You Havent Seen The Last Of Me escrita por alinnystw


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264365/chapter/5

"... Dei um sorriso amarelo para eles, aparentavam ser bem ricos mas, pareciam simpáticos afinal. Decidi perguntar a James e Victoria...

- Então, quem são eles?"

- Eles são os Cullens. O grandão de sorriso simpático se chama Emmett Cullen e a baixinha que na verdade parece uma fada de tão fofa é Alice Cullen. Ela e Emmett são irmãos gêmeos e ambos namoram irmãos gêmeos. Os Hale. A loira bonitona que na verdade não é namorada e sim CASADA com Emmett é Rosalie Hale e o loiro se chama Jasper Hale e é namorado de Alice. Eles são demais, Bella. Pessoas gentis e simpáticas apesar de toda riqueza que eles têm. – Respondeu Victoria a minha pergunta. Eles realmente eram belíssimos e não me admirava nada que eles poderiam ser riquíssimos.

- Na verdade falta um. O Edward. Irmão da Alice e do Emmett. Estranho...faz alguns dias que ele não vem aqui. Ele namora nossa atração principal, Tanya. Mas é como eu digo... O Edward é um cara muito legal, lógico que não merece uma víbora como ela, mas parece que SÓ ele não vê isso. - disse James pra mim.

- Pois é. O choque é que o namoro está durando faz uns dois meses. Acredite isso é o máximo de tempo pra relacionamentos duradouros da Tanya. – Pobre coitado esse tal Edward. Com certeza essa Tanya era do tipo baixo de mulher, que vivia às custas de namorados ricos que a sustentasse com todos os tipos de luxo.

- Espero que ele acorde enquanto é tempo. – Sorri olhando de volta para o palco. Uma apresentação bizarra com dançarinas e um cara vestido de palhaço acontecia. Realmente isso aqui era sensacional.

- E aí, Bella? Já arrumou algum tipo de trabalho por aqui? – perguntou James.

- Cara! Acredite... Cheguei aqui ontem e me pareceu impossível achar algo. Preciso urgentemente de um emprego. Sempre trabalhei e me sustentei à vida toda e no momento posso me declarar totalmente sem dinheiro. – Disse rindo amarelo e sem ânimo algum.

- Oh Bella! Não desista... Eu falarei com Irina, a dona disso tudo aqui sobre a data da próxima audição. Você não pode perder isso... – Falou Victoria me dando suas mãos.

- É Bella e enquanto isso, se não for ruim pra você... Poderá trabalhar comigo sendo nossa garçonete.

- Você não está brincando, né? É lógico que não seria ruim pra mim. Querido, eu passei os últimos anos da minha vida trabalhando em um bar onde só tinha bêbados sem noção na minha cola. Trabalhar como garçonete na burlesque me parece algo como... Paraíso. – Eles riram e eu acompanhei. Começaria amanhã mesmo a trabalhar ali.

Fui para minha nova “casa” numa animação sem tamanho. Esperava seriamente que as coisas continuassem dando certo. Só deu tempo de arrumar minhas coisas para o próximo dia, fazer minha higiene e quando deitei, dormi rapidamente.

POV Edward

Acordei de manhã com uma puta dor de cabeça. Parabéns Edward. Quem manda beber em pleno dia de semana quando se trabalha no dia seguinte às 8:00 hrs da manhã? Ah, quer saber? Foda-se. Eu sou meu chefe mesmo e não estou nem aí para o que os funcionários ou qualquer pessoa pense. Não que eu abuse do poder por ser dono da agência de publicidade mais famosa de Los Angeles e do país, mas vejamos... Existem situações que isso é extremamente necessário, e essa é uma delas.

Fui ao banheiro tomar uma ducha e fazer minha higiene matinal. Escolhi meu terno no imenso closet (obra da minha mãe e da louca-baixinha-impulsiva da minha irmã Alice) e desci para o café da manhã. Com certeza minha fiel e querida governanta já tinha deixado tudo pronto. E como imaginei a mesa estava exposta para mim com um belíssimo café da manhã. Engoli minha refeição matinal e corri para a agência, dando graças à Deus porque o trânsito de sexta-feira em Los Angeles estava calmo. Coisa que não é normal, mas enfim.

Cumprimentei meus funcionários ao chegar à agência. Logo que sentei na minha cadeira e comecei a analisar os projetos do dia que minha secretaria, vulgo Angela, colocou na minha mesa... Meu querido e não menos louco irmão chegou na minha sala, sem nem pedir licença. Intimidade é uma merda e cara de pau é o sobrenome de Emmett.

- E aí, chefinho? Como passou à  noite de ontem? Livre da Tanya? – Perguntou todo debochado e sentando na cadeira em frente a minha mesa, onde eu estava.

- Muito bem, obrigado. E você? Como foi na Burlesque ontem? – Perguntei olhando dos papeis para Emmett.

- Ah, legal como sempre... Mas ontem tinha gente nova no pedaço. Uma gatinha para ser mais exato.

- Emmett, você não vale nada! Um homem casado e ainda fica olhando para outras mulheres e fazendo comparações assim? Pensei que você amasse a Rosalie.

- É o que? Lógico que amo minha ursinha, mas cara... Juro que você ia gostar dela. Não era dançarina, mas estava no maior papo com James e Victoria.

- Hum, ok Emmett... E o que você  quer aqui? – perguntei não muito animado.

- Edward irmãozinho... Acho que seu mal é sexo, meu caro. Desde quando você se tornou tão chato e insuportável assim? – Não queria concordar mais Emmett estava certo. Meu mal realmente era sexo... A Tanya não estava dando conta do recado fazia um tempo e agora que nem aquela vadia tenho mais, minha situação só vai de mal à pior.

- Emmett, tchau. Aposto que você  está cheio de coisas pra fazer, então... – Indiquei a porta para ele, que foi em direção dela bufando.

Passei o resto da manhã trabalhando, recebi uma ligação de dona Esme, minha mãe que me deu um mega sermão por não ir visitá-la. Depois fui almoçar com meu pai e Emmett. Deixando os negócios à parte e passando um tempo com minha família.

POV Bella

Acordei bem disposta... Fiz minha higiene matinal, me arrumei e fui em direção ao Starbucks. Dessa vez tomei apenas um café grande, pois não dava para gastar muito com o pouquíssimo dinheiro que eu tinha. Passei um pouco do dia entre descansar e aproveitar para conhecer mais um pouco de Los Angeles. Quando deu minha hora, fui em direção ao meu novo trabalho. Cheguei mais cedo e pude observar algumas pessoas arrumando e limpando o local. Sorri ao ver Victoria em seu jeito louco correndo em minha direção e me capturando em um abraço bem confortável.

- Bellinha! Preparada para o novo trabalho? E as novas oportunidades? – Perguntou olhando pra mim com um sorriso no rosto.

- Hum... Sim. E bem ansiosa. Jesus se estou ansiosa para trabalhar como garçonete na Burlesque, imagina se um dia eu subir naquele palco e for do tipo, a atração principal e estrela do show? – perguntei rindo e com um pouco de incredulidade.

- Oh, então comece a pensar assim... Porque acho que seu emprego como garçonete não vai durar. – Hein? Por acaso Victoria está tirando uma com a minha cara ou o quê? Como assim de “meu emprego não vai durar” muito tempo?

- HEIN?

- Ah Bellinha, tenho ÓTIMAS novidades.  Você vai amar... – Vou matar a Victoria com o susto que ela me deu. E como assim... Ótimas novidades? Vou morrer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: AI MEU DEUS! Como agradecer as mensagens positivas aqui? É muito bom escrever e ser reconhecida por uma coisa que gosto tanto de fazer. Muito obrigada! E aos outros leitores, não esqueçam das reviews. Beijinhos.
N/B:Hahaha o que será essa novidade?
Bjos e até mais xx
Carol (@FuckMeRob)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Havent Seen The Last Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.