Only You escrita por Eduarda Alves Payne


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Esse é o 5º infelizmente não pude postar 2 pois estava muito corrido hoje para mim mais amanhã já reservo 1 bjos liamdas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264403/chapter/5

Vocês então resolvem ir à um parque de diversões...Quando vocês estão saindo,Sindel percebe que o Zayn não está saindo com todos então ela volta para ver onde ele está.
Sindel : Zayn ??? Cade você ?-disse ela mas não teve resposta e tornou a perguntar-Zayn,já estamos indo você não vai conosco ? 
Quando ela dizia isso estava abrindo a porta do quarto dele,para ver se ele estava lá. Quando ela abre a porta,tropeça em um tennis que estava jogado e quase cai no chão mas Zayn à segura,fazendo com que ela caise sobre ele,deixando os muito perto...
Sindel : Desculpe-disse ela tentando escapar daquela embaraçosa situação
Zayn : não foi nada-diz ele olhando profundamente nos olhos dela-Esqueça vamos-disse ele extremamente envergonhado,chegando à corar 
Louis : Ei cade vocês dois ? Vamos logo.-Louis gritou
Sindel : Vamos ?
Zayn : Vamos !
Então eles desceram,e Louis começou a rir
Louis : Pensei que iriam ficar ai ...
Zayn : Nâo enche Louis...
Sindel ficou corada.Enfim os três sairam juntos.Ai vocês todos entram nos carros e foram até o tal parque... Quando vocês chegaram Mel e Niall estavam com fome, então foram comer, a Sindel e o Zayn queriam ir na montanha-russa,eles então foram, o Harry e o Louis e a Amanda foram no carrocel, e Duda e Liam,foram no carrinho de bate-bate...
Zayn : Uhhhhhhhh,adoro esse brinquedo...
Sindel : Também gosto, êêêêêêêêêêê
Ai eles ficaram assim,meio "love" em uma montanha-russa.
Mel e Niall estavam tomando sorvete.
Niall : Me dá um pouquinho do seu ? Deixa eu experimentar ...
Mel : Não,ah só se você me der um pouco do seu ...
Niall : Tabom...-Ele faz faz uma cara de,tipo,mas ele é meu
Você estava levando o sorvete até a boca dele e quase cai,fazendo com q você sujase ele de sorvete.
Mel : Me desculpa foi sem querer...
Niall : Ok tudo bem,foi um acidente-e fez uma cara de fofo,limpando o rosto
Mel : Espera,ainda está sujo, aqui.-disse ela estendendo a mão e limpando o rosto dele,mas vocês ainda estavam andando,então Niall caiu e te puxou.Fazendo com q ela caisse sobre ele.Ele riu e ela disse :
Mel : Vocês ainda está sujo ! - e limpou com a mão
Eles se levantaram e foram ao encontro do Harry,Amanda e Louis.Que ja tinham ido ao carrocel.
Duda : Ai Liam,não bata tão forte assim !
Liam : Desculpa Dudinha ...
Duda : Tudo bem,eu estava brincando ...
Liam : Ok,vamos encontrar o resto do pessoal ?
Duda : Vamos,né ?
Ai chegaram todos Zayn,Harry,Sindel,Louis,Mel,Niall,Amanda,Duda e Liam.
Niall : Vamos embora,gente ? Tô com fome...
Duda : É eu tambem nestou com fome ...
Mel : Eu tambem...
Então todos foram para os carros.E foram até ao Nando's...Quando terminaram voltaram ao apartamento deles,eles insistiram tanto que as meninas resolveram dormir,no apartamento de novo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

segueee @Esposa_Do_Liam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.