You Havent Seen The Last Of Me escrita por alinnystw


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

N/A: AÊEEEEEEEE! Adorei ver as reviews de algumas pessoas, sério. Isso é ótimo! Obrigada Larissa, Nathymonteiro e
giustiisa. Espero ver próximas reviews ♥ o prólogo foi bem mínino, porém... Aqui vai um capítulo e espero que vocês gostem. Beijos!
N/B: Estão gostando?
Esperamos que sim, estou ansiosa para os próximos acontecimentos hahaha.

Carol (@FuckMeRob)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264365/chapter/2

- Sério Jane. Não dá mais. – Falei jogando o pano que usava para limpar o balcão do bar em cima do mesmo. – Faz mais de um mês que John não paga nosso salário. Juro pra você que de hoje não passa.

- Bella, se acalma. Vamos esperar que ele nos dê uma resposta, ou...

- Resposta? Você acha que ele está se preocupando com algo? Jane acorda! Ele está pouco se lixando sobre o que pensamos ou deixamos de pensar. Na verdade, sei muito bem qual o problema dele. E se chama: Comodismo. Ele não nos paga porque não quer. – Essa história do John não nos pagar me tirava do sério. Eu e a Jane nos ferrávamos pra trabalhar aqui dia e noite, aguentar bêbados nojentos e nem pra pagar a porra de um salário ele fazia.

- E o que vai fazer? Bella, você mesma sabe que não temos nenhuma opção. Sabe... O que eu ganho aqui mal dá pra sustentar eu e o Kevin. Mas não tenho outra opção. Você também não tem outra opção. – Falou olhando diretamente para mim como se aquilo fosse óbvio demais.

- Bom... Já que ele não nos paga por bem, farei por mal. – Disse indo em direção ao caixa onde ficava todo o dinheiro arrecadado de ontem e hoje. Seria o suficiente pra mim e Jane. E por mais que aquilo fosse algo absurdo e ridículo de se fazer... Nunca achei tão certo.

- Bella, não faz isso. Você está louca?

- Jane... Acabei de me demitir. Bom, isso aqui fica pra mim e essa outra parte... Acho que dá para você comprar aquele brinquedo que o Kevin tanto quer. - Disse colocando uns dólares muito sugestivos na mão da Jane.

- Não. Na verdade, acho que o brinquedo do Kevin pode esperar um pouco mais. – Disse Jane colocando o dinheiro que agora pouco coloquei em sua mão, no bolso do jeans preto que eu usava. Ok, por essa eu não esperava. Sempre achei Jane uma boa amiga, mas nunca imaginei que ela abriria mão da felicidade do próprio filho para me ajudar. - Acho que você vai precisar disso e de muita sorte. – Falou rindo. – Agora vem cá, você sabe que ele vai te procurar até onde não puder né?

- Sim, eu sei. Mas pouco me importa. Eu não vou deixar meus sonhos de lado por medo. Não mais. Mas enfim... Agora vai. Eu ajeito isso aqui e em seguida vou arrumar minhas coisas. – Jane se despediu de mim e com isso fui até a porta do bar virar o cartaz de “aberto” para “fechado”. Talvez depois do que eu fiz, John queira me matar. Ele nunca foi uma boa pessoa então... Não sabemos o que esperar.

-

Arrumei tudo que tinha e fui em direção ao aeroporto. Tinha algumas economias guardadas e junto com o dinheiro que peguei do bar, dava pra me virar e possivelmente conseguiria chegar ao meu destino. Era a tão esperada hora de dizer adeus. Nasci e cresci em Forks. Uma cidade minúscula na península de Washington. Nunca conheci meu pai e realmente não sei se ele está vivo ou não, cresci com minha mãe até meus 8 anos de idade. Que foi justamente quando ela me deixou. Não me deixou porque quis. Ela simplesmente... Morreu. Era doloroso demais se lembrar deste trágico e fatídico dia. Por mais que eu fosse uma criança, não era idiota. Presenciei toda a morte da minha mãe. E não gostava de lembrar nem um pouco de tudo isso. Agora, era a minha vez. Finalmente criei coragem e estou preparada para seguir e correr atrás daquilo que desejo. Todos da cidade que me conhecem sabem quem eu sou. Sabe que a “Bella” aqui tem um sonho de ser cantora. Com toda certeza, cantar e dançar são as coisas que eu mais sei fazer.

- Hum, com licença... Eu gostaria de uma passagem para Los Angeles. – Falei para a mulher à minha frente, vestida em uma roupa impecável e dona de uma belíssima maquiagem no rosto.

- Ida e volta? – Perguntou sorrindo para mim. Olhei para ela e fiz uma cara quase que inacreditável e com um sorriso no rosto, perguntei...

- Você só pode estar brincando né? – Sorri pra ela que logo entendeu o que eu quis dizer. Sim, irei pra LA e não tenho duvidas do que eu quero quanto ao morar lá. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Não esqueçam das reviews!