Demi Lovato - Fix A Heart escrita por Lovato


Capítulo 2
Capítulo 2 - The Most Awaited Day


Notas iniciais do capítulo

Pooooxa,no primeiro capítulo não tem nenhuuuuum review,maas vi que tenho 2 leitores e um favorito,por isso vou continuar a história,,mas só vou postar novos capítulos quando tiver mais reviews :)
Me esforçando o máximo para fazer capítulos maiores,vamos lá *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264525/chapter/2

Abri os olhos lentamente,e sem perceber abri um grande sorriso só de imaginar que eu sairia dessa clínica em algumas horas.Eram exatamente 07:30,faltava pouco tempo para eu finalmente,após três meses,ver a minha família,Dallas,a mamãe,a Maddie,e o Eddie,que mesmo não sendo meu pai biológico,foi ele que me criou,e eu tenho uma grande consideração por ele.Não iria ficar deitada nessa cama a manhã toda,então,levantei e fui me arrumar.Coloquei uma camiseta do AC/DC,uma calça leggie,um simples all star e deci pra tomar café.Enquanto eu comia,lembrava de quando vomitava por me achar gorda.Era bom comer ovos com bacon e não querer vomitar ou fazer algo do tipo.Eu me sentia bem,a clínica me ajudou muito,e eu estava orgulhosa de mim mesma por ter tomado a decisão de vir pra cá mesmo sabendo que seria difícil.

Minha família viria me buscar às 10:00 horas,eu estava louca para que eles chegassem logo.Eu tentei não pensar muito no tempo,pra ver se as horas passavam mais rápido.Faltavam só mais 2 horas.

Quando os ponteiros marcaram 08:45,eu decidi descer para esperar minha família,peguei minhas malas e fui para a recepção.Chegando lá,peguei os meus pertences que eram proibidos durante os três meses,como o meu celular.Haviam algumas ligações perdidas e poucas mensagens,incluindo uma da Miley,dizendo:

"Demi!Estou sentindo a sua falta,assim que sair,me avise!

Te amo!"

Miley é uma fofa,ela sempre me motivou e sempre mostra que se importa comigo,respondi as mensagens e quando olhei para fora,vi o carro preto da mamãe,e antes do Eddie estacionar,ela já estava fora do carro, e estava com um grande sorriso no rosto.Peguei minhas malas e fui correndo em sua direção.Eu não conseguia falar nada,eu apenas a abracei o mais forte que eu consegui,ela nem imaginava o quanto eu senti falta daquele abraço.

–Mãe!Você não imagina o quanto eu senti a sua falta,esses três meses pareceram uma eternidade! - Eu disse e vi o seu sorriso brilhar.

–Ah filha,sentimos sua falta também,não é nada fácil ficar tanto tempo sem falar com você. - Respondeu ela,olhando para trás para ver onde estava Eddie.

E lá estava ele,depois de estacionar o carro, vinha em minha direção.Como eu disse,mesmo não sendo meu pai biológico,eu tenho uma grande consideração por ele,ele me criou,e sempre me tratou como se eu fosse mesmo a sua filha,eu amo o Eddie.

–Hey Demi! - Disse ele,enquanto me abraçava - Quanto tempo,senti sua falta!Não é fácil comemorar o natal sem você!

–Também senti a sua falta!É,não é fácil passar o natal deitada - respondi rindo.

Entramos no carro,agora eu iria matar a saudade de Dallas,da Maddie,e claro,do meu lindo cachorro Oliver.

Eu não parava de sorrir,era tão bom respirar o ar de Los Angeles.Eu não vejo a hora de todos saberem que eu estou de volta.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demi Lovato - Fix A Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.