90 Days With Him escrita por MagB


Capítulo 8
Presenting The Real Harry


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, tive provas, trabalhos, livros!! Uma bagunça.
Esse capítulo é totalmente dedicado ao nosso casal principal espero que gostem.
Gostaram da capa nova? E da minha assinatura? Particularmente achei as duas perfeitas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264570/chapter/8


Harry Styles e Juliet Cowell o novo casal do momento?

O cantor da famosa boyband One Direction foi visto mais uma vez com Juliet Cowell a sobrinha de Simon Cowell o criador do famoso reality show X Factor que deu origem a banda.

Os dois se conhecem desde 2010 quando a boyband participou do reality dirigido pelo tio da garota, mas até agora não parecia haver nada demais entre os dois. Entretanto algo parece ter mudado.

Os dois foram vistos conversando pela segunda vez no Audi R8 do cantor na noite de segunda (15). A jovem de 16 anos havia passado o domingo com os companheiros de banda de Harry, Louis Tomlison, Zayn Malik, Niall Horan e Liam Payne e suas namoradas.

Os boatos sobre um possível romance entre os dois jovens só aumentaram depois do tempo que passaram juntos e as conversas no carro do cantor nas noites londrinas.

Será que finalmente veremos Harry Styles com uma garota mais jovem que ele? Será esse um relacionamento serio ou só uma diversão? E a reação das fãs devotas dos garotos. Como reagirão a novidade?

E a pergunta que não quer calar Harry Styles e Juliet Cowell são o novo casal do momento?

Fechei o jornal com um suspiro e lavei as mãos para me livrar da tinta preta.

Fazia três dias que eu e Harry éramos a coversa da cidade e não importava o lugar, todos os olhos se viravam em minha direção e eu mal podia entrar na internet sem ver meu nome envolvido em uma nova notícia ou estampado nas capas de revista, jornais e nos programas de televisão. Sem contar os comentários ofensivos dos quais eu preferia nem lembrar.

Nós ainda nem tínhamos admitido nosso “namoro” e eu nem queria imaginar o que eu enfrentaria quando isso acontecesse.

Teria que lidar com isso já que havia aceitado o acordo e depois de conhecer tão bem os meninos não conseguiria dar para trás. Só de me lembrar da tristeza de Harry naquele dia e como ele ficaria decepcionado comigo meu coração doía e excluía aquela ideia rapidamente.

Fechei os olhos me lembrando da última vez que havíamos nos visto. Já fazia três dias, entretanto ainda lembrava-me nitidamente do beijo que dei em sua bochecha, não sabia de onde havia tirado coragem para fazer aquilo, eu não fazia o estilo atrevida. As únicas pessoas com quem tinha uma relação tão próxima eram meu tio, Diana, Lucy e Mary e praticamente os conhecia desde sempre. Diferente de Harry que só conheci realmente há cinco dias.

Nunca havia me sentindo assim antes e estava realmente confusa.

–Temos algo interessante hoje? –ouvi Diana dizer enquanto se aproximava de mim.

–Não em minha opinião. –ela puxou o jornal para si e leu a primeira página.

–Hum. Entendo. –laçou um sorriso. – Vem aqui minha anjinha.

Joguei-me em seus braços e ela aumentou o aperto.

–Vai ficar tudo bem você vai ver. –sussurrou fazendo carinho em meus cabelos.

–Eu não quero ser odiada. –senti as lágrimas se acumulando no fundo de meus olhos.

–Shh, você não é.

–Sou sim. –respondi soluçando e todas as mensagens de ódio vieram a minha mente.

–Calma meu anjo. É só uma fase. –ele me acalmou. –Você viu o que aconteceu com as namoradas dos meninos no começo. Logo as fãs vão se acostumar e tudo vai melhorar.

–Mas nós nem somos um casal ainda. –retruquei.

– Não importa qual seja a verdade, as pessoas veem o que querem ver.

Nós ficamos abraçadas por mais um tempo enquanto eu chorava.

Não sei o que faria se Diana não estivesse por perto.

–Melhor? –perguntou depois de um tempo.

–Muito.

Nós nos separamos e ela passou a mão em meu rosto enxugando as lágrimas restantes e retirando os fios de cabelo grudados em minhas temporãs.

–Agora me escute. –ela pegou minhas duas mãos. –Não deixe nada nem ninguém te fazer chorar, as pessoas não tem o direito de tirar a alegria dos outros. Os únicos que talvez mereçam suas lágrimas são aquelas que um dia colocaram um sorriso no seu rosto.

–Então se alguém que me fez sorrir me magoar ela merece minha lágrimas?

–É claro que não. E sabe por quê? –ela se levantou e me olhou sorrindo. – As pessoas que colocam um sorriso em nossos rostos são aquelas que amamos e que nos amam verdadeiramente e essas nunca vão causar dor.

Eu respiro fundo e concordo.

–Sei que é difícil, mas você vai ter que lidar com as pessoas fazendo perguntas e te olhando. Você está se relacionando com um astro pop em primeiro lugar nas paradas, coisas assim vão acontecer a partir de agora. – ele suspirou e deu um meio sorriso maternal.

–Não vou mentir. As coisas só vão piorar depois que admitirem o falso namoro, mas uma hora isso passa. Nada dura para sempre. E também serão apenas três meses.

–E como vou responder as perguntas?

–Que perguntas?

–Você sabe.

Diana era boa em lidar com esse tipo de coisa e com certeza me daria ótimos conselhos.

– É namoro ou amizade? –exemplifiquei.

– É pra você cuidar da sua vida.

Foi impossível não rir de sua resposta.

–Falando sério. –respirei fundo me acalmando. –Os paparazzi e a imprensa não terão contato nenhum com você. Seu tio não permitira. Harry terá que responder essas questões.

–Eu sei, mas e quanto às pessoas que eu conheço.

–Diga que são só amigos e depois que estão namorando. Mentir só piora as coisas. Se você admite todos vão saber da história verdadeira, mas se você mente estórias falsas e exageradas são inventadas.

–Tem razão, obrigada Di. Você é que é um anjo.

–Não exagere. –ela sorri. –Agora vá se vestir.

–Para o que? -questionei.

–Nós vamos às compras. –respondeu simplesmente.

–E por quê?

–Para melhorar as coisas.

–Não acho que isso vá me ajudar.

–Bobagem! A Cinderela é a prova viva de que um par de sapatos novos pode mudar a vida de uma mulher.

Revirei os olhos, entretanto não fiz nenhum comentário enquanto subia para o meu quarto.


–Droga! Me desculpa mesmo anjinho. –Diana repetiu.

Ela havia recebido uma ligação e precisava ir ao escritório.

–Já disse que está tudo bem, talvez eu ligue para Lucy me encontrar aqui.

–Mas eu disse que ficaríamos juntas e agora vou te abandonar. –lamentava-se.

–Di! Estamos no shopping não numa floresta eu vou sobreviver. –ri de seu nervosismo.

–Tudo bem. Se cuida e qualquer coisa me liga. –nos despedimos e ela sumiu rapidamente da minha vista.

Suspirei e continuei a olhar as vitrines do shopping distraída e fingindo não perceber os olhares e os cochichos que algumas garotas lançavam em minha direção.

Continuei a observar os sapatos e roupas até que senti que havia trombado com alguém. A pessoa tinha segurado meus pulsos impedindo meu corpo de se chocar com o piso reluzente do shopping.

Levantei o olhar para a pessoa com quem havia trombado e meu coração acelerou.

–Harry? –exclamei sem fôlego.

–Juliet? – ele abriu aquele sorriso encantador que parecia até meio infantil acompanhado das covinhas. –É um prazer vê-la.

Eu continuei encarando seu rosto quando ele soltou o meu pulso.

–Também ficou feliz em vê-lo. Já faz três dias. –sussurrei ainda me recuperando de seu toque.

–Sim, como vai à vida nesse meio tempo. –senti toda minha alegria com o encontro se esvair.

–Bem... –seu sorriso desapareceu.

–Está recebendo mensagens não está? –nada respondi. –Eu sabia que isso ia acontecer. Sinto muito Julie.

Ele passou as mãos pelo cabelo como tinha feito quando perguntei por que ele tinha me chamado de minha pequena.

–Droga, droga, droga!!! –ele parecia muito irritado. –Eu as amo muito, muito mesmo, mas quando fazem isso fico realmente chateado!! –demorei alguns segundos para compreender que ele falava das directioners.

Achava as fãs dos meninos realmente incríveis e muito dedicadas e realmente não sentia raiva delas, só a minoria fazia aquele tipo de coisa e eu também tive meus ídolos e sentia-me magoada quando encontravam a garota perfeita. Entretanto era horrível ler o que as pessoas falavam de sem ao menos te conhecer.

–Hey, Harry está tudo bem. –ele parou de mexer nos cacho e olhou para mim. –Não vou dizer que não fiquei chateada, mas não estou brava. Na verdade já estou melhor.

–Sinto muito mesmo Julie, se quiser desistir desse acordo maluco vou entender perfeitamente.

Olhei para ele horrorizada.

–Desistir, claro que não! Dei minha palavra e vou cumprir.

–Você é realmente um anjo que caiu do céu. O meu anjo da guarda.

Senti meu coração palpitar mais ainda. Tinha que arrumar um jeito de me controlar ou acabaria tendo um ataque cardíaco a qualquer momento que estivesse com Harry.

–Não exagera. –dei um leve soco em seu braço.

–Não estou. Não mesmo. – ele sorriu massageando o braço de brincadeira. –Hey eu estava pensando...

–Você pensa?! –ri.

–Haha, muito engraçadinha. –sorriu sarcástico. –Eu não sou só um rostinho bonito. Na verdade sou, mas também penso.

Revirei os olhos.

–Continuando. Depois daquele dia no escritório do seu tio nós não ficamos realmente sozinhos. Quero dizer só nós dois, apenas no meu carro, mas acho que não conseguimos nos conhecer direito. Então achei que seria legal se passássemos a tarde juntos... sozinhos. –ele corou um pouco aos dizer aquilo o que não combinava com a imagem de pegador que ele tinha na imprensa.

–Não me entenda mal eu não estou dando em cima de você... quero dizer você é uma garota incrível e eu com certeza namoraria você... não que eu esteja apaixonado... não seria ruim me apaixonar é claro como eu disse você é incrível... Ah Deus isso não está dando certo... Não ria!

Comecei a gargalhar de sua confusão e depois de um tempo ele me acompanhou.

–Eu entendi o que quis dizer Harry só vou avisar o meu tio está bem? –ele pareceu aliviado enquanto eu me afastava e explicava para o meu tio sobre a ideia de Harry.

–Que tal irmos até a minha casa dessa vez.

–Sua casa? –ele parecia incrédulo. –A casa do Simon?

–Sim a casa do meu tio onde eu moro. Harry está com medo?

–Não é que nunca imaginei que passaria à tarde na casa de Simon Cowell com a sobrinha dele.

–Bem você vai. –cheguei mais perto dele. –Vai ficar tudo bem não se preocupe estamos indo com a autorização dele e, além disso, Nany vai estar lá.

–Nany?

–Mary, mas eu a chama do Nany. Minha babá. –ele levantou uma sobrancelha. –Não ria.

–Não achei engraçado o fato de você ter uma babá e sim você precisar de uma babá. É tão comportada. –explicou com um leve sorriso nos lábios.

– Eu sei que é estranho, mas meu tio sempre foi ocupado e a contratou quando eu tinha apenas um ano. É uma ótima companhia. –dei de ombros. –Vamos?

–Claro. –eu o segui até o estacionamento e fiquei olhando enquanto ele tirava fotos, dava autógrafos e conversava com algumas fãs.

Sorri os observando. Os meninos sempre foram muito carinhosos com as fãs e os sempre os admirará por isso.

–Pronta para ir? –ele perguntou.

–Sim. –sorrimos um para o outro e entramos em seu carro que hoje era um Range Rover preto reluzente.

–Belo carro. –elogiei.

–Obrigado. –ele sorriu me ajudando a entrar.



–Nany? –chamei trancando a porta.

–Só um minuto anjinho. –sua voz veio do segundo andar.

–Anjinho? –questionou Harry.

–Se tem amor à vida ignore esse apelido. –implorei e ele assentiu.

Mary desceu a escadas com os olhos pregados em Harry.

–Olá? –ela cumprimentou.

–Mary esse é o Harry meu “namorado” e Harry essa é a Mary minha babá.

Os dois apertaram as mãos e Mary deu um sorrisinho.

–Você não me disse que ele era tão lindo pessoalmente Julie. –corei ao ouvir aquele comentário e Harry gargalhou.

–Juliet também não me disse que tinha uma babá tão linda. –ele deu uma piscadela.

–Ouvi dizer que tem fama de gostar de mulheres mais velhas.

–As mulheres maduras são as melhores. –sorriu para Mary.

Olhei para aqueles dois incrédulas.

–Por favor, me diga que o meu falso namorado não esta dando em cima da minha babá e que ela está caindo nos encantos dele.

Os dois riram.

–Você precisa aprender a brincar anjinha. Eu sou uma mulher de quase sessenta anos, casada, com filhos. Acha mesmo que eu cairia nos encantos de um garoto de 18 anos, sem ofensas meu jovem.

–Não ofendeu. E eu nunca iria cantar sua babá, além disso, meu limite de idade é 43.

–Você tem um limite de idade? –perguntei.

–Nunca namoro mulheres mais velhas que minha mãe.

–Uau, mas que garoto comportado. –indiquei a banqueta da cozinha e nós dois sentamos enquanto Mary começava a cozinhar algo. –Gosta só de mulheres mais velhas?

–Não, gosto de garotas da minha idade também. Só porque namorei Caroline as pessoas acham que não me interesso por garotas mais novas. –ele parecia chateado e me arrependi de tocar no assunto. – Não sei porque as pessoas levam tão a sério essa coisa. Idade é só um número, maturidade é uma opção.

Percebi que Mary deu um grande sorriso apoiando as palavras de Harry.

Ele ainda parecia triste e distante com assunto. Segurei sua mão que estava em cima da bancada nu gesto reconfortante.

–Sinto muito pelo que aconteceu. Vocês não mereciam.

Caroline não era a bruxa que todos dizem nem de longe. Ela na verdade é um doce de pessoa e muito carinhosa sempre foi adorável comigo e com todos e ela e Harry pareciam felizes na época em que namoravam.

–Obrigado. Nós estamos bem, não era para ser e sei que ainda vou encontrar a garota certa para mim.

–Você é muito maduro para sua idade. –observei.

–Acha mesmo?

–Com certeza. – ele deu um meio sorriso e intensificou o aperto em nossas mãos fazendo com que meu coração palpita-se mais uma vez.

Olhei no fundo dos olhos de Harry rezando para que minhas conclusões fossem precipitadas e que o coração palpitando, o nó no estômago e o suor nas mãos fosse apenas o sentimento de uma grande amizade e não algo mais.

–Vem quero te mostra um lugar. –levantei da banqueta o puxando atrás de mim.

Subimos até o terceiro andar e parei em frente à porta no fim do corredor.

–Eu nunca trouxe ninguém aqui, nem mesmo meu tio já esteve nesse local. –disse me virando para ele. – Mas acho que essa é a forma mais fácil de me conhecer.

–Bem eu me sinto realmente honrado. –ele sorriu e eu viro as costas respirando fundo e abrindo as portas do meu local sagrado.

A estufa que foi criada por minha mãe numa das visitas dela a casa de tio Simon só era visitada e cuidada por mim e eu nunca havia trazido ninguém aquele local.

A boca de Harry se abriu em O e eu o compreendia.

A estrutura da estufa era toda branca com o teto de vidro transparente para que a luz entrasse. E pelo local estavam espalhadas rosas de todos os tipos e cores e no centro da estrutura um banco branco onde eu costumava me sentar para ler, relaxar ou me esconder do mundo.

–É o meu lugar favorito no mundo.

–Dá para entender por que. –disse olhando para cima.

–Minha mãe fez essa estufa a primeira vez que esteve aqui. –disse passando as mãos cuidadosamente pelas rosas.

–Ela é irmã do seu tio? –perguntou.

–Sim. Os dois eram muito ligados. –respondi me sentando no banco e Harry me imitou.

–Sente muita falta deles?

–Eu mal os conheci. Acho que apesar do meu tio Simon ter cuidado de mim sinto falta de ter um pai e uma mãe. Quer dizer eu ouvia os meus colegas falando sobre os seus pais e também os via juntos...

–Quer me contar?

Respirei fundo e lhe contei toda a minha vida sem deixar nada de fora.

Quando terminei ele colocou os braços ao redor dos meus ombros e eu me aconcheguei neles enquanto Harry beijava o topo da minha cabeça.

Sentia-me estupidamente bem quando estava na companhia dele e meu corpo parecia leve em seus braços.

Encaixei meus braços ao redor da cintura dele transformando aquilo num abraço reconfortante.

–Melhor? –ele perguntou depois de um tempo e me saparei do nosso abraço para olhar para o rosto de Harry.

Pele branca com algumas espinhas que, de alguma forma, o deixavam ainda mais encantador, lábios cheios, o nariz não era completamente reto, os olhos verdes e, é claro, os cachos castanhos.

–Muito melhor, muito obrigada. –ele sorriu. –Mas agora é a sua vez de me contar sobre sua vida.

–Não é muito empolgante. –deu de ombros.

–Aposto que você tem mais histórias do que eu para contar, afinal eu nunca fui atrevida já você parece ter sido assim a vida toda. –retruquei arrancando um sorriso maroto dele.

Realmente Harry havia aprontado muito em sua infância e começo de adolescência. Ri muito de suas confusões e fiquei realmente emocionada quando ele falou do divórcio dos pais.

Depois de cada um contar sua história começamos a perguntar coisas mais simples.

Descobri que a cor favorita de Harry é azul, que ele ama tacos e tatuagens, sua data de nascimento é 1 de fevereiro de 1994, ele é de Holmes Chapel, Cheshire um lugar que ele descreveu como pitoresco. Antes do X Factor ele já tinha participado de uma banda chamada White Eskimo com seus amigos do colégio e muitas outras coisas que apesar de simples adorei descobrir.

–Falando sério agora. –disse depois que paramos de rir da idiotice de Harry que havia chorado quando Zayn disse que sairia da banda no dia 30 de fevereiro. –Nunca pensou em encontrar a garota certa?

Ele respirou fundo e pensou um pouco.

– Até encontrar a garota perfeita, eu tenho o Louis. –sorriu balançando a cabeça.

–Harry! –protestei ainda rindo.

–Varias vezes. –respondeu por fim. –Quando vejo Zayn e Perrie; Dani e Liam e Louis e Eleanor sempre sinto certo ciúme de como são felizes. –ele falava pensativo.

–Sempre sonhei com um tipo de amor como o deles. Não importa quanto tempo passem longe um do outro e os rumores que surgem na mídia eles continuam se amando talvez cada vez mais. –falei sonhadora. –Espero um dia encontrar um amor assim.

–É... eu também. –Harry sussurrou.

–Você vai. Você é cavalheiro, gentil, engraçado, atrevido, doce, relaxado... A garota que conseguir seu coração terá muita sorte.

Naquela hora senti meu coração se apertar com a possibilidade dele achar a mulher da sua vida. O que estava acontecendo comigo.

Infelizmente eu tinha eu tinha lido livros demais para saber que o que eu sentia pelo garoto ao meu lado não era apenas amizade.

–Acredita no amor dos contos de fada? –ele perguntou.

– Acredito que existe um príncipe dentro de cada garoto e uma princesa dentro de cada garota, mas antes de achá-los, beijamos os sapos… - respondo dando um leve sorriso de lado.

–Muito poético.

–Ah não zoe com a minha cara. –protestei socando seu peito de leve.

–Não estou. Você devia escrever um livro.

–Já pensei nisso.

–E por que não levou em frente?

–Nunca tive uma ideia para colocar no papel... mas quem sabe um dia.

–Serei o primeiro a compra-lo.

–Achei que tivesse dito que não gosta de ler.

–E não gosto, mas o seu eu com certeza leria.

–Mas que honra. –levantei fazendo uma referencia arrancando risos dele.

Ele bocejou e se espreguiçou.

–Estou com sono. –murmurou.

–Você é sempre tão preguiçoso? –perguntei colocando as mãos na cintura.

– Sou preguiçoso 25 horas por dia. Pois é, ando fazendo hora extra. –revirei os olhos enquanto ele olhava algo no celular.

–Caramba já são quase 17h! O tempo voo. –também me surpreendi havia chagado em casa às 10h. –Tenho que ir para casa e dar um jeito na bagunça ou minha mãe vai me matar quando chegar.

–Que horas o avião vai chegar?

–Às 21h.

–Se quiser posso te ajudar. –ofereci.

–Está tudo bem já te incomodei o dia todo, além disso, hoje é a noite dos garotos. Não vai gostar de estar lá quando Niall, Louis, Zayn e Liam chegarem.

Arrepie-me só de pensar na ideia.

–Tenho certeza que não. –nós rimos e eu o levei até a porta trancando a estufa ao sair.

–Tchau Nany. –Harry disse assim que passamos pela cozinhs.

–Já vai? –ela perguntou largando o pano de prato.

–Sim. Noite dos garotos.

–Entendo. –os dois sorriram cúmplices e eu revirei os olhos.

–Minha babá e meu “namorado” viraram melhores amigos, não acredito! –fingi manha.

–Não se preocupe eu sou todo seu. –Harry respondeu me abraçando e depositando um longo beijo em minha bochecha.

Fiquei corada com a brincadeira e os dois gargalharam de minha cara que devia estar rocha de vergonha.

–Obriga por tudo princesa. –Harry disse destrancando o carro.

–Eu é que agradeço príncipe. –sorrimos um para o outro e Harry veio em minha direção depositando um beijo leve em minha testa.

–Te pego amanhã as oito em ponto para o jantar. –ele disse se inclinando no banco do motorista.

–Com que roupa devo ir?

–Nada muito chique, vamos a uma pizzaria. Minha mãe e meu padrasto odeiam restaurantes “frescurentos”. -concordei com a cabeça.

–Somos três. –ele sorriu.

–Até amanhã.

–Até.

Observei o carro sumir pela rua imersa em pensamentos.

Voltei para casa e subi para o meu quarto tomando um banho.

Assim que sai do chuveiro e terminei de me trocar meu celular tocou.

–Els?

–Oi Julie. Festa do pijama na minha casa. Hoje. As oito. – disse rapidamente.

–Eu, você, Dani, Perrie e Lucy. –pensei por alguns segundo.

–Qual o endereço. –seria ótimo passar uma noite com as garotas.

–Perrie vai passar aí ás seis e meia. Traga seu pijama, suas cobertas, seu travesseiro e espírito de festa.

–Tudo bem até.

–Até! –e desligamos.

Eleanor parecia uma criancinha e não uma mulher de 20 anos.

Comecei a arrumar minhas coisas para festa e pedi permissão a Diana que concordou com um enorme sorriso no rosto.

Seis e meia em ponto ouvi uma buzina em frente a minha casa.

Despedi-me de todos e encontrei o carro de Perrie. Assim que entrei ela me abraçou com um grande sorriso no rosto.

–Me diga uma coisa Perrie. –ele assentiu. –Como são as festas de Els?

Ela deu um sorriso maroto e me olhou pelo canto dos olhos claros.

–Não se preocupe. Você vai amar. –respondeu aumentando o som.

Encostei a cabeça no banco do passageiro rezando para que terminássemos a noite vivas e longe de confusões envolvendo as autoridades.

A viagem até Manchester foi rápida. Perrie era uma pessoal incrível e extremante adorável e nos demos bem e cara.

–E ai? Preparada para noite das garotas? –ela perguntou assim que entramos no condomínio que Eleanor morava e estacionamos o carro na garagem da casa.

Saímos do carro e apertamos a campainha.

–Seja o que Deus quiser. –respondi temerosa enquanto a loira ria.


–-----------------------------------------------------------------------------------


Frases utilizadas

“Até encontrar a garota perfeita, eu tenho o Louis.”

(Harry Styles)

“Idade é só um número, maturidade é uma opção.”

(Harry Styles)

“Existe um príncipe dentro de cada garoto e uma princesa dentro de cada garota, mas antes de achá-los, beijamos os sapos…”

(Tumblr http://love-is-a-complicated-drug.tumblr.com/)





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Julie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63557036&.locale=pt-br
Pessoal a fic já tem 78 leitores, mas muito poucos comentam e eu gostaria de saber o que vocês estão achando da fic, se precisa melhorar alguma coisa. Me contem!!!!
Obrigada a carolina carneiro pela linda recomendação você é perfeita!!
Vou entrar em provas então sem capítulo por um tempinho,mas vou tentar postar assim que as provas acabarem.
O que essa garotas vão aprontar nessa festa?
Gostaram da Julie e do Hazza?
Kisses with Styles.