90 Days With Him escrita por MagB


Capítulo 5
Sneak Peek


Notas iniciais do capítulo

Só um pedacinho do próximo capítulo para matar um pouquinho a curiosidade.
O nome do capítulo será Honestly ... There is no friendship at UNO (Honestamente Não existe amizade no jogo do UNO).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264570/chapter/5

–Lucy! –ela cambaleou diretamente para os braços de Niall.

Mas que rapidez. Pensei.

Mas ao invés de beija-lo Lucy fez uma coisa que eu nunca havia pensado que alguém faria.

Ela vomitou no Niall.

Congelei no meu lugar com tamanha surpresa que a cena a minha frente proporcionou.

Lucy se afastou do irlandês encostando-se a parede e sentando no chão. Niall ficou com os braços abertos olhando para sua camisa branca que agora possui uma mancha. Verde nem sempre acalma.

Coloquei as duas mãos na boca tentando manter meu almoço no estomago.

–Oh meu Deus, sinto muito. –Lucy se levantou olhando para camisa de Niall.

–Não foi nada. – ele sorriu. –Você está bem?

–Agora estou. –ela corou e o loiro riu.

Continuei olhando os dois.

–Acho melhor você tirar isso. – disse ainda enjoada.

O garoto pareceu finalmente notar a arte que minha amiga havia feito e tirou a camisa cuidadosamente.

Ouvi Lucy soltar um UAU baixinho com a visão de Niall Horan sem camisa.

–Venham meninas, entrem.

Nós duas seguimos o garoto para dentro do apartamento.

Meus ouvidos chiavam com o enjoo que eu sentia e minha visão estava meio turva.

–Qual Nialler nós temos damas em casa!! –ouvi sobre o chiado.

–Não estou assim por vontade própria Boo Bear.

–Então por que esta assim.

–Porque eu vomitei nele. –Lucy estava envergonhada e eu sentia um pouco de pena dela.

–Eu sou Lucy Von Signe, melhor amiga da Juliet. Prazer em conhecê-los.

Todos a cumprimentaram.

–Se você passou mal porque é a Juliet que está verde? –reconheci a voz rouca de Harry momentos antes de ele chegar perto de mim.

A sala antes barulhenta cai no silêncio completo.

–Julie você está bem? –fiz que não com a cabeça e ele colocou a mão na minha testa. – Não está quente.

–Não se preocupe. –ouvi Lucy que parecia melhor o que me tranquilizou. – Sangue, saliva e vomito. As três coisas que a fazem passar mal.

–Ah, e o que acontece quando ela vê uma das três. –perguntou Harry e minha amiga gemeu.

–Bem ou ela sai do local, ou se enjoa, ou vomita ou... –não escutei o resto da frase.

O chiado em meu ouvido aumentou até ficar insuportável, senti a bili subir em minha garganta.

Duas esmeraldas surgiram em minha visão antes de tudo se apagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei quando irei postar o completo, espero que logo.
Quero mandar um abraço, um beijo e um enorme obrigada a todas que comentaram e especialmente a Andressa Alves Silveira RDAS e marcela dheni styles pelas recomendações quase me fizeram chorar. Vocês são perfeitas meninas.
90 Days With Him também está sendo postada aqui no Nyah na categoria originais e no tumblr de uma amiga.
O tumblr é esse: http://fanficsmissatalanta.tumblr.com/90dayswithhim
E na originais:http://fanfiction.com.br/historia/271148/90_Days_With_Him/
Kisses with Styles.