Meu Amigo De Infância É Um Vampiro. escrita por Blood Roses


Capítulo 3
Organização e Campeonto


Notas iniciais do capítulo

Olá povo, esse capitulo ficou pronto antes do que eu esperava, espero que gostem, e apenas um aviso, se o proximo cap ficar um pouco pequeno não me matem! É que era deixar esse capitulo com 10 mil palavras ou dividi-lo XD
Sem mais delongas! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264367/chapter/3

A lua brilhava alto quando Meiryn invadiu o quarto, Jin encontrava-se sentado, sentia sede, porem não tão dolorosa quanto da primeira vez, mais ainda assim lhe incomodava.

–Jovem mestre, estava a minha espera? – indagou a jovem empregada.

O ruivo, que até então estava de costas para a jovem, olhando a lua se virou, encarando-a nos olhos, a mesma só usava suas roupas intimas de uma tonalidade roxa, coberta por um roupão branco transparente. O ruivo sentia-se diferente, em outra ocasião teria ficado vermelho e se virado imediatamente, porem, ver aquela linda mulher daquele jeito lhe excitou, Jin sorriu desejoso quando Meiryn lhe mostrou o pescoço desnudo.

– Venha. – chamou o ruivo, Meiryn obedeceu.

Jin não pensou duas vezes, jogou a empregada na cama, abriu o roupão transparente e depositou um beijo no local aonde em seguida fincou suas presas, sentindo as unhas da moça fincarem em suas costas nuas e um grito baixo de prazer sair dos lábios da mesma.

Jin acordou rápido, abrindo os olhos rapidamente, sentiu um pequeno incomodo nas calças e ao olhar para baixo não pode negar o volume a mais ali, Jin sentiu o rosto esquentar, sabia que estaria vermelho como pimentão.

O ruivo levantou a cabeça para poder ver a hora no relógio, eram sete horas da manhã, resolveu levantar, tomou um banho rápido para espantar os “efeitos” do sonho, saiu dez minutos depois, se vestiu e pegou sua mala, desceu e viu a mesa perto da janela, sua mãe avia dito que voltaria em uma semana, mais o jovem sabia que demoraria mais, já estava acostumado, ficou olhando para a mesa até alguém retira-lo de seus pensamentos.

– Jovem mestre, gostaria de tomar café na mesa dá janela? – perguntou Meiryn, olhando o jovem.

Jin desviou seus olhos da mesa e os focou na empregada, logo seus olhos se focaram em um único lugar, o pescoço, e para a desalegria do ruivo, havia a marca de duas presas no pescoço da empregada, no exato lugar aonde o ruivo mordeu no sonho. Meiryn, notando aonde seu jovem mestre estava olhando resolveu mostrar o pescoço.

– O senhor fez isso ontem a noite....- disse ela, com um sorriso malicioso.

Jin ficou rubro, principalmente por se lembrar do seu comportamento na noite anterior, envergonhado, Jin seguiu para a cozinha.

Eram 7:30, o ruivo resolveu enviar uma mensagem para Elesis, retirou seu celular preto com o desenho de uma caveira branca na parte de trás do bolço do casaco e escreveu a mensagem, sorrindo consigo mesmo imaginando a cara da ruiva ao ler. Tomou seu café tranquilamente e saiu assim que ouviu a buzina cinco minutos depois.

Elesis dormia tranquilamente quando acordou com um assovio, a ruiva ignorou e tentou voltar a dormir, em vão, pois o assovio voltou a tocar, demorou alguns segundos para Elesis perceber que o assovio provinha de seu celular que estava na cabeceira de sua cama, a ruiva, ainda sonolenta, pegou o telefone, de cor avermelhada com um chaveirinho de rosa vermelha, o abriu e viu a mensagem de Jin.

“acorde dorminhoca, temos aula hoje”

Elesis praguejou, deveriam ser cedo, pois seu despertador ainda não havia tocado, a ruiva fechou o celular e o colocou na cabeceira de novo, se preparando para dormir novamente, afinal ainda eram 7:35...

Elesis foi trazida a realidade com brutalidade, eram 7:35, era para a ruiva estar acordada a 35 minutos! Elesis se levantou e vestiu seu uniforme em tempo recorde, em exatos dois minutos, pegou o celular e a mochila, qual ela arruma um dia antes com o horário do dia seguinte, e saiu correndo. Chegou na estação batendo seu recorde, Elesis demorava em media de dez a quinze minutos dependendo da hora que saia de casa, e naquele dia ela chegou em exatos sete minutos.

Elesis entrou correndo na estação, passou pela roleta e conseguiu por pouco pegar o metro para a escola Ellyos, que possuía um vagão somente para ela. Ao conseguir entrar no trem e se sentar, a ruiva retirou o celular e mandou uma mensagem para o ruivo, enquanto descansava a cabeça no acento, a escola Ellyos tem uma pequena regra de tolerância para atrasos, ou seja, se você chegar antes de bater o sinal para a segunda aula você pode entrar sem problemas nas dependências da escola.

Jin já havia chegado junto com Ronan, que agradecia a deus por ser sexta-feira, os dois entraram calmamente, o ruivo reparou que Elesis ainda não havia chegado e ficou um pouco preocupado, mais sabia que a ruiva não faltaria, o sinal bateu, ele e Ronan resolveram entrar para a aula, que seria dois tempos de biologia.

Logo que entraram na sala, o celular do ruivo vibrou, ele o retirou do bolço assim que se sentou, abriu o aparelho e viu que era uma mensagem da Elesis.

“ Te devo uma, cabeça de fosforo”

Jin riu com a mensagem, e percebeu o quanto gostava da ruiva, acabou se lembrando do aniversario da mesma e ao olhar no visor do celular percebeu que faltavam exatos três meses para a ruiva completar 15 anos. Jin sabia que o aniversario de 15 anos de uma garota é importante, pois é quase como um rito de passagem, da garota para mulher, o ruivo então resolveu fazer uma coisa.

– Ronan, posso pedir a sua ajuda? – perguntou o ruivo, pois o professor estava atrasado.

– Fala...- Disse o azulado, que estava lendo um livro.

– Sabe, a Elesis vai fazer 15 anos e eu estava pensando em fazer uma festa para ela.... – disse o ruivo, de um modo um pouco hesitante.

Ronan abriu o livro em uma pagina que estava marcada com um papel branco, e de lá retirou um punhado com no mínimo dez cartões e os entregou ao ruivo que o olhava confuso. Jin deu uma olhada nos cartões e se surpreendeu, eram organizadores, buffes , fotógrafos e entre outras coisas, mais tudo o que é necessário para fazer uma festa.

– Achei que não iria pedir, mais vai ser corrido fazer isso em apenas três meses, mais da pra fazer – disse o azulado sem tirar os olhos do livro – sugiro que nos apressemos, aproposito, acho que você se esqueceu que Victor e Azin voltam hoje da viajem sobre o campeonato de luta.

Jin deu um tapa na própria cabeça, como poderia ter esquecido daquilo? Se xingou mentalmente, pois o professor já havia chegado.

A aula começou, Jin não parava de pensar em tudo o que teria de fazer, mais não desistiria, bem, se ele ia fazer uma festa teria que começar pelos convidados, para então poder pedir o buffe e o resto das coisas, o ruivo queria que fosse surpresa, para ver a cara da Elesis ao olhar tanta gente apenas para comemorar o seu aniversario, Jin não pode deixar de sorrir com o pensamento.

O professor explicou a matéria e passou um exercício do livro para ser feito em dupla, Ronan e Jin juntaram suas carteiras, Jin havia começado uma pequena lista de quem iria chamar, e o azulado percebeu. Até aquele momento, Jin havia colocado apenas os parentes, Lire e Arme, o azulado vendo que o ruivo estava com dificuldades resolveu ajudar.

– Ela vai assistir quase todos os seus treinos, ou seja, todos na academia a conhecem, então devia chama-los, e o clube de artes também, Elesis se deu bem com todos – Jin murmurou um “tem razão” e começou a escrever, já havia colocado umas 80 pessoas quando o sinal da primeira aula tocou e junto com o sinal a ruiva.

Ela recebeu um olhar feio do professor e correu para o seu lugar se sentando e logo começou a tomar nota da matéria que havia sido abordada, ao olhar a ruiva, Jin se lembrou que Elesis mantinha contado com amigas de escolas antigas, Ronan disse que seria uma boa coisa coloca-las na lista, após a lista feita ambos começaram a fazer a tarefa.

As aulas passaram excessivamente rápido e logo era hora do almoço, Ronan e Jin saíram rapidamente da sala, compraram o lanche e se afastaram para o jardim, do qual você tinha uma visão panorâmica da quadra de areia, ambos procuraram um lugar para se sentar e começaram a discutir o que teria na festa, como por exemplo o local.

Elesis mal viu os amigos saírem, ficou abismada com o fato de eles quase nem terem a notado, sentiu-se excluída, mais logo apagou esse pensamento, Jin era meu melhor amigo, não a excluiria, com o animo renovado, a ruiva saiu apressada da sala para conseguir comprar algo para comer, pois estava faminta.

Elesis comprou um pão doce e um muppy de morando e saiu a procura dos amigos, logo os encontrou embaixo da sombra de uma arvore, um lugar aonde muitos alunos vão para descansar, Elesis ao ver a cena não pode deixar de pensar coisas estranhas referente aos amigos. Os dois estavam bem próximo, tão próximo que quem olhasse rapidamente pensaria que os dois estavam se beijando, por sorte Elesis sabia que o Ronan poderia fazer brincadeiras desse tipo, mais gostava do sexo oposto assim como Jin. Os dois pareciam cochichar algo e tomar nota em um caderno, pareciam um pouco animados, Elesis se aproximou cautelosamente e ao chegar próxima o suficiente disse.

– Oi – foi um sussurro baixo, Jin guardou o pequeno caderno rapidamente enquanto Ronan sorriu, tentando esconder o susto que tomou ao ouvir a voz da ruiva tão próxima.

– Oi Elesis – disse Ronan, pegando em sua mochila um livro qualquer e começando a ler.

– Oi, então, por que se atrasou hoje? – perguntou Jin, enquanto Elesis se sentava como índio de frente para os garotos. Jin corou rapidamente.

– Adoro vermelho – disse Ronan com um sorriso um tanto malicioso, Elesis o olhou confusa. Jin tentava inutilmente desviar os olhos mais os mesmo sempre o levavam para o mesmo lugar – Bela calcinha, por acaso esta planejando algo hoje?

Ronan disse aquilo com a maior simplicidade do mundo, fazendo Elesis ficar mais vermelha que o cabelo de Jin, a ruiva rapidamente sentou-se sobre os joelhos, Ronan riu da situação, pois ambos os ruivos estavam da cor de seus respectivos cabelos.

– Isso não tem graça.... – murmurou Jin.

– Desculpa... Não resisti – disse Ronan, tentando parecer arrependido.

– Então, por que se atrasou? – perguntou novamente o ruivo.

– Meu despertador não tocou, acho que acabou a pilha – disse Elesis, comendo seu pão doce.

– Entendo – disse o ruivo.

Elesis voltou a comer o seu pão doce quando avistou duas pessoas paradas atrás de Ronan e Jin, uma de cabelos loiros e a outra com cabelos roxos.

– Oi – disse Lire, sorrindo.

–Oi – responderam os três juntos.

– Percebi que Ronan estava rindo, posso saber o motivo? – perguntou Arme, que não conseguia controlar a sua curiosidade.

– Não era nada de mais – começou Ronan com um sorriso malicioso – Apenas Elesis que resolveu nos presentear com uma visão maravilhosa.

Jin se enfureceu e acertou um soco no ombro do azulando enquanto Elesis e Jin coravam violentamente. Lire lançou um olhar repreensivo para o Ronan que em resposta mandou um beijo para a elfa enquanto ria, fazendo a mesma corar um pouco com tal atitude.

Logo as duas garotas se sentaram e começaram a conversar. O resto do dia passou rápido, Jin e Ronan trocavam ideias para a festa sempre que possível, quando a aula acabou, Ronan e Jin saíram rapidamente, e foram embora, Elesis sentiu um aperto em seu coração, afinal, Jin sequer lembrou de lhe dar tchau, derrotada, a ruiva seguiu para casa.

Jin estava com coisas de mais na cabeça, tantas coisas que havia se esquecido de dar tchau para a ruiva e marcar a hora para ele ir busca-la pois amanhã terá uma reunião importante com Azin e Victor sobre o campeonato, Jin suspirou , resolveu então que mandaria uma mensagem para a ruiva após tomar um banho e descansar.

Jin chegou em casa e subiu rapidamente para o seu quarto, tomou um banho rápido e procurou o celular, o encontrou no bolço de fora de sua mochila, mandou uma mensagem para a ruiva, o fechou e resolveu ver os cartões para encomendar o buffe e outras coisas.

Elesis havia acabado de chegar em casa, sentia-se um pouco deprimida, mais sua depressão passou ao ouvir o assovio familiar vindo do bolço de fora de sua mochila, a ruiva adentrou a casa e retirou o celular, vendo que era uma mensagem de Jin.

“Desculpe não ter te dado tchau, Ronan estava com pressa e eu pego carona com ele, me desculpe, amanhã Victor e Azin vão voltar e falar o que ficou decidido sobre o campeonato, vai vir comigo?”

Elesis não pode deixar de sorrir feito criança boba, subiu para o quarto, tomou um banho antes de responder a mensagem.

“Sim, vai começar as dez da manhã?”

Não demorou nem cinco minutos e a próxima mensagem já chegou.

“Sim, te pego as 9:30”

Elesis sorriu e resolveu descer para pegar algo para comer, sua tia Camila estava fazendo bolachas de morando com gotas de chocolate, o sabor favorito da ruiva, Elesis sorriu para a tia, que retribuiu, como os biscoitos estavam muito quentes a ruiva preferiu uma maça, ela conversou um pouco com a tia mais por algum motivo senta um sono muito grande e acabou optando por ir dormir um pouco.

Elesis dormiu por cinco horas, acordou com fome, desceu e não viu sua tia, apenas um prato com um bilhete encima, “ Não quis te acordar, basta esquentar no micro-ondas, Ass: Camila”. Elesis pegou o prato e esquentou a comida, ligou a TV enquanto comia, resolveu voltar a dormir, mesmo que no dia seguinte fosse sábado a ruiva iria acordar cedo de qualquer jeito.

Jin havia chamado Camila para um passeio, marcou com a mulher as 7:00 horas da noite perto da ponte, Camila ficou surpresa mais não conseguiu dizer não ao ruivo. Camila chegou na hora marcada e já encontrou o ruivo junto com Ronan a esperando perto da ponte, os três foram a uma sorveteria, o caminho todo foi feito em silencio e isso a estava matando a jovem de curiosidade. Ao chegarem a sorveteria, pediram uma mesa afastada, ao passarem Camila recebeu vários olhares e so então se tocou do quanto aquilo poderia ser interpretado errado, corou um pouco a esse pensamento mais logo a sua atenção se voltou para os dois jovens a sua frente, os três se sentaram, Ronan e Jin um do lado do outro e Camila na frente dos dois.

– Então... por que me chamou aqui a essa hora da noite? – perguntou Camila, um pouco irritada com tanto mistério, Jin e Ronan se olharam e falaram junto.

– Precisamos da sua ajuda.

Camila não era pervertida, mais ao ver os dois juntos tão próximos ela não pode deixar que certos pensamentos imorais lhe tomassem a mente, e acabou corando com tais pensamentos.

– He...parece que de santa você só tem o rosto...- falou Ronan sorrindo maliciosamente para Camila, que ficou da mesma cor de seu cabelo.

–Não estamos namorando! – falou Jin indignado.

–Não estamos por que você não quer...- falou Ronan em tom de brincadeira, recebendo em seguida um soco no ombro – Nossa, eu to brincando, credo... – completou o azulado, massageando o local atingido.

–Enfim – disse Jin, retomando sua postura seria – Eu e o Ronan estamos planejando uma festa de aniversario para a Elesis, e queremos que você nos ajude quando chegar a hora.

Camila ficou surpresa, mais logo sorriu, ela devia ter imaginado uma atitude dessa vinda de Jin.

– E pra que precisam da minha ajuda? – perguntou ela, quando Jin foi responder, uma garçonete se aproximou e recolheu os pedidos. Jin pediu uma banana Split, Ronan preferiu um sundae de chocolate e Camila preferiu uma casquinha de baunilha. Logo após os pedidos feitos, Jin retomou o assunto.

– Bem, imagino que a Elesis não tenha um vestido de festa, e bem, eu preciso que a faça comprar um, e arranje um motivo para vocês saírem, lembrando que alguém vai buscar vocês – disse Jin, olhando para Camila.

– Mais que motivo eu vou usar? – perguntou a jovem, pois não fazia ideia do que iria dizer para a ruiva. Ronan colocou a mão no queixo, pensando em uma desculpa, então seus olhos brilharam de uma maneira diferente.

– Já sei, engane-a com a verdade – Jin e Camila olharam o azulado surpreso que se limitou a revirar os olhos – Diga que vocês vão a uma festa de 15 anos de algum conhecido seu que você não vê a muito tempo.

Fazia sentido, pois assim Elesis seria obrigada a comprar um vestido glamoroso, Camila sorriu perversamente, já imaginando a ruiva experimentando um monte de vestidos e acessórios.

–Ok, eu vou ajudar vocês – Camila sorriu – Bem, era só isso?

–Basicamente – disse Jin, enquanto pegava o seu sorvete e comia – So mais uma coisa, é surpresa, então não conte para ninguém.

– Certo...- concordou a jovem.

Os três comeram as sobremesas, mesmo com os protestos de Camila Jin pagou por tudo, os dois a acompanharam até perto da casa, se despediram e foram embora, Camila adentrou a casa, percebeu que a comida já não se encontrava aonde ela havia deixado, Camila suspirou ao notar que a ruiva já havia voltado a dormir. Resolveu tomar um banho e ir dormir também, afinal, estava cansada.

Elesis acordou 7:30 da manhã, sentia-se renovada, resolveu levantar, então se lembrou que Jin viria busca-la das nove e meia da manhã e sentiu uma ansiedade enorme, resolveu escolher a roupa que usaria, optou por uma calça leg preta, uma saia jeans escura, uma regata preta e um casaco jeans da mesma cor da saia, colocou um cinto quadriculado e um All Star preto com cadarço branco e prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo com uma fita preta.

Sorriu contente com sigo mesma, tomou um banho rápido e trocou de roupa, saiu do quarto e se deparou com sua tia falando no telefone, que foi rapidamente desligado quando a ruiva entrou na sala. Sua tia abriu um sorriso malicioso e que fez Elesis ter calafrios.

–Elesis.... – chamou sua tia com um sorriso malicioso – Sabe o que acabou de acontecer?

–Er...não.... – Falou Elesis hesitante.

–Um amigo meu de muito tempo atrás tem uma filha que completara 15 anos, um dia antes do seu aniversario e eu gostaria que fosse da festa comigo – respondeu Camila, ainda sorrindo.

–Tudo bem – disse Elesis.

–E no seu aniversario vamos ir no shopping fazer compras, ok? – disse sua tia, animada.

–Ta. Mais tia, eu não tenho roupa de festa. – disse Elesis se dirigindo para a cozinha.

–Tudo bem, vamos comprar uma mais perto da data – respondeu sua tia, pegando uma maça para comer . Camila percebeu que Elesis estava arrumada, perguntou – Hoje Jin terá treino?

– Sim, ele vai chegar as 9:30 – respondeu Elesis animada, pois desde que ela conhece o ruivo a mesma adora velo treinar.

–Tudo bem então, mande um oi para o Azin e o Victor por mim sim? – disse Camila sorrindo.

–Claro – respondeu Elesis.

A ruiva abriu a geladeira e logo achou o que queria, fez um sanduiche de queijo e presunto e pegou um copo de suco de laranja, sentou e comeu vagarosamente, pois ainda eram 8:40, após comer a ruiva foi ver seu materiais de desenho, pois pretendia desenhar o ruivo, pois fazia bastante tempo que ela não o fazia.

Enquanto arrumava o material Elesis encontrou um desenho do ruivo, era antigo e não estava terminado, a ruiva virou a folha e logo encontrou a data fazendo Elesis se lembrar que foi o desenho que ela fez quando Jin falou sobre as escolas, Elesis deixou um sorriso bobo brincar em seus lábios, se lembrando do passado. A ruiva ficou tão perdida em pensamentos que só notou que eram 9:30 quando seu celular tocou, anunciando uma mensagem, era do ruivo perguntado se Elesis já estava pronta, a ruiva pegou sua mochila apressada e saiu, logo avistou um Camaro preto, a ruiva arregalou os olhos pois pelo que se lembrava, Jin usava carros que chamavam pouca atenção.

Logo o vidro do carro foi aberto revelando uma cabeleira vermelha que reluziu com o brilho do sol, lá estava Jin, sorrindo sem graça ao ver a cara da ruiva.

–Er....Que carro é esse? – perguntou a ruiva arqueando uma sobrancelha.

–Insistência da minha mãe, nem me pergunte o por que... – disse o ruivo sorrindo – Você vem ou vai fica admirando essa maquina.

Elesis corou um pouco e andou em direção ao carro, abriu a porta e entrou, assim que pós os olhos no ruivo foi obrigada a conter um suspiro. Jin estava com uma calça jeans preta de cos um pouco baixo, e uma camiseta branca que realçava seus músculos definidos, os cabelos vermelhos bagunçados como sempre, e um tênis sem cadarço preto, e um cheiro de perfume que embebedou um pouco a ruiva, a tentação de encostar a cabeça do pescoço e deixar-se embalar por aquele cheiro era grande, grande até de mais.

–Er, algum problema? – perguntou Jin, um pouco corado.

Elesis sentiu o rosto esquentar, a ruiva sabia o quanto Jin era bonito, mais nunca teve desejos como aquele, ou uma vontade loca de agarrar aquela camisa branca e tira-la para observar o peitoral do ruivo.

–Nã-Não – respondeu Elesis – Eu só estava notando que faz tempo que não te desenho.

Jin corou, odiava ser o modelo particular de Elesis, e odiava tirar fotos. Elesis vendo que o ruivo havia corado, sorriu de um jeito malicioso.

A viajem não demorou muito, Elesis e Jin vieram conversado sobre o campeonato, Jin parecia animado, pois adora lutar e Elesis o adora ver lutar, logo chegaram a academia, com o nome de “El Camino Del Plata” ou como chamam todos os frequentadores, o caminho da prata.

Jin e Elesis pararam na frente do local e notaram uma aglomeração de garotas gritando e fazendo o maior escândalo, o portão estava fechado para evitar que as garotas entrassem no dojo, Jin pegou o celular e ligou para o Azin, que mandou abrir os portões, o motorista guiou o carro para dentro, Jin e Elesis desceram e entraram rapidamente.

– Nossa, que baderna lá fora.... – comentou Jin ao entrar.

–Sim, e Victor logo ira explicar o por que. – falou Azin com um sorriso um tanto malicioso.

–Eu vou me trocar, já venho – disse Jin se dirigindo aos vestiários.

Elesis conhecia a academia como a palma de sua mão, então ela logo percebeu a aglomeração do ringue principal, aonde Victor se encontrava, a maioria dos alunos estavam em pé envolta do ringue, logo Jin saiu do vestiário e também foi para perto do ringue, já Elesis se dirigiu a umas cadeiras que tinham no fim da sala.

–Bem, como todos deve saber esse ano teremos um campeonato de luta – começou Victor – E como todos sabem, o titulo de atual campeão esta com o nosso dojo.

Todos os presentes bateram palma e deram tapas amigáveis nas costas de Jin.

–Porem, esse ano as coisas serão diferentes, dessa vez temos escolas de mais e nessa reunião ficou decidido que as três escolas próximas a nos enviarão dois de seus melhores lutadores para a nossa academia, ele devem chegar logo. – disse Victor, alguns alunos ficaram indignados com a noticia.

Victor ia falar algo quando a gritaria das garotas fora da academia ficou maior, todos os presentes inclusive Victor foram ver o motivo, foi quando vimos seis garotos correndo como loucos pela rua, todos usavam capuz o que dificultou o reconhecimento.

Um dos garotos mais alto pulou na grade e começou a escala-la, os outros garotos o seguiram, o primeiro que escalou caiu com suavidade no chão, já o próximo caiu de bunda e pelo jeito gritou de dor, o que fez o capuz cair para trás revelando uma cabeleira negra. O garoto mais alto ria descontroladamente, junto com os demais, um menino de jaqueta azul ajudou o moreno a se levantar e seguiram para dentro do dojo, o moreno massageava a bunda enquanto o menino maior que usava uma jaqueta roxa ria.

Jin e Elesis demoraram um pouco para notar que o garoto moreno era ninguém mais ninguém menos que Sieghart, o que consequentemente o garoto que ria deveria ser Dio.

Os vidros do dojo são isofilmados de uma tonalidade escura, ou seja, você não consegue enxergar nada da parte de dentro se olhar por fora. Os garotos vinham tirando sarro do moreno, que nem se deu o trabalho de ficar vermelho, mais quando abriram a porta do dojo e deram de cara com todos os membros Sieghart quase ficou roxo de tanta vergonha.

–É Sieghart, você tem um estilo muito sofisticado de cair – disse Dio, rindo. Sieghart praguejou o roxinho e se virou para os presentes.

–Pelo menos vocês cumprem os horários – disse Victor, segurando a risada.

–Pode rir, eu sei que foi engraçado – disse o moreno, irritado – Tudo culpa sua Takumi!

–Eu já pedi desculpa! – defendeu-se o menino que ao retirar o capuz mostrou longos fios loiros e olhos castanhos.

–Fala isso pro meu traseiro que ta doendo! – gritou o moreno indignado, arrancando boas gargalhas dos presentes.

–Vão para o vestiário, quero explicar as regras do campeonato – disse Victor ainda contendo a risada.

–Certo – responderam os garotos.

–Azin, leve-os – ordenou Victor.

Azin guiou os garotos até o vestiário, Dio passou e avistou Elesis, e lhe mandou uma piscadinha com o olho, a ruiva sorriu. Após todos terem se trocado, os estudantes seguiram mais uma vez para o ringue, e Victor subiu nele, Azin trouxe um quadro branco e uma caneta e deixou atrás de Victor.

–Bem, vamos começar pelas regras que foram modificadas. – começou Victor – Agora, cada academia pode mandar apenas quatro membros, os melhores na opinião do treinador.

Victor ouviu vários murmúrios de reprovação, mais os ignorou e continuou.

–Como eu disse, nossa academia se juntou com duas outras, eu irei testar a força e habilidade de cada um para decidir se irão ou não para o campeonato – disse Victor, e logos todos ficaram apreensivos – vou explicar como vai funcionar as lutas.

Victor se virou para o quadro e começou a escrever, dando um total de quatro tópicos.

– Primeiramente, ordem das lutas, a ordem das lutas será como antigamente, terá as preliminares, quem ganha uma luta espera o ganhador da próxima luta, até sobrarem somente três partidas, da qual cada ganhador ganhara uma medalha. – disse Victor se virando e riscando o primeiro tópico.

–Segundo, a idade dos competidores, os competidores serão divididos em grupos, no nosso caso de 15 a 18, e de 19 a 25 anos.

–Terceiro, as faixas, todos vocês sabem que o nível de cada lutador é medido por uma faixa, então no caso, um garoto de 15 anos pode acabar lutando contra um de 25 dependendo de sua faixa, a possibilidade de isso ocorrer é quase nula. – Victor riscou os dois tópicos.

– O quarto e ultimo tópico, pontuação – disse Victor, serio – A pontuação será contada da seguinte maneira, 10 pontos serão atribuídos para a academia do qual o lutador que ganhou pertence, 5 pontos se der empate e para cada golpe fora das regras será descontado de 3 a 10 pontos, isso depende da gravidade do golpe. Alguma pergunta?

Dio ergueu a mão, Victor olhou surpreso.

–E se no caso, cair um lutador de nossa academia contra um da sua academia, como estamos indo como seus alunos, o que aconteceria? – perguntou Dio.

–Ótima pergunta, o que aconteceria , a luta seria dada como empate. E se fosse a ultima luta, na briga pelo ouro ou pela prata, os dois lutadores decidiriam, lutar ou não – respondeu Victor, olhando nos olhos de Dio – Bem, mais alguma pergunta?

Ninguém ergueu as mãos, Azin tirou o quadro, Victor olhou para os novos garotos e decidiu a ordem qual os testaria, e decidiu deixar Dio e Sieghart por ultimo.

–Eu quero testar o poder de vocês, então venham a frente – disse Victor, autoritário.

Todos os garotos foram em direção ao Victor, ficando bem próximos ao ringue, Victor convocou os meninos um por um e começou a testa-los, os quatro primeiros foram razoavelmente bem, e logo foi a vez de Sieghart, Victor sorriu malicioso e não resistiu em fazer uma brincadeira com o moreno.

–Seu traseiro ta melhor? Podemos fazer isso outra dia... – Victor sorriu malicioso, tirando alguns risinhos.

–Não, ele ta legal, Dio deu um beijo então não dói mais – disse Sieghart sorrindo.

–Aff siegh, se falou que não ia dizer pra ninguém! – falou Dio, brincando.

–Foi mal roxinho.

Todos riram, até mesmo Victor.

–Boa garoto, você é bom com as palavras, mais vamos ver em combate – falou Victor, parecendo animado – Me mostra o que sabe fazer.

–Com prazer – disse Sieghart investindo contra Victor.

Para a surpresa de Victor e todos os presentes Sieghart se mostrou mais habilidoso que os demais, deu para perceber pelos golpes desferidos que o moreno possuía muita força e uma boa coordenação, misturando golpes de boxe e com mais três tipos de lutas, criando um estilo diferente, porem mortal.

Após vários golpes desferidos, Sieghart deu uma pausa e olhou para Victor que mesmo com a pele amorenada dava para ver a vermelhidão dos golpes dados pelo moreno.

–Impressionante..... – Falou Victor, abaixando a guarda de defesa – Você é o melhor da academia Sora?

Sieghart riu, abaixou a guarda também e ficou ereto.

–Não, eu sou o segundo melhor , o roxinho ali – disse ele apontando na direção aonde Dio estava – É o melhor.

– Entendo, bem Dio – disse Victor, sorrindo – Suba.

– Vai sobra para mim – murmurou Dio.

– Não vou pegar leve – avisou Victor.

–Promete? – perguntou Dio sorrindo.

Dio disse isso e já investiu contra Victor com um soco de direito, Victor defendeu mais não conseguiu conter uma careta de dor, e pelo estrondo feito, o soco teria força o suficiente para nocautear um homem.

–Bom golpe... – disse Victor baixo.

–Obrigada. Mais eu mal comecei – Disse Dio.

Dio investiu novamente, deixando sua guarda aberta, Victor aproveitou o descuido do jovem e tentou acertar um soco, mais Dio se mostrou tão rápido e bom quanto Jin e Azin, os únicos que conseguiam lutar quase de igual para igual com seu mestre.

Victor não mentiu, ele pegou pesado com Dio, fazendo uma sequencia de socos, Dio desviou de todos com habilidade e tentou acertar um soco no estomago de Victor, o mesmo notou o golpe e pulou para trás, desviando, mais Dio não deu tempo para o homem se recuperar e atacou com um chute alto que pegou de raspão pelo queixo de Victor.

–Isso esta divertido, mais esta na hora de finalizar – disse Victor, tocando o queixo que fora quase atingido.

Victor avançou, Dio atacou também, e era isso o que o mestre esperava, ele utilizou a força do ataque de Dio contra ele mesmo, efetuando um golpe de Jiu Jitsu, Dio percebeu porem era tarde de mais, foi pego no golpe e acabou imobilizado. Ambos respiravam ofegantes.

–Bons golpes e uma ótima força e velocidade, estou surpreso – disse Victor se levantando e ajudando Dio a levantar – Eu a Azin iremos testar o poder de cada membro da academia antes de decidir quem ira para o campeonato.

Logo todos se dividiram e começaram os testes, o que já tinham sido testados receberam a ordem de praticar ou conhecer o dojo, a maioria preferiu praticar.

–Olá – disse Dio se aproximando de Elesis com um sorriso no rosto – Veio acompanhar o ruivo?

– Sim – Elesis sorriu, Dio se aproximou e se sentou ao lado da ruiva, o kimono abriu um pouco revelando um abdômen completamente trabalhado, Elesis corou. Dio riu ao ver a reação da ruiva.

–Elesis, nem adianta mentir, você sabe lutar também não é? – disse Dio, olhando a ruiva com seus orbes vinhos. Elesis assentiu.

– Jin me ensinou quando estávamos na sétima serie – disse a ruiva, tentando olhar Dio nos olhos, mais os mesmo sempre acabavam descendo um pouco para observar o abdômen malhado do roxinho.

Dio notou o olhar da ruiva, mais preferiu ignorar, afinal, não queria deixar Elesis constrangida.

– Por que? – perguntou Dio.

–Bem, quando estávamos na sétima serie Jin fazia muito sucesso com as garotas, e elas não gostam quando uma outra menina fica por perto, não importa se é amiga ou não – falou a ruiva, com um pouco de amargura na voz.

–Elas te ameaçaram não é? – disse Dio com um sorriso divertido no rosto.

–É, primeiro ameaçaram, mais não surtiu efeito, depois elas me bateram – os olhos de Dio de arregalaram – Me levaram até atrás da escola, havia uma garota mais velha lá, elas me bateram sem dó alguma, e falaram que se eu não me afasta-se do Jin a surra seria bem pior e elas fariam meu pai ser despedido.

– E o que você fez? – perguntou Dio, curioso.

–Eu tentei me afastar dele mais....foi em vão, Jin me viu toda machucada, eu tentei ignora-lo, não adiantou, eu fiquei uma semana sem falar com ele, Jin insistiu, até que um dia ele parou – Elesis sorriu ao se lembrar o que o ruivo fez – No dia seguinte ele não falou comigo até a hora da saída, eu ia sair correndo mais ele segurou o meu braço e me levou para o ginásio, lá ele me falou “ Não tem que aguentar isso sozinha por minha causa, eu sei o que elas fizeram, Arme me contou que algumas garotas te bateram, só não disse quais. Elesis, não faz isso, não se afasta de mim...”

–Que fofo – Dio sorriu divertido – E o que ele fez depois?

–Ele me abraçou, e eu chorei, disse quem eram as garotas e o que elas haviam me ameaçado, Jin ouviu tudo, e prometeu dar uma lição nelas, mais eu recusei, então pedi para ele me ensinar a lutar. – Elesis falou sorrindo, Dio arregalou os olhos.

–Serio isso? – perguntou ele incrédulo.

–Sim, e ele me ensinou vários golpes, na escola não nos falávamos quase, apenas um oi e tchau, e nos finais de semana ele me treinava, após um mês fazendo isso voltamos a nos falar normalmente na escola e é claro que isso não agradou aquelas garotas.

– Elas te bateram de novo não é?

–Tentaram, quando me levaram para a trás da escola eu estava preparada, a mesma garota da ultima vez estava lá, sorrindo cruelmente estralando os dedos – Elesis se lembrou de como a garota falou “Você não prende não é?” enquanto estralava os dedos.

–E então? – perguntou ele.

–Eu espanquei elas, quebrei dois narizes e um braço – disse Elesis, soando arrependida.

–Foi expulsa? – Perguntou Dio.

–Não, mais elas foram, foi divertido ver a cara delas, foi realmente divertido – disse Elesis sorrindo – E você e o Sieghart, como se conheceram?

–Bem, eu o conheço desde que uso fraudas, éramos da mesma creche – Dio riu ao se lembrar de algo – Uma vez na quarta serie, eu fiz um desenho do Sieghart se matando enquanto eu ria cruelmente.

–Se-Serio? – perguntou Elesis surpresa.

–Sim, e ele me fez sendo esfaqueado em uma maca – disse Dio rindo.

–Nossa, como diabos vocês se tornaram amigos? – perguntou Elesis incrédula.

–Uma vez estava chovendo muito forte, e o Sieghart estava numa ponte tentando salvar um filhote de cachorro, mais ele desequilibrou, em um movimento rápido ele jogou o cachorro na ponte mais escorregou, quando ele estava caindo eu corri e segurei a sua mão, mais eu não tinha força para manter nós dois – disse Dio sorrindo.

–E então? – perguntou ela curiosa.

–Eu acabei cedendo – Elesis tampou a boca, em sinal de surpresa – enquanto caiamos eu acabei abraçando o Sieghart, nem eu mesmo sei por que fiz isso, mais graças a esse ato eu me machuquei bem mais, ralei as pernas e os braços, quando eu acordei o Sieghart tava do meu lado, me olhando – disse Dio, com um sorriso divertido no rosto – Ele basicamente declarou sua admiração por mim, e depois disso e algumas discussões viramos melhores amigos.

Dio deu de ombros e Elesis sorriu, ela gostava de conversar com Dio, sentia-se bem com isso, logo o roxinho foi chamado para treinar junto com Jin que era o único lutador que conseguiria lutar de igual para igual com ele.

Elesis os observou e retirou seu caderno de desenho, fazendo um desenho dos dois lutando, Jin ficou lá até dar seis horas da tarde, Victor avisou que os treinos se tornariam puxados e que haveria treino todos os dias pois o campeonato seria daqui quatro meses, Dio e Sieghart suspiraram.

–Vamos ter que sair do clube de luta por um tempo.... – disse o moreno com um suspiro.

Os quatro iam sair pela porta da frente, mais o fã clube continuava lá.

–Elas não desistem nunca?! – falou Jin indignado.

–Eu acho que não.... – falou Dio assustado, pensando em como seria difícil passar por todas aquelas garotas.

–Querem uma carona? – perguntou Jin.

–Eu aceito –Falou Sieghart sorrindo.

–Vamos... – Jin sorriu, guiando eles para a saída dos fundos aonde o motorista de Jin o esperava no Camaro preto.

–O meu Deus! Você tem um Camaro???!! – gritou Sieghart. Jin deu de ombros.

–Minha mãe que insistiu, nem me pergunte... –falou Jin, indiferente.

Todos entraram no carro, Sieghart foi na frente e Elesis, Jin e Dio foram no banco de trás, os dois foram deixados próximos a suas casas, Jin deixou Elesis no portão de casa, deu um pequeno beijo na bochecha da ruiva ao se despedir e logo foi embora.

Elesis sentia-se cansada, mais uma felicidade a invadiu ao se lembrar do beijo, era estranho, como se um sentimento novo estivesse nascendo na ruiva, Elesis ficou assustada e logo afastou esse pensamento, subiu para o seu quarto e tomou um banho relaxante, mesmo sendo cedo a ruiva resolveu ir dormir, pensando que no dia seguinte poderia observar o ruivo novamente e dessa vez, completar o desenho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, mereço Reviews? Recomendações *--*?
Gente, mesmo que vocês ja tenham comentado uma vez em outro capitulo, comenta denovo, não faz mal para ninguem e me motiva a escrever mais e mais!
Proximo capitulo sai sabe lá deu quando XD Mais fiquem tranquilos que sai!
Gente, por acaso a historia não ta agradando? Eu tenho 11 leitore mais so recebi 6 reviews T.T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amigo De Infância É Um Vampiro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.