Destinos Predestinados escrita por Lisa-tsuki


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26434/chapter/10

Na casa de Neji...

 

  DING DONG

 

-Oi podem entrar – Neji abriu a porta com um saco de gelo no nariz.

-Brother o que houve? Bateram-te? – Sasuke entrando com Gaara e Naruto.

-Foi cara – Neji fechou a porta.

-Foram quantos homens? – Gaara.

-Um homem e...

-E...? – Naruto.

-Uma mulher – Neji falou com desgosto.

 

  Os garotos se entreolharam e riram da cara de Neji.

 

-Uma mulher? Ela era o que? A mulher maravilha? – Gaara rindo sem parar.

-Não – Neji sentando devagar no sofá.

-Quem foi essa?

-A Tenten.

-... – Naruto parou de rir assustando os outros – Cara é melhor você ir ver se não quebrou alguma coisa.

-Por quê? – Neji sem entender.

-Cara ela é a segunda mais forte das garotas.

-E quem é a primeira? – Sasuke.

-Sakura... Até hoje me lembro quando ela bateu no rosto de Karin, ficou a marca dos dedos e também lembro dela dando um murro em Tayuya. A garota quebrou o pulso quando colocou a mão na frente do rosto para se defender... – Naruto com os olhos arregalados – Hinata, Temari e Ino também não ficam pra trás é só deixá-las com raiva que você terá algo deformado no seu corpo...

-Então as piores são Sakura e Tenten – Neji.

-Sim.

 

  Eles se entreolharam e riram da cara de Naruto.

 

-Como se fossem mais forte do que nós – Gaara.

-Nunca duvide da capacidade delas – Naruto sério.

-Ta bom ta bom agora onde está Shikamaru? – Sasuke.

-Está na biblioteca municipal com as crianças da creche e deve chegar exatamente...

 

  DING DONG

 

-... Agora – Gaara.

-Vou atender – Neji levantou e foi à porta.

-Ei já que estamos todos juntos que tal estudarmos logo? Tenho uma prova depois de amanhã e eu não sei de quase nada T.T – Naruto.

-Como sempre ¬¬’’ – Sasuke.

-O que? – Shikamaru entrando.

-O Naruto não saber nada do que vai cair na prova – Gaara.

-Então vamos estudar logo porque eu não to a fim de ficar jogando conversa fora em vez de descansar – Shikamaru se sentou.

-O Naruto deu a idéia de estudarmos com as garotas, o que vocês acham? – Gaara.

-Depende do que elas estiverem cursando e também se elas sabem o assunto – Neji.

-Claro que elas sabem, são as mais inteligentes da universidade. Podemos pedir ajuda a elas to certo – Naruto com um largo sorriso.

-Então ta vamos – Shikamaru levantou.

-Vocês tem certeza? – Neji.

-Sim e você? Ta com medo da mulher maravilha te pegar de jeito? – Sasuke.

-Não e vamos logo.

 

  Saíram e foram pra casa das garotas. Enquanto isso, na casa delas mais especificamente na cozinha...

 

-To com fome – Ino com a mão na barriga.

-Calma eu já to fazendo o café pra podermos comer logo de uma vez – Hinata.

-É Ino relaxa – Temari.

-Você não vai morrer porquinha se esperar mais um pouco – Sakura.

-Eu não sou você testuda que faz dieta, eu como normalmente e continuo magra e você tem fazer esforço.

-Eu não faço dieta u.ú

-Só come alface no almoço.

-Como porque é saudável e você que come feito um avestruz. Tem de tudo nesse seu estômago gigante.

-Você não sabe... – Ino interrompida.

-Chega meninas não vão começar a discutir agora – Temari.

-Ta mamãe... Ino cadê a Tenten? – Sakura.

-Está no quarto dela falando com o namorado.

-Aconteceu alguma coisa? – Hinata colocando a garrafa térmica com o café na mesa.

-E precisa acontecer algo para eles se falarem? Eles só devem estar matando a saudade - Temari.

-Pronto Ino agora podemos comer – Hinata.

-AMÉM – Ino colocando café na xícara.

-Quem vai chamar a Tenten? – Sakura.

-Eu vou – Hinata saiu.

 

  Ela subiu as escadas e parou em frente ao quarto de Tenten e viu a porta aberta. Aproximou-se, viu e ouviu da porta Tenten falando no celular.

 

-Shino, por favor, me escute – Tenten em frente à janela.

-Não adianta, eu sei o que eu vi não sou cego – Shino na outra linha.

-Eu não beijei o Neji foi ele quem me beijou a força.

-E também colocou os seus braços em volta dele e te forçou a corresponder o beijo dele.

-... É.

-Olha, eu estou com a cabeça quente depois conversamos quando eu me acalmar, senão vou falar coisas que não quero e devo, tchau – desligou.

-Tchau – desligou. Virou pro espelho – Sua idiota... Idiota... IDIOTA – jogou o celular na cama e passou as mãos no cabelo que estava solto.

 

  TOC TOC

 

-Quem é? – Tenten se sentou na penteadeira.

-Sou eu Hinata – entrou – Vamos jantar eu fiz a comida que você gosta.

-Obrigada Hinata. Já to descendo você me espera?

-Claro.

 

  Tenten prendeu o cabelo em um rabo de cavalo meio alto. Ouviu a campainha tocar.

 

-Quem será? – Hinata foi até a janela (O quarto de Tenten e Ino ficavam em frente à rua) – São os meninos.

-Meninos?

-Sim venha ver.

 

  Tenten apareceu ao lado de Hinata em um pulo e tapou a boca com a mão. “Não acredito, o que eles fazem aqui?” pensou Tenten. Hinata percebeu logo a aflição da amiga ao ver os garotos. Ou melhor dizendo, Neji. Hinata ia dizer que ela não precisava descer se não quisesse, mas quando abriu a boca Tenten se adiantou e disse...

 

-Vamos descer Hinata.

 

  “Hã? Ela ta louca ou o que?” pensou Hinata. Tenten pegou a mão de Hinata e saiu escada abaixo a puxando até a sala.

 

-Oh Tenten o jantar já está na mesa... – Sakura interrompida.

-Deixa que eu vou Sakura e você pode colocar café na xícara pra mim? – Tenten largou Hinata e foi indo em direção a porta.

-Claro – Sakura parada no meio da sala. Ela olhou pra Hinata encostada na escada – O que aconteceu lá em cima? Ou melhor, com ela?

-Acho melhor falarmos disso depois.

 

  Sakura foi pra cozinha junto com Hinata. Tenten chegou em frente a porta, respirou fundo, passou as mãos no cabelo, ajeitou a roupa, girou a maçaneta e...

 

-Pois não? – abriu um pouco a porta.

-Tenten, boa noite... – Naruto interrompido.

-O que fazem aqui? – abriu toda a porta.

-Queremos saber se vocês gostariam de estudar conosco? – Shikamaru se aproximando.

-Só por hoje ou...

-Pelo resto do ano – Gaara.

-Não sei, tenho que falar com as garotas... Por favor, entrem – abriu caminho.

-Obrigado – Sasuke agradeceu em nome de todos.

 

  Os meninos entraram um de cada vez. O ultimo foi Neji. Neji pensou que Tenten fosse falar algo agressivo para ele ou que o batesse na cara como merecia. Mas em vez disso ela o ignorou e também não se deu ao trabalho de olhá-lo. Isso fez Neji se sentir péssimo. “Preferia o tapa” pensou Neji. Tenten lhes disse que esperassem na sala enquanto ia falar com as meninas. Chegando a cozinha, ela explicou o motivo dos meninos estarem em sua casa. Elas refletiram, discutiram e resolveram aceitar a proposta dos garotos. Foram para sala...

 

-Bem – começou Temari – Nós gostaríamos de estudar com vocês sim.

-Porem, achamos que é meio difícil 10 pessoas estudarem juntas – Sakura.

-E o que vocês sugerem? – perguntou Sasuke.

-Que devemos nos dividir em cinco ou duas equipes levando em conta as matérias, curso, conhecimento e afinidade em comum – Ino.

- No caso, nos dividiríamos em duas equipes de cinco pessoas – Shikamaru.

-Isso ou então para facilitar, em duplas assim não ficaremos dependendo de outras pessoas que faltaram aos encontros para estudar – Hinata.

-Acho uma boa idéia, todos concordam? – perguntou Gaara.

 

  Todos levantaram a mão menos Neji.

 

-Porque não levantou a mão Neji? – Naruto.

-Quero saber quais serão as duplas.

-Cada um escolherá o seu par de acordo com os itens que Ino falou, caso alguém fique insatisfeito trocaremos os pares para que ninguém fique com quem não lhe agrada – olhou para Neji rapidamente - E, é claro, sem prejudicar os estudos – Tenten com as mãos na cintura – Ficou claro?

-Sim – responderam todos.

-Então... EU FICO COM A HINATA – gritou Naruto.

-Ta bom, mas não precisa me surdar – Shikamaru com a mão no ouvido – Eu vou com a Temari.

-Por quê? – Gaara

-Eu e ela temos matéria, afinidade e curso em comum.

-Ta – o olhou de canto “Se mexer nela te mato hunf” pensou Gaara.

-Eu com o Gaara – Ino.

-Eu com a... – Neji interrompido.

-Tenten posso ser seu parceiro? – Sasuke.

-Claro ^^

-Bem a Sakura vai com o Neji – Temari.

-Quando começamos? – perguntou Hinata.

-Amanhã mesmo ai depois cada dupla vai se ajeitando do jeito que fique melhor durante o ano – Naruto.

-Onde vai ser? – Gaara.

-Aqui mesmo – Temari.

-Tudo bem... Meninos você querem... – Sakura interrompida.

-Olha já é tarde vocês tem que ir – Ino.

-É verdade tchau garotos – Tenten os levando para fora de casa.

-Obrigada pela visita, venham mais vezes - Tenten na porta.

-Tchau – Ino fechando a porta.

 

  Elas se encostaram à porta e deslizaram até o chão aliviadas. Entreolharam-se e Ino pode ver que Tenten a agradecia pelo olhar. Olharam para frente e viram três moças nervosas com as mãos na cintura com varias interrogações na cabeça. Ino e Tenten deram um sorriso amarelo e foram pra sala. Temari tentou forçá-las a contar o porquê de tal comportamento grosseiro. Tenten nada respondeu e Ino contou o que houve hoje mais cedo. Sakura ficou boquiaberta com o que aconteceu. Elas subiram pro quarto da bagunça (onde estavam Kankurou e Kabuto) e lá contaram como foi o seu dia. Se assustarem com o que Hinata contou. Ino teve a idéia de contratarem um detetive pra resolver o mistério. Hinata disse que iria falar isso com Naruto amanhã quando forem se encontrar para estudar. Desceram, jantaram, assistiram TV e foram dormir. No dia seguinte, acordaram exaustas e umas 09h30min da manhã os garotos chegaram à casa delas para estudar. Espalharam-se pela casa. Temari e Shikamaru ficaram no quarto da bagunça, Ino e Gaara na sala, Naruto e Hinata na cozinha, Sasuke e Tenten na varanda, Neji e Sakura no jardim.

 

  Temari e Shikamaru...

 

Em um determinado momento enquanto ela explicava, ele disse...

 

-Eu falei com meu chefe e ele aceitou você, mas antes terá que ter uma entrevista com ele e depois acertarem os papeis.

-Então eu já tenho um emprego quase garantido?

-Sim

-AHHH SHIKAMARU OBRIGADA – levantou e o abraçou.

 

  Ele ficou inerte, embora tenha retribuído o abraço. Temari falou tão alto que todos ouviram lá embaixo o que ela falou, mas não deram à mínima. Quando percebeu o que ela estava fazendo e com quem fazia isso, tratou de soltá-lo, sentar e voltaram a estudar como se nada tivesse acontecido. E assim foi até o almoço. Os garotos foram embora às 3h da tarde para suas casas enquanto as meninas descansavam, assistiam a um filme, saiam pra passear, visitavam seus pais e etc. E assim foi durante seis meses de muuuito estudo, trabalho, persistência e provas. É claro que também houve alguns momentos de diversão como: ir ao shopping, a festa de São João, a Páscoa e ir a praia. Tenten de 2 em 2  semanas ia visitar seus pais e acertar os preparativos do casamento, Sakura se aproximava mais de Sasuke, Temari e Shikamaru trabalhavam na creche e se tornaram amigos íntimos, Ino e Hinata arranjaram emprego na loja de flores e estão muito contentes, afinal como Ino diz:” Cuidar de plantas não é uma vergonha. É uma boa ação a humanidade” .Uma quarta-feira pela manhã, no mês de agosto, Tenten foi à casa de seus pais resolver os problemas do casamento. Chegando lá...

 

  DING DONG

 

-Olá senhorita Tenten – disse Miranda.

-Olá Miranda – respondeu Tenten entrando.

-Seus pais a aguardam no escritório – fechou a porta -  Ah tem uma pessoa precisando falar com você urgentemente, ela esta no seu quarto.

-Quem é?

-Vá la e saberá – Miranda retirou-se.

-Hum

 

  Tenten subiu as escadas e foi para o seu quarto. Encontro a porta entreaberta e estranhou. Ela abriu a porta suavemente, entrou e encontrou um ser sentado em um puff azul marinho de costas pra porta que era...

 

-Shi - Shino?

 

  O garoto virou-se e a viu na porta com os cabelos em duas tranças enormes e um vestidinho azul. Ele levantou calmamente e se aproximou dela. Ela pensou que ele fosse passar por ela, mas em vez disso ele fez o inesperado. Ele a puxou pela cintura e a beijou. Ela ficou surpresa de primeira, mas depois correspondeu. Shino interrompeu o beijo...

 

-Estava com tantas saudades de você minha pantera – abraça – Porque não tem me ligado mais?

-Perai – Tenten se afastou – Para tudo.

-Que foi?

-Você não esta com... com... com...

-Raiva?

-Sim

-Eu acho melhor você se sentar.

-Ok – Tenten sentou na cama – O que houve pra você me tratar assim?

-Muitas coisas e uma delas é que sou seu noivo e tenho o dever de tratá-la bem – Shino sentou no puff.

-E quais são as outras coisas?

-Eu quando te vi beijando o Neji – Shino levantou – Aquilo pior que todos os pesadelos que eu já tive – virou pra Tenten – Uns meses depois eu encontrei na rua o garotinho que me chamou pra eu ir te ver.

-Perai – Tenten levantou - Você não foi La por acaso?

-Não... Foi um menininho que me disse que você estava me chamando. Pensei que você quisesse algo e acabei vendo aquilo. De imediato, eu achei muito estranho você mandar um garoto me chamar e te encontrar beijando outro. Eu conversei com ele e descobri que o Neji o subordinou pra me chamar e ver vocês juntos.

-Então você me perdoa?

-Não tenho o que perdoar – pegou nas mãos dela – Eu é que tenho que pedir desculpas por ter agido daquela forma grosseira com você. Eu não te liguei antes porque estava esperando o momento certo de te falar isso e perguntar uma coisa.

-O que é?

-Você ama o Neji?

-Porque me perguntas isso? – Tenten arqueou uma sobrancelha.

-Porque eu não quero me casar com você à força.

-Você não me ama?

-Eu te amo sim, mas não sei se você me ama... Se quiser eu posso falar com meu pai e cancelar tudo... Eu posso ficar sozinho, mas te ver feliz será a minha recompensa.

-Porque você esta... – Tenten interrompida

-Me responda você o ama?

-Sim e... – Tenten interrompida novamente.

-Era o que eu precisava ouvir – Shino se virou e saiu.

 

  Tenten caiu sentada na cama e colocou as mãos na cabeça. “Jesus me dê uma luz” pensou Tenten. Ela olhou pra porta e sai. Chegou ao corredor e viu Shino indo para escada. Ela correu atrás dele e...

 

X~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~X

 

   Na creche...

 

-Oi Temari – Sakura.

-Oi Sakura o que faz aqui?

-Estou indo a biblioteca e aproveitei pra passar aqui e ver você.

-Vai fazer o que na biblioteca?

-Estudar com o Sasuke.

-Ué, mas e o Hyuuga? – Temari falou insinuando algo.

-Ele vai estudar com a Tenten amanhã.

-Mesmo? Espero que ela não mate ele nos estudos.

 

  As duas riram.

 

-Cadê o Shikamaru? – Sakura.

-Esta dentro daquela sala com a Julia procurando um livro pra ler.

-Temari – chegou Shikamaru correndo – Preciso de você.

-O que houve Shika?

-“Shika? Hum que intimidade HIHIHI” – pensou Sakura.

-A Jackeline se machucou e preciso que você leve-a a enfermaria enquanto fico com as outras crianças.

-Tudo bem venha Sakura.

 

  Elas saíram correndo e Temari deixou o celular em cima da mesa.

 

X~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~X

 

  Desceram sorrindo. Entraram no escritório.

 

-Vejo que estão felizes – disse o Rodrigo (Sr. Mitsashi)

-É – respondeu Shino olhando pra Tenten que sorria de volta.

-É bem vê-los assim... Quando foi a ultima vez que o vimos assim Shibi? – Rodrigo

-Quando eram crianças. Fico feliz em vê-los assim.

-Crianças sentem-se – Rodrigo.

-Papai não sou mais criança – Tenten.

-Pra mim sempre será uma.

-E a mais bonita – cochichou Shino pra Tenten que sorriu.

-O que estão falando ai? – Shibi.

-Que eu não tenho muito tempo porque tenho que ir pra facul à tarde e o Shino também – Tenten.

-Então se sentem logo e poderão ir pra casa. – Shibi.

 

  Eles sentaram e resolveram os assuntos pendentes.

 

X~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~X

 

 Enquanto isso...

 

-Ah Ino eu to tão ansiosa.

-Calma Hinata, tudo vai dar certo até parece que essa é a sua primeira vez.

-Bom... É que eu não quero que o Naruto pense que sou uma menininha ainda.

-Você é uma mulher amiga e acredite que pra ele você é uma deusa.

-Você acha?

-Claro.

 

  TRIM TRIM

 

-Alô – atendeu Hinata o celular – Oi Tenten espera ai que eu vou colocar no viva-voz – colocou o celular no balcão e no viva-voz – Pronto pode falar.

-Cadê a Ino? – perguntou Tenten.

-Estou aqui – disse Ino do lado de Hinata.

-Meninas vocês estarão ocupadas hoje a noite?

-Não por quê? – Hinata.

-Porque hoje meu pai vai comemorar o meu aniversario e o Shino vai me pedir em casamento e papai quer que eu chame vocês.

-Te pedir em casamento? Mas vocês já não são noivos? – Ino

-Sim só que o Shino nunca me pediu em casamento Ino-chan... Meu pai que prometeu ao pai de Shino eu como noiva... – Tenten.

-... Então hoje ele vai pedir você em casamento oficialmente... – completou Hinata.

-Para que ninguém pense que o nosso casamento é arranjado...

-... E sim por vontade própria... Nossa to até me assustando com essas idéias de seu pai.

-Nem me fala nisso, bom eu vou almoçar na casa de meus pais e de lá irei pra facul então não me esperem ok?

-Sim senhora – Hinata.

-Vocês avisam as outras pra mim? Não estou conseguindo falar com a Temari e nem com a Sakura.

-Ta certo nó avisamos a elas – Ino

-Tchau – Tenten desligou.

-Tchau – disseram Ino e Hinata.

-Não sei por que eu ainda não me acostumei com o fato da Tenten ser noiva – Ino olhando a lista dos materiais que a loja precisa adiquirir.

-Ino você me da licença um instante – Hinata tirando o avental e pendurando.

-Aonde vai?

-Falar com uma pessoa – Hinata saiu.

 

  A manhã passou rápido. As meninas foram pra faculdade. Tenten foi para casa dos pais após as aulas e as outras foram pra casa se arrumar. Tudo estava ótimo até dar 7h da noite... Todos os convidados já haviam chegado. As meninas chegaram e foram à procura de Tenten.

 

-Ela esta no seu quarto se arrumando – disse Miranda.

-Obrigada Miranda – disse Hinata e logo após foi subindo as escadas atrás da amiga. Tenten estava em seu antigo quarto, na casa dos pais dela, e sentada em frente ao espelho, veio-lhe a memória o que ocorreu hoje mais cedo...

 

=====Flashback on=============================================

 

  Tenten caiu sentada na cama e colocou as mãos na cabeça. “Jesus me dê uma luz” pensou Tenten. Ela olhou pra porta e sai. Chegou ao corredor e viu Shino indo para escada. Ela correu atrás dele e segurou a sua mão e...

 

-Espera eu ainda não terminei.

 

  Shino virou e a olhou com interrogações na cabeça.

 

-Eu amo o Neji sim, mas eu também te amo Shino e aquilo que o Neji fez prova que ele é capaz de fazer muitas coisas sujas pra ver os outros infelizes... E você... Poxa, você é meu melhor amigo, junto com o Naruto, e fez tantas coisas por mim. E agora esta abrindo mão de se casar comigo... Comigo... A garota que você sempre amou... Esta me deixando pra me ver feliz com outro cara... Isso, Shino, é lindo e eu – pegou as mãos dele – Não quero ficar com um cara que faz as coisas pra prejudicar os outros, e sim com um cara honesto e que seja meu amigo... Como você

-Mas você o ama e... – Shino interrompido.

-Mesmo que eu não te ame como amo o Neji o meu amor pode mudar... Eu nunca pensei que fosse dizer isso... Shino eu quero me casar com você.

-Tem certeza? Você esta a um passo de se livra de mim pra sempre.

-E quem disse que te quero longe de mim?

 

  Shino sorriu.

 

-Então minha pantera, vamos para o escritório de seu pai, ele nos aguarda.

 

=====Flashback off=============================================

 

  “Meu Deus será que eu fiz o certo?” pensou Tenten.

 

  TOC TOC (batida na porta)

 

-Pode entrar – Tenten saindo de seus pensamentos e voltando a realidade.

-Ten-chan?

-Olá Hina-chan xD O que houve?

-Nada – entrando - Só quero saber se minha amiga esta preparada pra dizer sim ao Shino. – Hinata.

-Sim, mas porque isso agora?

-Nada... Eu vou procurar as outras e te espero la embaixo – saiu.

-Ok.

 

  Depois de uns minutos Tenten saiu de seu quarto e parou na beira da escada. “Bem, o meu destino predestinado esta se concretizando” pensou ela. Ela começou a descer devagar, sorrindo e olhando pra frente. No meio da escada ela viu que todos os olhares estavam sobre ela. Faltando 5 degraus ela parou. Por quê? Porque uma pessoa fez o seu coração acelerar. Não, não é Shino. E sim...

 

  Continua...

 

Desculpa a demora é que estar no 2 ano do ensino médio não é fácil ainda mais quando estou sem criatividade. Comentem e façam uma escritora feliz.

Bjuss e fiquem com DEUS * - *


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Predestinados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.