You Havent Seen The Last Of Me escrita por alinnystw


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264365/chapter/4

POV Edward

Parecia que eu estava morrendo, mas digamos que morrer ouvindo Tanya falar não era nada interessante. QUE PORRA DE JANTAR MALDITO! – Minha mente gritava. Eu precisava tomar um rumo certo na minha vida e pra começar eu precisava acabar minha relação com Tanya. Mas na verdade, acho que ela tem uma relação mais séria com minha conta bancária ao invés de mim.

Fui despertado dos meus pensamentos ao ouvir Tanya me chamando...

- Edward? Amorzinhôôô? Você está prestando atenção no que eu estou te dizendo? - Perguntou em frente a mim fazendo aquela cara dela que... Meu Deus! Eu não gosto MESMO dela. O que eu ainda estou fazendo aqui? - Não Tanya, me desculpe... Pode continuar.

- Então, como eu estava dizendo... Quando você vai me levar pra fazer umas comprinhas? Ai Edward, ontem fui ao shopping e as coleções novas estão incríveis. - Pelo amor de Deus! Eu tenho muita cara de otário assim?

- Tanya querida... Acho que está na hora de você arrumar outro trouxa pra te sustentar.

- O que você está querendo dizer com isso, Edward?

- Eu não estou querendo dizer... Eu estou simplesmente acabando tudo entre nós, AGORA.        

POV Bella

- Senhorita está precisando de algo? - Ouvi uma voz sexy me chamando, enquanto eu estava parada e olhava encantada, dentro do Burlesque Lounge. Isso era inacreditável.

- Hummmm, como eu faço pra subir lá? Ou melhor, com quem eu tenho que flertar pra estar ali em cima naquele palco? - O cara loiro que estava atrás do bar que era lindíssimo, olhou pra mim e riu. Fala sério, será que paguei algum tipo de mico falando isso?

- Seria isso um flerte, senhorita? - Decidi rir com ele e também entrar na brincadeira...

- Se você acha!

- Bom, não sei... Sou comprometido. Com ninguém menos que aquela ruiva maravilhosa que vos encanta ali no palco.

Olhei de novo para o palco e vi a mulher que se remexia loucamente e muito bem. Realmente, ela era linda. Uma beleza indescritível. Ruiva, de olhos azuis, não muito alta e de uma pele branca ávida e linda. Ela era uma garota de sorte por ter ele. Ambos eram.

- Linda sua namorada...

- Futuramente noiva! Não está faltando muito... A propósito o nome dela é Victoria e o meu é James!

Sorri encantada com a simpatia dele. Espero que todos em Los Angeles sejam assim também...

- O prazer é todo meu!

Passei um tempo conversando com James enquanto a namorada dele provavelmente estaria se arrumando no camarim, pra vir de encontro a ele, foi o que James meio que me contou. Ele era sensacional e o mais incrível de tudo era saber que ele também era de Forks. Porém veio pra LA muito novo, um dos motivos de não me lembrar dele...

- Oi bonitão! - Victoria chegou e deu um beijo de cinema no James na minha frente.

Apenas sorri com aquele gesto. Um dia sonhava em ter um romance tão lindo quanto o deles.

- E você, quem é? - Victoria perguntou um tanto nervosa.

- Victoria, essa é Bella... Sua nova fã número um! - Ri com o ato do James. Não posso negar que amei a apresentação dela e esperava que alguma amizade saísse dali. Precisava de um emprego urgente e aquele palco no momento, parecia à coisa certa...

- Meu Deus! Você é maravilhosa! Ok, parei.

- Bella! Você que é sensacional... Posso confessar? Já gostei de você garota!

Rir estava sendo a coisa mais fácil desde que cheguei aqui. E espero que isso esteja só começando...

POV Edward

- Não posso acreditar que você está acabando comigo, seu cretino.

- Tanya, você é louca? Me esquece mulher! Qual é... Não é você que NO MOMENTO é a atração principal do Burlesque Lounge? Então, você pode pegar qualquer outro trouxa, menos eu... Me fez de idiota muito tempo. Não quero mais você na minha vida. Entendeu? - Era visível o ódio que Tanya estava de mim, foda-se... Ela pensa que é quem, afinal?

Paguei nossa conta do restaurante e ainda fiz o favor de deixar ela em casa.

Poderia ir pro Burlesque, mas cortei o meu caminho e fui direto para casa. Se fosse pra ficar bêbado hoje, seria dentro do meu próprio apartamento...

Cheguei em casa e tirei minhas roupas. Massageei minha cabeça, pensando naquele maldito jantar. Tanya não era do tipo de mulher que se contentaria fácil com alguma coisa. Principalmente quando a coisa se tratava do MEU dinheiro. Deixei meus pensamentos de lado e fiquei apenas de boxer.

Me servi de uma bela dose de uísque, pensando até quando eu continuaria daquele jeito. Podia ser idiota, mas realmente eu queria construir uma família... Um dia.

Despertei dos pensamentos ao ver meu celular tocando. E quando olhei no visor do aparelho percebi que era Emmett.

Sério? Ele não tinha coisa melhor pra fazer agora não? Tipo, foder a mulher dele, ou seja... Minha cunhada.

- Fala Emmett!

- Olá irmãozinho! Te liguei para saber se você finalmente deu basta com a Tanya e se está a fim de ir ao Burlesque comigo, Rose, Alice e Jasper?

- Não cara! Estou em casa e bem servido com um copo de uísque e sim, acabei com a Tanya. Felizes? - Ri quando ouvi a gargalhada estridente de Emmett do outro lado da linha.

- Mas é claro! Acho que nossa irmã Alice, irá beber poucas e boas hoje pra comemorar...

- Vocês não são normais! - Falei mais algumas merdas com Emmett, bebi e capotei. Amanhã seria outro dia... Com perspectivas melhores, assim espero.

POV Bella

Já estava bem animada bebendo com James e Victoria. Não me lembro de me divertir tanto assim.

Sorri quando vi dois casais perfeitos vindo em nossa direção. Parecia que tinham saído de um filme.

- James! Olá! O de sempre para nossa mesa, por favor... – falou uma morena baixinha, mas que estava vestida impecavelmente, ao lado de um loiro charmoso que julguei ser namorado dela. O casal de trás era composto por uma loira extremamente linda e um cara grandão que parecia um deus grego. Parei de observar a beleza deles porque já estava bêbada o suficiente pra não questionar ou observar nada.

Dei um sorriso amarelo para eles, aparentavam ser bem ricos mas, pareciam simpáticos afinal. Decidi perguntar a James e Victoria sobre eles...

- Então, quem são eles?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: OMG! Finalmente postei pra vocês! Logo menos saí outro capítulo porque minha criatividade está sendo ÓTIMA nesses dias... Não esqueçam das reviews! Beijos.
N/B:E aê pessoal?
Graças à Deus nosso lindo, queridíssimo, gostoso e maravilhoso Edward largou a Putânia rsrsrs.
Bella vai que é seu os 24 CM e cavalga...ops, se joga!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
BjobjobjoMinhaCabeçaEstáExplodinho!
Carol (@FuckMeRob)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Havent Seen The Last Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.