The Dream Can Become Reality. escrita por luanagsoares


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264407/chapter/6

- Prazer - dissemos

- Estão com mais alguém? - perguntou Harry

- Não, estamos sozinhas mesmo. E vocês? 

- Estamos com mais 3 amigos. - respoderam.

- Onde eles estão ? - disse Kimberli.

- Para de ser futriqueira garota - cutuquei Kimberli, rindo.

- Não estou sendo futriqueira, senhora Luana. Apenas estou querendo saber, poxa - respondeu Kimberli rindo mais ainda.

- Respondendo a sua pergunta, Kimberli. Eles estão na fila, assim que saírmos daqui podemos apresentar eles a vocês, sem nenhum problema. - respondeu Harry.

- Ok - dissemos juntas.

- Olha, parece que chegou nossa vez de descer - disse Louis já se levantando.

- É , chegou mesmo - respondi também me levantando.

Saímos do brinquedo e acompanhamos Louis e Harry até o resto dos seus amigos que estavam na fila.

- Desistimos de andar, é alto demais - disse um menino loiro, olhos azuis, lindo, puxando outros dois rapazes da fila.

- Temos companhia nova. Meninos, essas são Luana e Kimberli, elas vieram do Brasil para estudar aqui. - disse Harry.

- Bem que eu estranhei que você já chegou falando em português - respondeu um menino de topete, cabelos pretos, olhos lindos e encantadores. 

- Prazer, sou o Liam, estes são Niall e Zayn - disse um outro rapaz se aproximando, também tão lindo e simpático quanto os outros quatro meninos.

- Vocês poderiam ficar junto com nós né? novos amigos(as) sempre são muito bem-vindos. - disse o rapaz chamado Niall.

- Se não for encomodar - disse Kimberli rindo.

- Não seria incomodo nenhum. - Harry falou sorrindo lindamente.

- Que tau irmos tomar um sorvete? estou morrendo de fome - Niall

- Não é uma péssima idéia, Niall. Mas, quando é que você não está com fome meu amigo ? - respondeu Louis batendo nas costas de Niall levemente e rindo.

Todos nós rimos do comentário de Louis e concordamos em ir tomar o tau do sorvete. Durante o caminho até uma sorveteria fomos conversando o tempo todo, cada um contando um pouco de sí própio, enfim, fomos nos conhecendo. Quando chegamos na sorveteria, obviamente tomamos nosso sorvete e ainda continuamos conversando.

- Hoje a noite os meninos vão dormir na minha casa, fazemos essa reuniãozinha todas as semanas, vocês estão convidadas. Vai ter musica, comida, bebida, enfim, coisas tipicas de uma ''festinha'' - disse Harry sorrindo, olhando diretamente nos meus olhos.

- O que você acha Kimberli ? - respondi tentando disfarçar a timidez e tentando desviar meu olhar do de Harry, era fascinante e eu estava me prendendo muito naquilo.

- Eu não acho a idéia ruim. Os meninos são legais e nós realmente precisamos começar a nos inturmar. 

- Então fechado, vamos sim. Mas, não sabemos onde vocês moram - respondi.

- Sem problemas, podemos ir agora onde vocês estão morando, pegamos algumas roupas para vocês passarem a noite e depois vocês vão com nós para a casa do Harry - disse Louis.

- Fechado então, vamos indo. 

Saímos andando e fomos até a casa onde eu e Kimberli estávamos. Avisamos a Adriana de que vamos dormir na casa de Harry junto com os meninos e prometemos nos cuidar. Ela deixou e disse que ficava feliz por nós já estarmos nos dando bem com pessoas novas. Eu e Kimberli pegamos algumas mudas de roupas , colocamos em uma mochila e nos arrumamos um pouco mais.

- É impressão minha ou você e o Harry não param de trocar olhares e sorrisos em? hmmm - disse Kimberli rindo maliciosamente em quanto estávamos sozinhas no quarto arrumando as coisas.

- Impressão sua, Kim - respondi tímida.

- Como se eu não conhecesse você, Luana. Esse seu tôm de voz não me convence, você sabe que vocês estão caídinhos um pelo outro.

- Não fala bobagem garota. Nós... nos conhecemos hoje. Ele é apenas muito lindo e... - falei enrolada, e gaguejando.

- E... ? 

- Ah chega de explicações. - disse me virando de costas e praticamente enfiando o rosto dentro da mochila onde estava pondo as coisas.

- Viu, você mesma ta se entregando, Lu! - disse Kimberli rindo. Nada haver que vocês tenham se conhecido hoje amiga. Você é linda, ele é lindo, e formam um belo casal, Harry parece ser um menino legal e não tirou os olhos de você por nenhum minuto, todos nós percebemos, e percebemos também que você estava adorando e retribuindo. Tenho certeza que com o tempo isso vai muito além do que uma simples amizade entre vocês dois.

- Será mesmo ? - disse insegura, me sentando na cama.

- Claro que sim. Mas você também não pode ficar se fazendo, né garota. Muito menos deixar um menino como Harry escapar, meninas também tomam atitudes, sabia? 

- Sei disso, mas não quero parecer atirada, até porque, eu não sou.

- Não é essa a questão, isso não faria você parecer uma menina atirada, e sim mostraria que você está retribuindo para ele o interesse que ele está tendo por você, se você ficar negando pra sí mesma ele vai achar que você não quer nada com ele, e você sabe que quer.

- Você consegue me deixar louca, sabia?! - disse meio que rindo.

- Eu sei que sim. - Kimberli riu - Mas, to falando sério amiga. 

- Vou tentar, ok? vou tentar - respondi sorrindo.

Kimberli se abaixou na minha frente e me abraçou.

- Pega sua mochila e vamos que nós já demoramos demais aqui, não podemos esquecer que os meninos estão nos esperando né. - disse me levantando e pegando minhas coisas.

- Demoraram em ? - disse Zayn

- Garotas sempre demoram, você já devia estar acostumado - respondeu Louis.

- Olha quem fala. Você consegue demorar mais do que as duas sozinho se arrumando, Zayn - disse Harry.

- Muito engraçado você, menino dos cachos - respondeu Zayn irônicamente.

- Gente, sem brigas - disse rindo.

- Vamos indo ? - respondeu Harry - Deixa que eu levo pra você, Lu. - disse Harry sorrindo e olhando fixamente nos meus olhos, pegando minha mochila e colocando em suas costas.

Fiquei totalmente sem reação, ele tem um sorriso lindo, uma voz incrível, um olhar fascinante, tudo nele é perfeito. 

Nos despedimos de Adriana e sua família e fomos para a casa de Harry, chegando lá eles nos levaram até um quarto onde tinha duas camas de casal.

- Esse é o quarto de hospedes, simples mas dá para o gasto. Vocês podem se ajeitar aqui em quanto nós preparamos os comes e bebes para a festa - disse Harry.

- Obrigado, Harry - dissemos entrando no quarto.

Harry sorriu e saiu do quarto para ajudar os meninos com as coisas.

- Ai Lu, como ele é fofo com você. O jeito que ele te olha, sorri pra você, o jeito como ele é gentil com você. - disse Kimberli sentada na cama.

- Você sabe que eu não gosto nada dessa história de me apaixonar, sempre me dou mal nisso. - respondi.

- Amiga, todos os caras pela qual você se apaixonou até hoje eu disse que não eram legais nem bons para você, você não concordava e eu sempre estive certa. Mas, agora eu estou dizendo que Harry é legal é é ótimo para você, estou certa novamente.

- Como você é convencida Kimberli - disse jogando uma almofada nela.

- Obrigado - respondeu. 

- Eles são todos uns fofos né ? - perguntei

- Sim. Mas eu particularmente me encantei mais pelo Zayn. Ele também não tira os olhos de mim, não que eu esteja me achando. 

- Vocês também ficam lindos juntos. E quem não viu o jeito que vocês ficam se cuidando? - disse rindo.

- Você acha que tenho chances com ele ? - perguntou Kimberli.

- Não acho. Tenho certeza - respondi.

- Então boa sorte para nós duas e seja o que deus quiser! - disse Kimberli levantando as mãos e se deitando toda torta.

 Nós duas nos olhamos e começamos a rir. 

- Da para ouvir os risos de vocês lá da cozinha - disse Harry abrindo uma frecha da porta e rindo.

- A Kimberli , essa escandalosa - disse caída no chão depois de muitos risos.

- Bom, eu acho que eu vou lá na cozinha ver como estão as coisas, mas você pode entrar viu Harry - disse Kimberli me olhando, piscando e puxando Harry para dentro do quarto. - Faça companhia para a minha amiga.

- Acho que ela quis nos deixar sozinhos. - disse Harry entrando e fechando a porta.

- Você acha? eu tenho certeza - respondi rindo baixo, tímida e completamente vermelha de vergonha.

- Mas ela fez isso com razão - Harry dizia se aproximando.

Apenas sorri olhando para baixo.

- Você fica mais linda ainda tímida, sabia ? - Harry disse agora se sentando na cama junto comigo.

- Falando essas coisas você vai fazer eu virar um pimentão de tão vermelha - disse ainda olhando para baixo.

Harry levantou meu rosto pelo meu queixo, lentamente e fixou nossos olhares.

- Acho que o destino está a favor de nós. - Harry.

Harry foi se aproximando de mim, eu já podia sentir sua respiração próxima ao meu rosto, até que então... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dream Can Become Reality." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.