90 Days With Him escrita por MagB


Capítulo 6
Honestly ... There is no friendship at UNO


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264570/chapter/6



–Lucy! –ela cambaleou diretamente para os braços de Niall.

Mas que rapidez. Pensei.

Mas ao invés de beija-lo Lucy fez uma coisa que eu nunca havia pensado que alguém faria.

Ela vomitou no Niall.

Congelei no meu lugar com tamanha surpresa que a cena a minha frente proporcionou.

Lucy se afastou do irlandês encostando-se a parede e sentando no chão. Niall ficou com os braços abertos olhando para sua camisa branca que agora possui uma mancha. Verde nem sempre acalma.

Coloquei as duas mãos na boca tentando manter meu almoço no estomago.

–Oh meu Deus, sinto muito. –Lucy se levantou olhando para camisa de Niall.

–Não foi nada. – ele sorriu. –Você está bem?

–Agora estou. –ela corou e o loiro riu.

Continuei olhando os dois.

–Acho melhor você tirar isso. – disse ainda enjoada.

O garoto pareceu finalmente notar a arte que minha amiga havia feito e tirou a camisa cuidadosamente.

Ouvi Lucy soltar um UAU baixinho com a visão de Niall Horan sem camisa.

–Venham meninas, entrem.

Nós duas seguimos o garoto para dentro do apartamento.

Meus ouvidos chiavam com o enjoo que eu sentia e minha visão estava meio turva.

–Qual Nialler nós temos damas em casa!! –ouvi sobre o chiado.

–Não estou assim por vontade própria Boo Bear.

–Então por que esta assim.

–Porque eu vomitei nele. –Lucy estava envergonhada e eu sentia um pouco de pena dela.

–Eu sou Lucy Von Signe, melhor amiga da Juliet. Prazer em conhecê-los.

Todos a cumprimentaram.

–Se você passou mal porque é a Juliet que está verde? –reconheci a voz rouca de Harry momentos antes de ele chegar perto de mim.

A sala antes barulhenta cai no silêncio completo.

–Julie você está bem? –fiz que não com a cabeça e ele colocou a mão na minha testa. – Não está quente.

–Não se preocupe. –ouvi Lucy que parecia melhor o que me tranquilizou. – Sangue, saliva e vomito. As três coisas que a fazem passar mal.

–Ah, e o que acontece quando ela vê uma das três. –perguntou Harry e minha amiga gemeu.

–Bem ou ela sai do local, ou se enjoa, ou vomita ou... –não escutei o resto da frase.

O chiado em meu ouvido aumentou até ficar insuportável, senti a bili subir em minha garganta.

Duas esmeraldas surgiram em minha visão antes de tudo se apagar.

POV Harry

Vi pelo canto do olho Juliet cair para o lado e virei segurando-a impedindo que se chocasse com o chão.

Ela estava mais pálida que o comum e seu delicado corpo estava mole em meus braços.

–Isso é normal? –perguntei para Lucy

–Sim, sim. Ela desmaia às vezes quando vê as três coisas. –desviei os olhos para garota desmaiada.

Peguei Julie no colo e fui em direção ao meu quarto.

–Aonde você vai Hazza. –ouvi Zayn.

–Vou coloca-la no meu quarto e esperar que acorde. –ele concordou.

Antes de sumir da vista de todos me virei para Lucy.

–Se não estiver se sentindo bem tem Dramin na cozinha. –ela assentiu.

Quando cheguei ao meu quarto coloquei Julie delicadamente na cama e retirei os fios de cabelo de seu rosto o observando.

Ela era a garota mais linda que já havia visto em toda a minha vida. Os cabelos castanhos compridos moldando seu rosto que parecia ter o formato de um coração. Seus olhos castanhos grandes e encantadores parecem estar sempre brilhando, e ainda tinha aquele sorriso enorme e lindo que parecia nunca sumir. Ela era tão pequena e delicada que eu sentia uma vontade enorme de segurar a garota em meus braços para que nada lhe acontecesse.

Eu a conhecia desde 2010 quando participamos do X Factor ela sempre aparecia na gravadora e acabávamos passando um tempo juntos, mas não passava disso. Ela era só a sobrinha super legal do Simon.

Mas há um dia isso mudou depois de aceitarmos aquela proposta maluca de Simon e ela deixou de ser a sobrinha super legal do Simon para ser só a Julie.

É muito estranho, praticamente loucura, que em menos de quarenta e oito horas uma pessoa se tornasse tão importante na minha vida. Talvez eu esteja delirando ou levando as coisas rápido demais, mas era o que eu sentia. Juliet era tão importante para mim quanto minha família ou os garotos. Nunca havia acontecido isso com uma garota e isso podia ser uma completa idiotice, entretanto eu gostava da sensação. Não sei se ela sentia o mesmo e é ai que as coisas se complicam.

E quando os 90 dias acabassem? Será que continuaríamos a ser amigos ou o que fosse isso?

Perguntas giravam a minha cabeça e a que mais me incomodava era o porquê de eu tê-la chamado de minha pequena ontem. Foi instintivo não pude impedir e torci para que ela não tivesse ouvido o que eu duvidava muito.

Sacudi a cabeça arrumando meu cabelo e tentando deixar os pensamentos de lado.

–Nunca tive problemas desse tipo se tratando de garotas, você é só mais uma, porque estou tão confuso. –sussurrei para a Juliet que parecia dormir e me lembrava muito A Bela Adormecida. –Porque talvez você não seja como as outras.

Levantei da cama.

–Acorda. Não gosto de te ver assim. –sussurrei e me abaixei depositando um beijo em sua testa antes de voltar para sala.

Eu não era um príncipe, mas eu tinha quase certeza de que ela era a minha princesa.


POV Julie

A primeira coisa que vi foi um teto branco.

Pisquei algumas vezes tentando acostumar minha vista.

Meus olhos não estavam embaçados, o enjoo havia passado.

Sento-me com dificuldade e olho em volta. O local possui paredes claras com uma grande porta de vidro dando para uma sacada e uma janela lateral; duas portas levavam ao que supus ser o closet e o banheiro. A cama em que me encontrava ficava encostada na parede mais distante do enorme quarto de frente com a sacada e sobre o criado mundo um porta retrato com a foto dos garotos fazendo careta.

Coloquei as mãos na cabeça tentando lembrar do que havia acontecido e cheguei a conclusão que havia desmaiado.

Eu ficava realmente mal quando via sangue, saliva ou vomito, só de pensar senti o enjoo voltar.

–Julie. –ouvi uma voz rouca e Harry entrou rapidamente no quarto

–Hey. –ele agachou ao lado da cama e eu me virei para encarar aqueles lindos olhos verdes que percebi ser a última coisa que vi antes de desmaiar.

–Você está se sentindo melhor? –pude perceber preocupação em seu rosto. E para falar a verdade ele ficava muito fofo preocupado.

–Muito melhor.

–Tem certeza quer dizer... você desmaiou. –ele chegou mais perto. –Não quer ir ao médico, tomar um remédio,quer que eu chame seu tio. Caramba, ele vai me matar. –ele se levantou e começou a andar pelo quarto.

–Harry, Harry, Harry, Harry!!!! – gritei seu nome e o garoto de cabelos cacheados finalmente olhou para mim. –Eu estou bem. Juro. –disse quando ele começou a protestar.

Ficamos alguns segundos apenas olhando nos olhos um no outro.

–Por que me chamou de minha pequena ontem? –a pergunta simplesmente saiu e não me arrependi já que aquele parecia o momento certo.

–É claro que ela escutou. –resmungou para si mesmo. –Eu não sei tá legal só... saiu!!! –ele voltou a passar as mãos pelos cachos. –Desculpe Juliet não vai se repetir.

–Não... eu gostei. –ele deu um meio sorriso em minha direção. –Quer dizer... combina comigo. –tentei consertar com certeza corada.

Ele andou até ficarmos frente a frente e abaixou até ficar com o rosto na altura do meu.

–Os meninos e as meninas estão esperando lá na sala. Cher não pode ficar, mas prometeu que vai conversar com você em breve.

–Tudo bem. –meu coração acelerou com a nossa proximidade, não estava acostumada a ficar assim tão perto de garotos.

–Você já namorou Julie?

A pergunta me surpreendeu.

–Por quê? –perguntei.

–Sempre que estou perto você cora. Viu está fazendo isso agora.

Suguei um pouco de ar pela boca.

–Não. –respondi sua pergunta. –Nunca encontrei um cara que valesse a pena.

Talvez fosse idiotice de minha parte esperar pelo cara certo, talvez ele nem existisse, mas a verdade é que nenhum garoto fazia meu coração acelerar, me deixava corada, for do eixo, confusa ou sem ação. Até agora.

–Acha que estou sendo boba? –ele me olhou.

–Não! Claro que não. –sorriu sem mostrar os dentes. –O cara que te conquistar vai ter muita sorte.

Mais uma vez ficamos em silencio encarando um ao outro.

Analisei melhor o rosto de Harry.

Pele branca, nariz não muito reto, lábios cheios, aqueles olhos verdes de tirar o fôlego e, é claro, os cachos caindo neles. Levantei a mão os afastei.

–Obrigado. –sorrimos um para o outro.

–Não há de que.

–Acho melhor a gente ir lá para sala, o pessoal está preocupado com você.

–Claro.

Ele indicou para que eu fosse à frente.

–Juliet. –senti braços me rodearem assim que chegamos à sala.

–Oi Lu. –nós no separamos. –Você está bem?

–Eu estou ótima, um pouco envergonhada, mas ótima. E você?

–Bem melhor agora. –ela me abraça novamente e rimos.

Ela sorriu e voltou ao sofá ao lado de Niall que percebi ter acompanhado todos os paços dela com os olhos azuis. Lucy se sentou e os dois sorriram um para o outro.

Reprimi o riso, realmente os dois eram rápidos.

–Julie. –Eleanor correu em minha direção me envolvendo em um abraço apertado sendo imitada por Perrie e Danielle.

–Pensamos que tinha morrido.

–Louis!!! –todos protestaram.

–O que?! Sabem que é verdade. –deu de ombros.

–Não Lou eu não morri, só passei mal. - estava confortável na poltrona com Harry sentado no braço dela. –Sempre passo mal quando vejo sangue, saliva ou vomito.

–Vou me lembrar de não ter uma intoxicação alimentar, uma hemorragia ou cuspir perto de você. –todos riram. –Ainda bem que acordou, Harry estava quase desmaiando de tanta preocupação com você.

Eleanor deu uma cotovelada nos rins do namorado que gemeu.

A sala ficou em silêncio e eu apostava que Harry estava tão vermelho quanto eu, mas tinha que admitir que gostava da ideia dele estar tão preocupado.

–Qual é Boo Bear! –ele protestou. –Está me envergonhando.

–Harold, meu amor, ter amigos é arte, passar vergonha faz parte.

Todos com exceção de Zayn e Niall esconderam o riso.

–Foi uma pena não ter conhecido Cher, ela é realmente adorável. –Oh, Liam, sempre tirando a todos de enrascadas.

–É eu amo as músicas dela e nunca consegui conhecê-la mesmo quando estavam no X Factor.

– Haverá mais oportunidades. –confortou-me.

–Espero que sim.

De todos os garotos o único de quem sempre fui muito próxima era Liam, nos demos bem de cara e eu realmente o amava como um irmão mais velho. Na verdade era impossível não amar alguém como ele.

– Se um avião bater em um barco, isso é acidente marítimo ou aéreo? - dou uma balinha para quem acertar que foi o ser que soltou essa perola paralela ao assunto.

–Ah Deus!! Que pergunta mais imbecil!!! –Zayn sempre tão calmo perdeu a paciência.

Os garotos se juntaram no meio da sala e começaram a falar ao mesmo tempo.

Sai da poltrona e me sentei ao lado de Lucy no sofá observando com as garotas os cinco meninos numa discussão calorosa.

–Caramba é exatamente como na TV! – Lucy se animou.

–Quem exatamente igual na tv?-Perrie perguntou e todas olhamos para ela.

–As entrevistas deles.

–Oh não! –dei um tapa em minha testa. –A parte directioner vai tomar conta.

Ela me ignorou.

– Os meninos estão falando todos ao mesmo tempo. O Niall com aquele sotaque, o Liam falando mais rápido que o ligeirinho, o Louis começa a gritar, o Zayn ri que nem um condenado e o Harry fica olhando para a tela pensando como é que as directioners vão entender o que eles querem dizer.

Todas caíram na gargalhada até mesmo Lucy.


Os cinco finalmente se acalmaram e sentaram-se no chão a nossa frente.

–Sobre o que estão falando? –perguntou Harry.

–Sobre o quão romântico os garotos podem ser. –respondi.

Não sabíamos exatamente como chegamos a esse assunto, mas era divertido.

–Eu ia contar da noite de comemoração do nosso primeiro mês de namoro. –Perrie explicou e Malik gemeu.

–Tínhamos passado um dia e um jantar romântico e para fechar ele me levou até o terraço e o céu estava estrelado com uma lua cheia linda.

Então nos deitamos no chão observando as estrelas quando ele chamou minha atenção.

–Perrie olhe para as estrelas.

–Estou olhando.

–Sabe o que é mais bonito que elas?

–AWN, o que?

–Eu.

Tentamos nos segurar, mas não conseguimos.

–Parem de rir. –o moreno reclamou o que fez com que e histeria aumentasse.

–Desculpa Zayn, mas essa foi a pior. –Eleanor falou entre soluços.

–Até você Per?

–Ah meu amor! –e voltou a rir sendo acompanhada por Zayn que não aguentou.


Uma chuva com relâmpagos e trovões típica da Inglaterra começou fazendo com que os canais de TV sumissem e nós deixando num completo tédio.

Eu havia acabado de ligar para o meu tio avisando que estávamos no apartamento de Harry e que por conta da chuva eu e Lucy ficaríamos mais um pouco e depois iríamos para casa.

–Meus pais deixaram não tem problema mesmo? –ela perguntou.

–É claro que não você já é de casa.

Niall chamou a nossa atenção.

–Que tal jogarmos UNO?

–Que coisa mais infantil. –Zayn zoou. –Vamos lá!!

–Você não disse que é infantil. – perguntei.

–É bom ser criança às vezes.

Nós dois sorrimos de sua resposta enquanto Harry some no corredor que leva em direção ao seu quarto.

–Você tem UNO na sua casa? –levantei uma sobrancelha para o objeto na mão de Harry.

Ele deu de ombros rindo e se sentou ao me lado no chão enquanto Liam distribuía as cartas.

–Acha que vai acontecer algo entre eles? -indiquei Lucy e Niall com a cabeça.

–Com certeza! Niall está corando e sorrindo olhando para o chão. – respondeu Harry.

–Eles fazem um belo casal. – ele concordou.

–E nós formamos um belo casal? –olhei para ele esperando o sorriso indicando que estava brincando, mas não estava lá.

–Está falando sério?

– Sim, quer dizer, se não formamos um belo casal o acordo não vai funcionar.

Olhei para o espelho acima da cabeça de Eleanor e Louis que estavam de braços dado rindo. Um casal perfeito aqueles qualquer um desejaria ser.

Apenas alguns centímetros de distancia separavam nossos corpos, eu parecia muita menor do que era ao lado de Harry.

Nós fazíamos um ótimo par e com certeza que nos visse acreditaria nisso.

–Com certeza vão acreditar. –ele assentiu.

–Quem começa. –perguntou Lou e Perrie jogou sua primeira carta.

Deixe-me dizer algo.

Guerras são iniciadas por vários motivos, dinheiro, petróleo, energia nuclear, água, preconceito, UNO...

Nunca vi algo capaz de fazer melhores amigos se tornarem os piores inimigos, causar fúria assassina, atos de violência e discussões como esse jogo.

Porque estou dizendo isso? Porque estamos jogando a menos de vinte minutos e:

1- Harry jogou um mais quatro para Louis que estava com apenas uma carta na mão, Boo Bear se irritou e tentou arrancar os famosos cachos do amigo;

2- Niall estava com fome e achou que seria uma ideia esplêndida comer as cartas;

3- Liam jogou a cor que Danielle não tinha fazendo que a namorada tivesse que comprar 12 cartas o que resultou numa discussão sobre a relação deles.

4- Perrie e Eleanor quase saíram no tapa e tiveram que ser separadas pelo pobre Zayn que mesmo não tendo nada a ver com a briga foi a única pessoa que apanhou.

E eu estou aqui escondida atrás do sofá apenas observando a loucura ao me redor e chagando a conclusão de que se brincássemos de cobra cega num abismo com um dragão cuspindo fogo e jacarés no fundo de um rio de acido haveria mais chance de que todos terminassem a noite com vida.

Lucy e Zayn se sentaram ao meu lado no exato momento que um sapato sai voando.

–Será que podemos nos juntar a você. –Lucy perguntou com Zayn ao seu lado.

–Vocês não estavam separando brigas. –desviamos de mais um sapato.

–Não se preocupe alguém já esta cuidando disso. –voltei meus olhos para o irlandês loiro de farmácia que corria como um louco tentando separar duas brigas diferentes.

–Já chega! –sai de trás do sofá... aquilo ali que passou por cima da minha cabeça era uma cadeira? –Pessoal, pessoal, PESSOAL!!!! –gritei e todos param olhando para mim.

–Chega de brigar é só um jogo.

Os sete olharam um para o outro e se abraçaram pedindo desculpas, sorrindo e alguns dando beijinhos.

–Gente maluca. –murmurei fazendo Lucy e Niall gargalharem.


Depois de arrumar a sala nos sentamos no sofá e voltamos a conversar.

Niall saiu da cozinha com uma caixa de Bis na mão cantando.

– Comeeeeeeeer e não ter a vergonha de ser felizzzz. Engordar, engordar, engordar na beleza de comer uma caixa de Bis.

–Eu devo ter jogado pedra na Cruz. – Eleanor bateu na própria testa e todos os outros com exceção de mim concordaram.

–Só porque disseram isso só vou dividir minha caixa de Bis com a Julie. –disse com a boca cheia ao sentar ao meu lado no sofá.

–Obrigada Nialler. –agradeci depois que ele colocou as pernas no meu colo e empurrou a caixa em minha direção. –Isso é muito bom!

Posso jura que vi Harry vermelho e com o que parecia... ciúme no rosto.

Não seja idiota foi só sua imaginação Harry não tem motivos para sentir ciúme de você.

Fui retirada de minha briga interna por um relâmpago que cortou o céu já escuro seguida de um trovão assustador e depois tudo ficou escuro.

–Ai Meu Deeeeus que escuro! Eu não estou vendo nada e...

–Serio que você não vê nada no escuro Lou? Eu pensei que fosse o único. –ironizou Zayn.

–Ai minha nossa! E agora como eu vou chegar à cozinha? –Niall gritou apavorado.

–Eu estou com medo do escuro alguém me abraça. – ouvi Eleanor dizer e senti alguém me apertar forte.

–Meninos e meninas fiquem calmos, logo a luz volta. –Liam o sensato tentou nos acalmar inutilmente.

–Eu tenho medo de escuro.

Todos ficamos em silencio depois dessa declaração.

–Será que dá para afrouxar o aperto um pouco Zayn . –reclamou Perrie.

–Uau Bradford Bad Boy com medinho do escuro. –zoo Harry rindo.

Todos mandaram Harry calar a boca.

–Nós falamos a mesma coisa, rápido. Procurem algo verde. –gritou Lucy.

–Ai o meu olho!!–escuto Curly berrar.

–Desculpa Hazza, era a única coisa verde aqui. –Louis gargalhou ao ouvir a desculpa de Danielle.

–Gente!!

–Diz logo duende. –Falo ainda rindo de Danielle.

–Eu estou com fome.

–Agora já chega. –gritou Louis indo em direção a Niall. Sei disso porque ouvi o som de um corpo se chocando com algo e barulho de vidro quebrado.

–Louis William Tomlison!!

–Desculpa Harold eu compro outro, mas só depois que eu assassinar um certo duende que copiou o visual de uma certa apresentadora Americana.

Felizmente energia voltou a tempo de impedir qualquer ação mal calculada.

Afinal não seria legal se a banda deles tivesse um membro a menos.



–Vocês tem algum problema sério. –disse para Harry enquanto lembrava-me de Niall e Lou se abraçando e pediam desculpas. –Isso não é normal.

–Ser normal é chato.

Estávamos mais uma vez estacionados na frente da minha casa conversando dentro do Audi R8 dele.

Lucy havia ficado mais um pouco e voltaria para casa com Niall.

–Com certeza. Esse foi o melhor dia da minha vida. –respondi. –Tirando o pequeno acidente que ocorreu mais cedo.

–Se serve de consolo você fica linda dormindo. –olhei para ele envergonhada com o comentário. –lembrou-me a Bela Adormecida.

Abaixei os olhos para o chão quando ele me encarou.

–I don't know why
You're being shy
And turn away when I look into your eyes

Cantarolou erguendo meu rosto e virando em sua direção.

–Não precisa ficar com vergonha de mim.

–Desculpe... não estou acostumada a ter garotos tão próximo de mim.

–Se quiser eu me afasto e ficamos juntos só quando for necessário...

–Não, não. Gosto de você. –ele sorriu mostrando aquelas covinhas.

–Então podemos ser amigos. –estendeu a mão.

–Claro. –a apertei.

–Então presumo que a resposta seja sim.

–Resposta para o que? –questionei.

–Jantar com meus pais?

–Eles não tinham voltado a Homes Chapel?

–Vão vir na sexta para te encontrar, então aceita?

–Sim. –respondi.

–Obriga, obrigada. –ele parecia uma criança.

Revirei os olhos com sua animação.

–Tenho que entrar. – me inclinei e beijei sua bochecha.

Ele me olhou com ternura.

–Boa noite minha pequena, ou melhor, Bela Adormecida. –sorri.

–Boa noite meu gigante, ou melhor, Príncipe.

Ainda nós olhamos por alguns segundos antes que eu saísse do carro e andasse até a porta com o meu coração quase saindo pela boca e um sorriso incontrolável em meu rosto.

Meu príncipe.

Aquilo soava bem, muito bem.

As vezes uso frases e outra coisas que vejo no facebook, Tumblr ou outros lugares e colo na fic.

Essa é a cena original do apagão que peguei num tumblr e adaptei.

Minos no meio de um apagão na casa do Louis (chovendo também)

Louis: AI MEU DEEEEEEEEUS QUE ESCURO EU NÃO TO VENDO NADA E... Zayn: sério que você não vê nada no escuro Lou ? Eu pensei que eu fosse o único *le sendo ironico* Niall: AI MEU DEUS EAGORA COMO EU VOU CHEGAR ATÉ A COZINHA Ç.Ç Harry: EU TO COM MEDO DO ESCURO, ALGUÉM ME ABRAÇA *le puxa Zayn pelo braço e agarra*Liam: meninos fiquem calmos por favor, jajá a luz volta U-U Zayn: EU TENHO MEDO DE ESCURO Ç.Ç *le abraçando o Harry* *minutos de silencio* Niall: gente... Todos menos Niall: diz logo duende u.u Niall: eu to com fome >-






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Semana de provas terminada, mas ainda tem dois livros então vai demorar mais um pouco, mas vem mais rápido que esse.
Coloquei algumas fotos da Emily Osmente com o Niall para terem uma noção deles como casal.
http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=en&sa=N&biw=1280&bih=709&tbm=isch&tbnid=CIfvWKvD20yWUM:&imgrefurl=http://flickeflu.com/photos/57498664%40N02&docid=1BZIheUpP1pH4M&imgurl=http://farm7.static.flickr.com/6217/6852779764_bc7c585710.jpg&w=318&h=346&ei=avOKUJSHG4XI9gT0goCgAg&zoom=1&iact=hc&vpx=181&vpy=137&dur=2083&hovh=234&hovw=215&tx=101&ty=157&sig=102475961008075500202&page=1&tbnh=149&tbnw=137&start=0&ndsp=23&ved=1t:429,r:0,s:0,i:69
http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=en&sa=N&biw=1280&bih=709&tbm=isch&tbnid=IdtqGBTS0jWMJM:&imgrefurl=http://1dcrackship.tumblr.com/post/15212697216/crack-ship-niall-horan-emily-osment-requested&docid=tlzMZvs_k58TmM&imgurl=http://25.media.tumblr.com/tumblr_lx76ag0ytI1qjb7tko1_500.png&w=500&h=402&ei=avOKUJSHG4XI9gT0goCgAg&zoom=1&iact=hc&vpx=989&vpy=153&dur=477&hovh=201&hovw=250&tx=186&ty=138&sig=102475961008075500202&page=1&tbnh=149&tbnw=185&start=0&ndsp=23&ved=1t:429,r:5,s:0,i:84