90 Days With Him escrita por MagB


Capítulo 7
Sneak Peek


Notas iniciais do capítulo

Só um trechinho do próximo capítulo para matar a curiosidade.
O nome dele será Presenting The Real Harry (Apresentando O Verdadeiro Harry).
Imagino minha Diana como Lana Parrilla, mas sintam-se livres para mudar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264570/chapter/7

Harry Styles e Juliet Cowell o novo casal do momento?

O cantor da famosa boyband One Direction foi visto mais uma vez com Juliet Cowell a sobrinha de Simon Cowell o criador do famoso reality show X Factor que deu origem a banda.

Os dois se conhecem desde 2010 quando a boyband participou do reality dirigido pelo tio da garota, mas até agora não parecia haver nada demais entre os dois. Entretanto algo parece ter mudado.

Os dois foram vistos conversando pela segunda vez no Audi R8 do cantor na noite de segunda (15). A jovem de 16 anos havia passado o domingo com os companheiros de banda de Harry, Louis Tomlison, Zayn Malik, Niall Horan e Liam Payne e suas namoradas.

Os boatos sobre um possível romance entre os dois jovens só aumentaram depois do tempo que passaram juntos e as conversas em seu Audi R8 nas noites londrinas.

Será que finalmente veremos Harry Styles com uma garota mais jovem que ele? Será esse um relacionamento serio ou só uma diversão? E a reação das fãs devotas dos garotos. Como reagirão a novidade?

E a pergunta que não quer calar Harry Styles e Juliet Cowell são o novo casal do momento?

Fechei o jornal com um suspiro e lavei as mãos para me livrar da tinta preta.

Fazia três dias que eu e Harry éramos a coversa da cidade e não importava o lugar, todos os olhos se viravam em minha direção e eu mal podia entrar na internet sem ver meu nome envolvido em uma nova notícia ou estampado nas capas de revista, jornais e nos programas de televisão. Sem contar os comentários ofensivos dos quais eu preferia nem lembrar.

Nós ainda nem tínhamos admitido nosso “namoro” e eu nem queria imaginar o que eu enfrentaria quando isso acontecesse.

Teria que lidar com isso já que havia aceitado o acordo e depois de conhecer tão bem os meninos não conseguiria dar para trás. Só de me lembrar da tristeza de Harry naquele dia e como ele ficaria decepcionado comigo meu coração doía e excluía aquela ideia rapidamente.

Fechei os olhos me lembrando do último dia que nos vimos. Já fazia três dias, entretanto ainda lembrava-me nitidamente do beijo que dei em sua bochecha, não sabia de onde havia tirado coragem para fazer aquilo não fazia o estilo atrevida. As únicas pessoas com quem tinha uma relação tão próxima eram meu tio, Diana, Lucy e Mary e praticamente os conhecia desde sempre. Diferente de Harry que só conheci realmente há cinco dias.

Nunca havia me sentindo assim antes e realmente sentia-me confusa.

–Temos algo interessante hoje? –ouvi Diana dizer enquanto se aproximava de mim.

–Não em minha opinião. –ela puxou o jornal para si e leu a primeira página.

–Hum. Entendo. –laçou um sorriso. – Vem aqui minha anjinha.

Joguei-me em seus braços e ela aumentou o aperto.

–Vai ficar tudo bem você vai ver. –sussurrou fazendo carinho em meus cabelos.

–Eu não quero ser odiada. –senti as lágrimas se acumulando no fundo de meus olhos.

–Shh, você não é.

–Sou sim. –respondi soluçando e todas as mensagens de ódio vieram a minha mente.

–Calma meu anjo. É só uma fase. –ele me acalmou. –Você viu o que aconteceu com as namoradas dos meninos no começo. Logo as fãs vão se acostumar e tudo vai melhorar.

–Mas nós nem somos um casal ainda. –retruquei.

– Não importa qual seja a verdade, as pessoas veem o que querem ver.

Nós ficamos abraçadas por mais um tempo enquanto eu chorava.

Não sei o que faria se Diana não estivesse por perto.

–Melhor? –perguntou depois de um tempo.

–Muito.

Nós nos separamos e ela passou a mão em meu rosto enxugando as lágrimas restantes e retirando os fios de cabelo grudados em minhas temporãs.

–Agora me escute. –ela pegou minhas duas mãos. –Não deixe nada nem ninguém te fazer chorar, as pessoas não tem o direito de tirar a alegria dos outros. Os únicos que talvez mereçam suas lágrimas são aquelas que um dia colocaram um sorriso no seu rosto.

–Então se alguém que me fez sorrir me magoar ela merece minha lágrimas?

–É claro que não. E sabe por quê? –ela se levantou e me olhou sorrindo. – As pessoas que colocam um sorriso em nossos rostos são aquelas que amamos e que nos amam e essas nunca vão causar dor.

Eu respiro fundo e concordo.

–Sei que é difícil, mas você vai ter que lidar com as pessoas fazendo perguntas e te olhando. Você está se relacionando com um astro pop em primeiro lugar nas paradas coisas assim vão acontecer a partir de agora. – ele suspirou e deu um meio sorriso maternal.

–Não vou mentir. As coisas só vão piorar depois que admitirem o falso namoro, mas uma hora isso passa. Nada dura para sempre.

–E como vou responder as perguntas?

–Que perguntas?

–Você sabe.

Diana era boa em lidar com esse tipo de coisa e com certeza me daria ótimos conselhos.

– É namoro ou amizade? –exemplifiquei.

– É pra você cuidar da sua vida.

Foi impossível não rir de sua resposta.

–Falando sério. –respirei fundo me acalmando. –Os paparazzi e a imprensa não terão contato nenhum com você. Seu tio não permitira. Harry terá que responder essas questões.

–Eu sei, mas e quanto às pessoas que eu conheço.

–Diga que são só amigos e depois que estão namorando. Mentir só piora as coisas. Se você admite todos vão saber da história verdadeira, mas se você mente estórias falsas e exageradas são inventadas.

–Tem razão, obrigada Di. Você é que é um anjo.

–Não exagere. –ela sorri. –Agora vá se vestir.

–Para o que? -questionei.

–Nós vamos às compras. –respondeu simplesmente.

–E por quê?

–Para melhorar as coisas.

–Não acho que isso vá me ajudar.

–Bobagem! A Cinderela é a prova viva de que um par de sapatos novos pode mudar a vida de uma mulher.

Revirei os olhos, entretanto não fiz nenhum comentário enquanto subia para o meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo.
Kisses with Styles.