Demi Lovato - Fix A Heart escrita por Lovato


Capítulo 1
Capítulo 1 - The Last Day


Notas iniciais do capítulo

Bem,essa é a minha primeira Fic,então eu não sei se ficará tão boa assim,vou me esforçar para isso,aceito comentários e críticas,enfim,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264525/chapter/1

"É o último dia,o último dia." - Eu repetia essa frase quase toda hora.

Não gostava de pensar sobre o tempo,isso me deixava com mais vontade ainda de ir embora.Foi horrível no começo,era estranho tantas pessoas me vigiando 24 horas por dia,mas depois eu fui me acostumando,e eu mal posso esperar para dar o fora daqui.

Eu sei que fiz a decisão certa em vir pra cá,eu precisava de ajuda.Mas não é fácil ficar longe de tudo,sinto falta da minha família dos meus amigos, e sinto falta dos meus fãs.Mas amanhã isso acaba.

Eu sofri Bullying quando pequena,no começo eu não me importava de não ser aceita de primeira,eu achava que era porque eu era uma nova aluna,mas que depois eles iriam me aceitar.Mas não,as pessoas olhavam pra mim como se me odiassem,como se eu ouvesse feito algo pra elas,e eu não entendia,porque eu não fiz mal à ninguém.Eu queria me enturmar,mas o olhar deles me dava medo,eu queria entender o motivo do ódio que sentiam por mim.Era horrível,eles escreviam listas falando "Quem odeia a Demetria assine aqui' e o pior era que todos assinavam.Havia uma parede no banheiro,onde escreviam coisas horríveis .Eu tinha vontade de sumir,eu sentia vergonha de mim mesma,eles simplesmente diziam "Você é gorda" ou "Eu te odeio".

Essas frases invadiam a minha mente,após um tempo eu percebi que estava gorda e,bem,eu comecei a me odiar,eu não me aceitava daquele jeito.E foi aí que eu comecei a me cortar.

Eu não sentia a dor,eu passava a faca na minha pele,e por alguns momentos me sentia melhor.Era a forma de arrancar aquela dor que eu sentia por dentro.Mas eu percebi que isso não mudava muito,eu continuava gorda,então eu decidi parar de comer,e daí pra frente os meus problemas só cresceram.

No ano passado,descobriram que eu me cortava,quando aprofundaram uma foto e viram cicatrizes em meus braços,eu disse que eram marcas das pulseiras,e a partir daí,comecei a me cortar em lugares menos visíveis.Eu percebi que precisava  de ajuda após agredir uma das minhas dançarinas.Mas antes de saberem toda a história,sairam boatos como:

"Demi Lovato,a Mitchie,do filme Camp Rock da Disney,entra na reabilitação após agredir uma de suas dançarinas."

E em pouco tempo,pessoas começavam a dizer:

"Essa Demi Lovato é louca"

"Demi Lovato tem problema"

"O que se passa na cabeça dessa Demi Lovato?"

O pior é que eu não parava de ler coisas desse tipo,eu deveria ignorar,mas não,eu continuava lendo.

Foi um assunto muito comentado,e esses meses de tratamento não foram a toa,eu voltei,eu sou uma nova Demetria.Eu vou esquecer o passado,desta vez ninguém irá me derrubar.Pode ter certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,esse é o primeiro capítulo,não sabia muito bem como começar,mas eu até que gostei :D
Gostou? Não gostou? Comenta aí,eu aceito Reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demi Lovato - Fix A Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.