Demi Lovato - Fix A Heart escrita por Lovato


Capítulo 4
Capítulo 4 - Best Friends


Notas iniciais do capítulo

Tá super curto,mas enfim,espero que gostem ;))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264525/chapter/4

Estava ansiosa para sábado à noite,e ao mesmo tempo um pouco envergonhada.Seria estranho ir na casa do Joe depois de tudo que aconteceu,mas por outro lado,seria super legal conhecer o Niall pessoalmente.Como já disse,ele parece ser um cara legal,um amigo que talvez eu esteja precisando.Ele parece ser fofo e carinhoso,além de ser lindo.

A semana estava passando muito rápido,já era sexta-feira,faltava apenas um dia pra essa festa e eu nem imaginava com que roupa ir!Decidi chamar Miley para vir aqui hoje,seria legal ter a companhia dela,além disso,ela poderia me ajudar com a roupa que eu deveria usar amanhã.Então,eu liguei pra ela.

-Alô,Demi?Ah Demi,que bom falar com você!Vi sua mensagem,que bom que está de volta! - Disse ela,super animada

-Oi Miley!Senti tanto a sua falta...Falta de seus conselhos de irmã e tudo mais! - Respondi.Eu estava tão feliz por ouvir a voz dela.Miley era uma das minhas melhores amigas,eu sabia que podia contar com ela sempre. - Mas então,tá ocupada hoje?

-Hoje tenho o dia livre,e amanhã também!Amanhã vou na festa do Joe,e aí,já tá sabendo?

-Sim. - Respondi fria. - Ele me convidou e,bom,eu vou né? Não quis rejeitar!E aliás,Niall Horan vai estar lá,conversei com ele pelo skype e ele parece ser super legal.

-Ah é,falando nisso,fui eu que passei seu skype pra ele. - Disse ela,rindo - Conheci ele nesses três meses que você estava na reabilitação,e ele é bem legal.

-Mal vejo a hora de conhecê-lo!Mas então,vem aqui em casa hoje,vamos colocar as conversas em dia.Se você quiser,pode até dormir aqui,e amanhã,vamos para a festa juntas! - Eu disse super animada.

-Boa ideia,Dems! - Amava quando Miley me chamava de "Dems",não sei porque,mas eu gostava bastante daquele apelido.

-Então,estou te esperando,ok?Beijos!

-Ok Dem,beijos.

Não estava afim de sair do meu quarto,só desci pra almoçar,e depois subi de novo e fiquei esperando a Miley.

Uma hora depois...

-Demi? Posso entrar? - Disse uma voz rouca.Era a Miley!

-Claro Miles,entra! - Respondi ansiosa.

Miley não estava diferente,continuava a mesma garota linda e meiga de sempre.Logo que ela entrou correu pra me abraçar,e eu,retribuí seu abraço!

-Finalmente nos vimos novamente!Não é fácil ficar três meses sem falar com você,Dem. - Disse ela sorrindo.

-Estava com saudades Miles. - Respondi,dando um grande sorriso. - Então,tenho uma coisa pra falar pra você.

-Diz logo,não me deixa curiosa! - Disse ela.

-Bem...Joe me mandou uma mensagem me convidando pra festa na casa dele sábado,mas disso você já sabe.É que,eu achei estranho,depois de tudo que passamos.Eu não quis recusar,e então eu disse que iria.Será que desisto?

-Demi,sei que é difícil mas,esquece daquele passado,vamos na festa juntas!Finja que Joe é só um amigo comum.

-Queria que fosse fácil.Acho que ainda sinto algo por ele,mas eu não quero sentir nada por ele!

-Dems,se você quiser,você vai conseguir esquecê-lo.Mas vamos parar de falar sobre o Joe,ele não merece tudo isso. - Disse ela rindo.

Eu e Miley passamos o dia todo conversando sobre tudo,demos muitas risadas e foi muito bom passar a tarde com a minha melhor amiga.Já ia ficando tarde e,era melhor a gente dormir pra acordar mais cedo amanhã.Miley me mostrou o seu vestido para a festa,e ele era lindo.Era de cor azul,mas era um azul que eu não sabia explicar,enfim,o vestido era lindo.

Eu estava pensando seriamente em usar um vestido,mas eu não sabia qual.Decidimos dormir,amanhã,o dia seria longo.Muito longo.

Eram 09:30 e eu já estava acordada,olhei para Miley e ela ainda estava dormindo.Eu não iria acordá-la,então fiquei esperando ela acordar para descer pra tomar café.Enquanto Miley dormia,fiquei rezando para que mamãe preparasse suas deliciosas panquecas.Miles não demorou muito pra acordar.Fizemos nossa higiene e descemos para tomar café.

Sim!Minha minha havia feito panquecas!

-Bom dia! - Falamos

-Bom dia,meninas! - Respondeu mamãe.

Pelo jeito,Maddie e Dallas ainda estavam dormindo,era estranho eu acordar antes delas.

Miley e eu comemos rápido e subimos para trocar o pijama.Eu estava com um pijama branco com bolinhas rosas,eu tinha ganhado do...Joe.E Miley usava um pijama todo rosa.

Nos trocamos e ficamos conversando até às 16:00 quando fui tomar meu banho.A festa seria às 19:00 e como eu era meio lerda,era melhor eu me apressar.Enquanto isso,Miley ficou no notebook.

Depois do banho,eu precisava escolher minha roupa,era difícil escolher uma,não sei, eu estava confusa,e se não gostassem do meu vestido?Enquanto Miley tomava banho,eu estava tentando escolher o meu vistido.Eu estava em dúvida entre um vestido rosa,um azul e por último um preto.

O azul,eu logo dispensei,se eu usasse o azul,eu e Miley ficaríamos super parecidas.Eu achei o rosa muito chamativo,então,escolhi o preto,ele era simples mas,eu achava ele bonito.Eu havia usado ele em uma premiação,mas acho que essa foi a única vez.Miley terminou o banho logo em seguida,e então decidimos nos arrumar.Eu que me maquiei,fiz uma maquiagem simples,estava sem tempo para caprichar muito.Miley estava linda,o vestido azul ficou perfeito nela.Pensando bem,até que nos arrumamos rápido.Depois de estarmos completamente prontas pedi pra Eddie nos levar,e no caminho,eu e Miley tiramos algumas fotos.Eu estava meio ansiosa para essa festa.A casa de Joe não era longe,e então logo,chegamos.

Paramos na frente e antes de entrar Miley disse:

-Demi,relaxa,não esqueça,Joe é só mais um amigo comum,não se preocupe,tudo vai dar certo se você ficar tranquila. - Ela me deixava mais calma,sabe?Eu estava com medo da minha reação ao ver Joe Jonas depois de todos esses acontecimentos,não queria me iludir de novo e não queria me apaixonar novamente por ele!Já haviam muitas pessoas na festa.No meio delas,reconheci de longe Selena Gomez.Bem,eu e Selena perdemos o contato,ela virou amiga da Taylor e ela meio que me esqueceu,mas eu ainda a considero uma grande amiga.Logo Miley interrompeu meus pensamentos dizendo:

-E aí Demi,vamos entrar ou não? - Olhando-me surpresa.

-Ah..sim,vamos entrar. - Respondi meio confusa.

Os portões já estavam abertos,só precisamos empurrar.Logo,vi Joe Jonas vindo em minha direção.

Meu coração congelou por um momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demi Lovato - Fix A Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.