Demi Lovato - Fix A Heart escrita por Lovato


Capítulo 7
Capítulo 7 - Flashbacks


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA,DESCULPA,DESCULPA,eu demorei 2 MESES pra postar UM capítulo,mas tá aí.
Bom,eu gostei bastante desse capítulo porque tem 3 flashbacks (se eu não me engano) o capítulo é curto mas enfim:) Espero que vocês gostem e comentem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264525/chapter/7

Droga! - sussurrei ao ouvir o som do despertador - Qual é,hoje domingo! - Me virei na cama e voltei a dormir.

Acordei com um pulo ao sentir algo gelado e com cheiro estranho caindo sobre o meu rosto.Era um jornal,que foi jogado por Dallas no meu rosto.

–Demi,pode me explicar o que foi isso? - Disse Dallas em um tom de raiva.Dois garotos Demi?Niall Horan e Joe Jonas?

–O quê? - olhei surpresa pro jornal.E havia duas fotos,uma com o beijo que Niall me deu e outra com o selinho mais que arrependido que dei no Joe. - Eu posso explicar,depois que eu tomar café.

–Te espero lá embaixo - respondeu ela séria me deixando só no quarto.

Troquei de roupa,escovei os dentes e desci pra tomar café.E para piorar,todos me encaravam,não com olhares de raiva,mas sim surpresos.

–Bom dia,querida. - Disse minha mãe ainda me olhando surpresa,com certeza ela havia visto o jornal também.

–Hm,bom dia mãe. - Respondi tentando disfarçar a preocupação.

–Bom dia Demi,como foi a festa? - Perguntou Eddie.

–Foi...normal,nada demais. - Respondi tentando sair do assunto da festa.Não sabia se eles haviam visto o jornal,mas torci para que não.Seria péssimo se eles vissem aquela foto com Joe,eles iam pensar que eu não havia superado.Tudo bem que eu penso nele mais do que deveria às vezes mas,isso eu não é nada demais eu..espero né.Joe sempre foi um cara muito legal,carinhoso e fofo.Ele realmente demonstrou que me amava de verdade.Ele foi o tipo de namorado perfeito no começo,quando penso nele,lembro de todos os momentos e de quando começamos a namorar.

~Flashback On:

–DEMI! DESCE AQUI,TEM VISITA PRA VOCÊ! - Ouvia Maddie gritando lá de baixo.

–QUEM É? - Gritei para que ela ouvisse. - Mande subir! - Para a minha sorte,eu estava arrumada,porque logo ouvi uma voz rouca atrás da porta.

–Demi?É o Joe. - Corri pra abrir a porta.-Desculpa vir sem avisar,mas é que...eu preciso conversar com você!

Nos comprimentamos e sentamos na cama.

– Não repara na bagunça. - Disse rindo. - Então...O que tanto quer falar comigo?

– Promete que isso não vai mudar nada na nossa amizade? -Disse ele olhando nos meus olhos. Eu não sabia se eu deveria prometer porque se ele estivesse começado a namorar,isso iria mudar muito a nossa amizade,porque eu meio que sentia algo à mais por ele.Mas não queria demonstrar ciúme ou algo do tipo,então respondi gaguejando:

–Pro...prometo.

–É que Demi,eu não sei muito bem como te falar isso porque não sou bom pra essas coisas mas,nesses dias eu percebi que estava pensando muito em você,e depois que gravamos "Make a Wave" tive certeza de que sinto algo que é mais que uma amizade - Joe gaguejou mais do que falou,mas eu achei super fofa a cara dele com vergonha. - Então,você...ah,você sabe...

– Eu não sei... - Também estava gaguejando.Ficamos nos olhando por uns minutos e ele voltou a falar.

–Eu te amo.E,não quero ser só o seu amigo.Você quer ser...ah Dem,por favor,você sabe...

–SIM,eu aceito! - Respondi com um sorriso no rosto e ele me abraçou. - Mas quando for me falar alguma coisa do tipo,tenta não gaguejar,ok? - Eu disse rindo.

–Eu vou...tentar. - Respondeu ele.

~ Flashback Off.

–Demi? Não vai comer? - Ouvi minha mãe dizendo.

–Ah sim,hm,vou. - Respondi desconcertada.

Comi rápido e voltei pro quarto.As lembranças com Joe invadiam a minha mente,eu tranquei a porta,precisava ficar só.

–Demi,precisamos conversar! - Ouvia Dallas,dizendo - Abre a porta.

–Agora não Dallas,eu quero ficar sozinha. - Respondi. - Depois conversamos.

Lembrei de quando assumimos o namoro,ou melhor quando EU assumi que estava namorando.

~Flashback On ~

Durante um programa de rádio americano chamado "The Billy Bush Show",fui pega de surpresa quando fui perguntada sobre Joe,mas não quis esconder o relacionamento.De repente,o apresentador começou a fazer perguntas sobre os Jonas,principalmente sobre o Joe:

Demi: Na verdade ele é o meu melhor amigo.

Apresentador: Então vocês eram namorados e agora são melhores amigos?
Demi: Não. Na verdade foi meio que...o oposto.
Apresentador: Você o está namorando agora?
Demi: Sim. Ele é meu melhor amigo e é incrível.
Apresentador: E você está namorando ele?
Demi: Sim!

~Flashback Off ~

Mas eu acho que a melhor lembrança que tive com ele,foi quando fomos para a praia,dias depois de assumir o namoro.Foi um dos melhores dias que passamos juntos.

~Flashback On~

–Joe,não por favor,vai molhar todo o meu vestido. - Eu reclamava fazendo bico.

–Tá com medo Dem?Confia em mim! - Disse ele segurando nos meus braços querendo me arrastar para o mar.

–Se você me pegar,eu deixo você me molhar! - Disse correndo pela praia.

–É melhor você correr Demetria,Joe Jonas vai te pegar. - Gritava ele - Eu vou te pegar!

Sentei na areia e logo veio ele sentando do meu lado.

–Desisti,você venceu. - Fiz bico - Pode me molhar.

–Não vou te molhar,tá ficando frio,vai pegar um resfriado depois.

–Você está mesmo preocupado com isso? Que lindo!

–Eu sou o Joe Jonas,claro que sou lindo. - Respondeu ele rindo.

–Convencido. - Respondi,selando seus lábios com um selinho demorado.

–Eu te amo. - Disse ele colocando uma de suas mãos envolta de mim.

–Eu te amo também. - Respondi,colocando a cabeça em seu ombro.E ficamos assim por um tempo,olhando para as ondas.

~Flashback Off ~

Era errado pensar tanto em Joe e em coisas que passamos,até porque não há e nem vai haver mais nada entre nós além de amizade.Eu o perdoei mesmo,acho errado ele ficar com peso na consciência e achar que foi o maior culpado de eu ter ído para a reabilitação.Ele merecia uma segunda chance como amigo porque eu não posso esquecer que ele foi uma das poucas pessoas que conseguiu me fazer rir de verdade,ele conseguiu colocar sorrisos verdadeiros em meu rosto.Mas eu preciso parar de pensar tanto nele assim,isso não me faz bem.Eu sou uma nova Demi,eu estou recomeçando e preciso esquecer o ex namorado.Mas no momento eu precisava saber como resolver essa história de dois beijos com dois garotos diferentes em uma mesma noite.Precisava esclarecer isso para os meus fãs,peguei o computador e entrei no twitter.

''@ddlovato:Preciso esclarecer algumas coisas para vocês."

E nas mentions haviam muitos tweets com o link das fotos e dúvidas.

"@ddlovato:Primeiro:Não,eu não estou namorando."

"@ddlovato:Segundo:Garotos,roubar beijos não é legal,isso causa muitos rumores idiotas :) xoxo"

"@ddlovato:Espero que tenha ficado claro :)"

"@ddlovato:E para os meus fãs,obrigada por todo o apoio eu amo todos vocês"

Não queria nem ler sites de notícias porque sabia que o assunto seria sobre isso.O melhor mesmo era eu ficar longe de garotos,principalmente do Niall e do Joe,isso não vai acabar bem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demi Lovato - Fix A Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.