A Banda Yori Naomi ?! escrita por GiikahL


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Acabei apagando sem querer o capitulo, tive que reescrever não sei se tá muito bom....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264517/chapter/7

Mieko: Sim, obrigada por me ajudar. - sorriso- Preciso ligar para o meu motorista e para as outras.

Mieko pegou o celular e ligou para que o motorista visse pegar elas e as meninas.

Situação de Keiko:


Suzuno: Mas por que estavam perseguindo vocês?

Keiko: É que... - mas foi interrompida pelo celular.

Ligação On:

Mieko: Keiko, você está bem?

Keiko: Sim, não há mais perseguidores atrás de mim e você?

Mieko: Também não, aonde você está?

Keiko: Em uma loja de bijoterias.

Mieko: Há alguma saída de emergencia aí perto?

Keiko: -procurava- Sim, do outro lado, por que?

Mieko: Daqui 5 minutos vá correndo até lá, um dos meus motoristas vai estar lá e liga para a Bella e vão juntas, ok?

Keiko: Ok.

Ligação Off:

Suzuno: O que foi?

Keiko: Preciso ligar para a Bella. Suzuno daqui a 5 minutos devemos ir correndo até aquela saída de emergencia - aponta para a saída- entendeu?

Suzuno: Entendi.


Situação de Bella:

Bella corria olhando para trás, devia ter umas 20 pessoas atrás dela. Mas uma pessoa a puxou para um canto, e as pessoas nem perceberam e continuaram correndo para frente.

Bella: -olhou para a pessoa- N-nagumo?

Nagumo: Sou eu. Você está bem?

Bella: Sim, obrigada Nagumo.

Nagumo : De nada.

Celular de Bella toca.

Licação On:

Keiko: Bella?

Bella: Oi, Keiko.

Keiko: Bella, você está vendo uma loja de bijoterias chamada Asuy?

Bella: Sim, por que?

Keiko: Daqui a 3 minutos venha correndo até a porta, eu estarei lá então correremos até a saída de emergencia, entendeu?

Bella: Sim.

Keiko: Ok, até.

Ligação Off:


Bella: Nagumo você vem comigo ou vai ficar no shopping?

Nagumo: Vou com você.

Bela: Ok.


Situação de Shine, Myah e Isabella:


???: Vocês estão bem?

Myah: Sim, graças a você.

Isabella: Obrigada.

Shine: Obrigada. -sorriso-

???: De nada.

Isabella: Qual seu nome?

???: Me chamo Eri Ayumi.

Aparencia de Eri:


Eri: Então, até.

Shine: Até.

Myah recebe uma mensagem.

Mensagem On:

Myah, vá para uma saída de emergencia, meu motorista estará lá para pega-lá, leve a Shine e A Isabella. ( se estiverem com você).

Ass: Mieko.

Mensagem Off:

Myah:- mostra a mensagem as meninas- Vamos?

As duas: Hai!

As três correram para a saída e entraram no carro que as esperava.


Situação de Bella e Keiko:

Bella: Nagumo, precisamos ir até a porta da bijoteria, vamos?

Nagumo: Sim. - pegou na mão de Bella- Vamos?

Bella: - muito corada- S-sim.

Os dois correram até lá, e se encontraram com Keiko e Suzuno que correram com eles até a saída, entraram no carro e seguiram viagem.

Mieko e Aphrodi fizeram a mesma coisa, só que um pouco depois deles. O carro deles estava na frente dos outros, pararam na frente de um grande portão e esperaram abrir.


P.o.V Mieko

Entramos em minha casa, e as meninas se sentaram no sofá e depois os garotos.

Mieko: Emi.- chamei uma de minhas empregadas- Leve-os para os seus quartos, por favor.

Emi: Sim, senhora. Vamos?

Todos: Hai!

Depois de um tempo subi para meu quarto, tomei um banho e me troquei, coloquei um vestido branco com detalhes em prata e uma sandalha branca, depois fui para meu jardim, afinal eu amava as rosas brancas e as vermelhas. Depois de um tempo todos estavam lá.

Mieko: Oi.- dei um sorriso-

Bella: Oi, Mieko.

Myah: Meninas, vamos treinar?

Meninos: O que?

Keiko: Hum, bem, ainda não contamos a eles...

Shine: Acho melhor nos falarmos.

Suzuno: Falar o que?

Mieko: Bem. -parei para pensar no que falar- Vocês conhecem a banda Yori Naomi?

Nagumo: Não.

Suzuno:Já ouvi algumas garotas falarem dessa banda, parece que é bem famosa. Mas eu não conheço.

Aphrodi: Eu também não, por que ?

Keiko: Bem nós somos a banda Yori Naomi.

Mieko: Desculpe não termos contado antes. - olhei para eles um pouco triste.-

Nagumo: Mas por que não contaram antes?

Shine: Bem... é porque se contassemos vocês poderiam contar para outras pessoas, então não poderiamos passear por Inazuma tranquilamente.

Aphrodi: Tudo bem, pelo menos contaram agora, né?

Suzuno e Nagumo: Hai!

Isabella: Mas vocês não podem contaram para ninguem, ok?

Os três: Ok.

Myah: E agora vamos treinar?

Shine: Sim.

Isabella: Eu quero.

Bella: Também quero.

Keiko: Ok.

As meninas olharam para mim: Vamos Mieko?

Mieko: Podem ir, eu vou depois, quero ficar um pouco mais no jardim, tudo bem?

Todas : Ok.

Depois eles foram para a nossa sala de treino que ficava do lado de fora da minha casa. Na verdade eu não fui, porque não estou me sentindo bem, então para não preocupa-lás, vou ir para meu quarto e descançar um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Banda Yori Naomi ?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.