The Dream Can Become Reality. escrita por luanagsoares


Capítulo 1
Capítulo 1 - Apresentação.


Notas iniciais do capítulo

Minha segunda história! Ainda não terminei a primeira, acho que perdi o jeito para escrever ela, acabei fazendo confusão, mas vou dar um jeito de terminar! Nessa já tenho a história toda em mente, e eu espero que vocês gostem. As vezes demoro um pouco para postar, desculpa. Beijos e aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264407/chapter/1

Meu nome é Luana, tenho 18 anos e moro em Porto Alegre - Rio grande do sul. Divido apartamento com a minha melhor amiga, Kimberli , que também tem 18 anos de idade. Nossos pais são amigos e vivem viajando pelo mundo inteiro a trabalho, obviamente, trabalham na mesma empresa. Com 17 anos saímos de casa e resolvemos morar no nosso própio cantinho, nossos pais dividiram o preço e compraram um apartamento duplex para nós duas. Na escola nossa matéria preferida sempre foi inglês, e sempre tivemos o sonho de sair do país para estudar a lingua. Londres é uma cidade maravilhosa e nós também sempre tivemos a vontade de conhecer por lá, juntamos as peças e pensamos: porque não ir estudar inglês em Londres?... seria perfeito. Em uma semana conseguimos resolver, conversamos com nossos país, e chegamos a um acordo. Eles aceitaram pagar nossas dispesas em Londres por um ano, tempo suficiente para conhecermos tudo e sair de lá falando totalmente fluente em inglês. Alguns telefonemas deles foram o suficiente para terminar de resolver. Meu pai e minha mãe tinham uma família de amigos brasileiros que se mudaram para Londres a mais ou menos 2 anos, eles vão receber eu e Kimberli por mais ou menos uma semana, até nossos pais conseguirem alugar um cantinho para nós duas lá. Eles conseguiram nos matricular na melhor escola de Londres, perfeito. Nós já sabiamos falar algumas coisas, então não seria muito difícil se adaptar por lá. Tudo pronto , só faltava arrumar as malas e embarcar. Nosso vôo vai ser em três dias, já temos as passagens nas mãos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dream Can Become Reality." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.