A Banda Yori Naomi ?! escrita por GiikahL


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264517/chapter/5

P.o.V Eu ^~^

Ficaram conversando até irem embora e marcaram de se encontar amanhã de novo, junto com os outros quatro.

Keiko foi embora com Aphrodi (eles moravam perto),Nagumo,Suzuno e Shine ficaram, porque Shine queria mais sorvete e os meninos ficariam para tomar mais também. E Mieko foi embora sozinha, mas no caminho encontoru uma garota que andava rapidamente com uma sacola, mas quando viu Mieko correu para abraçala.

???: Mieko, que bom que te encontrei.

Mieko: Calma, Bella. Estou aqui agora não precisa ficar com medo do escuro. - sorriso-

Bella: Obrigada Mieko, ah... quer chocolate? - abria a sacola cheia de doces-.

Mieko: Claro. - pega uma barrinha- Vamos, vou te acompanhar até seu hotel.

Bella: Ok, vamos. - pegou na mão de Mieko e começou a andar.

Mieko começou a conversar com a amiga para que não ficasse com medo, depois a deixou no hotel.

Bella: Já tá tarde, não é melhor você ficar aqui? - olhava preocupada para a amiga-.

Mieko: Tudo bem, vou ligar para meu motorista, ok?

Bella: olhar mais calmo- Ok, mais até ele chegar fique comigo lá em cima, quero te mostrar um buque de rosas que comprei hoje.

Mieko: Hai!

Mieko ligou para seu motorista e depois foi ver as rosas que Bella queria que ela vesse, depois seu motorista chegou e ela foi para sua casa.

P.o.V Mieko 

Fui tomar banho, toquei um pouco de violão e fui para a varanda de meu quarto onde fiquei admirando a lua e fui me deitar, porque amanhã tenho um dia cheio.

Flach Back on:

Bella: Mieko, amanhã vamos no shopping? *olhos brilhando*

Mieko: Claro, vamos chamar as meninas?

Bella: Sim, vou ligar para a Shine e a Keiko.

Mieko: Então vou ligar para a Isabella e a Myah.

Bella: Ok, vamos nos encontrar aonde?

Mieko: Pode ser uma esquina antes do shopping?

Bella: Tá, vou ligar para elas daqui a pouco.

Flach Back of:

P.O.V Eu  * 3 *

Casa de Mieko

Amanheceu e Mieko se levantou, fez sua higiene matinal, desceu para tomar café e depois foi se trocar, colocou uma saia preta curta (Acima do joelho), uma blusa vermelha com uma rosa preta no centro, um chapéu preto e vermelho (  N° 1 http://www.dressydress.com.br/wp-content/uploads/2012/05/chap%C3%A9us.jpg), os cabelos estavam presos em um rabo de cavalo baixo e usava um oculos escuro.

Casa de Aphrodi:

Tomava café enquanto lia uma mensagem no celular: 

Mensagem:

Eu vou Aphrodi, a gente se encontra lá, Até....

Suzuno

Aphrodi estava com uma calça jeans preta, uma camiseta laranja e um tênis Adidas e seus cabelos soltos (Eu: Como sempre). Depois saiu de casa e foi até a casa de Keiko, pois iriam juntos para o shopping, tocou a campainha do apartamento e ficou esperando.

Keiko: Ah, oi primo, entra. Já to quase pronta.- abrindo a porta e voltando para o quarto-.

Aphrodi: Ok. - fechou a porta e se sentou no sofá-.

Keiko: Vamos? -
 Keiko usava esta roupa: http://www.zerochan.net/961699.

Depois foram  para porta mas Keiko acabou se distraindo e batendo a cabeça na porta, depois foram juntos para o shopping conversando.

Na casa de Shine:

Shine já estava vestida (http://www.cienporcienguapa.com/wp-content/uploads/2010/05/Mango10.jpg) e comia alguns doces no sofá quando ligaram para ela e em seguida já desceu para o Hall do hotel  encontrando com Mieko que estava dentro de um carro.

Mieko: Yoo, Shine, Vamos?

Shine: Claro.

O motorista abiru a porta para ela entrar e seguiram para o shopping.

Todos já estavam esperando Mieko e Shine, quando um carro desse modelo (http://contagiros.files.wordpress.com/2010/02/camaro.jpg) parou ali pertinho, a uns 1,5 metro de distancia deles.

Suzuno: Carro bonito, queria ter um desses. - olhando para o carro-

Nagumo: Também. -pensativo-

Aphrodi: Também.

Quando o motorista sai do carro e abre a porta e de lá saem Shine e depois Mieko. Os três ficaram espantados, menos Keiko.

Mieko: Oi, Keiko. - indo na direção dela, mas percebe que pessoas a fitam e olha- ah, oi Suzuno, Nagumo e Aphrodi. - sorriso-

Shine: Yo, Minna. - disse seguindo Mieko-.

Nagumo: Shine, você alugou o carro?

Shine: Não.

Suzuno: É de algum parente seu?

Shine: Também não.

Aphrodi: È seu?

Shine: Não.

Nagumo: Você roubou? - pensativo-

Shine: Não, esse carro é da Mieko.

Os três -olham para ela-: Sério?

Mieko: Sim. - sorriso-

Bella: Oi, Mieko, Shine e Keiko. - abraçando Mieko.

Mieko: Oi Bella.

Shine e Keiko: Yoo, Bella. - acena-

Myah: Yoo. - ficando do lado de Keiko.

Mieko: Oi, Myah, que bom que veio. -sorriso-

Isabella: Oi, minna.

Shine e Bella: Oi, Isabella.

Keiko: Ah, é.... Aphrodi essas são Myah, Bella, Isabella, meninas esse é o Aphrodi meu primo.

Aphrodi: Prazer, a e  esses são Nagumo e Suzuno.

Suzuno: Yoo.

Nagumo: Oi, meninas. - acena-

Bella: Vamos Minna?

Todos: Hai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo mostrará eles no shopping.
Comentem, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Banda Yori Naomi ?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.