The Dream Can Become Reality. escrita por luanagsoares


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264407/chapter/7

- Harry, onde você guardou as bebidas ? - disse Zayn entrando no quarto. - Opa, desculpa aí mas é que... - Zayn disse agora percebendo que quebrou todo o clima e sendo interrompido por Harry.

- Porra, Zayn! Já não disse para você bater na porta antes de entrar ? ou quem sabe pedir com licença né. - Harry disse bufando, batendo com as duas mãos na cama.

- Poxa, desculpa Harry... só queria saber onde estavam as bebidas e... - novamente Zayn foi interrompido.

- Estão no armário de cima ao lado da geladeira. Agora, por favor, pode nos dar licença?

- Toda. E novamente, desculpa ai. - Zayn disse todo envergonhado e saindo do quarto.

- Desculpa Lu... me estressei porque ele sempre faz isso, entra sem pedir. - disse Harry colocando levemente uma de suas mãos sobre meu rosto e o acariciando.

- Não foi nada, Harry. Mas eu acho que estão precisando de nós lá não é mesmo? - disse envergonhada, tentando desviar olhares e me levantando. Eu estava com medo de beijar Harry e deixar que alguma coisa rolasse entre nós, eu sempre me machuquei muito com essas histórias de amor.

- Ei, você não precisa ter medo de mim, pequena - Harry respondeu puxando meu braço lentamente e me fazendo cair em seu colo.

- Harry eu... - disse interrompendo a mim mesma, fascinada pelos olhos de Harry.

- Você... ? - Harry completou.

- Eu tenho medo - respondi.

- Mas medo do que, Lu ?

- De me envolver Harry, sempre me dei muito mal em românces.

- Vamos deixar o tempo falar por nós, eu entendo você... mas também sei que não custa nada deixar as coisas acontecerem naturalmente e vermos onde vai dar. - Harry dizia aproximando novamente os nossos labios.

Naquele momento não resisti e cedi, eu e Harry nos beijamos e particularmente aquele beijo foi o melhor que eu já havia dado em toda a minha vida. Foi um beijo doce, calmo, romântico e ao mesmo tempo ardente.

- Agora é só deixar o tempo agir - disse após o beijo, ainda fixada nos olhos de Harry.

- Uma amizade já é um começo, não é ? - Harry perguntou.

- Sim, é. - respondi sorrindo. - Vamos? devem estar preocupados com nós.

- Tenho ceteza que estão é felizes por nós, para que você não percebeu que o que eles mais queriam é que nós ficassemos aqui juntos?

- Você... me beijou porque seus amigos queriam? - perguntei baixando a cabeça.

- Claro que não. Beijei você porque rolou uma quimica entre nós, um clima entre nós e... porque gostei de você. - Harry respondeu novamente levantando meu rosto pelo queixo.

 Apenas sorri e me levantei de seu colo.

- Mas, já que você insiste, vamos para lá nos juntarmos á eles. - Harry disse pegando minha mão e me conduzindo até a cozinha onde todos estavam.

- Hmmmmmm, namoro já ? - Niall disse após ver nossas mãos unidas.

- Niall, não começa. Nós não estamos namorando. - disse Harry.

- É, nós.. não estamos. - disse assustada, olhando para nossas mãos e logo soltando a minha de Harry. Eu estava me sentindo uma idiota por estar fazendo aquilo, mas eu precisava conhecer Harry melhor antes de qualquer coisa. 

- Vamos cair na piscina? ta um calor né... - disse Louis tentando quebrar o clima que ficou.

- É, vamos - concordamos.

- Lu, nós não temos biquine - disse Kim.

- Sem problemas, entram de roupa e tudo! - Harry respondeu me pegando no colo e saindo correndo em direção a piscina. 

Comecei a rir e a pedir para ele me soltar, mas ele era mais forte e logo se atirou na piscina comigo em seu colo. Quando nos levantamos, ele me pegou e colocou minhas pernas em volta da cintura dele, me erguendo, e olhando fundo nos meus olhos.

- Beija, beija, beija! - podíamos ouvir todos gritando.

Então nós novamente nos beijamos e todos gritaram felizes, quando paramos, olhamos e vimos que Zayn e Kimberli também estavam se beijando, um beijo que parecia quente... logo eu e Harry começamos a gritar também, só que dessa vez, para eles. 

- É Louis, Liam, parece que nós sobramos. - disse Niall com um copo de cerveja na mão olhando para mim e Harry, logo depois olhando para Zayn e Kimberli que ainda se beijavam.

Nós apenas rimos e eu ainda estava nos braços de Harry, com meus braços em volta do seu pescoço e olhando para Zayn e Kimberli.

- Vocês não param para respirar não? - Harry gritou e riu.

Zayn meio que riu entre o beijo e mostrou o dedo do meio para Harry, mas não parou de beijar Kimberli por nenhum segundo.

- Parece que não, Harry - disse Liam.

- Mas é bem mal educado mesmo em senhor Malik ? eu em, quanto estresse. - Harry dizia implicando com Zayn.

- Vou dar o troco nele - Harry disse baixinho para mim.

- O que você vai fazer? - perguntei

- Você vai ver. - Harry respondeu me colocando sentada na borda da piscina e saindo dela. Ele pegou um balde e o encheu de água, se aproximou de Zayn e Kimberli e jogou neles.

- Porra Harry! - Zayn disse espantado.

- Isso é o troco por ter atrapalhado o nosso beijo aquela hora também. - disse Harry rindo.

- Eu pedi desculpas, caralho! 

- Sem problemas, estou pedindo desculpas agora também - Harry ainda ria.

Todos nós estávamos rindo da cena, Zayn e Kimberli completamente molhados e revoltados. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dream Can Become Reality." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.