A Banda Yori Naomi ?! escrita por GiikahL


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, que ficou bem pequeno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264517/chapter/8

 Depois eles foram para a nossa sala de treino que ficava do lado de fora da minha casa. Na verdade eu não fui, porque não estou me sentindo bem, então para não preocupa-lás, vou ir para meu quarto e descançar um pouco.
P.O.V Eu *-*

 As meninas treinavam com  a ajuda dos meninos, pois  a apresentação da banda seria daqui a 3 dias na escola Raimon, depois dessa apresentação iriam fazer em outras escolas do Japão.

Keiko: Minna, qual será a musica de abertura?

Bella: Hm, eu não sei.

Shine: É sempre a Mieko que escolhe a musica, é melhor deixar ela escolher.

Myah: Concordo.

Bella: Então vou ir chamar ela.

Bella vai ao jardim, mas não acha Mieko e pergunta para uma empregada onde ela estava.

Empregada²: Acho que ela foi para seu quarto.

Bella: Obrigada.

Depois vai para o quarto de Mieko, bate na porta de leve e entra.

Bella: Mie- viu Mieko dormindo (desse jeito:

http://st.gdefon.ru/wallpapers_original/wallpapers/25299_devochka_lepestki_son_nastroenie_1600x1217_(www.GdeFon.ru).jpg      ) - É melhor eu ir. -sussurando e saindo do quarto-

Depois voltou para onde seus amigos estavam.

Myah: Bella, cadê a Mieko?

Bella: Ela estava dormindo, então eu não quis acordala.

Shine:Ok, então vamos treinar só com instrumentos.

Isabella: Minna, a Mieko mandou uma mensagem a 2 hora atrás, falando para a gente ensaiar a musica Little Doll.

Keiko: Então vamos ensaiar essa.

Shine: Mieko é bem preparada.

Bella: Verdade.

As meninas começaram a ensaiar até anoitecer, depois foram tomar banho para jantar, afinal as meninas e os meninos iriam dormir lá.

Empregada³: Se sirvam.

Nagumo: Obrigada.

Aphrodi: Mieko, não vai jantar?

Shine: -procura Mieko- Nossa  verdade ela não está aqui, Emi ela não vai vim jantar?

Emi: Senhorita Mieko, pediu para que levassemos um suco para ela daqui a pouco. Falou que não estava com fome hoje.

Myah: Ah.

Todos jantaram e foram para a sala para conversar um pouco.

Isabella: Será que a Mieko está passando mal?

Shine: Não sei.

Bella: Minna, perceberam que a gente nunca viu a Mieko doente ou passando mal?

Keiko: Verdade, já vi todas vocês passando mal ou doentes, menos a Mieko.

Myah: Vamos lá ve-lá?

Todos concordaram e foram ao quarto de Mieko, ela estava sentada na cama olhando para o céu, quando seus amigos entraram em seu quarto.

Keiko: Yo, Mieko.

Mieko: Oi, minna.-sorriso-

Shine: Você está bem? Não foi jantar.....

 Mieko: Estou bem, só não estava com fome. Já ensaiaram?

Isabella: Sim, obrigada por mandar a mensagem falando qual deviamos ensaiar.

Mieko: De nada, mas é meu dever como vocalista, escolher a musica de abertura do shown.

Nagumo: Meninas, vocês já tem showns marcados?

Bella: Sim, daqui 3 dias iremos fazer na escola Raimon.

Suzuno: Na Raimon? Nossa legal, vão fazer na nossa escola.

Myah: Vocês são da Raimon?

Aphrodi: Sim. (Todos eles são da Raimon)

Keiko: Legal, vamos fazer na  escola de vocês.

Isabella: Minna, vamos lá para a sala?

Bella: Tá.

Todos desceram para a sala e conversaram um pouco mais, depois foram dormir.

De manhã:

 Todos já estavam acordados, tomaram café e treinaram um pouco mais, depois os motoristas da Mieko,( Eu: Ela deve ter uns 4 motoristas) levou os seus amigos para as suas casas, porque amanhã tinha aula para os meninos e as meninas também mas aulas particulares.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno, mas daqui a pouco posto o capitulo 8.
^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Banda Yori Naomi ?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.