Kingdom Hearts: Chain Of Changes escrita por Midorix


Capítulo 13
Crianças, não bebam 'dorgas'




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264824/chapter/13

O grupo maluco com o escudo-skate só parou de descer quando uma pedra estava no caminho, acabando derrubando a todos.

– Ixso nope pleu celto... - Sora estava muito tonto, caiu bêbado de cara na areia, entrando vários grãos nos olhos - Ai, ai, ai! FUUUUUUU... - Estava ardendo e ele ficava coçando, e isso só piorava mais.

– Para! Isso não vai adiantar nada! - Donald impede o menino de continuar.

– Masestádoendo! - Ele lagrimejava de 'tanta' dor.

– Ei! Eu tenho uma solução, Sora. - O Pateta, com toda a delicadeza, assobra os olhos azuis do garoto. Assim, deu um pouquinho de efeito.

– Obrigado, Pateta... Mas ainda não passou muito...

– Deixa de ser molenga, mano. Vamos procurar a Rosette! - Insiste o mago, já impaciente.

– Nossa! Estava quase esquecendo... - Portador da Keyblade suspira de vergonha e tristeza.

– Não fique assim! Iremos achá-la e com certeza você irá melhorar. Só basta acreditar em si. - Sorriu o "cão humano", muito confiante, sempre.

– Isso aí! Confie em si, manolo. - Piscou alegremente o mago.

O menino riu levemente.

– Bem... Obrigado mesmo. - Sorriu também de leve e os seus olhos, ainda pouco ardentes, brilham.

– Agora, vamos lá! Hahahahaha! Hahahahaha! Hahahahaha! - De repente, o Pato ficou literalmente louco, rindo com aquela sua voz ronca, e puxou os dois para o lugar cujo ele já suspeitava.

– Vixi... - Disse Sora, assustado com a atitude de Donald.

– Yup, ele endoidou... - Afirmou Pateta, soluçando.

– Sério mesmo? Não me diga... - Ironizou o de cabelos marrons, meio irritado por causa da 'obvialidade'.

***

A garota de cabelos azuis ficou meio que curiosa com o fato ocorrido, mas, depois, ficou pensando sobre "Então, eu peguei essa menina...".

– "Essa menina é a Rose? Este cara está querendo alguma poção também?" - Ela parou por 7 segundos - "Que mentira! Se fosse isto, este filho da égua só iria pegar a safira e..."

– DONALD, VOCÊ ENLOUQUECEU!? OMG! - Gritava Sora, quase tendo ataque cardíaco, devido à decida rápida do skate aleatório do pato mago. Claro, o Pateta também estava presente. Ainda bem que a manola se curou à um bom tempo.

Ela, após olhar para aquilo, fez careta muito bizarra e tensa. No cristal rádio, dava para se ouvir "DAFÃQ?" de Neve. Zonie pegou lentamente este seu telefone exótico para falar uma coisa.

– Vei... Foi muito tenso, vei... - Aquela loucura do grupo ainda está na sua cabeça.

– ...Digamos... O que eu tenho acabado de ver? - Disse a ruiva, mesmo que sua pouca expressão esteja somente na fala.

– WEEEEEE! VOCÊ FAAAAAALOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUU! - A loira gritou muito, mas muito fino, como uma fangirl histérica, e considerou seus vários pêssegos como algo de comemorar e comeu (lê-se: engoliu como uma morta de fome, sem ter nada à fazer) todos eles.

– ... - Esaule esteve assim por 30 segundos - ...Tá.

– MAAAAISSSS UMMMMMM! LORD!

– Quer parar!? Foram só algumas palavras. - Irritou-se de leve a mulher. Ela não queria machucar alguém, pois sabe que tem uma força imensa.

– Detalhe: Palavras su-as. - A louca usou isto para argumentar.

– Tudo bem, mas parece que sou a Megan Fox para você estar assim.

– Megan Fox? Por favor... - Riu a cientista.

– Sou feia, por acaso? - Alinhou uma das sobrancelhas laranjas para cima, e o outro, um pouco abaixo.

– Claro que não! É bonitinha, mas... - A loira obteve leve medo.

– Pois eu tive essa impressão, Neve-chan. Tome muito cuidado, mesmo que eu nem me importe muito com a beleza...

– Disso eu sei, né?

– Então, por que ainda continua?

– Ok, ok! Vamos parando antes que acabe dando mierda. - A "emo" interrompeu a conversa.

– Espera, fala espanhol desde quando? - Apenas uma curiosidade de Neve.

– Eu o q...? Droga, Medy! - Irritou-se Zonie, pisando em tudo em qualquer lugar.

A mulher silenciosa suspira.

– Okay, mudando de assunto... Posso mexer no seu cabelo, Esa?

– Não sei para que, mas pode.

– É para ajeitar mesmo... - Sorriu a loira de vestido cinza claro, arrumando os cabelos ruivos da amiga, quase totalmente lisos e ondulados somente nas pontas, e também longos até o meio das costas.

– Certo... Obrigada.

– Por nada, tudo bem?

– ... - Silenciou-se Esa.

– Vocês viram os responsáveis pelas falas que ouvi? - Perguntou 'a de nome japonês'.

– Foi um senhor vestido de vermelho e uma criatura fantasma azul. A menina é a Rosette. - Esclareceu a ruiva.

– Tem ideia dos nomes, Esa?

– Não.

– O que o fantasma estava vestido?

– ... ... ...De gênio? - Respondeu incerteza a cientista.

Por um minuto, não aconteceu nada além de pensamentos, até que...

– Sabem onde estão Sora e os amigos bebedores de vodka dele?

– Não seria naquele palácio...? - Disse a de cabelos laranjas.

– Ah, é isso! A direção onde eles foram já indica. Vou para lá!

– Boa sorte, Zonie. - Disse Neve.

– Graci... Não! - Ela corrigiu, batendo a cabeça levemente - Obrigada, manas.

– Mas nem somos... - Tentou falar a de olhos verdes.

– Soda-se, é como se fôssemos. Até mais!

A garota cujo tem saia azul, enfim, correu normalmente para onde deveria ter ido a vários minutos atrás.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kingdom Hearts: Chain Of Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.