Kingdom Hearts: Chain Of Changes escrita por Midorix


Capítulo 11
Chegada com defeitos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264824/chapter/11

As finas areias vão sendo espalhadas pela mesma fumaça e por várias e várias pisadas, de dois únicos pés. Assim, percebe-se como a "Senhorita Azul" corre loucamente para um conjunto de remédios gratuito, com cara de lobo magricelo cujo nunca comeu e nem bebeu na vida, ao mesmo tempo babando igual a loira e seus pêssegos.

– Fiiiiiiinaaaaaaaaaalmeeeeeenteeeeee... - Parecia uma bêbada que acabou de engolir garrafas de vodka. Quando estava se aproximando cada vez mais, ria igual o Kira, de Death Note.

Claramente, as outras duas estavam tensas com a reação da criatura. Na hora, Zonie parou com isto, pegou a maleta e fugiu apressadamente a um lugar mais apropriado para se curar, pois sabia da presença do grupo. Eles podiam aparecer a qualquer instante, seria melhor não correr riscos.

***

A viagem tem acabado e todos foram ao chão, com seus cérebros confundindo, tanto que viam Michael Jackson, Amy Winehouse, John Lennon, Slash, Avril Lavigne, Tom e Jerry, Coragem o cão covarde, Smurfs, My Little Pony, relógios, cervejas, maracujás e tudo o que imaginar.

Por fim, se recuperaram dessa doidice, menos Rosette. Ela estava realmente desacordada, e só via o preto. No automático, outros se preocuparam e, juntos, foram carregando-a. Ninguém soube o que pode ter acontecido com a menina. Antes de seguirem mais em frente, olharam para todos os lados. Um deles finalmente encontrou algo.

– Olha, é ela! - Pato aponta seu dedo indicador direito para a mulher cujo Pateta descreveu. Óbvio que esta olhou.

– Oi? - Desconfiou a de verde.

– Oi! - Respondeu Sora feliz, e se calou por um momento - Bem... Qual seria o seu nome?

– Meu nome? Estranho... Pelo jeito, são visitantes daqui. - Mulher de cabelos negros viu Rosette e se espantou - Nossa! O que aconteceu com essa garota!?

– Viemos aqui, porque a carta mágica nos enviou até esse lugar que nem lembro o...

– Arábia. - A moça pausou a fala do menino - Este é o local.

– Ah, obrigado! - Ficou contente, mas esqueceu de suas palavras - ... O que falei mesmo?

– A carta mágica nos enviou até aqui e... - Relembrou o mago.

– Ah! Obrigado outra vez, Donald. - Então, ele continuou - A carta nos enviou até aqui e...

– Já entendi essa parte mil vezes, por favor renove as palavras. - Ela cruzou os braços, pouco irritada. A princesa não gosta de repetições.

– Okay, okay! Me desculpe. - Sorriu envergonhado, porém fez o que foi pedido - Se chegamos até aqui, é porque tem alguém que talvez queira nos ajudar, ou acordando Rosette, ou consertando essa rubi. - Ele mostrou àquela poção inútil.

– Nunca soube que isso era possível, e... O nome da menina é bonitinho...

– Isso não é óbvio? É claro que é! - Disse Pateta, sorrindo.

O chão começa a tremer intensamente. Todos foram derrubados.

– Oh não! É um daqueles monstros! - Choraminga a mulher.

– Ainda sequer nos disse seu nome... - Fala roncamente Pato.

– Jasmine, meus caros. Porém não é hora para isso, preciso me proteger. Me desculpem... - A moça verde correu ao outro lado.

Um gigantesco e horrendo heartless-sombra vai aparecendo em lerdeza da terra. O local ainda treme muito, ainda mais quando o inimigo rugiu igual leão. Precisariam proteger tudo agora, principalmente a desmaiada. Em imediato, o grupo faz poses de batalha e eles demonstram seus equipamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts: Chain Of Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.