Demi Lovato - Fix A Heart escrita por Lovato


Capítulo 3
Capítulo 3 - Niall James Horan


Notas iniciais do capítulo

Bom,o capítulo é pequeno mas espero que gostem :)
Desculpa a demora,sou lerda :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264525/chapter/3

Em alguns minutos eu já podia avistar a minha casa.Senti o carro parando e quando olhei pela janela,vi os grandes portões cinzas e as paredes de cor amarela.Desci do carro e admirei a casa por um momento,eu sentia falta dela,do meu quarto,por mais que sempre fosse bagunçado.Eu praticamente vivi naquela casa,passei muitas coisas nela,coisas boas e ruins.

- Demi,toma aqui a chave! - Disse minha mãe me entregando as chaves de casa - Vá entrando,nós vamos pegar as suas malas.

Antes de abrir aqueles grandes portões,senti um frio na barriga.Sabe,era estranho voltar ali depois de três meses que pareceram uma eternidade,eu estava ansiosa para entrar.Puxei os portões e senti o vento em meu rosto,andei rápido e abri a porta.Logo vi a  Maddie à minha espera.Pra quem não sabe,Maddie é a minha irmã mais nova.

-DALLAS! DESCE AQUI DALLAS,A DEMI CHEGOU! - Disse ela correndo pra me abraçar.

-Oi meu anjo,senti sua falta - Eu disse.

-Ah Demi,esses meses sem você foram péssimos! A Dallas só fica enfiada no quarto e não me dá muita atenção.

Eu sorri,e a abracei novamente.Logo Oliver veio pulando em cima de mim.

-Hey garoto!Sentiu minha falta? - Disse acariciando-o.

Ouvi passos vindo de lá de cima,era Dallas e ela já estava descendo as escadas.

-Dona Demetria!Pode parecer que não,mas eu senti saudades de você! - Disse ela sorrindo e me abraçando,logo depois.

-Também pode parecer que não,mas eu também senti saudades! - Respondi rindo.

Logo,mamãe e Eddie entraram com as minhas malas.

-Querida,vou fazer o almoço,você deve estar com fome,não?

-É,estou morrendo de fome! - Respondi - Bem...Enquanto isso,vou tomar um banho.

Depois de tomar meu banho,coloquei uma roupa simples.Deitei na cama,eu estava meio cansada.

Olhei para todos os lados,meu quarto estava diferente,estava tão arrumado.

Peguei meu notebook e entrei no twitter.Meus fãs precisavam saber que eu já estava bem,que eu havia voltado e desta vez,pra ficar.

Antes de tweetar qualquer coisa,fui ver as minhas mentions.Fiquei surpresa,mesmo passando três meses sem poder tweetar nada,as mentions não paravam,eu sentia em cada tweet que meus fãs estavam realmente preocupados,fiquei admirada com tanto amor e preocupação:

@zzzzzzzz:"@ddlovato Sinto sua falta!Fique bem,eu te amo ♥"

@zzzzzzzz:"@ddlovato Hey princesa,tudo vai ficar bem,acredite #StayStrong !"

@zzzzzzzz:"@ddlovato Demi,você tem que ficar bem logo,precisamos de você!"

@zzzzzzzz:"@ddlovato você é a minha estrela-guia,sem você não tenho motivos para viver,estou rezando por você"

@zzzzzzzz:"@ddlovato DEMI,EU TE AMO #STAYSTRONG!"

@zzzzzzzz:"@ddlovato Mc DLove,precisamos de você!"

É,eles estavam realmente  preocupados,tinha que tirar a angústia que eles sentiam,então tweetei:

@ddlovato:"Hey pessoal!Após três meses,eu estou de volta! hahaha #Stronger"

Voltei para as mentions,estava confusa,em menos de um minuto haviam várias mentions:

@zzzzzzzz:"@ddlovato MEU DEUS É O MELHOR DIA DA MINHA VIDA! #Stronger"

@zzzzzzzz:"@ddlovato Demi,o Brasil sente sua falta! Nós te amamos!"

@zzzzzzzz:"@ddlovato HOJE SERÁ O DIA DOS LOVATICS!"

@zzzzzzzz:"@ddlovato Meu Deus!Estou chorando! Demi,eu te amo!"

@zzzzzzzz:"@ddlovato Graças à Deus você está bem!Desta vez nada vai te derrubar,pode ter certeza!"

@zzzzzzzz:"@ddlovato América Do Sul te ama!"

@zzzzzzzz:"@ddlovato Demi,venha pro Chile!"

Fiquei feliz com a felicidade deles,meus fãs eram realmente incríveis,eu não sou nada sem eles.

Tweetei de novo:

"Vocês são incríveis!Tenho os melhores fãs do mundo,obrigada pelo apoio,eu amo vocês!"

-Demi? Mamãe fez panquecas!Estamos te esperando lá embaixo. - Dizia Maddie por trás da porta.

Guardei o Notebook e desci.Eu estava com uma tremenda saudade das panquecas da mamãe.Eram maravilhosas,e pode ter certeza,não é fácil ficar três meses sem comer nenhuma.

As panquecas estavam ótimas,mamãe realmente era craque em fazer panquecas!

Depois de comer me senti um pouco cansada,eu tinha que aproveitar esses dias para descansar porque a rotina voltaria em pouco tempo.Entrevistas,fotógrafos,shows e blá,blá,blá.

Peguei meu celular e vi uma mensagem.

"Vi no twitter que você está de volta.Senti sua falta,Demi.Quero te ver..." - Joe Jonas

Por um momento meu coração parou,eu não acredito que depois de tudo eu ainda sentisse algo por ele.Não,Joe é passado!Será? será que eu não esqueci ele? Não é possível,como eu podia continuar gostando dele?

Fiquei confusa,não sabia se respondia sua mensagem,não sabia se era melhor ser grossa,irônica ou fofa.O pior é que ele disse que queria me ver.O que ele quis dizer com isso?Será que é só saudade ou Joe estava arrependido?Fiquei lendo a mensagem várias vezes,não sabia o que responder.Mas eu seria muito má se não respondesse,então enviei:

"É...Ok Joe,vamos marcar de sair um dia :)" - Demi Lovato

Eu sentia sim saudade dele,e não dava pra eu esconder isso.Mas não queria que Joe soubesse.Então não disse que sentia saudades dele também.Pensei que ele não ia responder,já que eu fui meio grossa e não demonstrei saudade e amor na mensagem,mas sim,ele respondeu:

"Vai ter uma festa aqui sábado,e aí,posso contar com a sua presença?" - Joe Jonas

Não acredito que ele tinha me respondido!Era pra ele ter ignorado,mas não,ele me respondeu e ainda me convidou pra uma festa na casa dele!Não queria ser grossa e rejeitar,então respondi:

-Claro!Então,te vejo no sábado. xoxo" - Demi Lovato

Não sei se era o certo,eu não sabia como eu ia reagir na frente de Joe na festa depois de tudo que passamos.Mas não queria ser grossa e não aceitar o convite,só torço para que Miley vá também,vou me sentir mais segura com ela por perto.

Ainda era de tarde e eu não estava afim de sair de casa,então decidi entrar no Skype,quem sabe alguém estava online?

Vi uma solicitação de amizade e fiquei surpresa: "Niall Horan"

Eu nunca havia falado com ele,e fiquei pensando em como ele tinha meu Skype.Enfim,decidi aceitar,afinal,Niall era um lindo,e eu precisava conhecer pessoas novas.Ele estava online e antes que eu pudesse ver mais alguma coisa,ele havia me convidado para uma chamada de vídeo.Seria legal falar com ele então eu aceitei.

Logo vi Niall sorrindo,com seus cabelos loiros e bagunçados,ele era bonito.

- Oi - Disse ele - Sei que é estranho falar comigo pelo skype sem nunca ter me visto pessoalmente e nunca ter falado comigo.Miley que me passou seu Skype.

- Ah,oi - Respondi sorrindo - Sim é estranho,mas,é bom conhecer pessoas novas.

Niall parecia ser um cara legal,um amigo que eu estava precisando.

- Então,fico feliz por você estar de volta,sempre admirei o seu trabalho. - Disse ele,que parecia estar feliz.

-Ah,obrigada! - Respondi - Gosto muito de seu trabalho também,mesmo conhecendo poucas músicas da sua banda,One Direction.

Ele parecia envergonhado,eu não entendia o motivo,ele era famoso não tinha que ter vergonha de falar comigo.

- Hey Demi,sei que é cedo pra dizer isso,mas,eu queria te conhecer pessoalmente,seria bem legal trocar umas ideias com você!Que tal,saírmos no sábado?

-Hm..Sábado? Oh Niall,desculpa mas Joe me convidou para uma festa na casa dele,e eu disse que iria.Mas,podemos marcar outro dia.

-Ele te chamou?Bem,ele convidou a One Direction também,mas eu não estava com vondade de ir.

-Ah,vamos!Vai ser legal! - Eu disse,quase implorando e fazendo uma cara que sempre convencia as pessoas.

-Ok,ok.Só porque você fez essa cara de cachorro quando vai pra mudança! - Ele riu.

-Bem,preciso sair.Te vejo no sábado,então?

-Sim,no sábado. - Disse ele - Tchau Demi.

-Tchau! - Respondi sorrindo.

Eu guardei o notebook e caí na cama.Niall Parecia ser um cara legal,eu pensei.Mal vejo a hora de encontrá-lo no sábado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demi Lovato - Fix A Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.