Destinos Predestinados escrita por Lisa-tsuki


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26434/chapter/4

 

Mais um dia começou e Temari foi à primeira acordar. Acordou logo Tenten e Hinata que são mais fáceis de acordar. Depois foi ao árduo trabalho de acordar Sakura e Ino dos seus “sonos de beleza”. Temari as balançou, fez cosquinhas e nada. Bom, ela teve que usar a “arma X”. Foi até a cozinha e pegou na geladeira duas garrafas de água gelada que ela preparou de noite especialmente para as meninas caso houvesse necessidade. Subiu até o quarto de Ino. Se alguém estivesse dormindo, com certeza acordaria por que... Vocês sabem o que aconteceu.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

  Isso mesmo. Temari molhou Ino que acordou na hora. Depois foi molhar Sakura já que as meninas não dormem no mesmo quarto.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

  Sakura acordou bufando como Ino. Se alguém ainda estivesse tentando dormir com certeza já desistiu depois do escândalo de Sakura. O resto do dia foi normal. Elas arrumaram a casa, almoçaram, foram pra faculdade, voltaram pra casa, tomaram banho, jantaram, fizeram as atividades, fofocaram e depois foram dormir. E assim foi com os outros dias. E claro, com os gritos matinais e o “bom humor” de Sakura e Ino ás 7 horas da manhã. (tendo vizinhas como elas quem precisa de despertador? ^ ^).

  Chegou sexta-feira. Sakura e Ino estavam fazendo o bolo de aniversário de Kankurou, Tenten e Hinata estavam arrumando e acertando tudo da festa surpresa de amanhã, enquanto Temari foi se encontrar com Gaara e pó amigos dele para comprarem os presentes de todos e depois iriam se encontrar com as garotas no parque.

 

X~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~X

 

 

-Acho que somos as primeiras a chegar Ten-chan - disse Hinata olhando em volta.

-É mesmo - Tenten estava fazendo o mesmo que Hinata.

-Você quer um sorvete?

-Quero.

-Vou lá comprar pra nós duas enquanto você fica aqui esperando as meninas chegarem ta?

-Ta.

  Hinata saiu deixando Tenten sozinha. Ela olhou pro balanço e viu uma menininha se balançando nele. “Que menina bonita. Ela se parece... comigo? Que estranho.” Um rapaz muito bonito, forte, com um porte atlético, misterioso, alto, cabelos negros e usava óculos (pensaram que era o Sasuke né? xD ) se aproximou dela e disse:

-Ela esta muito feliz, não é?

-Quem é você?- perguntou Tenten assustada, pois não o tinha visto ao seu lado.

-Ela é linda né?! Me lembra uma amiga minha.Ela era muito bonita também. Mas que aquela menina. – Falou o “estranho” com um sorriso enquanto a observava. – Eu sou uma pessoa que você bem conhece e eu era o seu melhor amigo de infância. – Falou vendo um sorriso se formar no rosto da menina.

-Shino?! É você?- ele balançou a cabeça afirmando- SHINO- agora ela gritava de alegria enquanto o abraçava carinhosamente, com ternura e saudade.

-Como vai minha pantera?

-Eu... vou bem, e você? Por onde andou?Porque não me ligou? Fiquei morrendo de saudade e demorei muito para aceitar que você tinha me deixado - falou enquanto se afastava dele, interrompendo assim o abraço.

-Eu não te deixei... eu estou aqui... não estou?- perguntou arqueando uma sobrancelha.

-Está agora, mas quando eu precisava de você... você não estava aqui- falou essa última parte com um pouco de mágoa.

-É... eu sei... mas estou aqui agora... não vou te deixar... não mais- ele levantou o rosto dela com a mão e acariciou a bochecha dela com o polegar.

-Mas foi bom por um lado.

-Por quê?

-Porque aprendi a ser forte... e a superar meus medos e desafios sozinha.

-Então não precisa mais de mim.

-Não... eu ...não quis... dizer isso... eu... preciso de ...eu preciso de você.

-Que bom- disse dando um sorriso que deixou Tenten toda derretida- Bom tenho que ir.

-Ta vendo Ò.ÓVocê já vai me deixar.

-Para de besteira... Toma - disse Shino dando um papel pra ela - aqui esta o meu endereço e telefone. Me liga pra gente marcar um dia pra sair

-Ta – deu um suspiro de alívio e felicidade.

-Tchau - deu um beijo na bochecha dela.

-Tchau... - Tenten deu um beijo na bochecha de Shino. -... até mais meu herói.

  Ele se foi e ela ficou olhando pro papel que ele deu a ela. “Como ele mudou... Está mais bonito... Perai... agora aconteceu a mesma coisa que eu sonhei terça-feira... nossa... que surpresa... depois conto as meninas.” Pensava Tenten enquanto guardava no bolso o papel.

-Tenten!

  Tenten se virou e viu Hinata com dois sorvetes nas mãos.

-Aqui o seu.

-Obrigada Hina-chan.

-Os outros já chegaram?- perguntou Hinata

-Não... estão demorando demais... será que é tão difícil comprar presentes?

-Não Ten-chan... mas achar o presente para a pessoa é que é difícil.

-É mesmo Hina-chan... Hum, que delícia. De que sabor é?

-Flocos (o que eu mais gosto xD)...e o meu é de morango... esta bom?

-Esta xD

-Olha, lá vem Sakura e Ino – disse Hinata “apontando” (coisa feia u.u) para as duas que vinham discutindo- O que será que aconteceu?

-Com elas não sei... mas com o bolo é melhor que não tenha acontecido nada, senão Temari vai ter um ADP. (Ataque De Pelanca)

-Oi meninas - disseram Tenten e Hinata juntas.

-Oi Hinata! Oi Tenten!- disseram Sakura e Ino juntas. Depois voltaram a discutir.

-Meninas... meninas... PERAI - gritou Tenten

-O.O- Sakura e Ino se assustaram e se calaram.

-Posso falar?- as duas balançaram a cabeça afirmando - Bom... - disse Tenten já calma-... Posso saber por que estavam brigando?

-Porque a porquinha ai fez a cobertura do bolo de forma errada... Ai tivemos que fazer tudo de novo u.u

-Eu não tive culpa se em vez de eu colocar o leite condensado eu coloquei o creme de leite.

- ¬¬’-Tenten e Hinata bateram em suas próprias testas com a mão, pensando “Ai Ino”.

-Além de porquinha é burra pra variar Ò.Ó

-Pelo menos não ando na rua com medo de assustar as pessoas com esse sua testa de marquise Ò.Ó

-Loira burra Ò.Ó

-Rosada metida e chata Ò.Ó

-Porquinha

-Testuda

-Porquinha

-Testuda

-Porquinha

-Testuda

-CHEGA - Quem gritou agora foi nada mais nada menos que... Hinata?- Parem com isso já estou cheia Ò.Ó

-O.O - as outras a olharam assustadas, caladas e pensando “Hinata?”

- Vocês são amigas - disse Hinata calma.

-Ela tem razão. Peçam desculpas u.u

-Desculpa amiga - disseram as duas juntas e se abraçando.

- ¬¬’-Hinata

- ¬¬’-Tenten

-Cadê Temari?- perguntou Ino parando de abraçar Sakura.

-Olha ela lá. - disse Sakura “apontando” para Temari que vinha junto com Gaara e os amigos dele.

-Quem são eles?- perguntou Hinata.

-Aquele ruivo é o Gaara irmão da Temari, o de cabelos longos deve ser seu primo e os outros não conheço. - disse Ino falando baixo, o suficiente para Hinata, Sakura e Tenten ouvirem.

  Temari e os outros se aproximaram.

-Olá meninas! Desculpa a demora. Tivemos um pequeno problema é que alguém estava com dúvidas para comprar presentes. - falou Temari olhando para Gaara.

-Hunf - resmungou Gaara em resposta.

-Bom... Esses são: Gaara meu irmão mais novo, Neji, Sasuke, Shikamaru e Naruto.

  “NARUTO?” pensaram Hinata e Tenten- O.O.

-Prazer - disseram Ino e Sakura.

-Essas são: Sakura, Ino, Hinata e Tenten.

  “HINATA? TENTEN?” pensava Naruto- O.O.

-Prazer - disseram Sasuke, Shikamaru, Gaara e Neji.

-Naruto?- chamou Tenten

-Sim - Naruto se virou e viu Tenten - Tenten? TENTEN!

-O.O- esse foi olhar de todos ao verem Naruto pular em cima de Tenten a abraçando e sem que ele percebesse a sufocando um pouco.

-Há quanto tempo xD!

-Na – Naruto... Você está... Sufocando-me - disse Tenten sem ar

-AAAA... Foi mal- Naruto a “largou” - Porque não me disse antes?

- ¬¬’

Como vai?

-Eu... Vou bem... E você?- perguntou Tenten ainda ofegante por causa de aperto do abraço.

-Bem... Cadê Hinata?

-Hinata? Esta ali.

 

  Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Predestinados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.