Meu Amigo De Infância É Um Vampiro. escrita por Blood Roses


Capítulo 2
A amizade e suas situações


Notas iniciais do capítulo

Yo pessoal, bem, eu disse que ia demora, e agora realmente vai XD
Sem mais delongas, Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264367/chapter/2

O ruivo dormiu rapidamente, sendo levado ao mundo dos sonhos, mais não fora bem um sonho que o ruivo via naquele momento, e sim uma lembrança, uma das lembranças mais importantes de sua vida.

Era um dia quente, porem nublado, toda a turma da terceira serie estava se arrumando para irem ao um passeio, eles iriam visitar a praia, todos estavam contentes, menos certo ruivo que estava triste, pois sua amiga não iria poder ir, porem ele disse que se divertiria, e estava decidido a fazer isso.

O ônibus partiu, e depois de uma hora de viajem a pequena turma chegara ao seu destino, segundo a professora, eles iriam estudar a vida marítima e, se comportassem poderiam dar um mergulho no final do dia, todos ficaram animados com essa ideia, e assim o dia começou.

Viram muitas coisas, peixes, aguas vivas, moluscos, conchas e tudo o que se encontra em uma praia, todos se divertiam e aprendiam, inclusive o ruivo, o dia passou realmente rápido, e faltando uma hora para acabar o passeio a professora liberou os alunos para darem um mergulho no mar, como era fim de tarde, a mare estava aumentando e consequentemente as correntezas do mar estavam mais fortes.

Como todas as crianças brincavam no raso, isso não era um problema, excerto que em um descuido, uma onda maior pegou em cheio as crianças, a maioria conseguiu se manter no raso, excerto um pequeno menino de cabelos azulado que estava mais ao fundo e acabou sendo carregado pela onda, desesperado, o ruivo nadou ao encontro do azulado, que lutava com todas as suas forçar para voltar para o raso, porem fora em vão, uma onda maior os levou para o lado direito da praia, aonde a arrebentação era mais forte.

O ruivo e o azulado já estavam desistindo, quando um poder sobre-humano despertou no ruivo, ele conseguiu, com a ajuda de uma onda, levar o azulado e a si mesmo para o raso, ao saírem da agua, o azulado tossiu repelindo a agua que entrou em seus pulmões sem permissão , e ao se virar para conseguir levantar cortou o dedo em um pedaço de concha, o cheiro se espalhou e o ruivo se aproximou, pegou o dedo machucado e tomou o sangue de olhos fechados.

A sensação de calor pegou o azulado em cheio, ele sentiu o rosto esquentar enquanto o ruivo lambia o pequeno corte em seu dedo, um gemido baixo escapou dos lábios do azulado quando o ruivo sugou o sangue com mais força, ele sabia que não havia motivo para o ruivo fazer aquilo, mais de certo modo, não queria que para-se, pois o calor entorpecia a dor do corte.

O ruivo abriu os olhos, e o medo se espalhou pelo corpo do azulado, eram olhos vermelhos, brilhantes, pareciam pulsar, e a pupila era fina, como olho de gato, o ruivo movimentou a mão do azulado, colocando a palma para cima, e com um dos caninos, que agora estavam um pouco mais cumpridos e finos, perfurou a pele do azulado, que soltou um gemido, pois não doeu, pelo contrario, foi prazeroso. O ruivo tomou o sangue do azulado por mais alguns segundos até entorpecer a sede, fazendo seus olhos retomarem o brilho dourado, voltando a ser olhos humanos, o ruivo assustado, se afastou, olhando diretamente nos olhos do azulado.

– me desculpe – murmurou o ruivo, esperando uma reação escandalosa.

– O que é você? – disse o menor, com medo.

O ruivo abaixou a cabeça, envergonhado, o menor podia ver seus olhos, que passavam tristeza e arrependimento.

– Um monstro – disse o ruivo, ainda de cabeça baixa, então ele a ergueu e disse – Eu sou um vampiro.

Jin esperava que o azulado saísse gritando pedindo pela mãe , mais para a surpresa do ruivo ele riu.

– Serio isso? – perguntou ele divertido – Eu sou um lobisomem!

Jin o olhou confuso, o azulado ainda ria, até que disse.

– Eu sou Ronan, e você vampiro, como se chama? – Jin o olhava muito mais confuso, pois o azulado sorria – Eu não vou sair gritando por ai, não quero ir para um manicômio...

– Mais eu sou um monstro, você devia ter medo...- Disse Jin, para o azulado que sorriu divertido.

– Monstros machucam as pessoas, e você me salvou – disse o azulado se levantando, então ele olhou para o ruivo, agora um pouco confuso – Achei que vampiros fritassem no sol...

– Isso é superstição – explicou o ruivo – Podemos sair no sol, so não podemos ficar muito tempo embaixo dele, pois desmaiamos.... Serio mesmo que você é um lobisomem?

O azulado gargalhou alto, o que chamou a atenção da professora que ainda olhava para a direção aonde os dois sumiram.

– Não, eu sou humano – disse ele, fazendo o ruivo ficar vermelho – É difícil acreditar que você seja um vampiro, mais eu vi seu olhos enquanto tomava meu sangue.

O ruivo ficou mais vermelho ainda, o que fez o azulado perguntar.

– Qual o gosto de sangue? – perguntou curioso.

– É doce....mais não tem nada com que eu possa comparar – disse o ruivo - Aproposito , meu nome é Jin.

– Jin, quer ser meu amigo? – perguntou o azulado.

– Você é estranho – disse o ruivo, fazendo o azulado o olhar confuso – Quer mesmo ser amigo de um vampiro?

– Sim – disse o azulado com simplicidade – Afinal, você salvou minha vida.

O azulado sorriu e estendeu a mão, o ruivo ainda meio confuso , pegou a mão do azulado, e os dois correram em direção a professora, que os entupiu de perguntas, e depois levou toda a classe para comprar sorvete.

Após isso, Jin e Ronan se tornaram melhores amigos, como o pai de Ronan é dono de um hospital, além de ser um medico respeitado, ele conseguiu um atestado, alegando uma anomalia no corpo de Jin, fazendo assim com que qualquer suspeita acabe-se, e começou a fornecer quaisquer suprimento para a família de Jin, apenas o pai de Ronan e Ronan sabiam sobre a existência de tais seres, tornando assim, responsabilidade de Ronan ajudar Jin quando algo acontece-se, o tornando quase que um guardião, qual a missão era manter a existência de vampiros encoberta.


***

O ruivo acordou devagar, sentia-se um pouco melhor do que quando dormiu, mais sua cabeça doía, ele tentou se levantar quando ouviu uma voz familiar.

– Sugiro que não faça isso.

O ruivo procurou a origem da voz, pois sua visão estava um pouco embaçada, encontrou a origem no canto perto de sua cama, que ficava ao lado de uma mesa, Ronan estava sentado com as pernas cruzadas lendo um livro, demorou um pouco para o ruivo reconhecer o titulo, o que o fez sorrir.

– Eragon? Achei que já tinha lido – disse o ruivo divertido.

– E já li, mais foi o único que eu trouxe – disse o azulado sem desviar a atenção do livro.

– Ei Ronan...- chamou o ruivo com um murmúrio.

– Fala....- respondeu o azulado ainda olhando o livro.

– Por que quis ser meu amigo? – perguntou o ruivo meio hesitante.

O azulado o olhou com certa curiosidade, pois o ruivo nunca havia perguntado tal coisa, pensou um pouco no que iria responder, e no fim foi o mais sincero possível.

– Não sei – respondeu o azulado, agora encarando o ruivo, que o olhou estupefato com a resposta.

– Nossa, eu esperava mais....- disse o ruivo.

– Eu não sei, sabe Jin, eu poderia ter corrido aquele dia, mais eu não o fiz, acho que gostei de você, apenas isso. – respondeu o azulado.

– Você é estranho. – falou o ruivo por fim.

– Não quero ouvir isso de um vampiro – respondeu Ronan divertido.

Jin pegou o travesseiro da cama ao lado e jogou no azulado, e caíram na gargalhada.

– Quanto tempo eu dormi? – perguntou o ruivo recuperando o folego.

– Duas horas – disse o azulado guardando o livro na bolça - Vão nos liberar uma hora mais cedo hoje, então levanta.

O ruivo assentiu positivamente, se levantou, porem uma tontura o atingiu em cheio, fazendo o mesmo se sentar na cama novamente, Ronan o olhou , preocupado, percebendo o motivo da tontura , o mesmo se aproximou do ruivo, retirou o paletó, desabotoou o botão do pulso e puxou a camiseta para cima, deixando uma área da pele descoberta e o ofereceu ao ruivo.

– Sabe que não vai se sentir melhor se não fizer isso, não é? – disse o azulado, sorrindo de forma divertida, vendo o ruivo ficar corado.

– Eu vou ficar bem sem isso – disse o ruivo decidido.

Ronan suspirou, ele sabia melhor do que ninguém que o ruivo não iria melhorar, então foi até o armário de remédios e itens da enfermaria, o abriu e logo viu o que procurava, um bisturi, o azulado o pegou, retirou a embalagem que mantinha o objeto esterilizado, virou-se para o ruivo e colocou o objeto no pulso, enquanto o ruivo o olhava surpreso.

– Seu sangue esta despertando, nada será como antes – os olhos do ruivo tornaram-se sem vida –Então me deixa te ajuda, mesmo por que quero ir embora enquanto ainda é dia.

O azulado sorriu divertido da expressão de fúria do ruivo, em um movimento rápido porem preciso, o azulado fez um pequeno corte no pulso e ofereceu a Jin, o cheiro de sangue entorpeceu o ruivo, que se deixou guiar pelo extinto, se aproximou do azulado e lambeu o sangue que escorria, Ronan deixou um gemido de prazer escapar, por sorte foi baixo.

O ruivo começou a sugar o sangue com mais urgência, então abriu a boca para morder o local do corte quando o azulado puxou o braço bruscamente, cortando o transe em que o ruivo se encontrava, e para a surpresa do azulado o ruivo o olhava indignado.

– Pra quem não queria o meu sangue ficou bem animadinho não? – disse Ronan divertido, pegando uma gaze e colocando sobre o pequeno corte, que agora sangrava ainda mais, por que na saliva dos vampiros a um anticoagulante. Jin ficou completamente vermelho fazendo o azulado rir, Ronan se aproximou do armário e pegou um Band Aid e colocou sobre o pequeno corte – Vem, vamos para casa, já bateu o sinal mesmo.

Jin assentiu positivamente e se levantou, pegou a mochila e saiu da enfermaria junto com Ronan que ainda ria da reação do ruivo. Ambos saíram da enfermaria e foram em direção a saída, não demorou muito para saírem dos limites da escola, logo Jin avistou o carro preto que levaria Ronan para casa, o azulado ofereceu uma carona e o ruivo sem escolha aceitou, o carro partiu, após uns cinco minutos de viajem o ruivo perguntou.

– Ronan....- chamou o ruivo hesitando um pouco, o azulado estava com o braço apoiado na janela do carro, e o rosto apoiado na mão, o ruivo viu os olhos de Ronan se virarem para ele – Qua-Qual a sensação de ter o sangue sugado?

O ruivo mal terminou de perguntar e já ficou vermelho, afinal, ele sabia que a mordida de um vampiro, ou apenas o toque era incrivelmente prazeroso, um prazer intenso. O azulado vendo a cor avermelhada do ruivo riu, e disse com a maior simplicidade do mundo.

– É parecido com o prazer do sexo – o ruivo arregalou os olhos – Só que é um pouco mais intenso.

Jin ficou completamente vermelho e desviou os olhos do azulado, se concentrando no chão, completamente envergonhado, pois se soube-se disso, jamais teria aceitado o sangue do azulado, jamais!

Ronan riu da reação do amigo, já até imaginava o que se passava na cabeça do pequeno ruivo, até que a cor do rosto do ruivo sumiu e seu olhar mudou de vergonha para descrença, ele se virou para o azulado e perguntou.

– Tu não é mais virgem?! – disse o ruivo, quase gritando.

– Er....- o azulado sentiu-se sem graça, de fato ainda era virgem, mais como todo adolescente já tinha “simulado” o ato do sexo – Jin, por que quer saber? Por acaso ficou interessado?

O ruivo ficou rubro, mais o azulado não deixaria barato, Ronan só tinha uma fachada de certinho, mais quando o conhecia melhor percebia que aquela personalidade calma e certinha era apenas uma mascara. O azulado não se conteve e resolveu fazer uma pequena brincadeira com o ruivo.

Ronan sorriu malicioso e se aproximou do ruivo sussurrando em seu ouvido com a voz mais sensual que conseguiu produzir.

– Sim, eu sou virgem mais....- deu uma leve mordiscada na orelha do ruivo fazendo o mesmo se arrepiar – Podemos mudar isso, aqui e agora...

Ronan nunca viu o ruivo mover-se tão rápido, em questão de segundos já estava do outro lado do banco traseiro do carro, com as mãos na frente do rosto, formando um “X” numa tentativa de se proteger, Jin se encontrava completamente vermelho, até mesmo suas orelhas estavam avermelhadas, Ronan piscava o olho, surpreso com a velocidade do ruivo, até que não se aguentou mais e começou a rir, e logo o riso se tornou gargalhadas, o ruivo o olhou confuso.

– Eu...to...brincando...- disse o azulado entre uma respiração e outra, pois se encontrava ofegante. Jin lançou um olhar assassino para o azulado, tão assassino que se o olhar do ruivo fosse uma lamina, Ronan teria virado presunto fatiado. Após se acalmar o azulado lançou ao ruivo irritado um olhar de arrependimento – Desculpe, não resisti.

– Maldito – sussurrou o ruivo, emburrado.

A viagem fora bem rápida e silenciosa, logo eles pararam na frente da casa de Jin, o ruivo se despediu rapidamente do azulado e saiu ainda irritado com a brincadeira do mesmo, Ronan não pode deixar de sorrir com o comportamento do ruivo.

– Felix – disse o azulado – Preciso comentar que o que acontece dentro desse carro morre dentro do mesmo? – perguntou o azulado desafiadoramente.

– Não senhor – respondeu o motorista – Não irei dizer a ninguém o que aconteceu, mais jovem mestre, o senhor seria....?

– Não, eu não sou gay – disse Ronan sorrindo divertido com a pergunta do motorista, Felix sentiu o rosto ficar quente de vergonha, sem duvida alguma estaria vermelho – Vamos para casa Felix.

– Sim, jovem mestre – respondeu o motorista, ainda corado.

Jin desceu do carro ainda irritado com a brincadeira do azulado, deu uma olhada na pequena mansão em que vivia, era uma casa com dois andares, com detalhes em branco e vermelho vinho.

O ruivo entrou pela porta da frente, sentindo um sono muito grande, era quase como se ele não dormisse a três dias, mesmo sonolento, subiu as escadas que levam para o seu quarto, sentia a cabeça estranhamente leve, deixou a mochila sobre sua mesa de estudos e se dirigiu ao banheiro, tomou uma ducha rápida, ao sair já vestido com um roupa confortável, encontrou com Meiryn, uma empregada morena com longos cabelos roxo-claros parada no centro de seu quarto.

– Jovem mestre – cumprimentou ela se curvando levemente – A senhorita Ana me pediu para avisar que caso queria algo, basta pedir.

– Sim, obrigada Meiryn, mais eu estou bem – disse o ruivo sorrindo – Só vou dormir um pouco.

– Entendo – disse Meiryn se retirando.

Jin foi até a sua cama, e se deitou, dormiu quase instantaneamente.

Acordou no meio da noite com a garganta completamente seca, levantou a cabeça e constatou que eram 03:00 da manhã, praguejou baixinho e tentou dormir novamente, não conseguiu pois a sede não permitia, derrotado ele desceu para ir a cozinha pegar um copo da agua, encheu o mesmo e tomou, porem não passou do primeiro gole, quando a agua atingiu a garganta foi como se ele estive-se engolindo areia.

O ruivo se surpreendeu e soltou o copo na pia, logo em seguida começando a tossir, levou a mão a garganta, a sede aumentou, agora era algo doloroso, suas pernas perderam a força e ele caiu sentado com as costas no armário, estava ofegante.

– Que diabos...- sussurrou o ruivo, sentindo a dor da sede aumentar.

A pedido da mãe de Jin, a casa tinha muitos empregados, e alguns deles dormiam lá mesmo, Jin ouviu passos, logo a luz da sala foi acesa, machucando seus olhos que já estavam acostumados com a escuridão. Meiryn apareceu na porta, apenas com uma camisola roxa bem transparente, Jin sentiu o perfume que sua pele exalava, e isso o fez ficar quase louco, sua sede aumentou e ele pode ver, claramente, cada veia do pescoço da empregada. Uma vontade enorme surgiu, ele queria o sangue da jovem, sua espiração agora era dolorosa, Meiryn avançou até Jin, sentado no chão, puxou os longos cabelos arroxeados para trás, mostrando completamente o seu pescoço para o ruivo que gemeu de dor.

– Jovem mestre, não resista – disse Meiryn – Essa dor não diminuirá, então me morda e acabe com essa dor.

Meiryn se sentou ao lado do ruivo, e se curvou, deixando seu pescoço o mais acessível possível. Jin sentia as presas afiadas dentro de sua boca, o ruivo não queria fazer aquilo, mais no fim, sua força foi vencida pelo desejo, e sem cerimonia, ele abraçou o corpo da empregada, fazendo seus seios da mesma se prensarem contra o seu peito, aproximou a boca do pescoço e o mordeu, o sangue começou a sair, doce e quente, matando aquela dor que ao poucos foi sendo suprida pelo prazer.

Meriyn gemeu baixo com o toque do ruivo, mais quando sua pele foi perfurada pelas presas de seu jovem mestre, a empregada gritou de prazer, o ruivo, a cada gole dado, segurava a empregada com mais força, fazendo a gemer mais, e quando teve sua sede saciada se afastou e olhou assustado para a moça.

A moça sorriu, pegou um pequeno lenço que avia trazido consigo e colocou sobre a mordida, para estancar o sangramento, e então olhou para a lua, era uma linda noite de lua cheia, a primeira do mês. Jin a olhava, com suas orbes que antes jaziam vermelhas agora estavam douradas.

– Meyrin eu...- o ruivo começou a falar, mais fora interrompido.

– Não se preocupe, eu estou bem – disse a empregada, olhando o rapaz – Seu sangue esta despertando, agora no começo, sentira essa sede dolorosa toda primeira lua cheia do mês.

Os olhos de Jin se arregalaram, mais Meiryn falava aquilo calmamente, como se já soube-se disso a anos.

– Quando sentir sede, me procure – disse a empregada, se levantando - mesmo por que, eu virei lhe procurar.

Meiryn se levantou e saiu andando, como se nada tivesse acontecido. O ruivo ainda meio entorpecido pelo acontecimento subiu as escadas retornando ao seu quarto, resolveu dormir, quem sabe tudo não passou de um sonho?

Jin acordou completamente recuperado, era como se passa-se estática pelo seu corpo o deixando animado e bem humorado, Jin se arrumou e desceu, logo viu sua mãe sentada sobre perto da janela pegando um pouco de sol.

A mãe de Jin se chama Ana, é uma mulher esbelta, com um corpo que daria inveja em muitas modelos famosas, possui lindos cabelos escarlates assim como o filho, e seus olhos são um verde musgo muito forte.

Ela estava sentada em uma cadeira, próxima a janela, usava um vestido creme de mangas cumpridas longo, havia um colar com um pingente de rubi em seu pescoço. Ela estava sentada de frente para a janela, havia uma mesa a sua frente, ela se virou para o filho e sorriu.

– Não acha que esta um pouco cedo para a escola? – perguntou ela sorrindo. E de fato estava, a entrada era as 8:00, e agora eram 7:00.

– Só estou 20 minutos adiantado – respondeu Jin com simplicidade.

Ana sorriu e voltou a fitar o horizonte, após uns minutos de silencio ela disse.

– Meiryn me contou o que ouve ontem –começou ela, Jin congelou. – Ela disse que para um vampiro que nunca usou suas presas você foi excepcionalmente bem.

Jin corou se lembrando do que aconteceu, ele foi avisado de como iria ser, mais mesmo assim, a diferença da teoria e da pratica é astronômica.

– Seu sangue despertou, por você ser um mestiço das duas raças , possivelmente sua transmutação pode demorar mais – disse a mãe de Jin sorrindo – Sua resistência ao sol é maior, porem, agora que seu corpo passara por mudanças e é por isso que eu liguei para o Ronan, ele vira lhe buscar.

– Tudo bem...- concordou Jin de mal grado.

Ana riu ao olhar para o filho e perguntou.

– Aconteceu algo? – disse ela sorrindo divertida.

Jin ficou rubro ao se lembrar da cena, virou a cabeça para o lado – Eu prefiro não falar sobre isso.

– Tudo bem – disse a mãe do ruivo com um sorriso malicioso no rosto, pois já imaginava o que o azulado teria feito – Então, quer tomar café comigo?

O ruivo a olhou surpreso, sua mãe era muito ocupada, pois era herdeira de uma empresa no exterior e quase nunca estava em casa ou com tempo livre.

– Claro – disse o ruivo sorrindo.

– Gabbe, Ramon – Chamou ela.

– Senhorita Ana - pronunciou Ramon.

– Traga o café para cá – disse ela sorrindo – iremos comer sobe o sol.

– Entendido – disse Gabbe se curvando – Com a sua licença.

Logos os dois empregados trouxeram o café e mais uma cadeira, Jin e Ana tomaram o café animadamente, Jin sentia-se bem, melhor do que o normal.

– Hoje eu sairei de viajem – disse Ana com um olhar triste – Voltarei semana que vem.

Jin ia falar algo quando ouviu uma buzina, deveria ser Ronan, ele olhou tristemente para a sua mãe, mais assentiu , se aproximou dela e lhe deu um beijo na testa.

– Boa viajem.

Ana sorriu ao ver seu filho sair pela porta da frente. “você se tornou um ótimo homem” pensa ela sorrindo enquanto bebericava sua xicara de chá.

Não demorou muito para chegarem a escola, chegaram quase 20 minutos mais cedo, Elesis chegou logo depois, e basicamente metralhou o ruivo com perguntas, Jin respondeu como sempre respondia, que foi a sua doença misteriosa, Elesis não ficou muito feliz com a explicação mais acabou engolindo. As aulas do dia passaram rapidamente, Jin estava meio aéreo, mais conseguiu prestar bem a atenção.

Logo os dias começaram a passar calmamente, e devido ao seu sangue vampírico, sua capacidade física aumentou relativamente, e isso aumentou com a proximidade da lua cheia, já haviam passado duas semanas e meia, e logo seria lua cheia novamente.

Jin sentia-se inquieto com a aproximação da mesma, naquele dia, Jin acordou bem humorado, sentia-se ansioso mais conseguia disfarçar bem, porem, toda a sua alegria sumiu quando ele viu que aulas teria aquele dia.

– Dois tempos de culinária.... Ah não....- disse o ruivo que sabia que alguém acabaria cortando o dedo, e isso com certeza seria um problema.

Logo o ruivo ouviu uma buzina, desceu as escadas e saiu, se deparando com o carro preto do azulado, entrou rapidamente, se deparou com Ronan sentado de pernas cruzadas olhando para o ruivo com um sorriso travesso no rosto.

– O-o que? – perguntou o ruivo receoso.

– Sabe que aulas temos hoje? – disse o azulado com um sorrisinho travesso. Jin congelou, Ronan ao ver a cara de pânico do amigo sorriu ainda mais – Agora imagina um bando de mauricinhos com facas afiadas na mão, ainda mais tão próximo da lua cheia...

Ronan tinha razão, Jin praguejou enquanto o azulado ria, todos naquela escola eram no mínimo ricos o que significa que poucos sabem cozinhar o que ira resultar em inúmeros cortes nos dedos, o ruivo só de pensar em sangue sentiu sua garganta ficar um pouco seca. Ele olhou para o azulado desesperado.

– Devia ter ficado em casa – disse o azulado calmamente.

– O que diabos eu vou fazer? – indagou o ruivo.

– Torça para que o cheiro da comida se sobreponha ao do sangue – disse o azulado sorrindo divertido enquanto descia do carro, pois haviam chegado.

Jin praguejou o azulado enquanto saída do carro, por sorte as duas aulas de culinária seriam perto da hora do almoço, ele ainda não tinha controle de sua sede e isso seria perigoso, mais ele não poderia simplesmente fugir então resolveu encarar o problema, ele iria participar da aula e iria se controlar.

Para a infelicidade do ruivo, as primeiras aulas passaram rapidamente e logo era a hora das aulas de culinária, que eram dadas pela professora Elena, uma mulher baixinha com cabelos roxos.

– Bem alunos! Hoje vamos fazer Curry de legumes e frango! – dizia Elena animadamente – E de sobremesa para aqueles que forem bem teremos sorvete! Então se esforcem!

– Certo! – respondeu a turma animadamente, menos um certo ruivo que estava receoso.

A turma estava dividida em duplas, Elesis ficou com Lire, Arme com Mari , uma meninas de cabelos azuis claros, e Jin ficou com Ronan. Ronan sabia cozinhar excepcionalmente bem, e Jin não ficava muito atrás, logo cortaram todos os legumes em cubos ou tiras finas, cortaram o franco em quadradinhos, Ronan começou a fritar o frango e logo o cheiro de comida dominou a sala, em seguida foram os legumes e o arroz, as meninas olhavam abismadas, até mesmo a professora parecia surpresa.

Ronan se virou para mim coma colher na mão, o molho já estava pronto e ele ofereceu para o ruivo experimentar, Jin provou a colher da mão do azulado mesmo o que deu um certo ar de casal para os dois.

– Falta um pouco de sal – disse o ruivo.

– Concordo.

A professora ficou olhando os dois rapazes terminarem a tarefa, ouve alguns queimados aqui e ali, mais no fim todos terminaram com exatidão, a professora provou cada um dos pratos e no fim deu A+ para o ruivo e o azulado e A para Elesis e Lire.

Todos comeram alegremente, os currys deram para todos os alunos que nem precisaram gastar dinheiro com obento, logo era hora de arrumar tudo e guardar todas as coisas, Ronan lavava a louça e Jin secava, quando em um descuido o azulado acabou pressionando o dedo indicador contra uma faca afiada, causando um pequeno corte.

– A droga...- murmurou o azulado.

O cheiro de sangue entorpecei o ruivo que levou a mão do azulado para embaixo da agua para tirar o sabão e em seguida levou a boca, lambendo o sangue que escorria, um silencio anormal pairava na sala, enquanto as meninas coravam olhando tal cena.

– Er...jin...? – sussurrou o azulado, o ruivo olhou para o mesmo, com suas orbes agora vermelhas.

– Vou leva-lo na enfermaria – Disse o ruivo, puxando o azulado com certa brutalidade.

Jin seguia seus extintos, viu que Ronan estava com o dedo machucado, tomou a mão do azulado e correu para a enfermaria, chegando lá, abriu juma das cortinas que separava as camas e jogou o pobre garoto nela, se abaixando em seguida sobre o mesmo.

– ji-Jin....- gaguejou o azulado, afinal ,era sempre ele que oferecia o sangue, Jin nunca tentou pegar sem permissão.

Jin sempre carregava consigo uma pequena lamina, o mesmo retirou o pequeno canivete do bolço, e fez um corte bem superficial no pescoço do azulado, que se mantinha parado perante o choque. O cheiro de sangue inundou o quarto, ativando ainda mais o desejo do ruivo por sangue, e sem cerimonia, o mesmo se abaixou e sugou o sangue que escorria do corte.

– Aaah....- gemeu o azulado, segurando firme no casaco do ruivo.

O sangue começou a escorrer mais rápido, o azulado tentou resistir e em um movimento brusco, Ronan bateu a boca no rosto do ruivo, que devido ao estado "animalesco" estava forte e rígido, o que resultou em um corte na boca do azulado, que conseguintemente saia mais sangue.

Farejando, Jin encontrou o corte, era superficial, porem, o fez sentir mais sede e desejo, e o ruivo tomou os lábios do azulado para si, sugando o ferimento, retirando todo o sangue que pudesse.

O pensamento do azulado era: Isso não ta acontecendo...isso é um pesadelo!, o azulado sentia-se humilhado, pois gemia e se mexia involuntariamente, até que o ruivo parou, se afastou rapidamente e encarou o azulado confuso, logo em seguida ficando vermelho, Jin havia voltado ao normal, porem, um pouco tarde de mais.

– E-e-e-eu f-f-fiz i-i-i-isso?? - gaguejou o coitado.

O azulado tomado pela fúria de ter sido basicamente molestado quase gritou.

– Minha vó é que não fez! - grita ele, Jin saiu rapidamente de cima do mesmo, que se sentou com a mão nos lábios - Não sabia que vampiros tinham tendências homossexuais....- murmurou o azulado, enquanto o ruivo se limitava a ficar uma tonalidade arroxeada.

– Desculpa, sei que você não fez por mal, mais pow! Me molestar foi de mais! - fala o azulado indignado.

O ruivo ia falar algo quando a porta da enfermaria foi aberta bruscamente pela enfermeira Tammy, que estava completamente vermelha.

– O que os dois rapazes pensam que estão fazendo? - diz ela irritada, mais acima de tudo envergonhada.

Por sorte, Ronan tem um pensamento rápido e logo deu uma desculpa, explicando o corte no pescoço e o machucado na boca, a enfermeira não acreditou muito, mais fez o curativo mesmo assim, e enviou os dois para a sala de aula.

Um silencio constrangedor pairava sobre os dois, deixando o clima desconfortável.

– Desculpa Ronan, por ter pego seu sangue sem permissão e por ter....bem...te...m-m-molestado...- disse o ruivo completamente vermelho.

–Sou seu amigo, sou meio obrigado a te encobrir. E quando a me molestar, bem, ossos do oficio - disse o azulado sorrindo.

O ruivo se empolgou e abraçou o mesmo, logo depois se afastando.

– Chega de te tocar por hoje... - disse o ruivo com um olhar travesso.

– Ora seu...! - disse Ronan correndo atrás de Jin com serias intenções assassinas.

Ronan alcançou o ruivo e lhe deu um belo soco no ombro, entraram novamente na sala, o ruivo acariciando o ombro atingido e o azulado estava claramente irritado.

– Aconteceu algo? – perguntou a professora Elena.

– Sim – disse o azulado lançando ao ruivo um olhar travesso – Jin foi sair da enfermaria e bateu com o ombro na porta, tropeçou e caiu.

O ruivo ficou rubro, não só de raiva mas sim pelo azulado estar mentindo, a mentira arrancou algumas risadas, Jin lançou a Ronan um de seus típicos olhares assassinos.

– Eu vou pedir para Duel me dar o vídeo da câmera de segurança da enfermaria – disse Elena sorrindo divertida.

– Ca-Câmeras?! – perguntaram os dois rapazes juntos.

Elena os olhou surpreso, como se a escola inteira soubesse que tem câmeras naquele lugar.

– Sim, as câmeras foram instaladas na primeira semana – disse Elena – O professor Duel deve estar assistindo agora...

– Professora Elena, eu e Jin temos um trabalho para entregar para o Duel – disse Ronan, de um mondo realmente convincente – Pode me dizer aonde ele esta?

– Na sala dos professores, na Área A – disse Elena com calma.

– Ok, vem Jin. – disse o azulado que puxou Jin pela gola da camisa, levando as bolças.

Não demorou muito para estarem na frente da sala, aonde dava para ver a sombra de alguém sentado, Ronan abriu a porta, ele nem chegou a bater.

Os dois se depararam o professor Duel sentado, olhando uma televisão com cara de surpreso, e ao seu lado estava tammy.

–Professor Duel, peço que me de essa gravação – disse Ronan, com autoridade.

Duel sorriu maliciosamente.

– Acho que vocês deveriam escolher um lugar mais reservado para fazerem essas coisas – disse ele virando a tela para nós com um sorriso malicioso.

Jin percebeu que o sorriso de Ronan se tornou cruel, ele se virou para Duel e Tammy e disse.

– Eu tomarei mais cuidado, agora... – disse Ronan se aproximando dos dois – Isso o que vocês viram não sairá daqui, não será comentado com ninguém , será como se isso nunca tivesse acontecido...E se no acaso eu descobrir que isso se espalhou – Ronan se aproximou dos dois, agora ele estava bem perto, e os olhos de Duel e Tammy demonstravam medo – Eu vou tomar medidas para que a vida de vocês se tornem um inferno...entendido?

Os professores aterrorizados assentiram positivamente, Ronan pegou o CD com a filmagem e saiu deixando dois professores aterrorizados para traz.

– Vem Jin – chamou o azulado, andando em direção a saída.

– Er Ronan...- chamou o ruivo hesitante – Como você faz isso?

– Isso o que? – perguntou o azulado.

– Isso, esse ar de líder....- disse Jin.

– Ah, bem, eu vou ser o dono de um hospital um dia, tenho que aprender a mandar – disse ele sorrindo – Mais você já me viu agir assim.

–Sim – disse o ruivo com um olhar assustado – Mais não contra dois professores....

Ronan soltou uma gargalhada, logo chegamos na cozinha, tudo já estava limpo, então voltamos para a sala, todos já estavam lá, logo Duel chegou, já parecia normal, as outras três aulas passaram rapidamente e logo o sinal bateu, como sempre, Ronan deu uma carona para o Jin e seguiu para casa, pois o dia já estava no fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, esse capitulo saiu rapido por que ja estava basicamente escrito XD
O proximo vai demora no minimo dua semanas ^^'
Gente, mesmo que você ja tenha deixado um reviews, não custa deixar outro! Faz bem para mim e me motiva a escrever mais e mais ^^
Bem, até o proximo ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amigo De Infância É Um Vampiro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.