You Havent Seen The Last Of Me escrita por alinnystw


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

N/A: É com muita coragem, ansiedade e outros milhões de sentimentos que eu posto minha primeira fic de verdade. Foi um delírio depois de assistir Burlesque e me apaixonar pelo filme que eu decidi e tive inspiração para escrevê-la. Eu espero ver alguém aqui comentando com alguma review e dizendo algo sobre a fic. Sério, isso é legal e nos dá ânimo para continuar escrevendo. É bom saber que temos leitores porque isso é a base pra tudo. E junto com a Carol, minha querida amiga e beta desta fic que venho aqui hoje com um prólogo pequeno pra vocês sentirem um pouco disso. Beijinhos.
N/B: Oi gente!!! Aqui é a Carol (@FuckMeRob). Me ofereci pra ser beta da Alinny rsrsrs...
É, sou oferecida!
Espero que gostem da estória, pois estamos muito eufóricas com ela.
Bjo, bjo, bjo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264365/chapter/1

Esperava ansiosamente o dia em que eu iria brilhar. O dia em que eu iria sair daqui e finalmente fazer o que quero e me sinto bem fazendo. Digamos que trabalhar num bar tipo beira de estrada, com um chefe asqueroso e nojento, não foi um dos meus maiores sonhos. Minha jornada até aqui não foi fácil. Ainda estou na fase de trilhar caminhos desconhecidos e estranhos. Acho que seria melhor se eu tivesse uma pessoa a quem confiar, contar e desabafar sobre meus dias ruins e entediantes. No máximo eu tinha Jane, uma grande colega, que dividia junto comigo o balcão do bar nojento do Sr. Cooper. Mas, contudo ela não tinha tempo pra mim. Afinal ela é mãe solteira e já perde muito tempo trabalhando horas no bar e tem pouco tempo para se dedicar ao seu filho de apenas quatro anos de idade. É  eu não iria competir com uma atenção dessas. Digamos que metade de mim é esperança e a outra metade é ter pensamento positivo sempre. Acho que essas metades e esse meu 'eu' me ajudam a não desistir do que quero. Nem que pra isso eu tenha que sofrer. Não irei parar. Talvez as coisas já estejam mudando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Espero que gostem, e não esqueçam da review. Bj!