The Dream Can Become Reality. escrita por luanagsoares


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264407/chapter/5

- Kimberli, acorda! - disse jogando uma almofada sobre ela.

- O que é ? - respondeu Kimberli esfregando os olhos, lutando para acordar.

- Tenho uma novidade para você. 

Kimberli levantou sua cabeça e olhou sobre a bancada as horas.

- Como ousa me acordar de madrugada? - perguntou

- Ah, para de bobeira! Meu pai me ligou.

- Ta, e o que eu tenho haver com isso garota ? - disse Kimberli rindo.

- Nossos pais vão vir para Londres nos apresentar o nosso apartamento.

 - Sério? - Kimberli logo deu um pulo e se sentou na cama.

- Nunca falei tão sério em toda a minha vida - respondi.

- Ai Lu, que bom que eles entendem o quanto isso é importante para nós duas.

- É, também penso assim. Agora levanta, vou tomar um banho e depois você vai, vamos sair por Londres! - disse animada puxando Kimberli da sua cama.

- Perai, você me perguntou se eu quero ir a algum lugar?  - respondeu Kimberli se levantando e rindo. 

- Não preciso nem perguntar, sei que você quer - respondi também rindo, pegando minha toalha que estava sobre a cama e indo até o banheiro. Quando cheguei ao banheiro, vi um espelho enorme, parei na frente dele e fiquei me analisando por alguns minutos, eu estava acabada, ainda morrendo de sono, mas, estou em Londres e não posso desperdiçar nenhum dia! Joguei minha toalha sobre a bancada e liguei o choveiro, tirei minhhas roupas obviamente e fui para baixo do choveiro. Por alguns minutos deixei a água cair sobre mim e fiquei pensando por alguns instantes na minha vida. 

- Acorda Luana! - disse baixinho para mim mesma, dando um leve tapa em minha cara.

Enfim tomei meu banho, ajeitei meus cabelos e voltei para o quarto.

- Você é realmente demorada no banho em? - disse Kimberli em quanto eu fechava a porta do quarto após entrar.

- Como se você fosse super rápida nos seus banhos! - respondi rindo e me sentando na cama.

- Ok. Mas eu não demoro tanto como você. 

- Demoramos mais ou menos o mesmo tempo! Agora para de enrolar e vai tomar seu banho, o dia está lindo e eu não quero perder nenhum minuto! 

- Ok, senhora Luana, ok. Estou indo - disse Kimberli indo para o banheiro.

Abri o roupeiro que já estava arrumado com as minhas roupas e procurei por algo para vestir, estava calor, o sol estava brilhando, o céu super azul e sem nenhuma nuvem, tudo simplesmente perfeito. Depois de procurar por alguns minutos por um look perfeito para o momento, achei um e me vesti. ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=52974271 ) Fiz uma maquiagem leve e me sentei na cama esperando Kimberli voltar do seu banho. Quando ela voltou, se arrumou e ficou linda, não é porque ela é minha amiga, mas ela realmente é uma delicia! rs. Ela fez um look bem verão, assim como eu ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58858324 ). Terminamos de nos ajeitar e descemos para a sala, onde Adriana estava sentada.

- Bom dia, ou quem sabe, boa tarde - disse rindo.

- Bom dia meninas. Querem tomar café? - perguntou Adriana.

- Não, obrigada. Vamos tomar café em uma starbucks. Aliás, você poderia nos dizer onde tem uma ? - disse Kimberli.

- Claro, é só seguir reto pela direita na nossa rua e dobrar para a direita na esquina, é logo ali, bem pertinho. Vão ir conhecer a cidade? 

- Sim, estamos ansiosas. Obrigado por nos ajudar. Onde está o pessoal? - perguntei.

- Josh e Mariana foram para a escola. Matheus foi trabalhar. 

- Ah, então até mais tarde Adriana. - respondemos.

- Tchau meninas, bom passeio!

Saímos da casa e seguimos o caminho que Adriana nos indicou, chegamos rapidinho na Starbucks.  Assim que chegamos, logo fizemos nosso pedido e nos sentamos em uma das mesinhas que havia na rua esperando. Demos sorte que o menino que atendia no balcão era um brasileiro, acabaríamos nos enrolando todas para fazer um pedido em inglês, é. Em alguns minutos nosso pedido chegou.

- Aqui é lindo né? - perguntou Kimberli olhando para todos os lados, admirando cada detalhe, cada canto, assim como eu.

- Mais do que lindo, perfeito... incrível. - respondi com os olhos brilhando com tanta beleza, até mesmo das ruas normais, tudo era lindo.

- Vamos aonde depois? 

- Não sei, Kim. O que você sujere? - respondi

- Hmmm, talvez um parque de diversões?

- É uma ótima idéia! Mas, como vamos encontrar algum? Londres é enorme e nós não sabemos falar inglês muito bem! - disse rindo.

 - Ah, a gente se acha!

Tomamos nossos cafés e depois saímos por Londres em busca de um parque de diversões. Conseguimos perguntar para algumas pessoas e elas nos ajudaram a chegar até um. Chegando lá, compramos nossas entradas, e obviamente, entramos. Fomos primeiro na roda gigante, cabiam 4 pessoas, atrás de nós na fila, tinham 2 lindos meninos, de olhos claros, perfeitos, e eles pelo visto iam ter que ir junto com nós, e realmente foi o que aconteceu.

- Nossa que climão! - disse Kimberli em português.

- Ei, vocês são brasileiras? - perguntou o menino, também em português.

- Sim, e vocês? - respondemos.

- Não, somos daqui de Londres, mas estudamos português no Brasil por 2 anos.

- Nossa, que legal! - disse - Viemos para Londres para estudar inglês. 

- Que bacana. Qual o nome de vocês?

- Meu nome é Kimberli , e o dela é Luana.

- Vocês tem os nomes lindos. 

- E o nome de vocês , qual é ?

- Eu sou o Louis, e esse é o Harry. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dream Can Become Reality." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.