Demi Lovato - Fix A Heart escrita por Lovato


Capítulo 5
Capítulo 5 - Party


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo se divide em duas partes,depois eu posto a segunda parte :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264525/chapter/5

Ele estava chegando cada vez mais perto,não queria demonstrar vergonha ou algo mais e então fingi um sorriso e chegou já dizendo:

-Que bom que você veio,achei que não viria. - Disse abrindo um sorriso e me abraçando logo em seguida.

-Eu disse que viria,cumpro minha palavra. - Respondi.Eu não sabia se eu estava sendo grossa com ele,mas foram essas palavras que saíram da minha boca,então para disfarçar,eu retribuí seu abraço.E então,ele foi cumprimentar a Miley.

-Miley! - Disse,abraçando ela. - Que bom que veio,fique à vontade. - Ele sorriu.

-Obrigada. - Respondeu ela,mostrando os seus lindos e brancos dentes.

Olhei pela última vez para Joe,e eu reparei que ele estava mais bonito,seus cabelos estavam bagunçados ao vento e ele estava mais forte.Então virei e acompanhei Miley.Fomos em direção à Selena que, bem,estava com a Taylor.Nada contra a Taylor mas eu ficava meio sentida,e era estranho falar com Selena novamente,ficamos muito tempo sem nos falar,e enfim,a gente meio que tinha separado a amizade.Eu sou uma pessoa orgulhosa,orgulhosa até demais e isso,às vezes atrapalha um pouco.Então,passamos reto,não seria bom falar com a Selena,não agora.

Logo vi a banda One Direction,eles estavam todos em uma mesa.Liam,Zayn e Louis com suas namoradas,e Harry e Niall sozinhos. Fomos falar com eles,eu sabia que o preferido da Miley era o Zayn,mas para a tristeza dela,ele estava com a namorada.Falamos com um de cada vez,mas por último,falei com Niall.

-Oi Demi,estava esperando você! - Disse ele abrindo um sorriso.

-Oi Niall - Respondi.Eu estava sem graça,pra mim esse estava esperando você era muito fofo e eu não sabia o que falar. - Que bom que veio.

-Sente aí,vamos conversar.

-Demi,vou falar com o Nick,depois a gente se vê. - Disse Miley.Então eu sentei e fiquei conversando com Niall por um bom tempo,e eu estava certa,ele realmente era super legal.Havia um palco e um Dj estava tocando várias músicas animadas e divertidas.Mas de repente a música foi pausada e alguém subia no palco.Sim.Era o Joe.

-Desculpa por interromper a conversa de todos vocês,mas eu queria cantar uma música aqui e dedicar pra uma pessoa que é muito importante pra mim - Quando ele disse isso eu paralisei,rezei para que não fosse pra mim - Ela sabe que é pra ela,e eu não vou citar nomes,eu só quero pedir desculpas para ela,pois ela não merecia ter passado por tudo o que passou. -Ele pegou um violão e começou a cantar.

It can be a rush

Yeah it's like a drug

When you give up love, it's never worth it

When you're fighting fear, it can be so bitter

What you really need is each other.

But I finally found the truth

I was using you

Every night you're gonna swear it hurts

You're the atmosphere

Now you're gone I can't live

Tell me what to do

I feel the pain all over my body.

Was it the things I said?

Can I take them back?

Baby, cause without you there's nothing left of me

We could run away

We could change our fate

Baby, what can I do to show you I'm sorry?

Baby, what can I do to show you I'm sorry?

What can I do to show you I'm sorry?...

E quando ele cantou a última frase "Baby, what can I do to show you I'm sorry?eu senti que a música era pra mim,meus olhos encontraram os seus.A música dizia que ele estava arrependido e que queria uma segunda chance,eu poderia até estar errada,mas eu senti que era mim.Mas se Joe pensou que cantando uma música dizendo que estava arrependido me faria esquecer de tudo que aconteceu,ele estava,muito,muito errado.Miley estava voltando:

-Demi,pode vir aqui,por favor? - Disse ela.

-Ah,sim! - Respondi -Nos vemos depois,Niall - Disse olhando pra ele e andando para a direção contrária da mesa onde ele estava.

Eu estava acompanhando Miley,quando senti alguém segurando meu pulso esquerdo.Ah não,não podia ser...Mas sim,era Joe Jonas.O que ele queria? Já não bastava eu vir na festa,ainda tinha que falar com ele?

Parei de andar e olhei fixamente em seus olhos.

-Miley,vai indo,depois eu te vejo. - Disse.Ela saiu olhando e sem disfarçar olhava para trás a todo estante.Voltei meus olhares para Joe - Então,o que quer?

-Preciso falar com você - Eu não respondi e então ele completou - É sério!

-Ok então,fala. - Respondi meio seca.

-Não aqui,vamos no fundo,o barulho lá é menor. - Respondeu ele puxando meu braço.

Fomos pro fundo da festa,eu estava meio desconfiada,não tinha ninguém lá.Havia um banco e ele se sentou e eu sentei do seu lado.Fiquei olhando pra ele,esperando ele dizer alguma coisa.

-Eu queria te pedir desculpas,por tudo,bom...Você sabe. - Começou falando - Eu estou realmente arrependido,Demi.

-Só isso? Ok,tá desculpado - Respondi friamente.

-É sério,Demi.Eu sei que eu errei.

-Você acha que é fácil,Joe?Você me fez sofrer! 

-Eu sei disso,e me culpo toda noite,eu não soube dar valor. - Ele abaixou a cabeça - Eu só queria uma segunda chance.

-E-eu,nã-não sei,Joe - Respondi gaguejando.Ele parecia estar realmente muito arrependido e ele reconheceu o seu erro.Mas ele tinha que entender o meu lugar,eu não queria me apegar,não queria me iludir novamente,resumindo,eu não queria me apaixonar de novo,não pelo cara errado.Mas,ele poderia ser o cara certo,ou não.Eu estava confusa,eu tinha que pensar muito antes de dar uma segunda chance à ele,mesmo sendo amizade.Foi assim que começamos,primeiro amigos e depois...namorados.

-Por favor,Demi - Ele dizia,esperando um "sim".Mas eu realmente não sabia o que responder.

-Joe...Acho que preciso de um tempo,preciso ficar só,e pensar,pensar no que é melhor pra mim. - Respondi

-Eu sei que você precisa de um tempo,mas...Eu queria sua resposta,queria finalmente poder dormir aliviado,sem me sentir culpado. - Eu via em seus olhos o arrependimento,ele estava mesmo falando a verdade. - E então,você vai me responder?

-Tá,eu te desculpo,de verdade. - Eu respondi.Podia parecer que eu estava sendo grossa,mas não.Eu estava sendo sincera,eu estava desculpando ele,porque eu sabia que o seu pedido de desculpas era verdadeiro.Eu já não sabia o que sentia em relação à ele.

-Obrigado,mas,e sobre a segunda chance? - Disse ele e eu fiquei mais confusa ainda.Eu não podia responder isso tão rápido.Eu precisaria de tempo,TEMPO,muito tempo.

-Joe,eu já disse,eu não sei.Eu já te desculpei,não precisa mais se sentir culpado.Não posso responder isso tão rápido.

-Vai dizer que não sente mais nada por mim?Demi,não tente se enganar,você sabe que sente algo. - Acho que eu não sabia mesmo disfarçar o que eu sentia,eu não estava completamente apaixonada por ele,mas eu sentia algum tipo de...."atração". - Lembra de tudo que passamos...

Joe estava se aproximando cada vez mais e por um segundo os nossos olhares se encontraram.Ele tinha um olhar sedutor e meio penetrante.Eu sabia no que ia dar,e então virei o rosto.Mas não adiantou Joe passou a mão pelo meu queixo e virou a minha cabeça.Eu já podia sentir a sua respiração.E assim,nossos lábios se tocaram pela primeira vez,depois de vários meses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demi Lovato - Fix A Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.