais lógico! - Falou animadamente o mago - Enquanto àquela outra... Nunca iremos saber. - Todos abaixaram as colunas, desanimados.

– Como diz a Rose: Só saberemos descobrindo. Espera... Onde ela está, falando nisso? - Falou Sora, agora sabendo que é hora de levá-la junto, para poderem seguir em frente.

O garoto foi ao ponto onde deixou-a. Incrivelmente, não tinha nada, nem um grão de alguma coisa.

– Mas o q... Eu deixei ela exatamente AQUI! - Seu coração começou a bater forte de medo e surpresa, jamais tem deixado algum ser vivo em perigo, ainda mais uma menina.

– AHHHHHHH, AHHHHHHH, AHHHHHHHHHHHH!!! - Pato quase se explodiu de raiva - QUEM FOI O FILHO DAQUELA PORTA QUE PEGOU ELAAAAAAAAAAAAA!!!??

– Calma, Donald! Calma, calma! Nós iremos imediatamente procurá-la! - Disse em desespero o menino.

– Exato, Sora! Vamos logo antes que seja tarde. - Pateta puxou os dois, pegando seu escudo como skate e descendo bem ladeira abaixo.

– SEU LOUCO! - Gritou Sora e Donald, surpresos com a atitude do "cão humano" e gritando feito menininhas barbies.

***

– Certo, consegui me curar finalmente. - Imediatamente, Zonie usou sua ilusão com intenção de ficar invisível. Agora sim podia continuar sua "missão".

Todavia, ela ouviu uma conversa alheia no outro lado das areias. Nem conseguia ver os donos das vozes, somente podia escutá-los. O conteúdo é nada agradável.

– Então, eu peguei essa menina. Ela pode nos servir para alguma droga que seja...

– E no que pode servir?

– Ora, ela tem esse colar azul, e é uma safira. Com certeza, vai ser muito útil. E nem vou devolvê-la, não sou idiota. Vou escondê-la, é claro!

– Mas, senhor, o que ela tem a...

– Cale-se! Eu sou seu senhor, e ponto final!

– "Mas o que merda está acontecendo...?" - Pensou a garota "emo", confusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts: Chain Of Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.