Only You escrita por Eduarda Alves Payne


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando pois ainda vai ter muito mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264403/chapter/3

Nós ficamos um tempão andando e procurando eles até que lembramos Niall que poderíamos ligar para eles, Niall pegou seu celular e pediu licença e foi ligar,nós pegamos e fomos mais perto para escutar ( que falta de educação eu sei,mais vcs fariam  mesmo)

LIGAÇÃO ON :  (N=NIALL   LP=LIAM   LT=LOUIS   H= HARRY   Z=ZAYN )

LP - Oi Niall onde cê tá ?

N- Eu que pergunto onde você tá cara,estou te procurando há um tempão,eu estou com uma meninas e combinei de fazer um tour com elas pela cidade.

H- Oi???Alguém disse meninas ?Como elas são daonde ??

N- Elas são brasileiras,hoje é o primeiro dia delas aqui!!H- Amo brasileiras ... 

(Nessa hora nós demos um riso mais logo disfarçamos)

LP- Onde vocês estão ?

Z- Elas são bonitas??

N- A gente tá no piso 1 Liam e Zayn cara,bonita é apelido,meu deus elas são perfeitas,elas estão em 3,Zayn tem uma que eu acho que você vai gamar eu chamo ela de Manu pois é apelido mais ela se cham Sindel .

H- Olha o Niall cheio de intimidades já !!

N- É sério cara vocêstem que conhecer elas,ei a gente pode se encontrar daqui 30 minutos na praça de alimentação,to morrendo de fome !!

LP - Quando você nã tá com fome Niall??? Mais OK daqui 30 minutos vamos esperar lá.

LIGAÇÃO OFF

E- E aí falou com eles?

N- Sim eles vão nos encontrar daqui 30 minutos na praça de alimentação,enquanto isso vocês são todas minhas rsrsrsrs

S - Ei vamos eu quero comprar um vestido

N- Pode ser daí depois a gente vai lá se encontar com eles.  

A gente conversou,comprou o vestido,a gete estava super feliz,afinal Niall Horan com a gente !!!! A Mel sério estava soltando foguetes pois o choose dela era o Niall e ela estava com ele era o sonho dela né gente.

N- Quantos anos vocês tem ?

M- Eu tenho 19

S- Eu também.

E- Eu também !!!

N- Legal e aí oq vocês querem saber sobre seus ídolos ???

E- Algum de vocês está namorando ?

N- Sim o Louis,ele está na  verdade enrolado com uma amiga do Harry mais não quer admitir...E vocês ?

E- Não nenhuma de nós,as pessoas não se socializam muito com a gente!

N- Por ....

M- A gente só fala de vocês kkkkkkkkkkkk

N- Nossa kkkkkkkkkkkk Mais enão vamos subir ?

S- Siiim,to louca pra conehcer os outros minos....   

Eu e a Sindel fomos na frente e como já estávamos bem adiantadas paramos para esperar os lerdos que vinham atrás,quando olhamos para trás meu santo que fofura gente do céu estava rolando o maior climão,quando chegamos na praça de alimentação Mel já estava de mãos dadas com o Niall e parecia que nunca mais ia soltar,eu saí que nem uma doida e dei um abrço de estralar os ossos no Liam e nos outros meninos,que cehgou me faltar ar magine neles,nossa vocês sabem que tipo o Liam é meu choose ele é tão perfeito e ali meu santo eu quase morri estava sendo completamente como eu queria eu conheci meus ídolos,estava saindo como eu tinha planejado,mais pena que NUNCA,NUNCA mesmo ele me amaria até porque teria garotas mais atrativas do que eu né !!!  

A Sindel meu Deus deu até vergonha ela quase agarrou o Zayn  mais me pareceu que ele gostou dela porque el não ficou nem um pouco incomodado com a ideia de ser agarrado daquele jeito.

N- Então meninos estas são : Mel,Sindel e Duda

Todos os meninos - Oiiii

Nós - Oii

LT- Que tal pegarmos um cineminha ???

E- Perfeito !!!

N- O que vamos assitir ?

Z- Terror ?

E- AAAAAH não eu já morro de medo de escuro imagine de filme de terror!!

M-Eu concordo !

S-Eu não também tenho medo.

E- Prefiro Toy Story - Olhei de canto pro Liam ele já tava pulando que nem uma criança.

LP- Ebaaaa Toy Story

 N- Não Liam Toy Story só dá em casa,no cinema não tem!   

Liam fez aquele beiçinho dele irrisestível,eu quase pulei e ataquei ele,mais não Eduarda controle-se ainda não é a hora.N- Então ganhamos vai ser terror!    A

gente comprou os ingressos e tal,entramos a ordem ficou :

HARRY-EDUARDA-LIAM-ZAYN-SINDEL-MEL-NIALL-LOUIS 

 O filme mal começou a pipoca,svish já tinha acabado a Mel e o Niall detonaram,mais a partir daí não passou muito tempo já veio a 1ªcena de medo,eu e a Sindel quase morremos né,ela parecia que ia entrar no Zayn e eu coitado do braço do Liam eu finquei minhas unhas nele e afundei minha cabeça em seus ombros,eu avisei que eu tinha medo,mais nossa foi muito bom mesmo eu tanto com medo logo passou ele me abraçou todo protetor e ali eu fiquei até o fim do filme,sendo protegida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sigam-me @Esposa_do_Liam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.