Destinos Predestinados escrita por Lisa-tsuki


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26434/chapter/9

-Nossa, parece àquelas histórias contadas em filmes – Ino pasma com o que acabara de ouvir.

-Por que não nos contou antes? – Sakura inconformada.

-Eu achei que não era necessário, afinal fazia anos que não via o Shino e que meu pai não falava nada comigo sobre o casamento... Pensei que ele tivesse esquecido, mas agora que o Shino voltou, temo que tudo volte à tona novamente – Tenten aflita – Perdoem-me.

-Calma amiga, nós te perdoamos e agora que sabemos de tudo iremos te ajudar no que for preciso – Sakura.

-É pode ter contar com a gente – Ino com um sorriso doce nos lábios.

-Abraço coletivoooo – Temari.

 

  Todas abraçaram Tenten ao mesmo tempo.

 

-Obrigada amigas do meu coração – Tenten.

-Agora tudo está bem novamente.

-Nem tudo Ino – Tenten.

-Por quê? – as outras com varias interrogações na cabeça.

-Porque eu beijei o Neji na festa.

-COMO? – todas boquiabertas.

-É eu o beijei quando estávamos dançando... Na verdade foi ele quem me beijou.

-Foi bom? – Ino chegando mais perto animada.

-Ino – repreendeu Temari.

-O que foi?

-Você não percebe a gravidade da coisa?

-Er... Não.

-Aff ¬¬’... Bom ela beijou o Neji na festa e isso só piora a situação.

-Por quê? – Ino ainda sem entender.

-Porque como Ten-chan disse ela gostava de Shino quando era pequena e ainda gosta, só que agora com a chegada do Neji tudo se complica porque ela está amando o Neji – olhou a amiga abaixar o olhar – Sendo assim ela não vai querer se casar com o Shino – Temari falava calmamente.

-Ah agora entendi... Agora ferrou mesmo – Ino.

-E eu tenho pouco tempo – Tenten olhando-as.

-Por quê? – Sakura.

-Porque o casamento já foi marcado pro dia 18 de outubro de 2010 às 20h da noite e depois irei pra minha lua de mel em Paris e Londres... Ao voltarmos, assumiremos os negócios da família  juntos, teremos 2 filhos e seremos felizes para sempre – Tenten naturalmente.

-O.O – esse foi a expressão das garotas.

-Que horror – Sakura.

-Sei que vocês estão beges e é por isso que eu não queria contar a vocês... Para não preocupá-las – Tenten.

-Que isso amiga, somos uma família agora e temos que ajudar umas as outras... Relaxe vamos dar um jeito e não se esqueça de que sempre estaremos com você – Hinata timidamente.

-Obrigada – Tenten sorrindo.

-Abraço coletivo – Temari.

 

  Novamente a abraçaram com muito carinho e compreensão.

 

-Ok, mas e você Sakura? Não vai nos contar como foi a sua tarde com o Uchiha? – Tenten mudando de assunto.

-Claro – Sakura contou toda a historia.

-Que romântico – Hinata.

-É, quantas emoções - Ino.

-Bem, está tudo muito bom, muito agradável, mas temos que dormir. Amanhã temos aula – Temari.

-É verdade, vamos dormir.

 

  Elas se despediram e forma pra seus respectivos quartos. No jardim...

 

-Cara to bolado até agora – Kabuto.

-Por quê? – Kankurou.

-Eu não acredito que a Tenten é noiva... Eu não tive nem... – Kabuto interrompido.

-O QUÊ? Como assim ela é noiva? De quem? – Kankurou levantando da cadeira em um pulo.

-Você não sabia? Ela vai casar com aquele patético do Shino.

-Então foi por isso... Agora tudo faz sentido.

-O quê? – Kabuto sem entender.

-Agora entendi a causa de você estar tão nervoso... Você me disse que no shopping ele chegou e agarrou-a não foi?

-Sim, ele já chegou abraçando.

-Ciúme mata – Kankuro sentando novamente.

- Queria ver se fosse a Ino, o que você iria fazer a respeito.

-Epa não a coloque nessa historia – Kankurou nervoso.

-Que foi? Esta com ciúmes?

-Não.

-Sei... Mudando de assunto, você sabe do Itachi? Nunca mais o vi desde o colegial.

-Eu também... Será que ele ainda mora aqui? – Kabuto se deitando na cadeira.

-Deve estar por causa do irmão dele... Se não me engano se chama Sasuke e deve ter uns 16 anos.

-I que será que as garotas estão aprontando?

-Não sei e não é da minha conta.

-Vamos espiar? A Tenten deve estar com elas.

-Ta bom vamos – Kabuto levantou.

-Só assim você reage – Kankurou rindo.

-Fazer o que né?

 

  Subiram as escadas e foram pro quarto de Temari, quando ouviram a voz de Tenten falando de quando ela tinha quatro anos e blá blá blá... Eles sentaram no chão e ficaram ouvindo a conversa escondidos.

 

-Cara ela fica dando em cima dela desde criança – Kabuto sussurrando.

-Pelo menos ele a ama de verdade e não por interesse como você – Kankurou.

-Não precisa humilhar.

-Desculpa, mas é a verdade.

-Sei ¬¬’

-Vamos dormir? Estou cansado.

-Vai você eu quero ouvir tudinho – Kabuto.

-Vamos logo – Kankurou puxou Kabuto e foram dormir em seus respectivos quartos.

 

X~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~X

 

  “Onde estou? Aqui está escuro e calmo... Perai estou no centro da cidade... Que estranho estar tudo parado... Quem é aquela mulher grávida correndo? Ela parece... Comigo, sou eu... Olha vem um rapaz atrás dela e é o... Neji, como está bonito e eu também... Por que estou correndo dele? Bom agora eu, quer dizer, ela está atravessando a rua... Ah meu Deus o carro estava vindo ela tem que para se não vai morrer e perder o bebê” pensava.

 

-PARAAA – gritou.

 

  O carro a atropelou.

 

-TENTEN - Neji gritou desesperado. Ele a viu cair no chão e antes que ela ficasse inconsciente balbuciou:

-Meu... filho....Ne-Neji...nosso...filho...-assim ela desmaiou.

-Não meu amor – Neji ao lado dela – Tenten... Minha vida não se vá... Não vivo sem você... Depois de tudo que passamos não pode me deixar agora...

 

  “Não pode ser, eu não posso morrer!” pensava. Ela começou a correr em direção a eles, mas só conseguia se afastar cada vez mais. “O que está acontecendo?”pensou.

 

  CABRUM(começou a chover e dar trovoadas)

 

 Ela viu um vulto passando na sua frente. Virou e viu tudo escuro. Começou a ouvir vozes sem sentido e nexo algum...

 

-Vá embora e me deixe em paz – voz de uma moça

 

-Você me deixou por aquele patético de Neji que te traiu e ainda te deixou grávida... Venha comigo e será feliz – voz de um rapaz.

 

-Não obrigada, já sou feliz do jeito que estou e não quero nada de você.

 

-Não aceito sua resposta e agora querida vamos para casa com nossos filhos.

 

-Não me toque... Eu não vou a nenhum lugar com vo-você.

 

-É o que vamos ver.

 

  CABRUM

 

-Agora vamos para casa – voz de um rapaz.

 

  “O que esta acontecendo comigo? Que vozes são essas?"

 

-Aonde pensa que vai querida? – sentiu alguém puxando seu pé.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

 

X~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~X

 

  CABRUM

 

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Tenten se debatendo na cama.

-O que é isso? – Sakura entrando no quarto de Tenten juntamente com Hinata, Temari e Ino.

-Calma Tenten – Ino a segurando –Acorda amiga – Ino a sacudindo sem sucesso – ACORDAAA.

 

  CABRUM

 

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Tenten levantou da cama assustada.

-Tenten calma o que houve amiga? – Hinata ao lado dela.

-Tive um sonho horrível Hinata – Tenten a abraçando.

-Então foi um pesadelo já que foi horrível – Ino.

-Que passa? – Kankurou e Kabuto entrando no quarto.

-Tenten teve um pesadelo – Temari ao lado deles.

-Ino pega um copo de água pra Tenten – Sakura.

-Por que eu?

-Vai logo Ino – ordenou Temari.

-Ta bom – Ino foi até a cozinha.

-Calma amiga... Calma... Com o que você sonhou? – Hinata alisando os cabelos soltos de Tenten.

-Eu... Eu não quero lembrar, mas só sei que foi horrível – Tenten abraçando mais forte Hinata.

-Cadê a Ino com o copo de água? Vou ver o que aconteceu – Sakura.

-Cheguei – Ino entrando correndo.

-Pensei que não vinha mais – Temari.

-Tome Ten-chan e fique calma, afinal seja o que for que você sonhou não vai acontecer não é? – Ino.

 

  Espero que não” pensou Tenten e Hinata.

 

-Já esta mais calma? – Temari.

-Sim.

-Vá lavar o rosto, respire fundo e depois tente dormir viu?! – Temari na janela olhando a chuva que não parava. Virou e disse – E vocês garotos podem ir dormir... Vocês também Hinata, Ino e Sakura.

-Sim mamãe – todos.

-Ok – Tenten levantou com calma e foi ao banheiro.

 

  Todos foram para seus quartos, somente Temari ficou no quarto. Tenten voltou do banheiro e sentou na cama. Temari sentou em frente a ela e...

 

-Tem certeza que não quer contar o que foi que você sonhou?

-Sim Tema-chan eu estou bem – Tenten sorriu.

-Tudo bem, agora deite-se.

-E você não vai dormir? – Tenten deitando.

-Vou esperar você dormir e depois eu vou dormir também.

-Ok.

 

  Tenten dormiu rápido e Temari beijou a sua testa e depois foi dormir. O sol começou a mostrar seus primeiros raios no horizonte e assim a chuva acabou e novo dia estava começando trazendo muitas surpresas pras nossas queridas garotas e garotos. A manhã passou rápida e logo elas estavam na universidade. Tudo ia bem até que...

 

-Tenten, posso falar com você? – Neji atrás dela.

-Olá Neji – virou de frente pra ele – Como vai?

-Vou bem e você?

-Vou bem e as novidades?

-Não mude de assunto, posso falar com você?

-Er... Eu ia falar com a Hinata agora.

-Vocês moram na mesma depois fala com ela, agora quero que venha comigo.

-Não posso, eu... – Tenten interrompida.

-Esta fugindo de mim por quê?

-Hei eu não estou fugindo, é impressão sua.

-Então esta com medo? Relaxe eu não mordo, só se você pedir – Neji deu um discreto sorriso que não passou despercebido pelos olhos da morena.

-Eu não estou com medo “Estou preocupada” – pensou Tenten – O que quer falar comigo?

-Não posso falar aqui, vamos para um lugar mais calmo – Neji pegou na mão dela e a levou para o fundo da universidade.

 

  Sentaram em um banco muito confortável e limpo por sinal. Era enorme e tinha uma quadra de esportes e uma piscina pra praticar natação e mais.

 

-Que lindo dia não é? – Tenten olhando pro céu azul e sem nenhuma nuvem.

-Sim como você.

-Hã?

-O sol está lindo essa manhã.

-É, mas o que você queria me falar?

-eu queria falar sobre o que houve sábado na festa...

-É sobre o beijo?

-Eu queria pedir perdão e dizer que diz aquilo por impulso.

-Impulso? õ.O

-Eu a vi tão linda, sensual e interessante naquela noite que acabei me apaixonando por você... Não é uma simples paixãozinha de adolescente, mas algo verdadeiro que eu nunca senti por ninguém antes.

-O.O

-Eu te amo Tenten profundamente.

-O.O Er...

-Não precisa falar nada se não quiser, só quero que me ouça... Eu... – Neji interrompido.

-Tenten você viu a Hinata? – Naruto chegando todo suado porque jogava futebol.

-Não só a vi antes de começar a aula, depois não.

-Valeu... Ah o que fazia ontem na praça?

-Na praça? – Tenten tentando entender o que Naruto falava.

-Sim, nem tente mentir pra mim... Como vai o Shino?

-Vai bem xD.

-E o casamento é quando mesmo?

-Casamento? Que história é essa? – Neji se pronunciando confuso.

-Ué não sabia? A Tenten é noiva do Shino.

-Naruto – Tenten o repreendeu sem sucesso.

-Ontem vi os dois no maior amor – Naruto falava animadamente pra Neji que ouvia tudo com atenção.

-Naruto ò.ó – Tenten nervosa.

-O Shino estava viajando, mas já esta de volta pra tomar conta do que lhe pertence.

-Naruto ò.ó

-Ele não deixa ela chegar perto de ninguém, ainda mais beijar outro cara.

-NARUTO CHEGA – Tenten gritou.

-O que foi? Ops... – Naruto percebeu que estava falando aquilo tudo pra pessoa que não deveria saber disso através dele ainda mais dessa forma.

-Neji eu... – Tenten interrompida.

-Porque não me disse que ia se casar? Você me usou... Pensei que era diferente das outras. Com licença – Neji levantou e...

-Neji espera Neji – Tenten o segurou pela mão.

-Me solte, não quero ficar perto de você... Como pode me enganar? Ò.ó

-Eu ia te contar e não te enganei afinal quem começou tudo foi você quando me beijou na festa.

-Poderia ter me impedido – Neji tentava achar algum argumentou conveniente.

-Por que achas que sai correndo?

-Não sei e não quero saber.

-Neji deixe eu me explicar.

-Não quero ouvir nada que venha de você sua falsa.

-O.O – Tenten o soltou – Quer saber? Foi bem melhor eu não ter falado nada com o Shino, pois eu pude conhecer agora o Neji de verdade antes de cometer um erro na minha vida.Se não quer me ouvir, não ouça, não posso te obrigar a nada... Eu só quero que saiba que eu estava apaixonada por você e que ia terminar com o Shino, mas agora não vou mais fazer isso, afinal a sua máscara caiu e mostrou a pessoa grossa e insensível que você é... Com licença – Tenten saiu tristonha.

-O.O “Como assim ela me amava? Será verdade? Não ela só está me enganando outra vez =/” – pensou Neji.

-Cara você pisou feio na bola com a Tenten – Naruto com os braços cruzados.

-Me deixe em paz Naruto – Neji saiu pro lado contrário do de Tenten.

 

X~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~X

 

-Muito bem turma, vamos ver o cadáver de um homem e quero que vocês anotem tudo o que acharem de interessante – Tsunade com as mãos na cintura olhando todos com uma cara seria.

-Professora.

-Sim Sakura.

-Posso ir ao banheiro antes estou naqueles dias.

-Sim vá logo e depois se dirija ao laboratório.

 

  Sakura saiu da sala e ia pro banheiro tranquilamente até se esbarrar com um garoto apressado que vinha em sua direção.

 

-Desculpa, eu estava distraída – Sakura levantando.

-Não a culpa foi minha por estar praticamente correndo pelo corredor – falou o rapaz com a mão na cabeça – Sakura?

-Hã? Naruto, porque corria?

-Tenho que falar com a Hinata, você sabe onde ela está?

-Deve estar com a Ten-chan.

-Valeu – Naruto saiu.

-Tchau – Sakura foi ao banheiro.

 

  Quando Sakura entrou ouviu uma voz vinda do lado de fora. Ela subiu em um banco e viu pela janelinha Tenten e Neji conversando...

 

-O que está fazendo Sakura?

-AAAAAAAAA quer me matar Temari?

-Não ¬¬’

-Se você tomou susto é porque está fazendo algo de errado – Ino subindo no banco junto com as outras.

-Olha o Neji, está se declarando – Hinata.

-Chegou o Naruto, só pra contrariar – Ino.

 

  Elas ouviram e viram toda a conversa e discussão. Desceram do banco pasmas e preocupadas.

 

-Coitada... Tinha que ser o Naruto só pra contrariar, sem ofensa Hina-chan – Ino.

-Tudo bem Ino, agora tenho que falar com a Tenten – Hinata.

-E eu com vocês.

-TSUNADE – falaram juntas e surpresas.

-O que fazem aqui? Porque não estão na aula?

-A professora da Hinata só chegará ao segundo horário. Eu, Temari e Sakura viemos fazer as nossas necessidades. – Ino sorrindo.

-Muito bem, Sakura e as outras vão já pra aula e você Hinata se comporte. – ordenou Tsunade.

-Sim senhora – saíram todas correndo do banheiro.

 

  La fora...

 

-Bom eu vou encontrar a Tenten tchau – Hinata saiu.

-E eu vou ver um cadáver de um homem me desejem sorte- Sakura saiu.

-Tenho um trabalho pra fazer tchau – Temari.

-Tchau – Ino.

 

X~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~X~

 

Na lanchonete...

 

-TENTEN – gritou Hinata se aproximando da mesa onde  a morena estava sentada

-Oi Hinata.

-Onde estava?

-Er... Por ai.

-Por ai onde? No fundo da universidade com o Neji?

-Porque esta insinuando isso? O Naruto te contou tudo não foi?

-Não, eu vi o que aconteceu com vocês... Amiga não foi sua culpa... Não se zangue com o Neji... – Hinata interrompida.

-Você viu do que ele me chamou? Ele nem quis me ouvir... Eu não queria que as coisas acontecessem dessa forma... Entendo ele, pois sei que reagiria da mesma forma... Mas me chamar de algo que fez eu me magoar e me tratar mal? Ele foi um grosso, insensível... – Tenten interrompida.

-Você é falsa?

-Não.

-Então ao se incomode, você é a pessoa mais sincera e fiel que já vi, então perdoe ele... Ele estava nervoso e além do mais todos nós somos humanos e erramos... Se você o entende de verdade não vai ficar chateada... Deixe o tempo passar... E quem sabe ele perceba o engano que cometeu.

-Obrigada Hina, só você me entende e me ajudou bastante agora.

-Que isso amiga, aprendi com você.

-Comigo? Pensei que fosse com a Temari.

-É foi com ela também, mas foi com você que eu aprendi a ter argumentos.

-xD Vamos andar um pouco? E bom que assim eu me acalmo e colocou a cabeça no lugar.

-Se a Ino estivesse aqui perguntaria quando foi que ela não estava no lugar rsrsrs – Hinata.

-Rsrsrsr.

 

  Elas saíram andando pela universidade, Conversaram um pouco mais e depois foram para aula. O resta do dia foi tranqüilo assim como a semana para algumas das garotas. Chegou sábado e Kankurou e Kabuto iriam embora. No aeroporto...

 

-Bem, foi legal enquanto durou – Kankurou.

-Sentiremos a sua falta – Temari o abraçando.

-Também maninha e desculpa qualquer coisa que fizemos a vocês garotas.

-Não tem o que desculpar – Sakura.

-É o momento, tchau – Kankurou.

-KANKUROU – gritou Gaara vindo correndo.

-Gaara, você veio – o abraçou.

-Pensou que iria sem falar comigo?

-Não.

-Kankurou vamos – chamou Kabuto.

-Já vou cuidem-se e tchau – Kankurou saiu com a mala na mão.

 

  E assim o avião decolou. As meninas e Gaara forma pro centro da cidade em um restaurante, afinal são 12:00 e eles não haviam almoçado ainda.

 

  TRIM TRIM TRIM(o celular tocou)

 

-É o meu, com licença – Tenten saiu – Alô!

-Filha?

-Papai quanto tempo, como vai?

-Bem e você querida?

-Bem e mamãe?

-Esta bem... Filha eu te liguei para te convidar a vir aqui em casa hoje passar o final de semana conosco.

-Papai não vai dar, eu to cheia de trabalho pra fazer, coisas pra estudar...

-Está dizendo que não tem mais tempo para sua família?

-Eu não disse isso e o senhor sabe muito bem... Mas se quiser eu posso dar uma passadinha ai que tal?

-Por que não vem almoçar aqui em casa?

-Adoraria, mas é que eu to em um restaurante com meus amigos.

-Pode trazer eles para almoçar conosco.

-Mesmo pape?

-Mesmo.

-Obrigada papai, agora eu vou chamá-los e nestante estarei ai – Tenten desligou o celular e foi até os amigos – Vamos para minha casa almoçar pessoal?

-Vamos – responderam todos.

 

  Eles pegaram um ônibus e foram para casa de Tenten que fica entre os bairros mais ricos da cidade que são Mitsashi, Hyuuga e Uchiha.

 

  DING DONG

 

-O que desejam? – falou a empregada abrindo a porta da mansão.

-Olá Miranda vim almoçar com meus pais.

-Entre Srt. Mitsashi, eles a aguardam na sala – Miranda abrindo a porta.

 

  Entraram e ficaram maravilhados com a decoração e o tamanho da “casa”...

 

-PAPAI – Tenten correu e o abraçou – MAMÃE – a abraçou também.

-Tudo bem filha? - Sra. Mitsashi.

- Tudo mame.

-Vamos almoçar? – Sr. Mitsashi.

-Sim, mas antes quero apresentar Gaara irmão de Temari e as garotas vocês já conhecem.

-Que bom que vão almoçar conosco, assim colocamos o papo em dia – Sra. Mitsashi sorridente – Vamos para a sala de jantar.

 

  Todos a seguiram. Sentaram e o pai de Tenten iniciou uma conversa...

 

-Faz tempo que não nos reunimos assim na hora do almoço.

-Ainda mais com os meus amigos – Tenten entre a mãe e Hinata – O que vamos comer?

-Lasanha e também tem macarronada e sushi pra quem quiser.

-Hum eu amo a sua comida Sra. Mitsashi – Hinata.

-Por favor, Hinata me chame de Ana Paula ou de Paula... Isso serve pros outros também – Paula sorrindo ternamente.

-Agora sei de onde a Tenten puxou esse sorriso lindo dela – Gaara.

-Você conhece minha filha há quanto tempo? – pai de Tenten.

-Ih vai começar o interrogatório – Tenten cochichou para as garotas.

-Há alguns dias e somos muitos amigos não é Tenten?! – Gaara a olhando.

-Sim, claro – Tenten.

 

  Antes que o pai de Tenten falasse algo a mais Miranda chegou com a comida e colocou na mesa.

 

-Espero que gostem e comam a vontade – Paula.

 

  Comeram, conversaram, riram até chegar à sobremesa e uma conversa nada agradável para a nossa querida Tenten...

 

-Filha soube que o Shino esta na cidade, você já o viu?

-Sim papai, ele foi até La em casa esses dias.

-O que ele foi fazer?

-Foi me levar em casa depois de um passeio que fizemos e aproveitei para mostrar minha casa nova.

-Só isso?

-Só

-Vocês garotas confirmam?

-Sim Tenten é muito comportada – Temari.

-Tenten porque não mostra a casa para o Gaara? Depois veja o que tem no seu quarto. – Paula.

-Ok vamos gente – saíram

 

  PAF( tapa no braço)

 

-Ai porque fez isso? – Sr. Mitsashi.

-Pela sua imprudência diante de todos – Paula nervosa.

-Perdoe-me querida

-Você não tem que ir para a empresa?

-Não hoje ficarei aqui com você.

-Que pena, porque não estarei aqui.

-Aonde pensas que vai? – Sr. Mitsashi nervoso.

-Passear com as minhas amigas – Paula deu um longo beijo no Sr. Mitsashi – Tchauzinho Rodrigo meu amor.

-Só isso que ganho Paula?

-Se comporte e de noite nos acertamos – deu uma piscadinha e saiu.

 

  Em outra parte da casa...

 

-E aqui é o meu quarto – Tenten parou na porta.

-Nossa que lindo – Ino com os olhinhos brilhando.

-É enorme e vermelho – Temari.

-E também é muito espaçoso – Sakura.

-Tenten porque esta assim?

-Hã? Assim como Hinata?

-Assim distraída, parece que viu um fantasma ao entrar aqui.

-Ah não é nada... São só boas lembranças... Mas quem vive do passado é museu – Tenten balançou a cabeça – Está intacto meu quarto – Tenten abriu o guarda-roupa – Uau... Meninas e Gaara venham cá.

-O que? – Sakura.

-Presentes para nós.

-Gostaram da surpresa? – Paula na porta.

-Amei mamãe – correu e abraçou a mãe – Obrigada.

-Ai tem presentes para todos... O da caixa verde é do seu noivo – Paula cochichou para Tenten – Com licença e aproveitem bem à tarde, tchau.

-Tchau Paula e obrigado – todos.

-Sua casa é linda Tenten – Ino.

-Obrigada.

 

  TRIM TRIM TRIM(celular)

 

-É o meu vou atender – Ino saiu – Alô? Quem fala? AAAAAAAAAAAAAAAAA KIBA HÁ QUANTO TEMPO... Desculpa ter gritado é que eu to muito feliz em falar com você novamente... Como vai?... Eu vou bem, novidades?... A Karin esta namorando? Quem é o idiota dessa vez?... Ah é você? Bem você não é idiota que isso fique bem claro... Vocês vêm pra cá? A Sakura vai ficar feliz em te ver... Ah é só no mês que vem?... É uma surpresa?... É mesmo o niver de Tenten já tinha esquecido...  Tudo bem vemos isso depois... Beijos tchau – desligou e voltou pro quarto.

-Quem era Ino? – Sakura.

-Ninguém.

-Nossa então quer dizer que você estava falando sozinha? – Temari.

-Tenten quero defesa – Ino.

-Temari ela disse isso porque não quer nos contar com quem ela estava falando, isso é uma escolha dela e temos que respeitar a privacidade da Ino. Portanto você não deve... – interrompida.

-Ta bom Tenten eu já entendi – Temari.

-Vamos gente? Eu e Tema-chan vamos a biblioteca estudar e pegar uns livros – Sakura.

-Sim vamos – todos.

 

  Eles se despediram do pai de Tenten. Gaara foi para casa de Naruto; Tenten e Ino foram para casa; Hinata foi visitar seu primo e ter uma conversa esclarecedora, Sakura e Temari foram para a biblioteca municipal...

 

X~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~X

 

  Vamos ver a Hinata...

 

  Andava nem com pressa e nem devagar. Chegou na casa do seu primo e tocou a campainha. Ninguém atendeu. Ela estranhou afinal ele era sempre rápido pra fazer as coisas e não deixava as pessoas esperando na porta. Tocou mais quatro vezes e nada. Ela já cansada em baixo de um sol quente (eram 2h da tarde) foi embora para casa. Ao virar a esquina um carro parou ao lado dela. Ela estranhou e continuou andando até alguém sair do carro e...

 

-Hinata

 

  Ela virou e viu...

 

-Naruto que susto – ela foi até ele – O que faz aqui?

-Eu estava na casa de Sasuke e quando estava passando vi você e pensei – chegou mais perto – Se certa garota morena de olhos claros quer carona e tomar um sorvete no meio do caminho para casa – Naruto a olhando.

-Eu adoraria Na-Naruto – Hinata vermelha por causa da proximidade dos dois.

 

  Eles entraram no carro e foram pra sorveteria. No caminho eles ouviram um barulho de um relógio, mas não deram muita atenção a isso...

 

-Você quer de que? – Naruto.

-De chocolate – Hinata.

-Espere aqui no carro que eu já volto.

 

  O motorista saiu do carro sem dizer nada. Hinata ficou sozinha no carro até ouvir novamente aquele mesmo barulho e sentiu estar em baixo do carro. Saiu se abaixou e viu uma caixinha com um relógio e só faltavam 15s.

 

-O que está fazendo Hinata? – Naruto vermelho já que Hinata estava de saia.

-Naruto corre – ela levantou, pegou na mão dele correu puxando-o.

-O que foi que...

 

  BOM(o carro explodiu)

 

  As pessoas que passavam por ali tomaram um susto e levaram pequenos arranhões. Naruto por reflexo ele abraçou Hinata

 

-Você está bem? – Naruto.

-Sim.

-O que houve aqui Naruto – o motorista chegando.

-O carro explodiu do nada – Naruto.

-Tinha uma bomba em baixo dele – Hinata

-E o que vamos falar pro seu tio Naruto? – motorista.

-Que o carro explodiu, Hinata quer outro sorvete? Aqueles eu soltei na hora que te abracei.

-Claro.

-Você pode falar com meu tio e com a policia? Eu vou levar a Hinata em casa – Naruto comprou outro sorvete e levou Hinata em casa a pé.

 

X~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~X

 

  Vamos ver Tenten e Ino...

 

  Andavam tranquilamente pelas ruas vendo as pessoas, os pássaros cantando e voando, os carros poluindo o ar, pessoas tossindo, rindo, fumando, brincando, beijando até que tudo isso se tornou um tédio e resolveram iniciar uma conversa interessante...

 

-Então Tenten – Ino chamando a atenção da morena – Você tem visto o seu noivo ultimamente?

-Não, mas bem quem gostaria de vê-lo e contar as novidades – Tenten com um sorriso nos lábios.

-E também de beijar muito não é?

-Sim, quer dizer, um pouco.

-Pode falar estamos entre amigas e não fique envergonhada, eu sei que você quer muito ficar a sós com ele e beijá-lo não é?

-Você está lendo a minha mente?

-Não eu só entendo desse assunto.

-E como entende... Então eu sempre vou te procurar Ino.

-Vai ser uma honra poder ajudar – Ino riu.

-Rsrsrsrsrs – Tenten rindo

 

  Ao virarem a esquina...

 

-Tenten?

 

  Ela virou...

 

-SHINO – correu e o abraçou.

-Quem é vivo sempre aparece – Ino.

-Estávamos falando de você meu herói.

-Mesmo minha pantera? Como vai Ino? – Shino a cumprimentando.

-Vou bem obrigada e você?

-Melhor agora que estou com a minha pantera.

-O que faz aqui? – Tenten

-Estava indo para sua casa, quer dizer, a casa de seus pais com o meu pai acertar uns últimos detalhes do contrato e...

-Shino pode falar a Ino e as outras já sabem de tudo.

-De tudo?

-Sim.

-Bem, o meu pai e seu arrumaram uma reunião agora para ver os últimos detalhes do nosso casamento... E para completar meu pai me arrastou junto – Tenten riu – Mas foi bom que pelo menos assim eu me encontro com você – Shino sorrindo.

-Verdade – Tenten riu.

-E as novidades Shino? – Ino.

-Só muito estudo, saudade da minha noiva e compromissos com a empresa o qual papai quer que eu participe – Shino revirou os olhos – E vocês o que fazem por aqui?

-Estávamos na casa dos pais de Tenten – Ino.

-E agora vamos para casa – Tenten.

-Porque não vem com a gente? – Ino.

-Eu gostaria, mas vou ter que passar essa tarde com o meu pai e futuro sogro. Mas podíamos nos encontrar amanhã, você leva suas amigas Tenten e vamos ter uma tarde interessante.

-Ok vou falar com elas, tchau meu herói – Tenten

-Tchau – Ino.

-Espera – Shino puxou Tenten e a beijou.

 

  Ino virou de costas e sorriu, mas quando olhou para a esquina viu um jovem moreno que estava com um semblante triste, decepcionado e surpreso ao mesmo tempo. Ino sacou logo o porque dele estar assim. Assim que Shino parou de beijar Tenten, o jovem moreno falou com um  menino que passava na hora e o puxou para outra rua.

 

-Agora pode ir – Shino a soltou.

-Seu aproveitador rsrsrs tchau – saiu andando com Ino.

-Tenten você não sabe da maior – Ino.

-O que foi?

-Adivinha quem viu você beijando o Shino agora?

-Você.

-Sem ser eu.

-Hum – Tenten pensou por um instante – Não sei, quem foi?

-Foi o... – Ino interrompida.

-Oi Tenten.

-Olá - falou com desdém e virou – Neji.

-Oi Ino.

-Oi...

-O que fazem aqui Tenten? Veio as compras?

-Porque está falando comigo? Pensei que me ignora-se – Tenten com a mão na cintura – E também o que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta, vamos Ino e tchau Sr. Hyuuga – puxou a mão de Ino e saiu ou pelo menos pretendia.

-Espere – Neji a segurou.

-O que você quer?

-Você.

-Como? Olha é melhor você me soltar senão...

-Se não o que?

 

   “Putz a coisa ta feia... Perai isso é nome de um filme e ainda pro cima é desenho e nem tive tempo de assistir =/” pensava Ino vendo Tenten e Neji “conversando”. Em algum lugar...

 

-Senhor – o menino chamou Shino – Tenten está te chamando.

-Tenten?

-Sim ela quer que você veja uma coisa – puxou Shino.

 

  Voltando a briga, Neji olhou para trás de Tenten e viu Shino vindo puxado por um menino. “Está dando certo só espero não estar sendo malvado demais... Só o suficiente “pensou Neji.

 

-Você está me ouvindo? – Tenten nervosa

-Sim e se me permiti quero algo seu.

-O que você vai fa... – Tenten interrompida e sendo puxada.

 

  Ino saiu de seus pensamentos quando viu a cena que se passava na sua frente. Ela viu o Neji puxando Tenten, a levantando do chão com um abraço e a beijando. “Eles não estavam brigando? Bem em briga de marido e mulher não se mete a colher... Ei isso é um ditado popular e eles não são marido e mulher... Eu deveria dizer isso que ano a Tenten estivesse discutindo com o Shino... “pensou Ino. Olhou pra trás e viu...

 

-Shino – Ino.

 

  Na mesma hora Tenten chutou Neji na perna e ele não a soltou. Então ela deu uma joelhada onde mais dói (vocês sabem onde é né?) e ele a soltou.

 

-Seu idiota o que pensa que está fazendo? – Tenten passando a mão na boca.

-Experimentando mais uma vez... Seus doces lábios – Neji.

-Grrrrr...

-Mentira Ten-chan ele te beijou por causa dele – apontou para trás dela.

 

  Tenten virou e viu Shino se aproximando...

 

-Shino eu posso... – Tenten interrompida.

-Saia da frente – Shino a empurrou pro lado devagar.

 

  Bem Neji estava no chão por causa da enorme dor que sentia entre as pernas. Neji levantou e Shino deu um soco que fez Neji cair no chão e o nariz do mesmo sangrar.

 

-Isso é pra você aprender a não mexer com a mulher dos outros – Shino virou e saiu.

-Ui essa doeu – Ino.

-Já vai? Está com medo só porque levou um chifre – Neji provocando.

-... – Shino parou. Do nada virou e foi pra cima de Neji no chão só que...

-NÃO SHINO – Tenten o segurou – Ele não vale a pena e isso é mentira eu não te trair.

-Depois falamos sobre isso – soltou-se e saiu sem dizer mais nada.

-Porque fez isso? – Neji levantando.

 

  PAF (tapa no rosto)

 

-Porque o seu problema é comigo e não com ele... Está feliz agora? Já conseguiu o que queria. Acabou comigo seu imprestável, idiota – Tenten ficou dando tapas nele – Canalha.

-Tenten pare – Ino a segurou – Chega vamos pra casa.

-Espera – Tenten se soltou e se acalmou – Isso não vai ficar assim Neji.

-Tenten vamos.

-Saiba Neji que eu te odeio. Eu te odeio e me arrependo de ter te amado um dia – saiu.

-Hunf seu idiota – Ino virou a cara e saiu atrás de Tenten.

 

  “Não estou feliz... Quer dizer só o meu orgulho está... Desculpa meu amor” pensou Neji e foi para casa cabisbaixo.

 

X~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~X

 

  Vamos ver Temari e Sakura na biblioteca municipal...

 

  Em uma mesa enorme com uma pilha de 5 livros de Medicina e outra de Administração estavam Sakura e Temari sentadas uma em frente a outra estudando. Na biblioteca tinha pouca movimentação e barulho. Possuía muitas galerias e livros de diversos assuntos, estilo e tamanho. É um lugar bem arejado e fresco. Nesse momento entrou um monte de crianças com a professora e um rapaz. Já não havia mais o mesmo silêncio e Temari não tinha mais a mesma concentração de antes...

 

-Porque logo agora essas crianças chegaram? – Temari resmungando.

-Porque hoje é o dia das crianças da creche visitar a biblioteca – Sakura sem tirar os olhos do livro.

-Aff crianças são tão barulhentas e teimosas.

-Mas você se da muito bem com elas, porque não procura um trabalho na creche?

-Sei não, acho que não agüentaria ficar lá por um mês.

-Vai sim, queria ter essa facilidade de se comunicar com as crianças assim como você Tema-chan. Quando tiver um filho sei que será uma ótima mãe.

-Obrigada – Temari sorriu.

-Tem um rapaz ali sentado com entre as crianças quem é?

-Onde?

-Ali – Sakura apontou discretamente para as crianças

-Sei lá – Temari olhou melhor e viu – Shikamaru? O que ele faz ali?

-Não sei, porque não vai perguntar? – Sakura a olhando de soslaio com um sorrisinho de canto de boca.

-Tem razão – Temari levantou e foi até Shikamaru.

 

  As crianças estavam sentadas no canto em cima de almofadas no chão com livros nas mãos.  Shikamaru estava com uma criança no colo ajudando-a a ler o livro...

 

-Shikamaru.

-Sim? – virou – Temari como vai?

-Bem e você?

-Bem.

-O que faz com essas crianças?

-Estou tomando conta delas.

-A professora que pediu?

-Não na verdade eu trabalho na creche dessas crianças e conto historia para elas antes de dormir, organizo passeios pela cidade e sou auxiliar da professora.

-Não sabia que trabalha e que gosta de crianças.

-Comecei semana passada e já estou me dando bem com as crianças... Essa no meu colo é a Julia

-Prazer senhorita – disse a menina.

-Prazer o meu - Temari

-Ela tem uma irmã gêmea que se chama Jackeline e esta escolhendo o livro ainda. Julia vai lá ajudar a sua irmã – Shikamaru.

-Ta bem – saiu.

-E você o que faz aqui Temari?

-Eu vim estudar com a Sakura... Você gosta do que faz?

-Sim e as crianças são ótimas, eu to precisando de uma assistente você conhece alguém que quer um trabalho?

-Bem eu to a procura de um então eu poderia te ajudar.

-Que bom Temari.

-Mas primeiro tenho que falar com o seu chefe e ver se ele me aceita.

-Relaxe eu falo com ele.

-Serio?

-Serio me da seu telefone ai eu te ligo.

-Ta certo.

 

  Temari deu o numero do telefone e saiu...

 

-Quem é aquela moça bonita? É a sua namorada? – Jackeline.

-Não.

-Mas vai ser né? – Julia.

-Não sei.

-Tomara assim você leva ela pra passear com a gente e brincar – Julia.

-Quem sabe um dia ta?

-Ta bem agora você tem que ser rápido senão da tudo errado – Jackeline.

-Ta certo – Shikamaru rindo – Vamos ler.

 

  Na mesa...

 

-E então? Como foi?

-O que Sakura? – Temari sentando.

-A conversa oras. Conte-me tudo e não me esconda nada – Sakura curiosa.

 

  Temari contou tudo o que houve, Sakura fez uns comentários e tiveram outros que ela preferiu não comentar. Estudaram por 4 horas seguidas e depois foram pra casa. É claro que Shikamaru foi embora logo após elas para casa de Neji.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Predestinados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.