Destinos Predestinados escrita por Lisa-tsuki


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26434/chapter/8

  No outro dia às 12h da manhã...

 

-UAAAAAA – bocejou Tenten levantando da cama.

 

  Tenten se espreguiçou e foi tomar banho. Logo após, vestiu um short jeans, uma blusa de alça verde, calçou as sandálias, penteou os cabelos em seus dois coques costumeiros, passou perfume, arrumou o quarto e desceu. Abriu as janelas da casa e a porta dos fundos. Ao chegar à cozinha, foi logo fazer o suco dela e de Sakura.

 

-Bom dia Tenten!

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Tenten tomou um susto, o que fez ela quase deixar o suco cair. Olhou para a porta e viu... – Temari, quer me matar? Ò.Ó Quase derramei o suco.

-Desculpe-me.

-Ok... Ah e bom dia Temari dormiu bem? – Tenten voltou a fazer os sucos.

-Claro – Temari começou a arrumar a mesa – E você?

-Dormi que nem um anjinho.

-Bom dia! – Hinata entrando na cozinha.

-Bom dia flor do dia, dormiu bem? – falaram Tenten e Temari juntas.

-Sim, mas porque vocês estão falando a mesma coisa e ao mesmo tempo? – Hinata colocava os biscoitos na mesa.

-Pensamentos iguais – falou Temari.

-Vamos acordar as outras? – perguntou Hinata sentando na cadeira.

-A Sakura sim, pois tem um compromisso com o Uchiha hoje... A Ino e os meninos podemos deixar dormir um pouco mais – falou Temari terminando de arrumar a mesa e pegando uma jarra de água gelada – Bom, agora vou para uma missão quase impossível.

-Boa sorte – falaram Tenten e Hinata juntas.

 

  Temari subiu para o quarto de Sakura. Tenten colocou os sucos na mesa e se sentou em frente à Hinata.

 

-3, 2, 1, e... – contavam Tenten e Hinata.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

-Missão cumprida – Tenten.

-Só a Temari pra fazer isso mesmo – Hinata ria – Será que os meninos acordaram?

-Provavelmente sim... Até os vizinhos que cochilam depois do almoço suponho que tenham acordado.

 

  Elas olharam pra porta e viram uma Sakura irritada e molhada entrando ao lado de uma Temari com um sorriso triunfante.

 

-Bom dia Sakura – Falaram Tenten e Hinata.

-Bom dia – falou Sakura mal humorada e sentando-se à mesa.

-Muito bem, vamos comer e depois você senhorita Sakura Haruno vai se arrumar pro seu compromisso – Temari sentando.

-Sim mamãe ¬¬ - Sakura

 

  Elas almoçavam em silêncio. Cada uma com o seu pensamento. Vamos ver o

que elas pensam:

  Sakura: “Passar uma tarde com o Sasuke... Deve ser legal, ele é tão lindo, mas não é motivo para achá-lo legal, afinal as aparências enganam... Bom, o pouco que conheci dele ontem na festa já diz que ele é bem interessante e um pouco fechado... Ah to tão ansiosa, mas nem sei o que vestir. Vou pedir ajuda a Ino ela é boa nisso.”

  Temari: “O Shikamaru me acha linda, AAAAAAAAAAAAA... Calma Temari, não crie ilusões sobre ele... Ele é um garoto bem inteligente... Bom queria poder vê-lo outra vez...”

  Hinata: “Ah Tenten, o que estava fazendo ontem? Ainda bem que eu e Naruto vimos... Tadinho do Neji... Ele está apaixonado por ela e pra piorar é colega de classe dela na universidade... Isso não é bom... Espero que ela resolva logo as coisas com o Neji antes que seja tarde demais.”

  Tenten: “O Neji gosta de mim, que legal... Quer dizer, ah meu Deus e agora? O que eu faço? Não devia ter beijado ele... Mas não resisti... Bom não adianta mais chorar pelo leite derramado... Já tinha me esquecido, tenho um encontro com o Shino às 14h... Nem sei o que vestir, vou pedir ajuda a Ino ela é boa nisso.”

 

-Uaaaaaaa... Bom dia meninas – Ino tirando-as de seus pensamentos.

-Bom dia –responderam as outras juntas.

 

  Ino sentou e começou a comer.

 

-Tenten – Sakura acabou com o silêncio – onde estava ontem na festa depois da surpresa do Kankurou?

-Conversando com o Neji e depois fui dançar.

-Porque não chamou a gente? – Temari.

-Pra a gente estragar o clima? – Sakura

- E também porque não as encontrei... Bom vou no banheiro, com licença – Tenten levantou e saiu.

-Hinata, agora que a Tenten saiu você pode nos dizer o que ela tanto esconde? – Sakura falou baixo.

-Não, se ela não contou por que eu contaria? Sei que somos melhores amigas e que não devemos ter segredos entre nós, mas não a pressionem, ela vai contar a vocês na hora certa.

-Parece que ela não confia em nós – Ino.

-Pelo contrário, ela confia e muito mas só está esperando o momento certo para contar a vocês a sua relação com o Shino – concluiu Hinata.

-Tá certo, vamos esperar... Muito bem, eu vou me arrumar, Ino você me ajuda com a roupa? – Sakura em pé ao lado da loira.

-Claro.

-Hinata você me ajuda com as unhas, Temari com o apoio moral e a Tenten com os cabelos.

-Ok – responderam Hinata e Temari.

-Voltei – Tenten.

-Venha Tenten me ajudar com o cabelo – Sakura a puxando.

-Epa, antes vamos arrumar essa bagunça, menos você Sakura que vai logo tomar banho – Temari.

 

  Sakura subiu para tomar banho enquanto as outras arrumavam a cozinha. Depois subiram para o quarto de Sakura. Ino olhava e analisava com cuidado cada peça de roupa para escolher a mais adequada pra ocasião. Hinata escolhia os esmaltes e os desenhos que ira pintar. Tenten pensava em um penteado bem bonito e que caísse bem na amiga. Temari escolhia os sapatos e pensava no que dizer a Sakura.

Sakura saiu do banho e a transformação começou. 1h depois, Sakura vestia: uma saia de pregas preta, uma blusa rosa com um pequeno decote, um sapato prata com um saltinho, estava com as unhas pintadas de francesinha com uma flor no lado, os cabelos estavam soltos com cachos nas pontas, usava um perfume com cheiro de rosas e uma bolsa rosa de alça.

 

-Ah eu não acredito que fizemos esse look maravilhoso – Ino dando uns últimos retoques.

-Pronto agora vá lá pro seu compromisso e divirta-se – Hinata empurrando-a pra fora do quarto.

-Não se preocupe tudo vai dar certo, qualquer coisa ligue pra nós, não rebole muito, ande normalmente vá pela sombra, não fale com estranhos, não entre em becos e não desvie do caminho quando estiver voltando pra casa – Temari a aconselhava.

-Ta bom, ta bom, vou voltar inteira mamãe, tchau – Sakura saiu andando em direção a casa dos Uchihas.

 

  As quatro meninas entraram em casa. Foram para a sala de estar conversar. Um tempinho depois, os meninos acordaram e foram almoçar.

 

-São que horas? – Tenten

-13:20

-13:20... 13:20? Ah meu Deus, meninas preciso da ajuda de vocês.

-Pra que? – Ino confusa.

-É que eu ou me encontrar com um velho amigo.

-Ta, vamos meninas e vocês rapazes tratem de se alimentar e depois arrumem a bagunça que fizerem.

  Elas subiram pro quarto de Tenten. Enquanto Tenten tomava banho, Ino escolhia a roupa, Hinata pegava o secador e os esmaltes e Temari pensava em um penteado. Tenten saiu do banho e passou pela mesma transformação de Sakura. Ela vestia: um short jeans, com uma blusa vermelho com detalhes japoneses em preto e uma sandalinha, seus cabelos foram secados pelo secador e presos em um coque com a franja na frente, as unhas pintadas de vermelho e um perfume com cheiro de jasmin.

 

-Uau você ta linda Tenten – Ino maravilhada.

Obrigada.

-Agora você tem que ir. Rápido , vamos – Temari a levando pra fora de casa.

-Não se preocupe, tudo vai dar certo, qualquer coisa ligue pra nós, não rebole muito, ande normalmente vá pela sombra, não fale com estranhos, não entre em becos e não desvie do caminho quando estiver voltando pra casa – Temari a aconselhava.

-Tchau volto umas 19h – Tenten saindo.

 

X~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~X

  Na casa de Sasuke...

 

  Ding Dong

 

-Olá Sasuke, desculpa a demora – Sakura fitando-o.

-Pensei que não viria mais, entre – Sasuke abriu espaço pra ela entrar.

 

  Sakura entrou e ficou maravilhada. Sasuke fechou a porta e a acompanhou até a sala. Sakura viu uma instante cheia de livros e porta-retratos. Viu uma foto de um menininho, o que ela constatou que era Sasuke criança, e mais três pessoas que eram os pais dele e o outro era...

 

-Sasuke, quem é esse rapaz aqui com você?

-É o meu irmão Itachi – Sasuke.

 

  Sakura continuou olhando os porta-retratos até que viu a foto de uma garotinha agarrada em Sasuke.

 

-E essa garota aqui?

-Ninguém - Sasuke levantou e abaixou a foto com raiva.

-Porque fez isso? – Sakura assustada com a reação do rapaz.

-Essa foto me traz más lembranças.

-Eu posso saber quais?

-Não é da sua conta – Sasuke sentou no sofá – Venha, vou te mostrar a casa.

 

  Eles andaram a casa toda. Sakura ficou deslumbrada e por fim eles foram ao fundo da casa onde tinha o quintal.

 

-Ai que lindo tudo é muito grande e espaçoso aqui.

-Pronto já mostrei toda a casa. – Sasuke foi para a sala assim como Sakura.

-Sasuke.

-O que foi agora? – Sasuke sentando no sofá.

-Vamos conversar? – Sakura sentando ao lado dele.

-Não.

-Jogar um jogo?

-Não.

-Sair na rua?

-Não.

-Vamos fazer o que então? Ficar vendo o tempo passar? Eu não vim aqui pra ficar no vácuo.

-Eu não te convidei e nem obriguei você a vir para minha casa, foi o Naruto que armou isso tudo. Se quiser reclamar com alguém fale com ele. A culpa é dele de você estar aqui me irritando com essa sua voz.

 

  Sakura ficou calada e pasma. Como ele mudou. “Cadê aquele garoto legal e inteligente que conheci na festa?” pensava Sakura. Ela resolveu então ir pro quintal. Sentou-se entre as flores do quintal. Depois de um tempinho Sasuke percebeu a burrice que fez. “O que eu fiz? Como fui grosso... Tudo por causa do Itachi... Aquele pateta.” Pensava Sasuke com as mãos na cabeça e os dedos enterrados nos seus cabelos lisos e pretos. Ele resolveu ir falar com Sakura e pedir desculpa o que não é muito normal e comum para ele. Ao chegar ao quintal, ele a viu entre as flores. “Mais uma flor, contudo a mais bonita dentre todas as outras ao seu redor... Nossa que frase emo, devo estar doente.” Pensava Sasuke aproximando-se da garota de cabelos rosados.

 

-Há muito tempo atrás... – Sasuke chamando a atenção da garota que o olhou surpresa -... Havia um garoto que era muito feliz e risonho. Ele vivia normalmente até que conheceu uma garota que se tornou sua melhor amiga. Anos se passaram e a amizade deles ia ficando mais forte até que esse garoto se apaixonou pela sua amiga e pediu ela em namoro. Ela no começo não quis, mas depois aceitou afirmando que o amava de verdade. Bem, após cinco meses de namoro o garoto descobriu que ela ficava dando em cima do seu irmão e ela estava planejando arruinar com a sua vida, pois tinha inveja e raiva sobre algo que ele fez a ela antes de serem amigos. Ele quando descobriu ficou com muita raiva e fez com que os planos dela fossem por água abaixo e ainda a humilhou em público revelando a cobra que ela era na verdade. A garota foi embora e jurou que não ia deixá-lo ficar com nenhuma garota e nem deixaria ele ser feliz. O tempo foi passando e a vida deu a ele um amigo, um amigo de verdade que está com ele até hoje. O garoto depois daquele incidente com a sua ex-amiga se tornou uma pessoa grossa, fria, e séria e que fica com várias garotas de vez sem se importar de verdade com alguma delas. Mas agora ele conheceu uma nova garota – Sasuke estendeu a mão a Sakura que aceitou e se levantou – Que é doce e que mexeu com ele de verdade.

-... Sasuke – Sakura o olhando.

-Sakura eu estou te contando isso porque não sei como pedir desculpas e também para te explicar o porquê de eu ter agido daquela forma com você e com a foto.

-Sasuke, se você quiser eu posso te ajudar a superar tudo isso, claro se você permitir.

-Seria muito legal... Estou perdoado? – olhinhos do gato do sherk.

-Está desculpado.

-Vamos jogar xadrez? – Sasuke virou e a olhou de soslaio.

-Claro.

 

  Eles entraram e foram jogar xadrez na sala de jogos (ele é rico ok?! XD). E assim eles passaram o tempo. Em silêncio. Um analisando o outro. Tentando achar a fraqueza do outro sem uma mínima palavra. No final, Sakura ganhou duas vezes e Sasuke três vezes.

 

-Você é boa – Sasuke admitiu – Mas eu ainda sou o melhor – gabou-se.

-Com licença, vocês estão com fome? – Adelaide a empregada da casa na porta.

-Um pouco – falaram juntos em uníssono.

-Vou trazer um lanche para vocês, com licença – ela se retirou.

 

  Um tempo depois, Adelaide entrou na sala com uma bandeja nas mãos cheia de biscoitos, pedaços do bolo, suco e sorvete.

 

-Aqui está, bom apetite – Adelaide se retirou.

-Nossa quanta comida gostosa – Sakura com os olhinhos brilhando – Pena que engorda.

-Relaxe, se você comer só hoje não vai virar uma baleia.

-Você tem razão, mas comerei pouco só por precaução.

 

  Eles comiam em silêncio. Nenhum dos dois ousou pronunciar uma única palavra. Bom, Sakura não falava por estar de boca cheia, enquanto que Sasuke comia, a observava e aproveitava a sua companhia. Normalmente ele ficava em casa com Adelaide, pois seus pais e seu irmão trabalhavam e pouco ficavam em casa, ou ele saia com seus amigos, principalmente com Naruto, Shikamaru e Neji amigos desde a infância. Sakura acabou de comer e o viu a observando sem desviar o olhar.

 

-Sasuke – Sakura tirando-o de seus devaneios – Ainda está na Terra? – falou brincando e sorrindo.

-Claro, só viajei um pouco.

-Foi boa a viagem?

-Sim... Sakura pegue o sorvete e venha comigo.

 

  Levantaram e foram pro quintal.

 

-Fique aqui que eu já volto.

-E o sorvete?

-Pode tomar.

-Não tome um pouco – Sakura dividiu com ele.

-Obrigado. – Sasuke saiu.

-De nada “O que será que ela está aprontando? õ.Õ” pensava Sakura

 

  Sasuke foi para a sala, discou alguns números e aguardou. Falou com um rapaz e depois foi ao encontro de Sakura.

 

-Sakura – Sasuke chamou a atenção dela – Vamos ao cinema?

-Sim, quando?

-Agora.

-Agora? Mas nem sabemos que filme está passando.

-Um de comédia, um romântico e dois de terror, qual você prefere?

-O de comedia.

-Muito bem, venha vou chamar Alfred para levar-nos ao cinema.

-Mas antes tenho que me arrumar.

-Você está linda assim agora vamos –Sasuke puxou a mão dela.

-Mas eu não trouxe dinheiro.

-Eu pago sem problemas – arrastou-a até a garagem – Alfred.

-Senhor?

-Leve-me agora para o cinema.

-Sim senhor.

 

  Eles entraram no carro e forma para o cinema. Chegando lá...

 

-Já vi esse de comedia – Sakura desanimada.

-Que tal o de terror?

-A não, eu tenho medo e não gosto.

-Eu te protejo – Sasuke segurou sua mão

-Sendo assim sim.

 

  Compraram os ingressos, pipoca, refrigerante, doces e entraram na sala 1. Sentaram nas ultimas cadeiras que ficavam no meio. O filme começou calmo e com suspense. Logo após começou o terror de verdade.

 

-AAAAAAAAAAAAAAAAA – Sakura griou de susto e agarrou o braço de Sasuke.

-Está com medo?

-Sim, como percebeu?

-Pelo fato de ter gritado e agarrado meu braço.

-Ah desculpa – soltou-o sem graça.

-Segure a minha mão se estiver com medo – ele segurou a mão dela.

 

  O filme durou 2 horas. Houve muitos sustos, gritos, medo e tensão. O filme acabou e Sasuke saiu segurando a mão de Sakura a aconduzinho para o carro.

 

-Alfred vamos dar uma volta, espere-nos aqui.

-Sim senhor.

-Você está bem? – olhou a garota ao seu lado.

-Sim, agora sim.

-Venha vamos andar um pouco.

-Minha mãe sempre diz que andar ajuda a acalmar os nervos e ela tem razão.

-Qual o nome dela?

-Elizabeth.

-Mora com você?

-Não, eu moro com as garotas e meus pais moram em Florianópolis.

-Como conseguem estudar, cuidar da casa, receber visita, pagar as contas e ainda ter tempo livre?

-Nós dividimos as tarefas e às vezes fazemos rodízio... Enquanto as contas, nossos pais nos ajudam dando mesada mensalmente para que possamos comprar o que precisamos e viver decentemente... Depois vamos procurar emprego para sermos independentes desde já.

-Vocês são muito corajosas e malucas.

-Ei

 

  Caminharam por um tempinho depois Sasuke a levou para casa.

 

-Pronto está entregue.

-Obrigada – abraçou-o – por essa tarde e por confiar em mim – Saura entrou em casa e Sasuke foi embora.

 

  Chegando à sala...

 

-Até que enfim chegou – Ino deitada no sofá – E ai? Como foi?

-Foi tão legal e... – Sakura foi interrompida por Ino.

-Espere, vamos para o quarto de Temari e lá você conta para nós todas – Ino a puxou escada a cima.

 

X~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~X

  Vamos ver o encontro de Tenten com o Shino...

 

  Tenten andava sem pressa para a praça. “Depois de tantos anos esse problema volta e agora pior... Tenho que resolver logo as coisas com o Shino.” Pensava Tenten chegando na praça e olhando as pessoas ao seu redor.

 

-Tenten.

 

  Ela se virou e viu...

 

-Shino – deu um abraço nele – Como vai?

-Bem melhor agora com você – parou de abraçá-la – Senti sua falta.

-Também... Er Shino temos que conversar.

-Sobre?

-O nosso casamento.

-... – ele a olhou sério – “O que será que aconteceu?” Vamos sentar – Shino sentou no banco.

-Bom – Tenten sentou ao lado de Shino – Você ainda quer casar comigo?

-Claro, sempre quis isso e nunca deixei de pensar em você um si quer dia e noite... Agora diga-me, você está gostando de alguém?

-Porque está insinuando isso?

-Anos atrás você aceitou casar comigo e agora volta a falar isso. O que está acontecendo?

-Eu conheci um cara que mexeu comigo esses dias e agora fiquei confusa.

-Mexeu com você? Quem foi? O que ele te fez? Deu em cima de você? Tocou em você? – Shino estava vermelho de raiva.

-Não calma Shino, ele não me fez nada “Só me beijou” – pensou Tenten - que me machuca se.

-Sério?

-Sério.

-Está bem, mas esse não é o problema – concluiu Shino.

-E qual é?

-Os nossos pais, eles não vão aceitar isso.

-Sei, mas é por isso que estou falando com você, porque se nós dois fomos falar para eles que não queremos nos casar, poderemos ter uma chance de convencê-los a interromper aquele maldito acordo.

-Mas eu te amo e quero ter você – Shino tocou a mão dela – Só pra mim e pra sempre.

-Eu também te amo, mas não quero me casar com você forçada... Eu me apaixonei por outro cara e estou sentindo coisas que não jamais senti.

-Então tudo o que você me disse no passado era mentira? – Shino fechou a cara.

-Não, naquela época eu senti isso que estou sentindo agora por você... Mas agora sinto isso por outra pessoa e não quero ficar com você obrigada... Eu não me sinto bem fazendo isso... Eu ainda não sei se quero isso pra minha vida... Casar é uma coisa séria e não te amo o suficiente pra ser sua.

-Sei.

-Está chateado?

-Não.

-“Sei que está” – pensou Tenten.

 

  Um silêncio se instalou no ambiente.

 

-Vamos andar? – Tenten o fitando.

-Hã?

-Olha Shino vamos aproveitar esse momento que estamos juntos, afinal faz anos que não saímos juntos.

-E o casamento?

-Depois falamos sobre isso ok?

-Tá bom – Shino deu um pequeno sorriso.

 

  Eles saíram andando de mãos dadas, tomaram sorvete e Tenten contava as novidades e o que ocorreu na festa de sábado à noite.

 

-Então foi lá que você conheceu o cara por quem se apaixonou? – Shino a abraçou pela cintura enquanto andavam pela avenida.

-Na verdade eu o conheço da universidade, sabe ele é meu colega de classe.

-Sei... Ele gosta de você?

-Como assim?

-Ele já te paquerou alguma vez?

-Er... Sim.

-Maldito – sussurrou Shino para si mesmo.

-Como?

-Nada não... Posso saber o nome dele?

-Neji... Neji Hyuuga.

-Hyuuga?

-Sim ele é primo da Hinata.

-Que coisa interessante... E como vai a Hinata?

-Muito bem e ela voltou a namorar com o Naruto.

-Sério?

-Pois é... Depois de tantos anos me aparecem você e o Naruto.

-Ele está aqui na cidade?

-Sim... Só não sei onde ele mora agora.

-Sei... Queria falar com ele depois, afinal ele é um velho e bom amigo meu.

-Nosso – corrigiu Tenten.

-É... Vai fazer o que próximo final de semana?

-Não sei ainda...

 

  Sentaram em um banco do outro lado da rua onde ficava a praça e lá dava pra ver a lua cheia subindo ao céu. Shino pegou na mão de Tenten que parou de admirar a lua para fitá-lo. Ele se aproximou para beijá-la só que Tenten virou para olhar a lua novamente.

 

-São que horas? – Tenten.

-19h.

-19h... 19h? Eu tenho que ir pra casa – Tenten levantando em um salto.

-Por quê?

-Combinei com as garotas que voltaria nesse horário... Se quiser, posso te apresentar a elas e mostrar a minha nova casa.

-Ta bom, você manda.

 

X~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~X

 

  Na casa das meninas...

 

-Pode entrar e não repare na bagunça – Tenten entrando.

-Modesta como sempre – Shino entrou e Tenten fechou a porta.

 

  Tenten mostrou toda casa menos o jardim e os quartos. A casa era enorme e muito organizada e limpa. Shino ficou surpreso, afinal nem parece que elas moram sozinhas. Vamos ver onde estão agora...

 

-Esta é meu quarto – Tenten entrando.

-É lindo como você – Shino a olhando.

-xD.

 

  Shino chegou mais perto e a beijou.

 

-Estava louco pra fazer isso.

-Sei, como sempre ousado, atrevido e romântico – Tenten afastou-se um pouco dele.

 

  Ouviram um grito tipo: “UHUU VENCEMOS!”.

 

-O que foi isso? – Shino assustado.

-Deve ser as garotas, vem lá do jardim, venha – Tenten o puxou pela mão.

 

  Chegaram lá no jardim e...

 

-Olá garotas, olá meninos – Tenten.

-Olá Tenten – Responderam.

-Gente esse é o Shino... Shino essas são: Temari, Sakura, Ino e Hinata que você já conhece e esses são: Kankurou, irmão da Temari, e Kabuto, amigo dele.

-Prazer – Shino cumprimentou todos.

-Prazer o nosso – Responderam.

-O que estão fazendo? – Tenten ao lado de Sakura.

-Jogando uno e nós meninas estamos vencendo – Temari entusiasmada.

-Yeah – Ino.

-Meninas vamos jantar? Já está na hora são 19h20min – Hinata.

-Vamos e espero que a Sakura chegue logo – Temari.

 

  Eles foram para a cozinha e jantaram, conversaram sobre muitas coisas,,,

 

-Então Shino – Ino chamando a atenção de todos – Desde quando conhece a Tenten?

-Praticamente a vida toda – Shino.

-São muito amigos? – Ino.

-Claro.

 

  “E agora meu Deus? Será que o Kabuto vai comentar que o Shino é meu noivo? Tomará que não... Quer saber, eu vou contar logo a elas o que há entre mim e o Shino.” pensava Tenten.

 

-Não é Tenten? – Shino a chamou.

-O que? – Saindo de seus pensamentos.

-Não é verdade que crescemos praticamente juntos?

-É sim xD

 

  Após o jantar...

 

-Bom tenho que ir, obrigado por tudo - Shino.

-Volte outro dia para nos conversamos mais – Hinata.

-Eu te levo até a porta – Tenten o acompanhando.

 

  Lá fora...

 

  Shino a puxou e a beijou docemente, não demorou muito porque ela o empurrou delicadamente parando o beijo.

 

-Tchau minha pantera,

-Tchau meu herói.

 

  Tenten entrou e foi para o seu quarto.

 

-Vocês viram o que eu vi? – Ino surpresa na janela.

-Sim e to... Bege como diz a Tenten – Temari.

-Vamos falar com ela – Ino.

 

  Elas subiram as escadas e se dirigiram ao quarto de Tenten...

 

Toc Toc Toc

 

-Quem é? – Tenten dentro do quarto.

-Somos nós Ino, Temari e Hinata, podemos entrar? – Temari.

-Claro – Tenten abriu a porta e as amigas entraram.

-Tenten, posso perguntar uma coisa? – Ino sentando no pufe.

-Claro, o que houve Ino-chan? Tenten penteando os cabelos.

-Qual a sua relação com o Shino de verdade? E não pense que não vimos o beijo que ele te deu lá fora – Ino.

 

  O pente caiu das mãos de Tenten. “É agora.” pensava aflita. Virou, as encarou e...

 

-Meninas, há uma coisa que vocês precisam saber sobre a minha vida em geral... E acho que esse é o momento – Tenten

-Não, não é – Ino.

-Por quê? õ.Õ

-Falta a Sakura, vamos esperar ela chegar para que você possa nos contar tudo de uma vez só – Temari sentada na cama – Enquanto isso venham ver o colar que meu irmão me deu.

 

  Elas foram para o quarto de Temari. Na sala...

 

-Cara, eu não agüentava mais aquele tal de Shino – Kabuto sentado no sofá.

-Eu achei ele um cara legal – Kankurou no lado dele.

-Fala isso porque não o viu agarrando a Tenten no shopping sábado.

-Ué? Você já o conhecia?

-Sim... Ele apareceu do nada quando eu estava dando uma investida ò.ó

-Cara como você é tarado – Kankurou debochando do amigo.

-E depois diz que é amigo dela... Aquele sem... – interrompido.

-Ino, onde estão as outras? – interrompendo Kabuto.

-No quarto da Temari, por quê? Querem alguma coisa?

-Não, se procurar a gente estaremos lá no jardim – Kankurou arrastou Kabuto – Quase ela ouvi, tome mais cuidado – Falou baixo só pra Kabuto ouvir.

-Tudo bem cara, foi mal.

 

  Um tempo depois, Ino ouviu a porta abrir e fechar e logo após viu Sakura entrando na sala.

 

-Até que enfim chegou – Ino deitada no sofá – E ai? Como foi?

-Foi tão legal e... – Sakura foi interrompida por Ino.

-Espere, vamos para o quarto de Temari e lá você conta para nós todas – Ino a puxou escada a cima.

 

  Ao chegarem lá, elas se sentaram em círculo no chão.

 

-Bom, agora que estamos reunidas oficialmente vamos começar com a Tenten que vai nos contar o tal segredo dela – Temari.

-Bom tudo começou...

 

=====Flashback on=========================================

 

  Tudo começou há muito tempo atrás antes de eu e Shino nascermos, nossos pais queriam unificar a empresa só de uma forma que não pudesse mais se separar. Por muito tempo tentaram arranjar uma forma de isso acontecer, até que o Shino nasceu no ano seguinte. Meu pai, tirano como é, teve a brilhante idéia de prometer ao pai de Shino que se ele tivesse uma filha que ela se casaria com o filho dele, sendo assim a empresa seria unificada para sempre. O pai de Shino gostou da idéia e aceitou. No outro ano eu nasci e o acordo deles estava se tornando realidade, agora só faltava eu e Shino fazermos 18 anos e pronto.

  Quando fiz 2 anos conheci o Shino. A princípio ficamos amigos, mas com o passar do tempo e com a notícia de que iríamos nos casar, tivemos que ficar mais próximos e... O Shino começou a me abusar até que se apaixonou por mim. Ele não deixava nenhum menino chegar perto de mim. O único que se aproximou foi o Naruto porque é amigo dele e ai ele “permitiu” a nossa amizade. Naruto nos convidou pra uma festa a fantasia na casa dele e lá conheci a Hinata. Bom vocês já sabem o que aconteceu lá porque a Hinata já contou. Quando fui embora com o Shino, recebi a noticia de que iríamos pra uma casa de praia no outro dia, mas teve que ser adiada pro final de semana pois soubemos do acidente que houve com os pais de Naruto e no outro dia seria o enterro o qual eu, Shino e Hinata fomos para apoiar Naruto nessa nova etapa da vida dele. No fim de semana fomos para a casa de praia em Recife...

 

-Finalmente chegamos papai... Não agüentava mais o Shino, ele é tão chato.

-Não fale assim de seu futuro marido -  papai me repreendeu.

-Sim papai.

-Afinal, ele não é tão chato assim... Ou é? o.O – me olhou de lado.

-Não papai, mas... Não sei... Ele é um ótimo amigo só que às vezes me aborrece muito e ele... Ele me deixa fora de mim.

-Isso significa que você gosta dele.

-Não... Não do jeito como você está insinuando.

-Sei... Querida – ele parou de andar, virou e tocou em meu ombro – Você ainda é nova e talvez não saiba, mas você está começando a amá-lo e isso é bom.

-Eu o amo somente como amigo.

-Ta... Agora papai tem que resolver uns assuntos, depois vem brincar com você, agora vá brincar com o Shino – levantou e saiu.

-Já que não tenho escolha.

  Sai andando pela casa até avistar o Shino jogando basquete na quadra ao lado da casa. Já que eu estava sem nada pra fazer, resolvi brincar com ele.

-Ora ora quem vejo por aqui, será a pucca?

-Hunf... Eu venho aqui brincar com você e talvez mudar minha opinião sobre você, mas vejo enganei – virei e dei dois passos até ele dizer...

-Não espere... Desculpe-me, venha brincar.

-Ta – virei – Só se parar de me chamar de pucca, ok?

-O que não faço por você... Ok.

-Bem – corei e mudei de assunto – Vamos jogar mano a mano?

-Você manda.

 

  Assim começamso a jogar. Ela começou vencendo, depois eu virei o jogo. Acabou que empatamos e eu não iria perder, então dramatizei um pouco. Quando ele estava atrás de mim eu...

 

-Ai ai – gritei.

-Que foi? Te machuquei? – ele perguntou me olhando.

 

  Eu virei e joguei a bola na cesta.

 

-O que? Você me enganou.

-Desculpe não fiz por mal... Mais ou menos.

-Revanche – Shino pegou a bola no chão.

-Não... Estou cansada, vamos nadar na piscina? Na praia só quando papai ou o seu estiver aqui.

-Não, talvez depois pucca.

-Pucca? O.o

-Sim, você trapaceou e nem percebeu que foi eu que permiti que você ganhasse já que é uma péssima jogadora.

-Eu não fiz por mal.

-Tanto faz.

-Grrrr Ò.Ó Eu te odeio, não quero você perto de mim, você é um idiota, não te amo e não quero me casar com você – virei e fui embora.

 

  Shino sentiu um aperto no peito e se sentiu mal pelo que disse. Ele só queria me provocar mas acabou passando dos limites. Eu fui para a piscina para pensar um pouco e me acalmar.

 

-Quem ele pensa que é? Aquele metido, grosso, mal educado... Grrr... Mas ele vai ver depois eu... – nesse momento eu escorreguei e cai na piscina. Só que havia um problema, eu não sabia nadar. Fiquei tão desesperada que quando fui pedir socorro eu chamei, por incrível que pareça, por...

-SHINO SOCORRO!!

 

  Shino estava na quadra quando sentiu um aperto no peito...

 

-O que é isso? Deve ser um sinal... Com fui idiota em dizer aquilo pra ela...

-SHINO SOCORRO!!

 

  Shino ouviu o meu grito e sem pensar duas vezes ele foi ao meu socorro. Chegou na piscina e me viu afundando. Tirou a camisa e pulou na piscina. Eu estava ficando sem ar até que Shino me pegou pela cintura e me levou a superfície.

 

-AAAAAAA – demos um grande e longo suspiro.

 

  Ela levou-me até a borda e após sairmos colocou-me em seu colo de buço e bateu em minhas costas para jogar pra fora toda a água que tinha engolido. Depois me levantou e...

 

-Você esta bem?

-... – nada respondi assustada

-Você é louca? Sabe que não pode entrar na piscina funda sozinha.

-...

-Poderia ter morrido... Ainda bem que eu estava por perto, senão não sei o que teria acontecido – ele sentiu uma gota d’água em sua perna cair do meu rosto -  Hã? – levantou meu rosto e viu que estava chorando – Não chore, está tudo bem.

 

  Eu abracei-o fortemente. Ela apenas retribuiu e repitia em meu ouvido: “Está tudo bem, não chore.”.

 

-Obrigada... Meu herói – falei em meio aos soluços.

-Disponha... Minha pantera... Meu amor.

 

  Parei de abraçá-lo e o encarei. Passou a mão em meu rosto enxugando as lágrimas. Ele levantou meu rosto novamente e veio se aproximando até encostar seus lábios nos meus e assim iniciando um beijo calmo e inocente. Puxou-me mais pra perto e segurou fortemente minha cintura como se eu fosse sumir ou me desintegrar a qualquer momento. Enlacei seu pescoço com meus braços, foi ai que percebi que estava beijando-o. Então tratei de me afastar rapidamente dele interrompendo o beijo.

 

-O que foi? – perguntou

-Isso não devia ter acontecido.

-Por quê? Não gostou?

-Não, quer dizer sim, quer dizer isso não devia ter acontecido – levantei e sai correndo pro meu quarto o mais rápido que podia correr no momento.

-Espera,Tenten espera – correu atrás de mim mas me perdeu de vista – Tenten... O que te fiz agora meu amor? Eu te amo e a única coisa que quero é ter você perto de mim e a salvo... Mais tarde falarei com você – ele voltou pra quadra.

 

  Cheguei em meu quarto e joguei-me na cama. Pensei no que tinha acontecido e em meu coração que bate muito rápido desde o momento que nos beijamos. Fui tomar banho afinal meu corpo e meus cabelos estavam cheios de cloro. À noite, no jantar tive que sentar ao lado de Shino. Evitei ao máximo encará-lo, mas quando vi seus olhinhos tristes não resisti e...

 

-Shino, está tudo bem? – sorria docemente

-Sim – me olhou com um brilho nos olhos e sussurrou – Estou melhor agora que falou comigo – e assim voltou a falar com o meu pai.

 

  Após o jantar, eu fui para o meu quarto quando...

 

-Preciso falar com você – Shino atrás de mim – Vamos pra varanda – puxou-me pelo pulso.

 

  Sentamos e ele começou a falar – Bem eu queria falar sobre o ocorrido hoje mais cedo – ele me olhou nos olhos – sei que não devia ter feito aquilo, mas...

 

-É não devia – eu o interrompi.

-Desculpe-me, mas não foi minha culpa... Sei lá, foi impulso... Você estava tão linda que não resisti de provar de teus doces lábios e além do mais estava muito preocupado com você, não saberia o que fazer se algo tivesse acontecido com você.

-... – tentei falar algo, mas não encontrava palavras para tal ato.

-E tudo que eu quero é o teu bem... Desculpe-me por ter dito aquilo pra você na quadra... Só queria que você me desse atenção.

-Minha atenção? Por que se importa comigo? Por que você não me deixa em paz? Você não sabe fazer nada direito? Por que vive me perturbando? – falei um pouco mais alto do que o normal.

-PORQUE EU TE AMO – ele gritou me assustando – Será que você ainda não percebeu? Eu te amo e sempre te amei e vou continuar amando.

-O.O – minha expressão bege da vida( bege = pasma, surpresa, assustada[depende da situação])

-Eu comecei a te amar desde o momento em que ficamos amigos, me encantei com o teu sorriso, determinação e sinceridade... Só que você começou a conhecer novos garotos e foi me deixando de lado, então eu não deixei nenhum garoto se aproximar de você... Só o Naruto que é meu brother... Desculpe-me pela minha infantilidade...

-Não – o interrompi – Na verdade tenho que te agradecer por um lado, pois se não fosse por isso não conheceria o verdadeiro Shino e talvez também me apaixonado por você.

-O.O

-Sabe eu senti meu coração bater mais forte no momento que nos beijamos e também senti segurança, calma...

-O.O... Então você me ama? – perguntou com os olhinhos brilhando.

-Não exatamente mas já sinto algo pequeno que com o tempo pode se tornar grande e mais forte.

-Que bom... Pantera.

-Pantera?

-É por causa da sua fantasia na festa na casa de Naruto lembra? Você parecia uma linda e perigosa felina...

-Então você é meu herói por causa do que fez por mim hoje mais cedo.

-Fiz o que era certo minha pantera.

-Sua?

-Ok meu herói – sorri

-Seu sorriso me encanta e é lindo.

-Obrigada... Bom já vou dormir e está tarde.

-Posso acompanhá-la até seu dormitório? – Shino curvando e estendendo a mão.

-Seria uma honra – curvei e peguei na mão dele entrando na brincadeira.

 

  Cruzamos os braços e saímos em direção ao meu quarto. Na porta...

 

-Tchau Shino até amanhã – descruzei os braços, beijei o rosto dele e quando estava entrando no quarto...

-Que beijo é esse? – puxou-me pelo pulso – Quero outro melhor – aproximou-se e me beijou. Correspondi na hora o beijo. Ouvi um barulho e tratei de me afastar – Agora sim, um beijo decente – Shino sorrindo.

-Sastifeito?

-Muito... Tchau – saiu na direção oposta onde estava.

-Tchau – entrei no quarto e fui dormir.

 

  No outro dia, acordei sorrindo bobamente. Tomei um relaxante banho me arrumei e fui tomar café. Após o café, fui à praia com papai e Shino. Quando papai se distraiu Shino me beijou na bochecha.

 

-Nem me deu um beijo de bom dia – ele resmungou.

-Somos crianças ainda, mas... – dei um selinho – Talvez isso posso te dar.

-Tudo bem, você manda minha pantera.

-Vamos nadar?

-Vamos.

 

  Nos divertimos muito e o resto do dia não foi diferente. No outro dia, voltamos para casa e tudo voltou quase ao normal, porque Shino me paparicava todos os dias e Naruto foi adotado por Iruka seu tio. Aproveitei e contei tudo a minha mais nova e melhor amiga Hinata o que aconteceu no fim de semana. 4 meses  , finalmente, Naruto e Hinata estavam namorando, claro que com algumas ajudinhas minhas indiretas. Mas depois da calmaria sempre vem a tempestade e eu estava nela.

 

  Ding Dong (soou a campanhia)

 

-Ja vai – desçi as escadas correndo – Deixa que eu atendo Miranda – falei com a secretária – Pois não? – me puxou e beijou, quando vi era – Shino, que surpresa agradável!

-Que bom que gostou minha pantera.

-Entre – abri mais a porta.

-Não obrigado, na verdade eu vim te chamar para sair.

-Onde?

-É supresa, seu pai está?

-Sim no escritório, quer falar com ele?

-Claro.

 

  Ele entrou e foi falar com papai. Após alguns minutos, Shino vem até mim e diz para eu ir me arrumar o mais rápido possível para sairmos. Subi correndo as escadas para o quarto e me arrumei em 15 minutos. Quando desci ele...

 

-O.O –essa foi sua expressão – Você está... Divina minha pantera.

-O - Obrigada – corei.

 

  Ele pegou minha mão e saímos. Entramos no carro dele e fomos para um lugar fora da cidade. Paramos à 2km depois da saída da cidade, saímos do carro e seguimos uma pequena trilha que havia indo para o meio da floresta.

 

-Shino aonde estamos indo exatamente? – perguntei agarrada no braço dele.

-Para um lugar inesquecível onde podemos ficar a vontade e pensar – falou com um meio sorriso de canto de boca.

 

  Após andarmos 100m, nós chegamos a um lugar onde tinha um enorme lago, com uma ponte em frente a uma grande casa e ao lado dela um vasto campo de flores de várias espécies e do outro lado do lago a floresta que escondia esse paraíso. Fiquei encantada com o que via.

 

-Ah que lindo *-* - eu olhando pros lados

-Gostou minha pantera? – Shino ao meu lado.

-Não tem como não gostar.

-É aqui que eu venho sempre que estou triste, confuso... É aqui que venho para colocar a cabeça no lugar.

-É muito lindo – caminhei até o lago – Esse lugar transmite uma paz, calma e é cheio de energias positivas.

-Eu nunca trouxe ninguém aqui.

-Por que me trouxe então? – virei para ele que estava olhando a casa.

-Porque você é especial pra mim meu amor – olhou nos meus olhos.

-Como descobriu esse lugar?

-Minha mãe – pegou minha mão e saímos andando na beira do lago – Ela me disse que era pra eu trazer aqui somente a pessoa que fosse importante pra mim e que eu amasse.

-Você me ama de verdade? – parei e virei pra ele.

-Claro quem não amaria uma garota forte, bonita, esperta, meiga, doce, sorridente, sincera, engraçada, carinhosa, honesta, humilde, às vezes mandona, bruta e muito inteligente.

-Mandona? – olhei-o inconformada.

-Sim, só um pouco, o suficiente para me apaixonar por você.

- *-*

-Venha, vamos entrar na casa.

 

  Entramos na casa e me impressionei. Ela era simples por fora, mas confortável, meio luxuosa e organizada por dentro. Tinha cinco quartos, uma cozinha, uma sala enorme, sete banheiros e uma pequena e simples varanda na frente da casa. Sentamos na varanda e ficamos observando o reflexo da lua cheia na água.

 

-Tenten – ele me chamou se desviar o olhar da água.

-Sim? – respondi.

-Promete que você não vai trazer pra aqui, a não ser suas amigas de confiança ou alguém que você ame muito? – me olhou.

-Prometo.

-Obrigado – sorriu.

 

  Aproximou-se de mim e me beijou apertando minha cintura como se eu fosse fugir. Enlacei seu pescoço com meus braços. Mas do nada eu o empurrei delicadamente.

 

-O que foi? – Shino me perguntou.

-... – olhei-o nos olhos – Shino, daqui a alguns anos nós iremos nos casar e... – fui interrompida.

-Eu sei isso não é demais? – ele sorriu segurando as minhas mãos.

-Não

-Por quê? – arqueou uma sobrancelha

-Pense assim, agora nos amamos, mas e se no futuro eu ou você gostar de outra pessoa? Como vai ser? E se você não quiser casar comigo? O nosso futuro é incerta e muita coisa ainda vai acontecer. Não quero me casar por obrigação e sim por amor, por vontade própria.

-Sabe que eu nunca pensei assim? Você tem razão. Amanhã irei falar com meu pai e você vai falar com o seu ok?

-Ok

-Mas hoje quero ficar aqui com você.

-Não vamos voltar?

-Não.

-E onde vamos dormir?

-Na casa

-Juntos?

-Não, mas se você quiser... – sorriso de canto de boca.

-Não, não... É melhor separados... Eles vão brigar conosco amanhã.

-Não vão não, porque eu pensei em tudo. Antes de sairmos eu disse pro seu pai que iria levá-la a um lugar que nunca ia esquecer e depois você dormiria lá em casa.

-Espertinho.

-Eu sei, por isso você me ama.

-Convencido – empurrei-o da cadeira.

-É assim? Agora você vai ver – Shino começou a fazer cócegas em mim.

-Não HAHAHA para HAHAHA – eu ria descontroladamente.

 

  Ele só parou quando caímos no chão, rolamos e caímos na grama. Ficamos olhando e contando as estrelas. Depois fomos dormir. No outro dia, voltamos para casa de Shino. Ao chegar lá meu pai apareceu e levou-me para casa. Resolvi ter uma conversa séria com papai...

 

-Papai, porque vou me casar com o Shino?

-Porque prometi ao pai dele que se tivesse uma filha, que ela se casaria com o Shino e assim unificaremos a empresa para sempre – Sr. Mitsashi sentado no meu lado no sofá – Por que a pergunta filha?

-É que eu... Eu não quero me casar com o Shino – falei em um só fôlego.

-Como assim não quer se casar? – olhou-me seriamente.

-Eu sou nova demais para isso.

-Oh querida, não se preocupe, você vai se casar depois que fizer 18 anos.

-Mas e se eu gostar de outra pessoa sem ser o Shino? Terei que sofrer de amor? Terei que deixá-lo para fazer um casamento de negócios? E se o Shino não me quiser como sua esposa? Se não nos dermos bem terei que aturá-lo? Ninguém sabe o que vai acontecer no futuro papai.

-Eu sei você vai se casar com o Shino e isso já está certo.

-Pode até achar que estar, mas somente o tempo dirá se isso é verdade ou não... Ninguém pode adivinhar o futuro.

-Posso não adivinhar, mas posso controlá-lo a meu favor, começando agora, a senhorita vá já estudar e isso é uma ordem.

-Papai, estamos em pleno século XXI e você age como se estivéssemos na Idade Média... Não existe mais casamento arranjado, será que o senhor não vê? Ou não quer evoluir?

-Chega, olha o respeito mocinha, vá agora pro seu quarto.

-Pode mandar na minha vida agora por eu ser menor de idade e dependente de você pape, mas não pode mudar minhas atitudes e a minha opinião... A vida é minha, eu que vou viver nela não o senhor.

-... – Sr. Mitsashi levantou, pegou em meu braço e me arrastou até a escada – Você está muito ousada e por isso está de castigo esse final de semana.

-A minha mãe era famosa e tinhas sonhos, mas teve que largar tudo por causa do senhor que se preocupa demais com a empresa e quer que a sua família se prenda a ela como você... – vi papai abaixar o olhar, mas ainda com uma expressão séria -... Por favor, papai acabe com esse casamento antes que eu cresça e as coisas piorem. Deixe-me traçar a minha vida do meu jeito. Não me obrigue a fazer algo que eu não quero.

-Como pode dizer isso? – levantou a cabeça e falando mais alto que o costume – Você ainda é uma criança e eu sei o que é melhor para você... E o melhor é você se casar com o Shino.

-O meu casamento será melhor para mim ou para a empresa?

-Desde quando está tão atrevida assim?

-Desde que fiz 10 anos e já começo a entender as coisas. Não serie para sempre uma criança.

-Para mim sim... A sua mãe percebeu que o lugar dela era na empresa e não no palco – Sr. Mitsashi foi interrompido.

-O lugar dela é no palco, aqui em casa conosco e o seu lugar é na... – fui interrompida.

-EU CONHEÇO O MEU LUGAR – gritou me assustando e me fazendo cair no degrau da escada – VOCÊ NÃO CONHEÇE A VIDA, NÃO SABE O QUE DIZ, SE FAÇO ISSO É PRO SEU BEM... VOCÊ SEMPRE FOI OBEDIENTE E NUNCA RESPONDEU MAL OS SEUS PAIS, MAS O QUE HOUVE AGORA? SÓ PORQUE ESTÁ CRESCENDO ISSO NÃO QUER DIZER QUE PODE FICAR RESPONDENDO COMO SE FOSSE INDEPENDENTE E ADULTA. NÃO SABE NADA SOBRE A SUA MÃE E A SUA CARREIRA. SUA MÃE ABANDONOU A SUA CARREIRA PORQUE VIU QUE O SEU LUGAR ERA COMIGO NA EMPRESA.  NUNCA MAIS FALE NADA QUE VOCÊ NÃO CONHEÇA E ENQUANTO VIVER AQUI NESSA CASA E ESTIVER SOBRE MINHA RESPONSABILIDADE VOCÊ IRÁ FAZER O QUE EU MANDAR OUVIU? AGORA VÁ JÁ PRO SEU QUARTO E JÁ ESTÁ NA HORA DE VOCÊ CONHECER O SEU LUGAR.

-... – lágrimas escorreram dos meus olhos. Subi correndo as escadas pro meu quarto.

-O que está acontecendo aqui? – Sra. Mitsashi entrando na sala.

-Nada só castiguei nossa filha – Sr. Mitsashi disse naturalmente.

-O quê? Você gritou com ela? Que atrocidades disse a ela?

-O que ela deveria ouvir.

-Insensível – subiu as escadas e foi para o meu quarto.

 

Toc Toc Toc

 

-Filha? Sou eu mamãe, abra a porta querida.

-...

-Filha? Você está ai?

-...

-Oh eu vou entrar em 1,2...

-Mamãe – falei abrinho à porta e abracei-a fortemente.

 

  Ela entrou e conversou comigo. Depois que me acalmei, fui estudar e mamãe foi conversa com papai. Eles conversaram por um bom tempo, até que papai se rendeu a mamãe e me livrou do castigo. Bom, o resto do mês passou normalmente até que...

 

-O QUÊ? COMO ASSIM VAI EMBORA? – gritava com Shino.

-Calma pantera, os meus pais vão por negócios, mas voltaremos.

-Mas porque não fica aqui comigo?

-Gostaria muito, mas não posso.

-E com quem eu vou brincar?

-Com a Hinata.

-Eu sei, mas ela não pode ultimamente e só tenho você amigo.

-Eu também só tenho você, mas você tem a Hinata.

-Eu sei, ela é minha melhor amiga, mas você é como um irmão pra mim.

-Shss – colocou o dedo indicador em minha boca – Irmão não e sim amigos... Eu te amo minha pantera e não vou me esquecer de você jamais.

-Eu também te amo meu herói... – lagrimas corriam pelo meu rosto – Adeus – abracei-o.

-Adeus – ele me beijou e abraçou fortemente como se aquela fosse a ultima vez que fossemos nos ver. Ele parou e me deu um colar com a letra T com diamantes pequenininhos

-T de Tenten?

-Sim ou de te amo muito minha pantera.

-Rsrsrsrsr...

 

  Shino foi embora e eu fui pra casa de Hinata contar o que aconteceu. Fiquei um ano triste. Quando me recuperei, Hinata e Naruto tiveram varias brigas, problemas e insinuações de traição. Depois que eles resolveram tudo, o pai de Hinata já não o aceitava mais. Naruto lutou pelo amor que sentia por Hinata e depois de um ano de insistência o amor deles foi aprovado. Não se passou onze meses e Naruto teve que deixá-la, pois iria embora com seu tio Iruka que foi promovido e transferido para outra cidade. No outro ano conhecemos vocês garotas...

 

=====Flashback off==========================================

 

-E estamos juntas até hoje – Tenten finalizando a história.

 

  Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Predestinados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.