Destinos Predestinados escrita por Lisa-tsuki


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26434/chapter/5

 

Naruto olhou para onde Tenten indicou e viu uma jovem de cabelos preto-azulados que estava atrás de Sakura. Naruto se aproximou dela. Ela por sua vez decidiu encara ele de frente. Saiu de trás de Sakura e disse:

-O - Oi Naruto!

  Naruto nada respondeu. Apenas se aproximou mais dela sem perder o contato visual que existia entre eles e ao chegar perto o suficiente para sentir a respiração acelerada do outro, eles, finalmente e felizmente, se beijaram. Tenten e Neji sorriram, pois sabiam das dificuldades que eles passaram anos a trás até ser aceito o amor deles. ”Coitados, mal desfrutaram do amor lindo e puro que eles ainda tem há 3 anos atrás e agora que se reencontram espero que não aconteça nada de ruim... Hinata é como uma irmã para mim... Eu não agüentaria vê-la sofrer... Não de novo... Ela demorou muito para aceitar que ele tinha partido... Espero que ele não a deixe novamente.” pensava Tenten. “Naruto Uzumaki, se você magoar minha prima novamente... Você esta ferrado Ò.Ó... Mas , se bem que não foi culpa dele... Mas mesmo assim a fez sofrer u.u... Queria poder fazer algo... E posso... Deixando eles a sós para se acertarem... Hiashi-sama não vai gostar... Infelizmente não posso fazer nada.” Pensava Neji.

  Neji se aproximou de Tenten e a cutucou. Ela o olhou com uma sobrancelha arqueada. Neji fez um movimento com a cabeça e os olhos dizendo: “Vamos deixá-los a sós para conversarem”. Tenten a princípio não entendeu, mas depois compreendeu o rapaz e um movimento com a cabeça dizendo: “Sim vamos chamar os outros”. Assim Tenten chamou as meninas discretamente para saírem dali e Neji fez o mesmo com os meninos.

  Enquanto os outros se retiravam, Naruto e Hinata se importavam com os olhares curiosos das pessoas e nem ao que estava ao seu redor. Eles estavam nas nuvens flutuando e dançando. Naruto a abraçou pela cintura e ela envolveu o pescoço dele com os braços. O beijo foi cheio de amor, saudade, felicidade, simplicidade e pureza. Separaram-se em busca de ar, afinal não são robôs e sim seres humanos que necessitam de oxigênio para suas células respirarem e assim sobreviver. (desculpa essa parte cientifica. ^ ^) Quando olharam ao seu redor não viram os seus amigos e sim um monte de pessoas estranhas os observando, afinal estavam no meio do parque oras. Coraram e se afastaram da multidão, para conversarem melhor.

   Sentaram-se em um banco. Um silêncio tomou conta do lugar, ambos se encaravam até que Hinata se pronuncia.

-Naruto eu... - ela foi interrompida por Naruto que colocou o dedo na boca dela (num bom sentido para quem tem mente inocente).

-Shss... Não precisa dizer nada... Só quero que me ouça por um instante - ela balançou a cabeça concordando e ele retirou o seu dedo da boca dela - Hinata... Há exatamente três anos atrás eu tive que partir com o meu tutor Iruka, pois ele tinha sido promovido e transferido para outra cidade. Quando partir meu coração se partiu em dois. Uma parte foi comigo e a outra ficou aqui com você- ele segurou na mão dela- Eu sei que te magoei e te peço perdão - lágrimas saiam dos olhos dela-  Sei que vai soar meio estranho mas... Eu ainda te amo... E mesmo as garotas com quem fiquei, por pressão dos amigos, não fizeram o meu coração bater como bate quando te vejo, te sinto, te cheiro, te beijo, te abraço, enfim... Nada pode mudar o que eu sinto por você ... Se você estiver com alguém eu vou entender e... - Naruto é interrompido por um abraço de Hinata.

-Shss... Não Naruto... Eu não estou com ninguém e meu coração pertenci a ti. Anos atrás ele estava partido e agora que você voltou, sinto que ele esta completo novamente... Eu te amo Naruto e sempre vou te amar - ela corou nessa ultima parte.

-Eu também te amo Hinata e mais que tudo... Até de Rámem – eles riram descontraídos- Já que é assim – ele se ajoelhou na frente dela- Aceitaria ser minha namorada?

-Esperei tanto para ouvir isso e agora a minha resposta é... Sim xD.

-UHU... ELA ACEITOU! ELA ACEITOU!- Naruto pulava e gritava de alegria. Quem estivesse passando talvez pensasse: “Que menino louco.” ou “Quem aceitou o que?” - Hinata eu prometo que nunca mais vou lhe deixar e nem te magoar.

-Sim meu amor

    Beijaram-se.

-Naruto vamos procurar os outros?

-Vamos.

  E assim eles foram à procura dos amigos de mãos dadas. Andaram um pouco e puderam ver um circulo de adolescentes que eram seus amigos. Foram até eles e logo que se aproximaram as meninas puxaram Hinata de Naruto para fazer um “interrogatório” e parabeniza-la. Apos tanta agitação todos se voltaram ao assunto que os trazia ali, que era a festa surpresa de Kankurou. A festa seria no melhor clube de Konoha.

-Bom meninas temos que ir para faculdade agora de tarde e não se esqueçam que Kankurou chegara hoje.

-Com sempre Temari corta o nosso barato - disse Ino arrancando risos das outras garotas.

-Não adianta contra argumentar comigo diante desse fato, vamos.

-Sim mamãe - os meninos riram

-Tchau

-Tchau - disseram os meninos.

 

X~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~X

 

  Na casa das meninas...

 

-Mas que manhã cheia de emoções, louca e longa.

-Tem razão porquinha.

-Não enche testuda.

-Vamos para com esses insultos carinhosos.

-A Tenten tem razão - disse Temari em frente às duas que estavam “sentadas” no sofá.

  Tenten e Hinata subiram.

-Vamos esquentar a comida porquinha.

-Vamos.

 

X~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~X

 

  No quarto de Hinata...

 

-Aiaia...! – Hinata se jogou na cama pensando no aconteceu com ela de manhã. Ainda sentia o cheiro de Naruto em si. Riu por um instante. “O meu sonho... Aconteceu à mesma coisa que sonhei terça-feira... Depois conto pras meninas.” Pensava ela passando as mãos em seus lábios. Sorriu novamente ao lembrar do beijo e de tudo que ele disse, a tocou profundamente.

 

X~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~X

 

  No quarto de Tenten...

 

-Estou exausta – tirou o papel do bolso e anotou na agenda telefônica e no celular o telefone de Shino. Suspirou e foi tomar um banho relaxante. Depois se arrumou e desceu para contar as meninas sobre o ocorrido, talvez.

 

X~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~X

 

  Na cozinha...

 

-Não porquinha, é assim que se mexe, viu?

-Ta testuda!ò.ó Agora licença que eu preciso de espaço.

  Sakura estava fazendo o suco e o almoço. Ino as comidas preferidas de Kankurou para de noite quando chegasse.

-Temari ajuda aqui, já que não esta fazendo nada.

-No que posso ajudar Sakura?

-Arruma a mesa para nós. -disse Ino indo chamar as outras.

-Ta.

  Temari arrumou a mesa, Sakura terminou da esquentara a comida e Ino voltou junto com Hinata e Tenten a cozinha. Elas se sentaram e Temari iniciou o “interrogatório” sobre hoje mais cedo.

-Muito bem Hinata, pode explicar para a gente agora o porquê de você ter beijado aquele garoto? De onde você o conhece?

-Bom... Isso é uma longa historia. – suspirou Hinata.

-Pode começar. - disse Sakura.

-Vou tentar contar de um jeito resumido.

 

=====Flashback on==========================================

 

  Há exatamente 10 anos e 8 meses atrás, eu  vivia com meu pai e minha irmã Hanabi.

À noite, haveria uma festa a fantasia na casa de Naruto. Eu era apaixonada por ele e não perderia a chance de talvez conversar com ele. Ele não sabia que eu “existia”, então graças a minha irmã eu fui. Na festa, eu fiquei meio perdida e sozinha... Até que uma menina da minha idade e do meu tamanho, fantasiada de pantera (a roupa era preta), cabelos cor chocolate presos em duas marias-chiquinhas no alto da cabeça, olhos da mesma cor do cabelo, magra, bonita, alta e alegre veio até mim e disse...

-Olá! Quem é você?

-O – Oi eu sou Hi - Hinata.

-Eu sou Tenten. Não precisa ficar envergonhada.

-XD

-O que faz aqui sozinha no canto?

-Eu estou apenas... Observando.

-Hum... Quer dançar?

-Er... Acho melhor não.

-Por quê? Você não sabe dançar?

-Sei...

-Então vamos – Tenten me puxou para dançar com ela no salão. Eu comecei dançando tímida, mas depois eu me soltei. Depois de dançarmos 10 músicas seguidas, um menino alto, moreno, misterioso, usava óculos, bonito e popular chegou até Tenten e a puxou pela cintura e disse...

-Você esta linda vestida de gata.

-Obrigada, mas estou fantasiada de pantera. Onde arranjou essa roupa de herói?

-Meu pai comprou em Paris.

-Shino essa é a Hinata... Hinata esse é o Shino meu...

-Namorado. – ele completou.

-É quase isso... – Tenten irritou-se.

-Prazer. – eu disse.

-Prazer é o meu... Vou ver o Naruto, até mais minha pantera. – ele ia dar um selinho nela só que ela virou o rosto e ele beijou o seu... Pescoço.

-Aff ¬¬ - Tenten passou a mão no pescoço.

-Que foi? Você não gosta dele? – perguntei.

-Gosto só que... – suspirou-... É uma longa historia... Cadê seus amigos? – Tente mudou de assunto.

 

=====Interrupição============================================

 

-Com sempre hein Tenten.

-Não enche Sakura.

-Quem é Shino?- perguntou Ino.

-Um amigo meu.

-Sei... Que amigo hein?!

-Posso continuar? Ò.Ó- disse Hinata

-Pode – disseram as outras.

-Voltando...

 

=====Continuando============================================

 

-Eu não tenho amigos

-Não?... Então posso ser sua amiga? – perguntou Tenten.

-Claro – respondi

-Venha amiga, vamos conversar.

  Sentamos-nos em um sofá e conversamos, rimos muito e naquele mento viramos melhores amigas. Até que...

-Tenten!

-Oi Naruto. Com vai? – disse Tenten.

-Bem... Quem é essa linda garota ao seu lado?

  Eu corei e Tenten percebeu o que acontecia.

-Essa é minha melhor amiga Hinata... Hinata esse é meu amigo Naruto.

-Prazer Na - Naruto. – respondi gaguejando.

-Prazer é meu... Onde você estuda?

-Na mesma sala que você.

-O QUE? Como nunca te vi?

-Talvez você devesse olhar e reparar mais no que esta ao seu redor meu caro amigo. – disse Tenten levantando-se.

-Você tem razão. - ele respondeu convicto - Tenten o Shino esta lhe procurando para irem embora.

-Ta – respondeu Tenten revirando os olhos- Tchau.

  Eu e Naruto ficamos sozinhos e conversando ate dar 11 da noite. Parecíamos que nos conhecíamos há anos. Uma hora depois fui embora com uma cara de boba apaixonada. No outro dia recebi a noticia de que os pais de Naruto tinham morrido em uma viagem de avião. No outro dia houve o enterro. A causa do acidente não foi descoberta.    Um mês depois ele estava morando com seu tutor Iruka. Quatro meses depois, Naruto e eu estávamos namorando, graças as ajudas indiretas de Tenten. Tenten teve uns problemas familiares e pessoais. Ela ficou um ano triste porque Shino tinha ido embora. Depois que se recuperou aconteceram muitos problemas comigo e Naruto. Depois disso tudo meu pai não queria aceitar o nosso namoro. Depois de um ano de insistência ele aceitou o nosso amor. Não se passaram nem 11 meses e Naruto teve que ir embora por causa de seu tutor que foi promovido e transferido. No outro ano conhecemos vocês meninas e estamos juntas até então.

 

=====Flashback off==========================================

 

-Nossa - exclamou Sakura.

-O que houve com o Shino Tenten? – perguntou Ino.

-Esta na hora de irmos à faculdade. Vamos. – Tente se levantou e foi para seu quarto.

-Ela ainda vai contar a vocês. – disse Hinata.

-Eu espero. – disse Temari.

  Elas se arrumaram e foram para a faculdade. A tarde passou rápida para as meninas.

Finalmente a noite chegou e elas foram para casa, menos Temari que foi no aeroporto esperar seu irmão chegar.

 

  Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Predestinados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.