Only You escrita por Eduarda Alves Payne


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Então galera oq estão achando ???? Mandem comentários,sugestões para @Esposa_Do_Liam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264403/chapter/2

... chegando no aeroporto,pegamos um táxi,a Mel como seu inglês era muito bom pediu para o taxista nos levar para o hotel mais próximo. Chegamos no hotel quando entramos no quarto UAU que quarto maravilhoso dava uns 5 do meu no Brasil,mais agora tudo  vai ser melhor,Cidade dos sonhos,amigas dos sonhos, quarto dos sonhos  principalmente ÍDOLOS DOS SONHOS NÉH !!!

Bom nós nos acomodamos isso lá eram umas 11:00 da manhã,tomamos banhos e ficamos arruamndo as coisas não passou 1 hora e já estávamos com fome,Mel como sempre seu choose era o Niall pediu para irmos no Nando's e ainda correríamos ergio de encontrá-los lá coisa que seria muito difícil,pois bem trocamos de roupa eu estav com uma roupa nova que tinha comprado para a viajem, a Mel estava  linda mais bem simples também,e a Sindel perfeita para variar.

Eu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=58057207

Mel : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58058082

Sindel :http://www.polyvore.com/sindel/set?id=58061853

Então saímos,fomos para o Nando's ,chegando lá fizemos nosso pedido,comemos e saímos tristes pois não vimos os minos,resolvemos então que não iríamos para casa,íamos passar no shopping ver como eram as lojas,e comprar algumas coisinhas,chegando lá o shopping ea muito lindo,e estava calmo então ficamos até mais felizes pois teriamos tempo e ais atendentes para nós rsrsrsrs,a Mel entrou em uma loja de calçados e eu e a Sindel fomos dar uma volta para ver as lojas de roupas de griffe que tinha um pouco mais a frente passamos por algumas lojas de skate e eu voltei na vitrine para ver um tênis mais quando eu olho para dentro da loja vejo ninguém mais ninguém menos que Niall Horan........

Meu coração parou,meu mundo parou eu não tinha reação quando Sindel voltou para ver o que tinha acontecido e ela viu o poreque de eu estar daquele jeito ela ficou igual eu boba,sem reação logo eu voltei a realidade e pensei não vamos fazer escandalo Sindel concordou a gente foi contou a Mel ela gritou muito no banheiro e nós ficamos ao lado de fora da loja onde ele estava para podermos pedir autógrafos e essas coisas,ficamos uns 15 minutos e ele saiu,a primeira a tomar frente foi Mle fazendo aquele discurso básico de como ela amava ele,ele olhou franziu a testa e falou :  

(N= Niall     S=Sindel    E= Eduarda    M=Mel ) 

N - Vocês estavam o tempo todo aí ? Porque vocês não entrartam na loja com todo aquele escandalo de directioner ??

E- Nós não queríamos tumultuar e fazer vocês passarem apertos.

S- É então achamos melhor ficar aqui fora mesmo e esperar até você sair.

N- Hmm como são seus nomes? - A Mel mais que rápida respondeu - 

M- Melissa mais pode me chamar de Mel !

E- Eu sou Eduarda mai pode me chamar de Duda !

S- Eu sou a Sindel mais pode me chamar de Manu que é abrev. do meu sobrenome !

N- Então meninas pelo que percebi vocês não são daquiS- Não nós somos do Brasil chegamos hoje e resolvemos passear um pouco.

E- É nós passamos no Nando's com esperanças de vocês estarem lá mais não estavam daí resolvemos vir pra cá.

M- E pelo visto foi a melhor escolha de todas !!- Essas alturas a Mel estava toda boba babando pro Niall - 

N- Hmm legal Brasil ainda não fomos pra lá,esperamos ir logo...Mais e aí meninas aceitam um tour comigo e com os meninos então ???

E- Oi ??? Estou escutando direito Niall Horan nos convidando para fazer um tour com a mais perfeita boyband do planeta ??

M- Sim,Sim,adoraríamos não amaríamos vamos !!

S- Certeza !!!

N - Então Ok,vamos encontrar os meninos .

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua amanhã posto mais 2 capitulos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.