The Dream Can Become Reality. escrita por luanagsoares


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264407/chapter/2

- Luana, acorda, estamos atrasadas! - pude ouvir Kimberli gritando do lado de fora do quarto, quase quebrando a porta com seus socos.

- Já vou, já vou! - retribui com o tom de voz elevado.

Olhei para o lado e vi o relógio, realmente estavámos atrasadas. Vamos nos encontrar com nossos país para terminarmos de acertar sobre a viagem. Pulei da cama e fui direto para o banheiro. Me olhei no espelho e vi um monstro, eu estava cheia de espinhas, olheiras, cabelo arrepiado... em véspera de uma viagem para Londres isso definitivamente não é legal, na verdade, nunca é legal. Abri a torneira e joguei um pouco de água gelada no meu rosto, eu realmente ainda estava dormindo em pé. Peguei uma toalha e joguei sobre a bancada do banheiro, liguei o chuveiro e tomei meu banho. Durante o banho inteiro fiquei cantando, com a minha voz nada bonita. Em mais ou menos 20 minutos eu terminei de tomar banho, apesar de estarmos atrasadas eu simplesmente não consigo tomar banho rápido. Sai do banheiro e abri meu guarda-roupa procurando por algo bom para vestir, coloquei todas as roupas para fora até achar alguma coisa boa. Peguei algumas coisas e deixei separadas em cima da cama, me sequei e logo depois me vesti. ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56870535 )

Arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem básica, logo sai do quarto para ir tomar café com a Kimberli antes que ela me matasse.

- Demorou em ? - disse Kimberli ao me ver descendo as escadas.

- Desculpa, perdi a hora dormindo.

- A geladeira ta vazia, Lu. Vamos tomar café em algum lugar no caminho.

- Pode ser, vamos lá - respondi.

Eu já tinha carteira de motorista e um carro, então, eu e Kimberli saímos do nosso condôminio, entramos no carro e fomos procurar algum lugar para comer. Paramos em uma lancheria, fizemos nosso pedido e nos sentamos para esperar.

- Será que lá tudo é tão lindo como na televisão, como nas fotos ? - perguntou Kimberli.

- Creio que seja mais lindo ainda! Ai, to tão ansiosa.

- Eu também estou, vai ser perfeito, tenho certeza - respondeu.

- Não é só você. Mas nós não vamos poder só curtir, vamos ter que dar duro nas aulas de inglês também, afinal, estamos indo lá para isso também. 

- É. Mas nossos país disseram que só são quatro meses e meio de estudos, e que o resto do tempo nós estamos ganhando como se fossem umas férias. 

- Sim, isso é ótimo. - Olha, nosso café já esta vindo - disse apontando para o garçom que vinha trazendo nossos pedidos em uma bandeja.

Comemos e bebemos, logo depois pagamos a conta e fomos até o lugar marcado com nossos país, uma praça ali perto. Quando chegamos lá eles já haviam chegado, estavam sentados em um banco perto de uma fonte nos esperando. 

- Olá! - dissemos felizes os abraçando. 

- Vocês demoraram, mas valeu a pena, quase um mês sem ver vocês, só nos falando por telefone, é ruim. - responderam.

- Sentimos a falta de vocês. - Mas, vamos ao assunto. Como vamos nos susentar lá ? - perguntou Kimberli.

- Nós vamos mandar toda semana mais ou menos mil reais para vocês, isso é o suficiente para vocês se manterem, e o que sobrar, vocês dividem e colocam na conta de vocês ou compram suas roupas e acessórios, façam o que acham melhor, meninas - disse minha mãe.

 - Não vai ser muita despesa para vocês, mãe ? - perguntei

- Não filha! Nós quatro vamos dividir , cada um de nós da 250 reais por semana. 

- Certo então, isso já é ótimo , o suficiente! - disse Kimberli.

- Vocês prometem se cuidar ? - perguntou o pai de Kim.

- Nós nos cuidamos sozinhas desde os 12 anos, pai. Vocês sempre viajaram pelo mundo e nós sempre ficávamos sozinhas em casa  , ou com parentes... mas apartir dos 14 anos nós começamos a ser independentes, a trabalhar, e copm 17 anos saímos de casa.

- Nós sabemos disso... gostaríamos de ter passado mais tempo com vocês, mas se nós não viajarmos, não trabalharmos, nunca vamos ter dinheiro para dar pra vocês, nunca que íamos ter como bancar essa viajem.  E nós temos orgulho de vocês, desde ''pequenas'' conseguiram se virar sozinhas,  e agora cresceram e estão indo pra Londres. Isso é demais! - dissee a mãe de Kimberli.

- Obrigado por confiarem e nós. - dissemos.

- Obrigado por não terem nos deixado mesmo que nós não tenhamos conseguido acompanhar a vida de vocês desde sempre.

Continuamos conversando por um tempo e depois eu e Kimberli voltamos para nosso apartamento. Pegamos nossas malas e colocamos nossas coisas, demoramos mais ou menos 3h para arrumar tudo, conferimos também para ver se não esquecemos de nada. Deixamos as malas na sala e colocamos os celulares para despertar, vamos ter que acordar cedo para ir ao aeroporto e embarcar para Londres. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dream Can Become Reality." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.