A Corrida Às Górgonas escrita por Walber Florencio


Capítulo 6
CAPÍTULO-BÔNUS


Notas iniciais do capítulo

Esse é apenas um capítulo explicativo.. Noah nos tira algumas dúvidas da galera, enviadas nos reviews.. Então não faz mal se está pequeno né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264431/chapter/6

Olá gente, aqui quem fala é Noah, filho de Ares, líder do alojamento. Vim falar sobre nosso esconderijo. Ele se localiza no Brasil mesmo... Aqui não há muitos sátiros disponíveis, então não dá para eles virem aqui e nos levar para o acampamento meio-sangue...

 Fiquei sabendo que Quíron, diretor de atividades do acampamento meio-sangue, enviou alguns sátiros, mas eles acabaram ficando lá na Amazônia, onde a quantidade de ninfas é enorme... Aí já viu, não é?

Enfim, nosso alojamento é protegido por uma mágica feita por Dayana, nossa última filha de Hécate, que daqui saiu em 1973. Este feitiço nos mantém parcialmente livre do ataque de monstros, mas não nos protege totalmente. Por isso somos rígidos em relação ao uso de celular. Usá-lo é como mandar um aviso para os monstros dizendo “Eu estou aqui! Venham me pegar!”. O feitiço apenas disfarça nosso cheiro.

Portanto se você é um semideus e precisa de um lugar para se esconder dos monstros e esperar seu sátiro venha para cá! Nós os esperamos de braços abertos!

Ah! Outra coisa que têm levantado algumas perguntas é o fato de alguns deuses estarem morrendo! Galera é que no Brasil estamos muito afastados do Olimpo, o centro da civilização Ocidental. A Ártemis, deusa da caça, já explicou que quando deuses caem em batalha eles morrem... Mas isso só se aplica a lugares distantes do Olimpo. Que os monstros não me escutem!

Acho que está bom pessoal! Esperem o próximo capítulo da história e boa leitura!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiverem mais alguma dúvida mandem reviews com elas ou por MP, okay? Valew!