The Dream Can Become Reality. escrita por luanagsoares


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264407/chapter/4

- Meninas, a janta esta pronta - disse Adriana se encostando na porta do nosso quarto.

- Ah, obrigada. Já vamos descer - respondemos.

- É um prazer ter vocês duas aqui.

- O prazer é todo nosso!

- Bom, vou esperar vocês lá em baixo junto com o pessoal. - disse Adriana descendo as escadas para se juntar com sua família.

- Parece ser legal aqui - disse Kimberli.

- É claro que aqui é legal! Acorda, é Londres Kimberli! - respondi rindo do comentário dela.

- Não, sua idiota! - disse Kimberli rindo - É obvio que eu sei que Londres é legal, estou falando aqui dessa casa. 

- Ah, explique-se antes da próxima vez. - respondi ainda rindo - Mas talvez daqui uma semana nós já vamos nos mudar novamente para o apartamento que nossos pais vão alugar para nós duas aqui, vamos ter nosso cantinho como temos lá no Brasil.

- Ainda bem. Por mais que aqui seja legal, sempre vou me sentir melhor num lugar que seja ''nosso'' sabe?

- Sei, entendo isso e concordo. Vamos descer? devem estar nos esperando - disse já descendo as escadas.

Fomos até a cozinha e nos juntamos junto ao pessoal na mesa, a comida estava com uma cara ótima, e eu e Kimberli estávamos morrendo de fome, afinal, nossa viagem foi muito longa.

- Podem se servir meninas, sintam-se em casa - disse Matheus.

- Obrigada - respondemos sorrindo e nos servindo.

- Nossa filha Mariana estuda na mesma escola de inglês que vocês vão estudar - disse Adriana

- Que ótimo! pelo menos vamos entrar lá conhecendo alguém.

- Tenho certeza que vocês vão se dar bem aqui. No começo foi difícil para nós nos adaptarmos com as pessoas, mais em mais ou menos uma semana eu já tinha vários novos amigos! - disse Josh.

- Tomara que seja assim com nós também, Josh. Tomara! - disse Kimberli.

- As aulas de vocês começam quando ? - perguntou Mariana.

- Nossos pais disseram que semana que vem! - respondi.

Continuamos conversando e nos conhecendo melhor durante a janta. Logo que terminamos, ajudamos Adriana com a louça e depois fomos nos deitar, estávamos exaustas. 

12h30 da manhã, acordei com meu celular tocando, meu pai me ligando.

- Alô, pai. - disse com voz de sono , tentando abrir os olhos.

- Te acordei, filha? - perguntou.

- Obviamente. Se você me conhecesse bem saberia que costumo dormir até essas horas ou mais tarde quem sabe. Mas enfim, já está na minha hora de acordar mesmo. O que você quer pai? - respondi.

- Como foi a viagem de vocês? como está ai em Londres? 

- A viagem foi ótima! Aqui está tudo perfeito e ocorrendo super bem, adoramos a família e pelo visto, eles também nos adoraram! 

- Que bom, filha! Tenho uma surpresa para vocês! - disse meu pai.

- Então conta, pai! - respondi animada, dando um pulo e sentando na cama.

- Semana que vem eu e sua mãe, mais os pais da Kimberli, vamos viajar para Londres e apresentar o apartamento de vocês ai pessoalmente, o que acha da idéia ? - perguntou meu pai parecendo animado.

- Acho uma idéia ótima! Obrigado pai, de verdade - respondi feliz.

- De nada, filha. Avise a Kimberli.

- Pode deixar, vou avisar ela logo que eu desligar o telefone. 

- Ok! Vão sair hoje?

- Vou ver com a Kimberli se ela topa dar uma volta na cidade para conhecermos. Afinal, isso daqui é o nosso sonho né pai! 

- Ótima idéia, vai fazer bem para vocês duas - respondeu meu pai.

- É!

- Filha, vou ter que desligar, assim que der eu ligo para você de novo. Sua mãe de mandou um beijo, disse que te ama e que está morrendo de saudades suas.

- Ta bom pai! Manda outro pra ela, diz que também amo ela e que também estou com saudades, apesar de eu ser acostumada com a saudade, afinal, cresci ''longe'' de vocês que só viajam né. Mas, amo você pai.

- Também te amo filha, beijos.

Desliguei o telefone e o joguei em cima da cama. Me levantei correndo e fui tentar acordar Kimberli, o que era difícil , ela dorme feito uma pedra. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dream Can Become Reality." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.