90 Days With Him escrita por MagB


Capítulo 9
Sneak Peek


Notas iniciais do capítulo

Só pra matar um pouco da curiosidade.
O nome do capítulo será Pajama Party (Festa Do Pijama).
Vou entrar de férias então vou postar mais rápido.
Kisses with Styles.
O tumblr onde a fic está sendo postada mudou a URL para http://fanfics1dbra.tumblr.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264570/chapter/9

–E ai? Preparada para noite das garotas?

–Seja o que Deus quiser. –respondi temerosa enquanto a loira ria.

Levou apenas alguns segundos para que uma Eleanor com um sorriso enorme, quase doentio, atendesse a porta.

–Olá meninas. Entrem só faltam vocês. –ri de sua animação e olhei para Perrie que apenas deu de ombros.

–Olá Els. Como vai? –perguntei enquanto Eleanor fechava a porta.

–Muito bem. Nada melhor do que uma festinha com as garotas para melhorar a noite! –Perrie revirou os olhos com tal animação.

Chegamos à sala onde Dani e Lucy estavam sentadas. As meninas logo se levantaram para nos cumprimentar.

Eleanor mandou que trocássemos as roupas comuns pelos pijamas para que a festa começasse e assim o fizemos.

–Mas então o que faziam antes de vir para cá? –perguntou Dani quando nos sentamos na sala, prontas para diversão.

–Eu estava em casa terminando de assistir a quinta temporada de Gossip Girl! –Lucy disse meio entediada.

–Eu ensaiei a tarde toda. –Dani deu de ombros.

–O mesmo para mim. –Perrie concordou.

–Bom, eu acabei de ver um filme onde a esposa do cara é brutalmente assassinada por um assassino serial, e o filho é deixado seriamente ferido. E numa reviravolta, o filho é sequestrado, e o cara inicia uma busca frenética para salvar o filho, com a ajuda de uma mulher com problemas mentais.

–Putz! Sinistro. Que filme é esse? –perguntei interessada.

– Procurando Nemo. –ela respondeu.

Nós três ficamos em silêncio.

–Caramba é verdade! –Lucy gritou animada. –Você é um gênio.

–Só descobriu isso agora? –respondeu convencida.

Nós rimos. Eleanor era a versão feminina de Louis.

–Mas e você, Julie? –Dani perguntou.

–Eu o que? –disfarcei.

–O que estava fazendo?

Respirei fundo. Não tinha nada a esconder eu e Harry apenas nos conhecemos melhor nada demais aconteceu.

–Passei à tarde com Harry. –elas me observaram em silêncio com os olhos arregalados.

–Não fizemos nada demais tá legal. Só conversamos, se vamos ser um “casal” temos que saber um sobre o outro.

–E o que achou do nosso Harold? –perguntou Eleanor e algo dentro de mim se agitou quando ela disse “nosso Harold”, parecia que aquela sentença era completamente errada.

–Ele é gentil, doce, carinhoso, engraçado, atrevido, fofo, calmo. Sabe exatamente o que dizer e como dizer. Ele me entende e eu sinto que nada de mal vai me acontecer quando estou com ele, principalmente quando nos abraçamos. Adoro olhar nos olhos dele, ouvi sua voz, ver aquele sorriso lindo com as covinhas aparecendo e aquela risada contagiante. Ele é... Perfeito!

Deixei um sorriso bobo tomar meus lábios depois que confessei tudo àquilo que tentei negar a tarde toda.

–Julie? –perguntou Lucy com desconfiada. –Você está gostando do Styles?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o capítulo completo.
Kisses with Styles.