Destinos Predestinados escrita por Lisa-tsuki


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26434/chapter/7

-Tenten? – chamou o rapaz atrás de Kabuto.

 

  Tenten “acordou” e tratou de se afastar de Kabuto o mais rápido possível. Suspirou um pouco aliviada e depois olhou para o rapaz que a chamou. Kabuto a viu afastar-se rapidamente dele. Ele ficou com raiva. “Justo agora alguém tinha que aparecer?” pensava ele. Virou-se e deparou-se com nada mais, nada menos que...

 

-SHINO – Tenten correu até ele e o abraçou – O que está fazendo aqui?

-Eu estava passando quando te com ele. – disse Shino correspondendo o abraço.

 -Por falar nisso... – parou de abraçá-lo – Esse é o Kabuto... Kabuto esse é o Shino.

-Porque estava tão próximo dela?Ia beijá-la?

-Não é de sua conta. Afinal porque quer saber? Quem é você? – disse Kabuto irritado.

-Eu sou o noivo dela e só eu – agarrou Tenten por sua cintura – Posso chegar perto dela dessa forma, ouviu?

-O.O “Noivo? Será mesmo? Isso não vai me impedir”.

-U.U “Quem ele pensa que é pra falar assim comigo e chegar perto dela dessa forma? Esse tarado, não vou mas deixá-la sozinha.”

-Er... Shino o que achou do meu vestido? – disse Tenten tentando amenizar o clima ruim.

-Hum... – ele a soltou e a olhou de cima a baixo de uma forma que não agradou Kabuto – Esta uma gata como sempre MINHA pantera, agora vá se trocar e me dê o vestido pra eu pagar.

-Não Shino eu pago

-De jeito nenhum, eu pago, é um presente por todos esses anos que fique longe de você.

-Tudo bem, já volto. – Tenten foi se trocar.

  Enquanto isso, Kabuto e Shino ficaram se encarando até ela voltar.

-Pronto, aqui está o vestido – Tenten deu o vestido pra Shino que lhe deu um selinho.

-Vamos – Shino cruzou o seu braço com o dela.

 

Tenten pegou as outras roupas e foi pagar junto com Shino. Depois de pagarem, Kabuto foi se encontrar com os outros e levou as roupas já pagas. Já Tenten...

 

-Tenten, espere – Shino segurou sua mão – Vamos nos encontrar amanhã?

-Não sei meu herói, tenho que ver se terei tempo.

-Você não tem tempo pra mim?

-Claro que tenho tempo pra você só que tenho estado ocupada ultimamente.

-Chega de enrolação e desculpas, amanhã na praça às 2 h da tarde, estarei lá te esperando ok?

-Ok, até amanhã. – Tenten deu um selinho nele.

-Que beijo brega esse.

-Não reclama, depois talvez você terá o que merece... Com muito amor e tudo o que eu quiser. – Sussurrou essa ultima parte no ouvido dele.

-Estarei esperando ansioso.

 

  Tenten saiu deixando Shino com uma cara de criança que nunca está indo pela primeira vez em um parque de diversões. Quando chegou à saída do shopping viu seus amigos a esperando e uma Ino muito irritada por sinal.

 

-Esta atrasada Ò.Ó – Ino zangada.

-Estou aqui não estou?

-Esta... – Ino foi interrompida.

-Então pronto – interrompeu Ino – Vamos para casa.

 

  Ino chamou um táxi e foram para casa.

 

X~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~X~

 

  Na casa das meninas...

 

  As meninas entraram primeiro e foram procurar as outras. Os meninos entraram em seguida trancando a porta e se deparando com duas garotas os fitando.

 

-Cadê as outras? – perguntou Kankurou.

-Elas saíram e eu sei onde estão, vocês querem ir lá? – perguntou Ino.

-Claro – responderam os dois

-Vão se arrumar e nos encontrem aqui na sala... Ah e vistam as roupas que escolhemos ok?

-Ok.

 

  Todos subiram e se arrumaram. Quando desceram tenten colocou um pano em Kankurou e disse que era uma surpresa. Eles entraram em um carro que estava esperando por eles e foram pro tal lugar.

 

-Tudo bem já chegamos? – perguntou Kankurou nervoso.

-Já – Ino tirou o pano de seus olhos.

-SURPRESA! FELIZ ANIVERSÁRIO KANKUROU!- disseram todos em uníssono.

 

  Kankurou tomou um susto. Ele olhou em volta e se tocou de que estava em uma festa mais especificamente, pra ele de aniversário.

 

-Parabéns meu irmão – Temari o abraçou.

-Obrigado – retribuiu o abraço.

 

  Ele recebeu vários presentes e abraços de todos os seus amigos. E por fim...

 

-Posso te dar um abraço?

-Claro – se virou e viu – Gaara?... GAARA... Você aqui? – o abraçou.

 

  Continua...

 

HUAHUAHUAHUAHUA

HUAHUAHUAHUAHUA

HUAHUAHUAHUAHUA

HUAHUAHUAHUAHUA

HUAHUAHUAHUAHUA

SO NOS PROXIMOS CAPITULOS

HUAHUAHUA

HUAHUAHUA

HUAHUAHUA

BRINCADEIRA PODEM VOLTAR A LER.

 

-Claro meu irmão, eu não perderia isso por nada... Feliz aniversário.

-Sabe, o meu maior presente é ter nós todos juntos, finalmente. Cadê papai?

-Er... Ele não vai vir – Gaara disse meio sem jeito.

-Por quê?

 -Não o vemos há anos, não

 temos mais contato.

-... Sei

-Mas chega de tristeza. Hoje é o seu daí e vamos nos divertir muito, nos dois sentidos. – Gaara sussurrou essa ultima parte maliciosamente.

-Vamos – Kankurou se animou.

 

 

  E lá foram eles rondar a festa. O salão era grande e estava muito bem decorado e organizado. Tinha um bar no canto, uma pista de dança no meio, várias mesas espalhadas e arrumadas, um dj gatíssimo e profissional. Gaara, Temari e Kankurou conversavam sentados em umas das mesas próximas a pista de dança. As meninas dançavam e os meninos conversavam e olhavam as garotas. Bom, Sakura, Tenten e Hinata eram umas das garotas mais olhadas pelos rapazes. Ino? Estava conversando com o dj gatíssimo. Shikamaru conversava com Sasuke e olhava as pessoas passando. Neji estava sentando ao lado deles só que olhando uma certa garota carinhosamente. No momento estava tocando “I like to move it”. Naruto aproximou-se das meninas e começou a dançar com elas o que incomodou Neji e alguns garotos. Naruto pegou na mão de Tenten e Hinata e as girou. Neji enfureceu. Depois Naruto soltou Tenten e puxou Hinata para dançarem mais próximos. Neji relaxou, um pouco. “Como ele ousa tocar nela... Tudo bem são amigos mas é capaz de alguém pensar besteira né? u.u... Ela esta tão... Linda... Perai, porque estou pensando isso?... Para Neji de pensar isso Ò.Ó” pensava Neji.

 

-NEJI – gritou Sasuke depois de chamá-lo 5 vezes seguidas.

-Hã? O que você quer Sasuke?

-Que você preste atenção no que eu te disse.

-Eu ouvi.

-E o que foi?

-Er... Ok, eu não ouvi nada. – resmungou Neji.

-Viu, eu te disse Shikamaru.

-O que?

-Que nosso irmão esta caidinho pela garotas de coques.

-Pra sua informação o nome dela é Tenten – Neji irritou-se.

-Calma.

-Ele ta tão afim dela que não para de olhá-la... Ela o acertou em cheio no coração. – Shikamaru olhou pra Neji que olhava pra Tenten.

-Se o Naruto estivesse aqui, perguntaria onde esta a flecha – Sasuke deu um sorrisinho de canto que só ele sabe fazer.

-Eu o que? – Naruto chegou acompanhado de Hinata e Sakura.

-Nada ¬¬’

-Oi gente! – falaram Hinata e Sakura juntas.

-Oi – falaram Sasuke e Shikamaru, pois Neji estava em outro planeta – Sentem-se.

-Obrigada – falaram as duas.

-Primos como está? ... Primo... Neji? – Hinata o chamava e passava as mãos na frente do rosto dele.

-Não adianta, ele está em outro mundo – Shikamaru.

-Estranho o.O... Ele raramente se distrai... Alguma coisa muito forte o chamou atenção para deixá-lo assim – Hinata preocupou-se.

-Não se preocupe, ele está bem – Sasuke.

-Se você diz.

 

  “Como alguém pode ser tão bela e dançar tão... Bem. Inner: Vai lá... Não posso... Inner:Claro que pode, ela está lá dando sopa e vários garotos a olhando, o que está esperando?... Oportunidade... Inner:Você tem, agora vá, que outro dia você acha que vai poder falar e dançar com ela?... Você tem razão, vou lá... Inner:Isso xD” – pensava Neji. Após essa pequena discussão interna, Neji se levantou e saiu assustando os amigos que o olhavam com várias interrogações na cabeça. Mas depois deixaram pra lá e voltaram a conversar com as garotas.Tenten saia da pista de dança quando sentiu seu pulso sendo segurado por...

 

-Neji?

-Oi Tenten, quer dançar?

-Na verdade eu estava indo me sentar para descansar, com licença. – Tenten se soltou e deu dois passos.

-Espera, só uma dança. Pode ser?

-... Pode.

  Eles começaram a dançar. Tinha muita gente dançando o que fazia eles ficarem mais próximos.

-Que foi? Você parece tímido... É tudo o que sabe fazer? – Tenten o provocou.

-Não, mas agora vou te mostrar.

 

  Ele se afastou um pouco e começou a dançar como se tivesse ensaiado. As meninas abriram espaço para ele dançar. Tenten ficou besta, não sabia desse seu talento com a dança. Ele parou junto com a musica o que levou as pessoas que o observavam à loucura e recebeu vários aplausos.

 

-Realmente você é um dançarino e tanto – Tenten o aplaudindo e se aproximando.

-Muito obrigado... E você? Só sabe fazer aquilo?

-Não dancei nem metade do que sei.

-Demonstre – provocou Neji.

-Ok, mas lembre-se foi você quem pediu.

 

  Tenten começou a dançar como nunca. Novamente se abriu um espaço para ela dançar só que os garotos que estavam sentados agora estavam de pé. Neji ficou surpreso com os passos que ela dava. Parecia uma profissional. A musica parou assim como ela e o povo foi a aplaudiu muito. Quando digo muito é muito mesmo. De repente um rapaz que parecia estar bêbado vinha se aproximando de Tenten. Neji sacou logo a intenção do rapaz e puxou Tenten fazendo com que o rapaz agarra-se outra garota que fez o maior escândalo.

 

-Que foi? – perguntou ela sem entender.

-Nada, só um louco que querendo agarrar você – Neji falou calmo.

-Você pode me soltar agora?

-Só se dançar comigo agora, aceita?

-Adoraria – sorriu.

-Tenten.

 

X~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~X~

 

  Em alguma mesa...

 

-Cadê o Neji? – perguntou Hinata.

-Ele saiu não sei pra onde... Deve ter ido pegar a gata – disse Sasuke.

-Gata? Onde? Gosto de gatos? – disse Naruto olhando pros lados.

-¬¬’ – todos bateram em suas próprias testas pensando”Ai Naruto”.

-Por quê se bateram? É uma brincadeira? Posso brincar também?

 

  Bateram de novo em suas próprias testas.

 

-Não Naruto... Isso não é uma brincadeira – Hinata disse gentilmente.

-Então porque estão se batendo? – o loiro ficou confuso.

-Outra hora eu te explico – ouviu palmas – O que é isso? – Hinata.

-Não sei , mas vem da pista de dança... Vamos lá ver? – Sakura

-Gente, vocês precisam ver isso – Ino chegando correndo.

-Onde estava porquinha?

-Depois te conto testuda, agora venham rápido – Ino puxou Sakura, que puxou Hinata, que puxou Naruto, que puxou Sasuke, que puxou Shikamaru, que resmungou: “Que problemático”.

 

Chegaram à pista de dança e viram Neji sendo aplaudido depois de muito dançar e falando com Tenten. Depois, viram Tenten dançar como nunca dançou. As meninas estavam surpresas, afinal ela estava competindo com Neji quem dançava melhor? Elas resolveram torcer pela amiga. No final da dança Sakura e Hinata viram um rapaz que não parecia estar sóbrio indo a direção a morena. De recente viram Tenten sendo puxada por Neji os fazendo ficarem em uma posição meio constrangedora, se olharmos por um lado. Ino os viu e...

 

-Tenten – chamou Temari fazendo-os se afastar e disfarçarem.

-Olá Tema! O que foi? Algum problema? – perguntou à morena ajeitando-se.

-Você esqueceu da surpresa?

-Qual?... Ah, lembrei, vou chamar as meninas. Até mais Neji – sorriu e saiu.

-O que houve aqui?

-Nada – Neji se retirou deixando uma Temari confusa para trás.

 

 Tenten e as outras foram pra fora do salão buscar a surpresa de Kankurou. Meia hora depois, apareceram uns slides com vaias fotos de Kankurou desde a sua infância até então. Sakura pegou um microfone e leu uma mensagem de Temari e Gaara para ele. Depois, Sakura e Tenten cantaram uma musica, sendo acompanhadas por Hinata e Ino que faziam as segundas vozes. Foram muito aplaudidas. Após muitos aplausos, elas foram falar com o aniversariante.

 

-Nossa! Não sabia que suas amigas cantavam tão bem assim. – Kankurou emocionado.

-Gostou da surpresa? – Temari o olhando de lado.

-Claro e muito obrigado – a abraçou.

-Oi – disseram as garotas chegando e se sentando à mesa.

-Meninas vocês foram ótimas – Kankurou.

-Obrigada Kankurou – disseram as garotas em uníssono.

-Cadê o Gaara? – Temari.

-Deve estar com os amigos dele. – Kankurou

-Se você diz... Cadê a Tenten? – Kabuto.

-Ué, ela está a... – Ino virou-se e não a viu-... qui.Ué, cadê ela? Será que a terra engoliu?

-Ino isso é sério, ela estava do meu lado e agora sumiu. – Hinata preocupou-se

-Relaxe, ela sabe se cuidar. Nestante ela esta aqui – Sakura

-Só espero que ela esteja bem.

-Gente eu vou ali ao bar e já volto – Kabuto saiu.

-Quem quer dançar com o Kabutinho aqui?

-Eu – Temari, Hinata e Sakura.

-Porque não dançam todos juntos – sugeriu Ino.

 

  Ela nem terminou de falar e eles já tinham saído. Ino ficou bebendo refrigerante até que...

 

-Ino

 

  Ela se virou e viu...

 

-Garra, que surpresa, como vai?

-Bem e você?

-Bem.

-Posso te fazer companhia?

-Seria muito bom.

-Porque esta aqui sozinha? – Gaara se sentou ao lado dela.

-As meninas foram dançar com o Kankurou, os meninos não sei onde estão,  Tenten sumiu e eu acabei ficando aqui sozinha.

-Quer dançar?

-Sério? *-*

-Claro, você aceita?

-Claro xD.


 
Eles foram pra pista de dança e ficaram no centro junto a várias pessoas que dançavam feitos loucos, alguns nem sóbrios estavam mais.
No momento começou a tocar “When you look me in the eyes”. (Pra quem quiser ouvir: http://br.youtube.com/watch?v=-ZBoPlCzuRY)

 

If the heart is always searching (Se o coração está sempre procurando,) Can you ever find a home? (Será que você consegue encontrar um lar?) I've been looking for that someone (Eu tenho procurado por esse alguém) I'll never make it on my own (Eu nunca conseguirei sozinho) Dreams can't take the place of loving you (Sonhos não podem tomar o lugar de amar você) There's gotta be a million reasons why it's true (Deve haver milhões de razões por que é verdade)   When you look me in the eyes (Quando você me olha nos olhos) And tell me that you love me Everything's alright (Tudo fica bem) When you're right here by my side (Quando você está bem aqui ao meu lado,) When you look me in the eyes (Quando você me olha nos olhos) I catch a glimpse of heaven (Eu vejo um relance do céu) I find my paradise (Eu encontro meu paraíso) When you look me in the eyes (Quando você me olha nos olhos)    

  Ino ficou meio perdida já que só os casais dançavam. Olhou para Gaara e corou. Ela não sabia por que, mas aquele olhar dele a intimidava de uma forma diferente. Nenhum outro garoto mexeu tanto com ela apenas pelo olhar e Gaara percebeu isso. Ele gostava de vê-la corar e a achava mais atraente assim.

 

-Vamos dançar? – Gaara estendeu a sua mão pra Ino.

-Cla – Claro – Ino segurou a sua mão.

  How long will I be waiting (Quanto tempo eu esperarei) To be with you again (Para ficar com você de novo?) I'm gonna tell you that I love you (Eu vou dizer que eu te amo) In the best way that I can (da melhor maneira que eu puder) I can't take a day without you here (Eu não agüento um dia sem você aqui) You're the light that makes my darkness disappear (Você é a luz que faz minha escuridão desaparecer)  

  Gaara chegou mais perto e enlaçou a sua cintura. Ino passou seus braços em volta de pescoço dele e assim começaram a dançar. As pessoas pareciam que estavam longe e parecia que só eles dançavam..

  When you look me in the eyes (Quando você me olha nos olhos) And tell me that you love me Everything's alright (Tudo fica bem) When you're right here by my side (Quando você está bem aqui ao meu lado,) When you look me in the eyes (Quando você me olha nos olhos) I catch a glimpse of heaven (Eu vejo um relance do céu) I find my paradise (Eu encontro meu paraíso) When you look me in the eyes (Quando você me olha nos olhos)  

  Não falavam. Nem olhavam pros lados. Apenas apreciavam a companhia e a proximidade um do outro, afinal que outra oportunidade eles teriam de dançar juntos.

  Every day, I start to realize (Todo dia, eu começo a perceber) I can reach my tomorrow (Que posso alcançar meu amanhã) I can hold my head up high (Eu posso manter minha cabeça erguida) And it's all because you're by my side (E tudo porque você está ao meu lado)   When you look me in the eyes (Quando você me olha nos olhos) And tell me that you love me Everything's alright (Tudo fica bem) When you're right here by my side (Quando você está bem aqui ao meu lado,)   When you look me in the eyes (Quando você me olha nos olhos) I catch a glimpse of heaven (Eu vejo um relance do céu) I find my paradise (Eu encontro meu paraíso) Cause when you look me in the eyes (Porque quando você me olha nos olhos) And tell me that you love me (E diz que me ama) Everything's alright (it's alright) (Tudo fica bem [Tudo fica bem]) When you're right here by my side (by my side) (Quando você está bem aqui ao meu lado, [ao meu lado]) When you look me in the eyes (Quando você me olha nos olhos) I catch a glimpse of heaven (Eu vejo um relance do céu) (Oh) I find my paradise ([Oh] Eu encontro meu paraíso) When you look me in the eyes (Quando você me olha nos olhos)

 

X~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~X

 

-Gente cadê a Ino? – perguntou Temari sentando na mesa.

-Não sei... Deve ter ido dançar – concluiu Hinata.

-É, olha Tema a Ino dançando com o seu irmão – Sakura.

 

  Kankurou viu os dois juntos e sua expressão mudou de alegre pra de ciúmes.

 

-Será que ela deu em cima dele ou foi ele quem deu em cima dela? – questionou Sakura.

-Ele com certeza – Temari.

-Isso que eu chamo de conhecer realmente o próprio irmão – Hinata – Cadê a Tente? Ela sumiu faz tempo. Estou começando a ficar preocupada. Ela sempre avisa quando vai dançar ou fazer outra coisa... Será que esta bem? – Hinata estava aflita.

-Claro, ela sabe se cuidar... Com certeza, daqui a alguns minutos ela vai estar aqui sã e salva. – Sakura tentou acalmar a amiga.

-Espero mesmo – Hinata olhava pros lados – “Tenten onde você esta?” – pensou.

-Hinata – ela olhou pra Naruto que se aproximava – Esta tudo bem? Estou achando você muito aflita;

-Ah, não é nada Naruto... Só estou com um pouco de sede?

-Quer que eu vá pegar algo pra você beber?

-Seria bom se puder.

  Naruto foi pegar a bebida enquanto as garotas comentavam sobre Ino e Gaara.

-Aqui esta – Naruto entregou a bebida a Hinata.

-Obrigada – sorriu docemente.

-Quer dar uma volta lá fora? Aqui esta muito abafado.

-Claro, quer vir Sakura?

-Não, eu vou ficar aqui com a Tema e Kankurou.

-Ok.

 

  Hinata e Naruto saíram do salão com um pouco de dificuldade, já que tinha muita gente em constante movimento.

 

-Ufa, até que enfim espaço – Naruto abriu os braços.

-É realmente lá estava muito quente e apertado... Aqui me sinto melhor.

-Que bom... Agora quero uma coisa

-O que?

 

  Naruto a puxou e a beijou. Ela correspondeu sem pensar duas vezes. Pararam em busca de ar.

 

-Isso.

-xD... Olha tem alguém na piscina. Quem será?

-Não sei aqui está muito escuro... Perai são duas pessoas... E estão...

-Estão? – Hinata

-Se beijando

-Acho melhor deixarmos eles a sós.

-Perai, eu conheço eles bem e você também... Olhe bem.

-É mesmo... Eles se parecem com...

-Tenten e Neji – falaram os dois surpresos.

-O que ela está fazendo? Será que já esqueceu do Shino? – Hinata aflita se escondendo atrás de um pequeno muro assim como Naruto.

-Não sei, mas se for ela vai arranjar problema – Naruto.

- Sabe imitar o som do pássaro sabiá?

-Sei

-Então imite comigo... Assim ela vai saber que somos nós e o que estaremos dizendo.

 

  Eles assoviaram e viram Tenten empurrar Neji pra trás, dizer algo a ele e logo após correr para o salão. Ouviram Neji chamar por Tenten e correr atrás dela.

 

-Vem vamos atrás deles – Naruto puxou Hinata.

 

  Chegaram no salão e viram um Neji triste olhando pros lados a procura de uma morena. Hinata e Naruto ficaram tristes mas foi o certo a se fazer.

 

-Não gosto de vê-lo assim, mas foi pro seu bem. – Hinata o olhava distancia – Mas pra onde Tenten foi?

-Não sei, mas acho melhor procurá-la – Naruto abraçou Hinata e eles saíram andando pelo salão a procura da morena.

 

X~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~X

 

  Agora vamos voltar na hora em que as meninas estavam indo falar com o aniversariante após a surpresa. Tenten vinha ao lado de Hinata quando foi puxada pelo pulso e...

 

-Você canta bem – falou atrás da mesma.

-Obrigada – ela virou - Neji.

-Vamos tomar um drinque?

-Não bebo bebida alcoólica.

-Então que tal um refrigerante? Pode ser?

-Claro xD

 

  Sentaram em uma mesa. Neji pediu ao garçom dois refrigerantes no copo com gelo. Depois que o pedido chegou, Neji começou a falar...

 

-Onde aprendeu a cantar? – Neji.

-Minha mãe me ensinou quando eu tinha 5 anos.

-Foi com ela também que aprendeu a dançar?

-Sim, na verdade a minha mãe era uma cantora famosa, só que abandonou sua carreira por causa de meu pai e se formou em administração para saber como comandar na nossa empresa caso meu pai estivesse doente, viajando ou... No céu.

-Ela te dava aula?

-Sim, todos os dias. Ela também me ensinou a tocar piano e guitarra. Só que meu pai achou que isso tudo era pura distração e pediu a minha mãe que me preparasse para eu no futuro ficar no lugar deles e que me educasse corretamente para eu ser uma pessoa digna, honesta, forte, carinhosa, esperta e independente... Mas chega de falar de mim e você? Como aprendeu a dançar daquela forma? – Tenten o fitou.

-Nas aulas do meu antigo colégio. Éramos forçados a isso – Neji riu assim como Tenten – Mas lá também aprendi a cantar e tocar guitarra. Com isso formei uma banda com os meus amigos.

 

  Eles conversaram por um bom tempo. Quando Neji a fitava, Tenten desviava o olhar. Ele sabia que estava mexendo com ela e gostava disso. Já ela não queria se envolver pois sabia que não podia ficar com ele e não queria dar falsas esperanças a ele.Mas ela tinha que admitir que ele estava mexendo com ela da mesma forma que Shino, só que com mais intensidade. Isso a preocupava, afinal o seu destino já havia sido pré-destinado mesmo antes de nascer e sabia que seria difícil mudar o destino.

 

-Vamos caminhar um pouco lá fora? Aqui esta fazendo muito calor. - Neji

-Vamos

 

  Saíram do salão e viram a piscina que era enorme. Caminharam em volta da piscina onde se pudia ver o reflexo da lua cheia na água. Nada falavam. Só se ouvia a musica que tocava no salão que era “When you look me in the eyes”. Depois de darem 2 voltas em torno da piscina, Neji parou e virou Tenten de frente pra ele. Tenten estava de lado para a piscina e a luz da lua refletia nela destacando seus olhos e cabelos ondulados soltos. “Nunca vi tamanha beleza em toda a minha vida” pensava Neji.

 

-Neji – Tenten o chamou.

 

  Ele nada respondeu, apenas mexeu a cabeça em sinal de que estava

prestando atenção.

 

-Vamos entrar? Esta tocando a musica que eu gosto – Tenten

 

  Ela deu dois passos e foi puxada de volta por Neji.

 

-Por que não dançamos aqui? À noite esta tão linda e só tem a lua para nos olhar – Neji a fitando.

-Ok.

 

  Aproximaram-se e começaram a dançar. No momento tocava “With you”. (Pra quem quiser ouvir: http://br.youtube.com/watch?v=JKBoLHxsnvY)

 

I need you boo (Eu preciso de você, amor) I gotta see you boo (Eu tenho que te ver, amor) And there's hearts all over the world tonight (E há corações no mundo todo esta noite) Said there's hearts all over the world tonight (Disse que há corações no mundo todo esta noite) I need you boo (Eu preciso de você, amor) I gotta see you boo (Eu tenho que te ver, amor) And there's hearts all over the world tonight (E há corações no mundo todo esta noite) Said there's hearts all over the world tonight(Disse que há corações no mundo todo esta noite)   Hey lil mama, ooh you're a stunner (Ei, garota você é maravilhosa) Hot little figure, yes you a winner, and (Formas excitantes, sim, você é uma vencedora) I'm so glad to be yours (Eu estou tão contente de ser seu) You're a class of your own and (Você tem sua própria categoria) Ooh little cutie, when you talk to me (E, gatinha, quando você fala comigo) I swear the whole world stops (Eu juro que o mundo todo pára) You're my sweetheart and (Você é minha namorada) I'm so glad that you're mine (E eu estou tão contente de você ser minha) You are one of a kind, and (Você é uma espécie única e) You mean to me what I mean to you (E você significa pra mim o que eu significo pra você) And together baby there is nothing we won't do (E juntos, querida, não há nada que não faremos)    

  Tenten encostou a sua cabeça no ombro de Neji e fechou os olhos. Neji a conduzia delicadamente. Sentiu o calor do corpo dela fazendo-o estremecer. Seu coração estava acelerado assim como a sua respiração. Ele estava surpreso consigo mesmo, pois como podia se apaixonar pela sua colega de classe e melhor amiga de sua prima e de um de seus melhores amigos?

    'Cause if I got you (Porque se eu tenho você) I don't need money (Eu não preciso de dinheiro) I don't need cars (Eu não preciso de carros) Girl you're my heart (Garota, você é meu coração)   And oh, I'm into you and (E oh!Eu estou na sua) Girl no one else would do (E, garota, ninguém mais serve) With every kiss and every hug(Com cada beijo e cada abraço) You make me fall in love (Você me faz ficar apaixonado) And now I know I can't be the only one (E agora eu sei que não posso ser o único) I bet there's hearts all over the world tonight (Eu aposto que há corações pelo mundo todo esta noite) With the love of their life who feel (Com o amor da vida deles que sentem) What I feel when I'm (O que eu sinto quando estou) with you, with you, with you, with you, with you... girl (Com você, com você, com você, com você, com você... Garota) With you, with you, with you, with you, with you... Oh girl (Com você, com você, com você, com você, com você... oh garota)  

  Tente levantou o rosto e o olhou nos olhos. Neji a fitou. “Não posso mais me segurar... Espero que dê certo” pensava Neji. Ele aproximou seu rosto do dela fazendo os seus narizes se tocarem. Encostou seus lábios nos dela pedindo permissão para ir adiante. Ela entreabriu os lábios permitindo que ele prossegui-se. E assim o fez.

  I don't want nobody else (Eu não quero ninguém mais) Without you there's noone left, and (Sem você, não resta ninguém e) You're like Jordans on Saturday (Você é como Jordans no sábado) I gotta have you and I cannot wait now (Eu tenho que ter você e não posso esperar agora) Hey lil shorty, say you care for me (Ei, garota, diga que você se importa comigo) You know I care for you (Você sabe que me importo com você) You know that I will be true (Você sabe que eu serei verdadeiro) You know that I won't lie (Você sabe que eu não mentirei) You know that I will try (Você sabe que eu tentarei ) Be your everything (Ser tudo pra você)    

  Tenten enlaçou o pescoço de Neji, enquanto ele abraçava e puxava a mesma mais pra perto aprofundando o beijo. Sentimentos estavam surgindo e alguns sendo revelados. As mãos de Neji deslizavam nas curvas de Tenten e também nas costas da mesma. Tenten acariciava a nuca de Neji e brincava com o cabelo do mesmo.

    'Cause if I got you (Porque se eu tenho você) I don't need money (Eu não preciso de dinheiro) I don't need cars (Eu não preciso de carros) Girl you're my heart (Garota, você é meu coração)   And oh, I'm into you and (E oh!Eu estou na sua) Girl no one else would do (E, garota, ninguém mais serve) With every kiss and every hug(Com cada beijo e cada abraço) You make me fall in love (Você me faz ficar apaixonado) And now I know I can't be the only one (E agora eu sei que não posso ser o único) I bet there's hearts all over the world tonight (Eu aposto que há corações pelo mundo todo esta noite) With the love of their life who feel (Com o amor da vida deles que sentem) What I feel when I'm (O que eu sinto quando estou) with you, with you, with you, with you, with you... ohhh (Com você, com você, com você, com você, com você... ohhh) With you, with you, with you, with you, with you... Yeah (Com você, com você, com você, com você, com você... Yeah)     And I will never try (E eu nunca tentarei) To deny that you are my whole life (Negar que você é a minha vida) 'Cause if you ever let me go (Porque se você me largasse, ) I would die so I won't run (Eu morreria, então eu não fugirei ) I don't need another woman (Eu não preciso de outra mulher) I just need you or nothing (Eu apenas preciso de você ou nada) 'Cause if I got that (Porque se eu tiver isso,) Then I'll be straight (Então eu serei franco, )

Baby you're the best part of my day (Querida, você é a melhor parte do meu dia)

  I need you boo (Eu preciso de você, amor) I gotta see you boo (Eu tenho que te ver, amor) And there's hearts all over the world tonight (E há corações no mundo todo esta noite) Said there's hearts all over the world tonight (Disse que há corações no mundo todo esta noite) They need their boo (Eles precisam de nós, amor) They gotta see their boo (Eles tem que nos ver, amor) Said there's hearts all over the world tonight (Disse que há corações no mundo todo esta noite) Hearts all over the world tonight (Corações no mundo todo esta noite)    

  Nesse momento, eles ouviram um som de um pássaro. Tenten ao ouvir isso, empurrou Neji pra trás.

 

-O que houve? – Neji assustado.

-Isso não devia ter acontecido – Tenten saiu correndo pra dentro do salão.

-Tenten, espere, TENTEN – Neji correu atrás dela.

 

  Ao entrar no salão a perdeu de vista. Ele olhou pros lados várias vezes à procura da morena, mas não obteve sucesso em sua procura. Então resolveu ir atrás das amigas dela, pois talvez ela estivesse ido atrás delas.

    And oh, I'm into you and (E oh!Eu estou na sua) Girl no one else would do (E, garota, ninguém mais serve) With every kiss and every hug(Com cada beijo e cada abraço) You make me fall in love (Você me faz ficar apaixonado) And now I know I can't be the only one (E agora eu sei que não posso ser o único) I bet there's hearts all over the world tonight (Eu aposto que há corações pelo mundo todo esta noite) With the love of their life who feel (Com o amor da vida deles que sentem) What I feel when I'm (O que eu sinto quando estou) With you, with you, with you, with you, with you... ohhh (Com você, com você, com você, com você, com você... ohhh) With you, with you, with you, with you, with you... (Com você, com você, com você, com você, com você...) With you, with you, with you, with you, with you... (Com você, com você, com você, com você, com você...) Baby yeah (Querida yeah)

 

X~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~X~

 

  Na pista de dança...

 

  A musica acabou assim como a dança de Ino e Gaara. Entreolharam-se meio tímidos... Quer dizer, Ino meio tímida e Gaara com a mesma expressão de sempre.

 

-Quer be - beber algo? “Merda estou gaguejando, por quê?” – pensava Gaara.

- Claro xD.

 

  Eles foram se sentar em uma mesa perto da pista de dança.

 

-Nossa, esta tocando a musica que Tenten ama, será que ela esta dançando? – Ino olhando pros lados.

-Deve estar.

-Você esta cursando o que?

-Engenharia.

-Como conheceu os seus amigos?

-Na verdade eu já conhecia o Shikamaru e Naruto, só depois conheci o Sasuke e o Neji na sala de aula e foi em um trabalho em grupo. Cada um tinha a sua personalidade. Se passaram semanas e nos tornamos amigos realmente. Formamos uma banda e estamos cursando na mesma universidade.... E você? Como conheceu as suas amigas?

-Na 6 serie, eu cheguei na escola e vi a Hinata em conflito com umas garotas sem vergonha chamadas Karin, Tayuya e Kin, ai logo em seguida veio a Tenten que defendeu Hinata e ainda bateu na cara de Karin porque ela insultou Hinata. Depois de toda essa confusão, eu as conheci melhor na sala de aula. No recreio conheci a Temari e vi a minha amiga de infância que é a Sakura. Nós nos conhecemos com o tempo. Quando percebemos já éramos melhores amigas e juramos que iramos ser amigas pra sempre. E até hoje somos e pretendemos continuar assim... Er... pode me dá licensa, eu vou aqui no banheiro e já volto.

-Falou.

 

  “Ai meu Deus! Eu não acredito que dancei com ele... Ele é tão lindo... Aiaia” pensava Ino. Ao chegar na porta do banheiro ouviu...

 

-Merda, porque eu fiz aquilo? Porque me deixei levar? Aquilo não devia ter acontecido – falou alguém dentro do banheiro.

 

  Ino reconheceu a voz. Entrou e...

 

-Não devia ter acontecido o que Tenten? – Ino assustou a amiga – Onde você estava? Ficamos preocupadas, o que fez quase a Hinata surtar.

-Eu... Eu estava conversando com o Neji e depois fui dançar. Empolguei-me tanto que agora estou com dor nos pés.

-Porque não chamou a gente?

-Não as encontrei.

-Tá certo mas porque esta tão abatida? Aconteceu algo com vocês? – Ino com o olhar malicioso.

-Não só estou cansada... Agora vou me sentar  e tirar esses sapatos apertados.

-Me espera?

-Claro

 

  Um tempo depois...

 

-Demorou hein!

-É que eu estou naqueles dias.

-Percebi... Vamos.

 

  Ino lavou as mãos e saiu junto com Tenten. Ao saírem, Tenten viu Neji indo em direção a Sakura e os outros.

 

-Er... Ino eu vou lá fora tomar um pouco de ar fresco.

-Ok.

 

  Ino se sentou ao lado de Gaara.

 

-Me desculpe a demora

-Tudo bem.

 

  Eles conversaram, riram, beberam e depois...

 

-Sem querer interromper já interrmpendo, o casal aceita jogar poker entre amigos?

-Claro ,mas não somos um casal – Ino corada.

-Sei ¬¬

 

  Gaara e Ino seguiram Sakura até a sala de jogos onde estavam Temari, Kankurou, Kabuto, Naruto, Shikamaru, Sasuke, Neji, Hinata e Tenten sentados em circulo nessa ordem. Sakura e Ino se sentaram no lado de Tenten e Gaara entre Temari e Kankurou.

 

-Muito bem, já que estamos todos reunidos, vamos começar – Temari girando a garrafa.

 

 Sakura-à Shikamaru

 

-Verdade ou desafio?

-Verdade.

-Porque estava toda hora olhando a Tema-chan?

-Er... “Putz e agora?” Porque ela esta linda.

 

  Temari corou e Shikamaru tratou de girar a garrafa

 

Tenten-à Kabuto

 

-Verdade ou desafio?

-Desafio.

-Tempo – Temari.

 

   As meninas cochichavam algo entre elas.

 

-Bom o seu desafio será ficar dando em cima de uma menina bem feia até acabar a festa – Tente girou a garrafa.

Gaara-à Neji

-Verdade ou desafio?

-Verdade.

-Você gosta da Tenten?

-Sim

 

  Tenten corou. “Outro que está apaixonado por ela... Que pena, ela já esta noiva e não poderá ficar com ele... A não ser que... Não ela é uma garota digna... Pelo menos aparenta” pensava Kabuto com uma expressão não muito agradável. Neji girou a garrafa.

Kankurou-à Hinata

-Verdade ou desafio?

-Verdade

-Você já gostou de seu primo?

 -Não desse jeito que você esta insinuando

  Kankurou girou e deu...

Sasuke-à Ino

-Verdade ou desafio?

-Desafio.

-Te desafio a beijar o Gaara.

-O QUÊ?

-Isso mesmo.

 

  Ino se aproximou de Gaara e o beijou. Depois, voltou para seu lugar e girou a garrafa...

 

Nejià Temari

 

-Verdade ou desafio?

-Verdade.

-Verdade que fingi estar desmaiada quando paga algum mico?

-Sim.

 

  Temari girou a garrafa...

 

Narutoà Sakura

 

-Verdade ou desafio?

-Desafio.

-Te desafio a passar uma tarde com o Sasuke.

-O que?

-Calma é só passar uma tarde inteira com ele.

-NÃO – gritaram Sakura e Sasuke.

-Amanhã às 13h da tarde até anoitecer.

-Tá certo – Sakura convencida.

Tentenà Kankurou

-Verdade ou desafio?

-Verdade.

-Está interessado na Ino?

-Sim.

  Ino corou e Gaara se incomodou.

-Tema-chan é meia noite.

-É mesmo, está na hora do parabéns Kankurou, vamos todos pro salão.

 

  Foram pro salão. Bateram o parabéns e depois, como Tenten havia dito, jogaram o aniversariante na piscina. Umas 2h da manhã todos foram pra suas respectivas casas descansar.

 

  Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Predestinados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.