Destinos Predestinados escrita por Lisa-tsuki


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26434/chapter/6

  No aeroporto...

 

-Eu não a estou vendo.

-Como ela é?

- Ela tem cabelos loiros escuros presos em quatro marias-chiquinhas, olhos verde escuros, bonita e alta.

-Hum... Aquela não é ela?

-Onde? – Kankurou se virou e viu uma loira parada a poucos metros dele e gritou...

-TEMARI

 

  Ela se virou o viu e disse...

 

-KANKUROU

 

  Ela correu até ele e o abraçou.

 

-Estava morrendo de saudades maninho.

-Eu também maninha. – Kankurou parou de abraçá-la.

-Nossa! Como você mudou. Está lindo.

-Obrigado – ele a olhou da cima a baixo- Uau, cadê aquela garotinha magrinha e mandona?

-Aquela garotinha se transformou agora em uma mulher/adolescente e também ficou forte... Mas ainda esta mandona.

-Percebo... Ah, esse é o meu amigo Kabuto, ele veio comigo e vai conosco para casa.

-O que? Como assim? Porque não me avisou?... Muito prazer Kabuto.

-O prazer é meu. -  Kabuto a saudou com beijinhos na bochecha assim como ela.

-Eu te liguei hoje de manhã e de tarde pra sua casa e pro seu celular só que você não atendia. – Kankurou esclareceu.

- É mesmo... É que eu estive meio ocupada esses dias.

-Vamos para casa maninha? Estou morrendo de fome.

-Claro... venha Kabuto.

 

  Eles pegaram as malas, chamaram um táxi e foram para casa.

 

X~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~X

 

 

  Na casa das meninas...

 

-Pronto chegamos... É aqui que eu moro com as minhas melhores amigas, podem entrar e se acomodarem que já vou mostrar o quarto de vocês.

-Nossa como é grande e organizada.

 

  Eles entraram e deixaram as malas em um canto da sala. Sakura e Hinata desceram e cumprimentaram os garotos. Tente e Ino saíram da cozinha e também os cumprimentaram. Depois eles foram para os quartos tomar banho, desfazer as malas e descer para jantarem. Kankurou se surpreendeu com o tanto de mimo, atenção, preocupação e carinho que estava recebendo das garotas e principalmente de sua irmã. Tenten durante o jantar estava com a ligeira impressão de que Kabuto a estava observando. Ino teve a mesma impressão só que com Kankurou. Após o jantar foram pra sala conversarem. Às 10 horas da noite foram dormir. No outro dia, as meninas deram a desculpa pros meninos de que iam pra universidade fazer umas pesquisas e que estariam em casa meio dia. E é claro que teve os gritos matinais e o “bom humor” de Sakura e Ino. Os meninos ficaram em casa conversando...

 

-Iai Kabuto, está gostando daqui?

-Sim, ainda mais você com toda essa recepção calorosa.

-Agora me diga o que achou da Tenten?

-O quê?

-Não se faça de desentendido pra cima de mim. Eu vi você ontem olhando ela com muita “descrição”. Acho que ela percebeu, mas deixou de lado.

-Ta confesso, mas admita que ela é muito gata.

-É eu sei. A minha irmã só tem amigas gostosas – disse Kankurou se sentando no sofá junto com Kabuto.

-Percebi.

-Acho melhor você tomar cuidado.

-Por quê?

-Minha maninha é superprotetora e se você magoar uma das melhores amigas dela, ela vai ter um ADP.

-ADP?

-Ataque De Pelanca.

-Fique tranqüilo em relação a isso, que eu não vou pisar na bola com as amigas dela. Qual é o nome mesmo?

-Tenten.

-Hum... “Tenten... Você vai ser minha” – pensou Kabuto com uma expressão maliciosa no rosto o que preocupou Kankurou.

-E você o que acho da loirinha?

-Ino?

-Isso, você também a olhou com muita “descrição”.

-É mas ela já me conhece... Vamos jogar?

-Vamos.

 

  Eles foram jogar baralho no imenso, lindo e organizado quintal da casa nos fundos. Sentaram-se em umas das mesas que tinham em baixo de uma enorme árvore de cerejeira com várias flores plantadas e cuidadas em todo o quintal de várias espécies.

 

X~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~X~

 

  Na praça...

 

-Elas estão demorando muito.

-Calam Naruto, Hinata e as outras vão chegar inteiras.

-Eu espero Sasuke.

- ¬¬’

-Olha aqui Naruto, se você magoar a minha prima de novo tu estas ferrado Ò.Ó

-Que problemático, começou de novo esse ciuminho.

-Não é ciúmes é precação.

-Sabe Neji acho que você gosta de sua prima – disse Gaara olhando as pessoas passarem.

-Eu não gosto... Não do jeito como você esta insinuando... Gosto dela como minha prima e só.

-E porque você faz esse drama todo? – disse Sasuke se interessando na conversa.

-Porque eu fui criado junto com ela... Ela é como uma irmã pra mim. – Neji explicou-se vitorioso.

-Que problemático ¬¬’

-Ainda está acordado Shikamaru? – perguntou Gaara com uma sobrancelha arqueada.

-Não enche... Elas já chegaram?

-Esta vendo elas aqui? – disse Sasuke.

-Porque tanta pressa? Esta interessado em uma delas? – provocou Neji.

-Estou, mas não tanto quanto você esta interessado em ver a menina de coques. – retrucou Shikamaru.

-A Tenten? Não acredito – Naruto riu. Neji corou um pouco.

-Acredite se quiser... Estou achando que ela esta amolecendo o coração de gelo do nosso amigo Neji com a sua beleza e simpatia. – concluiu Shikamaru.

-“Pena que ela não vai poder conquistá-la... Ele não sabe, mas ela já é comprometida... E a anos.” – pensou Naruto.

-Porque não vai dormir Shikamaru? – Neji irritou-se.

-Não, estou sem sono.

-Milagre – disse Gaara erguendo as mãos aos céus fazendo os outros rirem, menos Shikamaru.

-Muito engraçado ¬¬’

-É mesmo Shikamaru HAHAHAHAHA – Naruto ria muito.

- ¬¬’ – todos

-Afinal Shikamaru de quem você gosta das meninas ? Você ainda não disse.

-HAHAHAHA – Naruto ria descontroladamente (Esta ai uma pessoa que vale a pena a gente contar uma piada, pois ele continua rindo mesmo depois da graça ter acabado.)

-Já chega Naruto... Aquela não é a Hinata? - disse Sasuke fazendo Naruto parar de rir e olhar pra onde ele havia indicado.

 

  Os meninos viram Temari, Sakura e Hinata chegarem vestidas com um conjuntinho de short e blusa com manga de cor, respectivamente, verde, rosa e azul. Elas aproximaram-se e cumprimentaram os meninos com beijinhos na bochecha. Naruto e Hinata deram um selinho.

 

-Onde estão às outras? – perguntou Gaara.

-Ino e Tenten estavam no clube acertando alguns últimos detalhes com o filho do dono.

-E porque foram só elas duas?

-Porque Ino é boa em decoração e Tenten também. Mas principalmente Tenten é muito boa de conversa e tem muitos argumentos. – respondeu Sakura.

-E também elas duas são sedutoras fatais. – disse Hinata.

-Nossa O.O Tenten não mudou nada. – Concluiu Naruto.

-Você ainda não viu nada.

-A conversa ta boa, mas temos que ir ajudar as meninas na arrumação e nos tratos. – disse Temari.

-Vamos. – responderam os outros.

 

X~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~X~

 

  No clube...

 

-Onde elas estam?

-Não sei Temari... Elas devem esta no salão de festas. – disse Hinata.

-Vamos lá então.

 

Foram ao salão e encontraram uma loira de vestido azul escuro curto com um short por baixo jeans com os cabelos presos em duas marias-chiquinhas e uma morena de macacão jeans com uma blusinha vermelha com manga  com os cabelos presos também em duas marias-chiquinhas...

 

-Ino! Tenten! - gritou Sakura.

 

  As duas que até então estavam de costas se viraram e acenaram para os amigos que se aproximavam.

 

-Já resolveram tudo? – perguntou Sakura.

-Já... E olha que foi fácil.

-O que vocês fizeram Ino? – perguntou Hinata preocupada.

-Hum... – Tenten e Ino entreolharam-se e colocaram a mão no queixo como se estivessem pensando.

 

 

=====Flashback on=========================================

 

-Porque não? – perguntou Ino inconformada.

-Não posso deixar o mesmo preço se vocês forem usar a piscina. – disse o filho do dono do clube.

-Por quê? Olha aqui no seu clube vai ter uma festa de 18 anos e muitas pessoas de fora viram e são pessoas importantes. O que você acha que elas vão pensar se não tiverem direito a toda área do clube? Especialmente a piscina que eu sei que eles vão querer jogar nela o aniversariante. – Tenten se aproximou dele

- Por que você não fala isso com o seu pai? – Ino também se aproximou dele.

-Acho que ele não vai concordar – disse olhando as duas.

-Porque não tenta? É só você falar o que eu te disse e ter jeito na hora que estiver conversando com ele... É só falar com carinho, modo e muita determinação e segurança que eu sei que ele vai deixar... Eu sei que você pode é só tentar – Tenten sussurrou essa ultima parte no ouvido dele fazendo-o se arrepiar.

-Talvez se eu tentar... Afinal não custa nada... Vou lá falar com ele.

-Isso... Estaremos te esperando aqui. – Ino o empurrou para ir logo falar com o seu pai.

 

  O garoto saiu correndo.

 

-Nós conseguimos – Tenten sorriu.

-Yes – Ino bateu as mãos nas de Tenten.

  Um tempo depois...

-Pronto, ficou o mesmo preço e ele permitiu ainda vocês usarem as quadras.

-É pela competência do clube que nos escolhemos... Obrigada – Tenten sorriu.

 

  Tenten e Ino deram um beijo na bochecha do garoto que ficou vermelho  e saiu com cara de bobo.

 

-Ino! Tenten!

 

  Elas se viraram e o resto vocês já sabem.

 

=====Flashback off==========================================

 

  Tenten e Ino olharam pros outros e disseram...

 

-Nada xD!

-Sei... Mas e então? Vamos por a mão na massa? – disse Temari.

-Na massa? As minhas unhas vão ficar sujas. – Ino protestou.

- ¬¬’ – todos

-Sim – responderam todos.

 

  A arrumação começou. Tiveram muito trabalho, discussões, mas a decoração e o lugar ficaram com cara de novos. Neji fazia questão de ajudar Tenten em tudo. Naruto comentou com Hinata sobre o que Neji estava sentindo em relação à Tenten. Hinata preocupou-se, mas disse a Naruto que se ele se declarasse a ela com certeza ela diria verdade a ele. Quando deu 11h30min todos foram pra casa.

 

  As meninas chegaram em casa e foram direto pros seus respectivos quartos tomar um banho relaxante e vestiram uma roupa confortável, fresca e comportada. Foram chamar os meninos pra almoçarem. Após o jantar Tenten e Ino foram ao shopping com Kankurou e Kabuto comprar roupas pra saírem essa noite.

 

X~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~X

 

  No shopping...

 

  Eles estavam em uma loja que era a mais famosa do shopping pela qualidade de suas roupas. Os meninos vestiram mais de 20 peças de roupas e só 15 ficaram legais neles na opinião de Ino e Tenten. Após muita escolha eles se separaram para comprar logo as roupas deles e delas também.Tenten estava com Kabuto e já tinha escolhido 15 roupas ótimas pra ele e estava agora escolhendo pra ela.Ela olhava cada roupa com cuidado. Kabuto a acompanhava com os olhos. Até que ele viu uma roupa perfeita na opinião dele pra ela usar a noite. Ela pensou: “É esse! Ela vai amar e eu também HUAHUA!. Ela pegou o vestido e deu pra ela experimentar. Ele esperou um pouco e a viu vestido com a roupa que era assim: um vestido curto, que ia até a metade da coxa preto com detalhes em prata, tinha um cinto na cintura prateado mostrando os seus dotes femininos e rodado em baixo, tinha um decote em formato de V, era amarrado no pescoço e tinha o desenho de uma anjinha  e ao lado escrito: Angel prateado.

 

-O.O – essa foi a expressão de Kabuto ao ver Tenten daquela forma.

-Com estou?

-Você esta muito... Sexy.

-O quê?

-Caham... Quer dizer muito linda, maravilhosa.

- *corada*

-O que é isso na alça do vestido?

-Onde?

-Perai... “Ela caiu na armadilha HUAHUA– Kabuto se aproximou dela e fingiu tirara algo da alça do vestido – Pronto.

-Obrigada.

 

  Ele a olhou nos olhos e se encantou com a beleza, inocência, pureza, tranqüilidade, ternura e amor que ela transmitia. Ele passou a mão em seu rosto fazendo ela o olhar nos olhos também. Ele foi se aproximando e quando seus narizes se tocaram e faltavam apenas 10 cm de distância entre eles...

 

-Tenten?

 

  Continua...

 

  Desculpa a demora gente é que estou na semana de prova... Esse capitulo saiu pequeno mas o próximo será maior e cheio de mistério... Perguntas sobre a fics:

1-       O que aconteceu com a Tenten?

2-       Kabuto a beijou?

3-       De quem Shikamaru gosta?

4-       Sobre o que a Tenten tanta esconde?

 

  Saberão nos próximos capítulos, comentem, se cuidem e eu amo vocês queridos leitores e amigos... *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Predestinados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.