The Dream Can Become Reality. escrita por luanagsoares


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264407/chapter/3

Já é dia, eu e Kimberli acordamos mais ou menos as 05h30 da manhã para nos arrumarmos e irmos até o aeroporto. Já pronta e com as malas na mão, desci as escadas e larguei tudo na sala, Kimberli então saiu do seu quarto com uma roupa super verão ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53328249 ) e eu também estava vestindo algo para o calor ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56769214 ), mesmo sabendo que em Londres estava fazendo frio, não tem como aguentar o calor do Brasil. 

 - Tudo pronto ? - perguntou Kimberli deixando suas malas ao lado das minhas.

- Tudo certo pela minha parte. Fechou bem as janelas ?

- Fechei, seu carro vai ficar bem seguro aqui nesse estacionamento ? - respondeu Kimberli

- Creio que sim. Olhei pela janela e vi que nosso taxi já chegou, esta la em baixo nos esperando.

- Então é só pegar as coisas e ir, vamos, se não nós não conseguimos chegar a tempo no aeroporto.

- Nem diga uma coisa dessas, não podemos nos atrasar! - disse pegando minhas malas.

Kimberli também pegou suas coisas e descemos. Entramos no taxi e fomos até o eroporto, chegando lá, o motorista nos ajudou com as malas e resolvemos todas as outras coisas para a viagem. Ficamos sentadas esperando sermos chamadas para o nosso vôo. Em mais ou menos 45 minutos de espera ouvimos nos auto-falantes o anuncio do nosso vôo , nos olhamos e sorrimos.

- Esta na hora. - disse

- É, chegou o tão esperado momento. Achei triste nossos país não terem vindo se despedir de nós duas, poxa, vamos passar um ano fora. - respondeu Kimberli.

- É, também achei, mas ele tem que trabalhar né, se não nós não vamos poder ficar em Londres, dependemos do dinheiro deles. E você lembra do que eles disseram, assim que der eles vão ir até lá nos visitar, eles viajam o mundo inteiro.

- Espero que eles pelo menos nos liguem! 

- Eles vão ligar sim, tenho certeza. Agora vamos, chegou nossa hora. 

Fomos até o avião, me sentei na janela e Kimberli obviamente se sentou ao meu lado.

- Me dá a mão? estou com medo - disse Kimberli rindo.

- Também estou com medo, mas não tanto assim... mas ok. - respondi também rindo e segurando a mão de Kimberli.

Em alguns minutos nós decolamos, no meio da viagem dormimos bastante e também conversamos, o tempo demorou para passar, a viagem realmente era longa. Algum bom tempo depois, fomos acordadas com alguém nos chamando, quando abrimos os olhos percebemos que era a aeromoça. 

- Meninas, já pousamos - ela dizia nos cutucando.

- Ah, nos desculpe. - disse me levantando - Kimberli, acorda, nós já chegamos! 

- Ãm ? onde estamos ? - respondeu Kimberli esfregando seus olhos.

- Em Londres garota! - disse rindo.

- Ah meu Deus! Nós já chegamos! - Kimberli respondeu pulando do seu lugar.

- Obviamente! Agora vamos, todos já desceram do avião, menos nós.

Desembarcamos e pegamos nossas malas, chamamos um taxi e entregamos para ele um papel com o endereço da casa da família de amigos que nossos pais conhecem, onde vamos ficar por mais ou menos uma semana até nossos pais conseguirem um apartamento em Londres para mim e Kimberli ficarmos. Ele nos levou até lá e quando chegamos ele nos ajudou com as malas, tocamos a campainha super felizes.

- Que bom que chegaram! Seus pais ligaram avisando que vinham. Sejam bem-vindas garotas - dizia uma moça super simpática, com aparência de mais ou menos 26 ou 27 anos de idade.

- Obrigado! - respondemos felizes e cumprimentando.

- Venham, vou apresentar a casa e a família para vocês. - Pessoal, as garotas chegaram.

- Olá! - dissemos sorrindo.

Todos nos cumprimentaram, nos apresentaram a casa, muito simpáticos. A moça que nos recebeu se chama Adriana, e realmente tem 27 anos, ela mora junto com seu marido Matheus de 28 anos, a filha deles que também é muito querida, Mariana de 12 anos e o filho deles Josh, de 13 anos.  Nós ficaremos em quarto de hóspedes, que é super a nossa cara... duas camas de solteiro, dois super armários, um espelho grande na parede, uma bancada, um banheiro, e uma janela com uma linda vista... tudo perfeito. Arrumamos nossas coisas no armário e nossas camas, depois tomamos um banho para descançar e nos vestimos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dream Can Become Reality." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.