Only You escrita por Eduarda Alves Payne


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Este é só o 4º galera ainda tem muuuitooo mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264403/chapter/4

O filme acabou tarde,os meninos insistiram para que a gente dormisse na casa deles,pois era mais perto e a gente ia passear de novo com eles no outro dia nós passamos em casa pegamos algumas roupas e fomos para lá,chegamos já era meio tarde tipo uma da manhã,eles tinham arrumado vários colchões na sala para todos dormirem juntoa.

LT- Vocês querem tomar banho ?

M- Pode ser

LT- Você pode ir no banheiro do Nialler,a Duda no do Daddy e Sindel no do Zaza blz ?Porque eles já tomaram enquanto vcs iam buscar as roupas.

E- Beleza

Nós tomamos banho nos vestimos com nossos meigos pijamas

Mel :http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58069673

Duda :http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58069320

Sindel :http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58113106

Nós descemos juntas,os meninos estavam conversando ai meu deus vocês precisavam ver eles quasem nos comeram com os olhos meu santo foi muitoengraçado e safado ao mesmo tempo.

Nós pedimos para eles cantarem alguma coisa e eles coemçaram a cantar Gotta Be You http://www.youtube.com/watch?v=Jk4oZIGHHA4Nossa foi mt lindo,eu ainda não acreditava com o fato de nós estarmos ali com nossos ídolos,vai que eu estava em um sonho profundo também foda-se eu não quero acordar então !!!.

O Niall e a Mel já estavam com fome e eu também então o Louis pediu pizza e nós comemos e logo depois já dormimos.A Sindel acordou primeiro e foi fazer o café da manhã,logo Zayn acordou e foi atrás,quando Harry levanta se depara com a seguinte cena : Sindel fazendo comida e Zayn abraçando-a e dando beijinhos no seu pescoço,ele pigarreia deixando os dois totalmente se graça.

Todos levantam e no meio do café o celular da Sindel toca,ela fica meio com vergonha pois seu toque é moments,mais sai e vai para a sala atender ela começa a gritar e eu fico preocupada e vou ver o que é ela me conta que foi assim :

LIGAÇÃO ON : (A=AMANDA S=SINDEL )

A- Onde vocês estão ??

S- Se eu te contar você não vai acreditar !!

A-Eu estou aqui na frente do hotel de vocês !!

S- Sériooo você conseguiu vir que massaaaa -gritos- Fiquei aí paradinha que eu to indo te buscar nos dê 10 minutos.

A- Ok até

S-Até

Sindel,Harry e Mel vão buscar a Amanda e eu fiquei com os meninos arrumando o almoço pois decidimos que seria almoçar em casa,eles foram quando a Amanda entrou no carro ela começou a gritar igual uma louca,até elas acalmarem e contarem a história elas já tinham chegado eu os meninos já tinhamos adiantado bastante o almoço então eu siquei terminando enquanto eles davam boas vindas á Amanda,o Liam ficou junto comigo eu não estava no meu estado normal séro ele me deixava diferente eu realmente amava ele,quase desmaiva kkkk eu tava conversando com ele e ele começou a brincar de tacar coisas em mim ele me jogou molho de tomate no ombro eu fiquei muito brava e fui e joguei nele e ali começou a guerra nós ficamos todos lambusados até que eu fui pra cair no chão e me segurei nele mais ele escorregou e fomos nóis dois para o chão começamos a rir e quando os meninos chegaram nos viram naquela cena,dois palhaços sentados no chão,rindo,todos sujos,mais enfim acabou que a Sindel terminou o almoço porque eu fui me limpar e não estava em relações psicológicas pronta para isso kkkkk.

A gente almoçou e acabou que dormimos,foi muito engraçado pois deitadamos em escadinha:

EU DEITADA NO COLO DO HARRY,O LIAM DEITADO NO MEU COLO,O NIALL DEITADO NO COLO DO LIAM A MEL DEITADA NO COLO DO NIALL O ZAYN DEITADO NO COLO DO NIALL A SINDEL NO COLO DO ZAYN O LOUIS NO COLO DA SINDEL E A AMANDA NO COLO DO LOUIS......Imagine a cena que engraçada...... todos ali jogados no chão kkkk Nós acordamos por volta de 13:30 eu subi tomei um banho e fiquei assistindo TV,Niall e Liam acordaram e vieram assistir comigo,logo todos estavam acordados os meninos falaram que iam se arrumar e subiram.As meninas me atacaram querendo saber o que tinha rolado na cosinha,eu falei que nada que a gente começou a brincar e deu no que deu.

S- Ele gosta de você

M- Também acho

E- Eu acho que vocês tão viajando

A - Aaaa slá mais eu acho que ele não brincaria assim com você atoa

E- Verdade

M- Você ama ele de verdade ?

E- CLAROOOO!!! Você tá louca,ele é minha vida pô!!!

S- Então amiga,tenta vai,dê uma chance pra você mesma.

A- Se você realmente ama ele você não pode pensar assim você tem qu tentar

E- Vou pensar

M- Com carinho ?

E- Ok com carinho !

Quando os meninos desceram meldels abafa,oque era aquilo meu santo que perfeitos....

LT- Vamos menina ?

E- A gente vai sair ???

Z- Porque vocês querem ficar ?

M- Claro que não eu preciso de ar puro !!

A- Bora se arrumar..

E- Já voltamos..

LP- Ok

A gente vai se arruma estavamos bonitas mais nem tanto,pois não chegavamos aos pés daquelas perfeições chamadas de One Direction...

Duda :http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58106778

Mel :http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58117546

Amanda :http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58107155

Sindel :http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58118068

Z- Uaaauuu assim vocês me matam !!! - Ele falou olhando pra Sindel claro -

LP- Vocês estão completamente.....

N-Perfeitas..

M-Eu sei !!

N- Convencida.

E- Obrigado meninos vocês que estão completamente perfeitos!

S- Mais então vamos ???

N- Só se for agora ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sigam-me @Esposa_Do_Liam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.