A Banda Yori Naomi ?! escrita por GiikahL


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264517/chapter/6

P.O.V Eu *3*

Bella: Vamos Minna?

Todos: Hai!

Esqueci de colocar a aparencia de Mieko:  http://pt.flash-screen.com/free-wallpaper/anime-lolita-girls-picture/cute-little-pink-lolita,1024x768,52805.html

Então foram até o shopping, andaram um pouco pelas lojas e conversaram bastante e resolveram ir no cinema.

Nagumo: Vamos assistir qual filme?

Shine: A era do gelo 4?

Myah: Batman:O cavaleiro das trevas ressurge?

Keiko: Mieko qual você acha melhor assitir?

Mieko: Hm....que tal Valente? -sorriso-

Isabella: Pode ser.

Keiko: Eu também.

E todos concordaram, os meninos foram comprar os ingressos enquanto as meninas a pipoca e os refrigerantes. Depois todos entraram na sala, se sentaram e ficou assim:

.....um estranho,....Myah, Isabella, Suzuno, Keiko, Aphrodi, Mieko, Bella, Nagumo,Shine.... outro estranho. (todos na mesma fileira).

Depois o filme acabou e ficaram andando mais um pouco, afinal ainda era de tarde.

Mieko: Esse filme foi legal né, Bella? - sorriso-

Bella: Claro. Mieko você é muito inteligente, se não fosse você escolher o filme acho que assistiriamos Batman.

Mieko: Obrigada.

???: EI ELAS NÃO SÃO A BANDA   YORI NAOMI ?!

O andar inteiro parou e as olhou, algumas pessoas as reconheceram e começaram a correr até elas.

Myah: Acho melhor nos corrermos.

Isabella: Também acho.

Myah: Vamos nos separar, então dará para a gente fugir o mais rapido possivel.

Os três meninos não estavam entendendo nada só as olhavam confusos.

Bella: Vamos rápido.

Então as seis começaram a correr para direções opostas.

Situação de Bella:

 Bella corria olhando para trás, devia ter umas 20 pessoas atrás dela. Mas uma pessoa a puxou para um canto, e as pessoas nem perceberam e continuaram correndo para frente.

Situação de Myah, Shine e Isabella:

As tres acabaram se encontrando enquanto corriam.

Isabella: O que vamos fazer?

Myah: Eu não sei.

???: OLHA NÃO É O JUSTIN BIEBER ?!

Todos que as perseguiram pararam e começaram a correr atrás de um menino que usava boné, o mesmo não entendendo nada começou a correr. As garotas pararam ofegantes tentando recuperar o folego.

???: Vocês estão bem?

Myah: Sim, graças a você.

Isabella: Obrigada.

Shine: Obrigada. -sorriso-

Situação de Keiko:

 Keiko esbarrava na maioria das pessoas que passavam, mas continuava correndo, quando Suzuno apareceu ao lado dela.

Suzuno: Precisa de ajuda?

Keiko: Sim. 

Suzuno então pegou na mão de Keiko, que ficou corada (Eu: Não sério?) e começou a correr bem mais rapido e entraram em uma loja de bijoterias e se esconderam lá.

Keiko: -cansada- O-Obrigada Suzuno.

Suzuno: De nada. - sorriso- Mas por que estavam perseguindo vocês?

Keiko: è que.....

Situação de Mieko:

Não estava correndo tão rapido como as outras, porque seus "perseguidores" já estavam cansados de correr tanto atrás de Mieko.

Mas ela também já estava muito cansada, pois o numero de  fãns atrás dela eram uns 30 mais alguns 15 que estavam atrás das outras integrantes e elas os chamava para que ficassem menos fãns atrás dela,  então corria cada vez mais devagar, já estava ficando com tontura, mas estava aguentando. Até que muitos balões começaram a ser soltos atrás dela e os fãns ficaram para trás quando um garoto a puxou para o corredor que tinha uma saída de emergencia.

Aphrodi: Mieko, você está bem?

Mieko: Sim, obrigada por me ajudar. - sorriso- Preciso ligar para o meu motorista e para as outras.

Mieko pegou o celular  e ligou para que o motorista visse pegar elas e as meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ficou um pouco grande, Comentem, por favor ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Banda Yori Naomi ?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.