Demi Lovato - Fix A Heart escrita por Lovato


Capítulo 6
Capítulo 6 - Party II


Notas iniciais do capítulo

GENTE!Eu sei que demorei MUITO pra postar,desculpa,eu estava sem tempo e sem criatividade para terminar o capítulo.Mas espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264525/chapter/6

NÃO!Isso estava completamente errado!Eu não poderia ter beijado Joe Jonas depois de tudo que ele fez.Percebi o erro e logo o empurrei e saí andando.

-Demi,volta aqui Demi,preciso falar com você! - Eu ouvia os seus gritos - Foi sem querer,volta aqui!

Eu ouvia os passos de Joe em minha direção e adiantei o passo,mas não adiantou,ele parou na minha frente e começou a se explicar.

-Demi,desculpa,por favor. - Começou a dizer - Foi...Sem querer.

-Tá Joe,tá desculpado,agora me deixa em paz e não venha atrás de mim! - Eu sabia que estava sendo grossa demais com ele,mas ele mereceu.Quem ele pensou que fosse para me roubar um beijo?Ok,ele era o Joe Jonas,o popular,o bonito,o namorador,mas ele me magoou muito e aquele beijo só me machucou mais ainda,porque eu sabia que se eu desculpasse-o,ele iria errar de novo e eu já estava cansada de desculpar.

Me lembrei que eu ainda não havia falado com Nick e Kevin,eu ainda não havia visto nenhum deles.E eu sentia falta dos dois,eles,ao contrário do Joe,nunca me magoaram.Eu estava voltando para o "centro" da festa e de cara eu vi Nick e Miley conversando.Eu não queria atrapalhar a conversa,mas eu queria conversar com Nick antes de ir embora daquela festa,o que não demoraria muito,porque eu queria esquecer essa noite.Fui na direção da Miley e do Nick,seria bom ficar ali com eles.

-E aí Dems,como foi com o Jonas? - Disse Miley antes que eu pudesse abrir a boca para falar um "Oi".

-Foi péssimo,nem queira saber. - Respondi - NIIIIIIIIIIICK!QUE SAUDADE DE VOCÊ! - Disse abrançando-o.

-Demi!Senti sua falta,que bom que está bem! - Respondeu,retribuindo o meu abraço. - Mas então,senta aí e conta pra gente porque foi "péssimo" com o Joe?!

-Bem..Eu estava quase desculpando-o quando ele me roubou um beijo!E eu deixei rolar.Tudo bem que eu estou meio errada na história,mas se ele não começasse...Enfim,não quero falar dele. - Disse - Mas então,cadê o Kevin?

-Kevin está viajando,você sabe..Agora que ele está casado não para mais em casa. - respondeu Nick.

-Queria vê-lo,estou com saudade dele,pode parecer que não,mas três meses parece uma eternidade quando se está em uma cama com pessoas te encarando 24 horas por dia.

-Demi,não foge do assunto do Joe,ok?Quero saber de tudo,tudo! - Disse Miley

-Não quero falar dele,e muito menos falar com ele,já disse que não é pra ele me seguir.

-Melhor você falar isso pra ele de novo,porque está vindo pra cá!

-Nick,para de brincadeira,falei pro Joe que não quero falar com ele! 

É Demi,parece que ele não entendeu. - Falou Nick,e antes que eu pudesse pelo menos olhar pra trás,ouvi as seguintes palavras sussurradas no meu ouvido:

"Precisamos conversar...De novo."

-Já disse que não quero conversar com você,já disse tudo que tinha que falar. - falei sem olhar pra trás.

-Preciso falar com você,é sério.Para de ser grossa e vem comigo. - Disse Joe.

-Só 5 minutos. - Respondi friamente.

Desta vez não fomos pro fundo da casa,fomos pra dentro de casa,já que ninguém estava lá.Os pais dos Jonas e o Frankie estavam fora,eles deviam estar viajando.Eu sentei do lado do Joe no sofá da sala.Eu queria sair logo dali.

-Hm...Demi?Desculpa pelo beijo,ok?Foi um..Impulso. -Dizia Joe com uma voz de arrependimento,mas eu não queria nem olhar pra cara dele. - Não vai olhar mesmo pra mim?Sabe Demi,você não é mais a mesma,queria saber o que aconteceu com você.Você mudou muito.

-Sabe Joseph,a clínica não me ajudou só nos meus problemas.Eu tive um tempo pra pensar lá também.Não,eu não mudei,eu cresci,e parei de ser idiota. - Ele engoliu em seco.Eu fui grossa mesmo,ele mereceu.

-Você não vai me desculpar mesmo,né?Eu estou completamente arrependido.Eu sei que eu te fiz sofrer,e muito.Não precisa me desculpar,bem é só isso. - Ele já ia se levantando quando eu puxei seu braço.

-Promete que não vai me magoar de novo? -Perguntei olhando fixamente em seus olhos.

-Prometo Demi,eu prometo! - Disse ele,me dando um forte abraço.Eu não sabia se eu estava fazendo o certo dando uma segunda chance pro Joe,mas eu conseguia ver em seus olhos que ele realmente estava arrependido.Não queria pensar nisso agora,então só retribui o seu abraço. - Eu te amo,Demi,muito.

Joe era fofo quando ele queria.Estava com vergonha de responder,mas acabei falando:

-Te amo também.

 Era estranho ficar ali abraçada com Joe Jonas,mas ao mesmo tempo eu me sentia bem,e segura.Joe era um cara legal,e era bom ter a sua amizade de volta. 

-Bem...É melhor a gente voltar pra festa. - Disse.

-Ah,okay,vamos. - Respondeu ele,que parecia ter esquecido que estava rolando uma festa lá fora.

Fomos para a mesa onde estavam Nick e Miley.Eu não queria atrapalhar o clima dos dois,mas também não queria ficar em uma mesa sozinha com o Joe.

-Parece que está tudo bem com os dois! - Disse Nick - Sentem aí!

-Demi me desculpou! - Disse Joe sorrindo

-O que você fez pra ela te desculpar?A cara dela quando saiu daqui não era nada boa. - Disse Miley rindo.

-Eu dei uma segunda chance pra ele,segunda e última. - Respondi rindo.

Sentamos na mesa e antes que pudéssimos falar de algum assunto sem ser eu e Joe.Nick perguntou:

-Jemi voltou? - Não Jemi não voltou,e nem vai voltar,não agora."Jemi" é só amizade,e vai continuar sendo por muito tempo.Eu não queria voltar com Joe,eu queria um tempo pra mim,e para a minha música.

-Ainda não! - Disse Joe olhando pra mim e rindo.E eu apenas forcei um sorriso,eu não tinha o que dizer e não queria criar falsas expectativas.

O olhar de Joe estava olhando outra direção,ele olhava para Niall Horan que vinha em minha direção.

-Demi,eu e os garotos já vamos embora,mas antes queria falar com você! - Disse Niall se aproximando.Olhei dirfarçadamente para Joe,que estava com a cara fechada.

Ah,sim.Vamos ali. - Respondi meio desconcertada.

Eu e Niall fomos para um lugar da festa onde o barulho era menor.

-Bom Demi,foi muito bom te conhecer pessoalmente,mas nem nos falamos direito. - Dizia Niall com uma cara desapontada e ao mesmo tempo com um tom de timidez.

-É,eu tive que resolver algumas coisas.. - Respondi.

-Com Joe Jonas,não é? - Disse ele.

-É...Mas ele é só meu amigo,não gosto mais dele.

Niall estava se aproximando.Seus olhos brilhantes,o sorriso desajeitado,o topete loiro,cada vez mais perto.Niall colocou uma de suas mãos no meu rosto e me beijou.Ah não,pela segunda vez em apenas uma noite,eu havia sido pega de surpresa por dois beijos inesperados de dois caras completamente diferentes.

-DEMI? - Ouvi uma voz grossa e com um tom de bravo.Sim,era o Joe.Ah não,ele com certeza tinha visto o beijo. - NIALL,COMO SE ATREVE A BEIJAR A MINHA NAMORADA?

-JOE FICA CALMO,E VOCÊ SABE QUE A GENTE NÃO ESTÁ NAMORANDO. - Eu me coloquei no meio dos dois para ninguém bater em ninguém.E logo os garotos da One Direction chegaram para me ajudar a segurar Niall e Joe.

-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - Perguntava Harry Styles.

-Depois o Niall te explica,agora tirem ele daqui que eu vou levar o Joe pra longe também.Tchau Meninos. - Disse.

-Tchau. - Disseram todos juntos parecendo um coral e se encarando tentando entender o que estava acontecendo.

Levei Joe para a mesa onde estávamos antes.Já estava quase todo mundo indo embora da festa e só restava eu,Miley,Nick e Joe.

-Joe,você tá louco? - Perguntei - Não foi minha culpa,eu não esperava por um beijo de Niall Horan.

-Tá,eu que estou errado.Perdi a cabeça.

-Tá ficando tarde Miley,é melhor a gente ir embora. - Disse virando pra encarar Miley.

-Verdade,melhor ligar pro Eddie vir nos buscar Demi.

-Não,a gente leva vocês. - Disse Nick.

-Ok então. - Respondi.

Nick deixou Miley em casa primeiro.

-Tchau Miles. - Disse.

-Tchau pessoal,boa noite.E obrigada pela carona.

Logo chegou na minha casa.Joe fez questão de descer pra me levar até o portão.

-Tchau,Dem.

-Tchau Joe,tchau Nick.Obrigada. - Disse.

-Não vou ganhar nem um beijo? - Disse Joe.

Me aproximei dele,passei meus braços pelo seu pescoço dando um selinho rápido.

-Agora posso ir? - Perguntei.Me arrependi do selinho que tinha acabado de dar em Joe.

-Pode. -Respondeu ele sorrindo. -Boa noite.

Entrei em casa em silêncio,tudo que eu queria naquele momento era cair na cama,dormir e só acordar na tarde de domingo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demi Lovato - Fix A Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.